Natália lima/Nathalia Lima - (15) 99627-8257
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (15) 99627-8257

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sasuke Koba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2024, 12:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália lima/Nathalia Lima - (15) 99627-8257

#1 Mensagem por Sasuke Koba » 22 Set 2024, 13:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum"

À todos que estão nesse caminho, acredito que pelo menos 1x terás um TD negativo. Venho aqui com compromisso de não sonegar este atendimento e ajudar todos.

Contratei achando que ia chegar uma moreninha, linda (vide vídeo) e bem corpudinha. Chegou uma morena bronzeada, fiel as fotos, porem com labios de tilapia, cheio de celulites, estrias, sem peito nenhum, com uma voz um tanto grossa (talvez do uso do suco?),e com aparencia de pelo menos uns 35 anos. O que me deixou pensativo se era realmente a mesma pessoa do anúncio. A moça não é feia, pelo contrário é meio bonita, corpo mais ou menos, mas muito longe do corpão das fotos e vídeos dos sites de anúncio.

Resumo: só quer seu dinheiro, fastfoda e tchau.

Contato: Feito pelo whatsapp, de forma rápida. Combinado horário e atendimento (segundo ela: "atendimento é completo menos anal." WTF?? é completo ou não? (nessa hora a vida já estava me dando sinais da merda)
Local OK.
Atendimento: Chegou já tirando a roupa, sem qualquer interação.. deitou de 4 na cama e ficou mostrando a raba por 1 segundo e já veio querendo chupar. Eu disse que queria começar e assim deixou. Higiene bem ruim, começa cheirosa, mas durante a meteção subiu um cheiro ruim. Sexo sem gosto.. fiquei um tempo lá, não deixou eu encostar a mão kk.
Depois era a vez dela retribuir. Aí que a vida já me deu o segundo sinal. Ela melecou meu pau todo com um lubrificante, enquanto ficava batendo uma bronha para mim a 200km/h ... (logicamente querendo que eu gozasse rapido).. Não deu tempo nem de cronômetrar.. Ela encostou a boca no pau, deu duas beijoquinhas e já quis colocar camisinha, apressando tudo e assim foi. Camisinha no boneco, ela fica de costas para mim e começa a kikar rapidão, ainda pedi para ela ir mais suave.. não deu outra, duas pedaladas escapou a corrente.
Nessa hora já tinha me ferrado. Quando toca o telefone dela, ela atende e na conversa ela fala que estava atendendo e que já tinha outro esperando por ela no outro quarto (ou seja ela marca duas pessoas juntas)... Questionei se teria 2 finalizacoes e a mesma concordou pelo motivo de ter ido rapido a primeira.. Mas nao deu 5 minutos para eu me recuperar.. ela já foi bronhando, colocou camisinha com o dito amolecido.. e de novo ficou me apressando, eu não podia parar 1 segundo e ela reclamava que eu estava segurando gozo.. desisti do atendimento sem ter a segunda finalização, paguei e me despedi.
Aceitei que tinha chego minha hora.. kkkk e vida que segue. Mas fica o warning aqui.. Se queres um fastfoda sem intereçao.. só ir. Ela é bem mais ou menos na realidade.

Repeteco? Jamais.

Links:

https://fatalmodel.com/acompanhante/110 ... ma-1107768

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nathalia-lima/

https://nonono.ph/gTGrZ

Fone: (15) 99627-8257

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4979 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Nathalia Lima - (15) 99627-8257
    por Pizame Lins » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1771 Exibições
    Última mensagem por Pizame Lins
  • Larissa Lima/Natália Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1230 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Ale Lima BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    654 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Lorena Lima
    1 Respostas
    2162 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”