Daphne
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 43984593689

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaom87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Daphne

#1 Mensagem por joaom87 » 28 Set 2024, 11:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava olhando o Londrinasexy na tarde de ontem e a Daphne me chamou bastante atenção pelas fotos, parece uma boneca de tão linda! Confesso que fiquei com medo de ser fake e não encontrei nenhum TD sobre ela aqui no fórum, mas resolvi arriscar... A dama respondeu rapidamente via whatsapp, marcamos no Platinum (pois quando questionei sobre as fotos serem reais, ela me informou que tirou dentro do motel platinum e eu quis conferir ela e a suite rs), ela chegou em uns 20 minutos. Fiquei bastante aliviado quando vi ela, realmente a das fotos, magrinha e com cara de menina! Apesar de aparentar ter uns 19/20 anos, tem um bom papo e sabe conversar, o que é uma raridade entre as GPS, a maioria só sabe falar de bebida, festas e outras futilidades. Achei uma companhia muito agradável, tanto no sexo quanto o pós, não fica apressando para ir embora e nem é mecânica. É simpática, uma graça de corpo e rosto e tenta agradar o cliente, ela mesma me disse que a meta dela é "fidelizar o cliente", bom, comigo funcionou, rs.
Fica aí uma indicação bacana para vcs que gostam de novinha e magrinha, amigos!
Repeteco: Sim
Nota: 10
Corpo e rosto: 10
Higiene: 10
Valor: 300 no motel
Link: https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/daphne/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrevorPhillips
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daphne

#2 Mensagem por TrevorPhillips » 30 Set 2024, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Marquei com a dama tbm um tempo atrás, na ocasião ela me atendeu em uma casa que fica perto da Tiradentes e da JK, a rua é bem movimentada mas a casa era limpa e bem cuidada. Assim como o relato do outro rapaz me interessei pelas fotos que na época eram outras, marquei com ela respondeu rápido pelo whats, fui recebido por ela e me surpreendi, a moça é bem bonitinha, tava bem vestida me levou pro quarto tomei uma ducha e qnd sai ela estava me esperando na cama, de corpo é como nas fotos, magrinha, novinha peitos e bunda pequeno oq eu gosto bastante na vdd. No entanto não tive a mesma interação q o rapaz, achei ela tímida e não conversou muito. fui pro fight ela começou chupando sem capa, chupou gostoso até e ela dedica um tempo, não apressa igual umas por aí... sexo padrão, peguei primeiro por cima, dps de quatro e finalizei com ela sentando, infelizmente não resisti as sentadas, queria ficar mais já que o combinado é 1hr e na ocasião ela cobrou 250$, diria que vale a pena.

Pretendo marcar dnv já que pelo relato do outro rapaz ela mudou a personalidade, no entanto não sei se ela atende na mesma casa, normalmente eu prefiro ir ao local das damas. A casa em questão costuma ter umas novinhas que valem a pena mas com alta rotação, lá costumava atender uma Lola que era um espetáculo, mas nunca mais encontrei nada sobre ela nos sites, não sei se parou e tbm não sei se a casa ainda funciona já que estou dando uma diversificada agr e tem um tempo q não frequento, quem puder informar agradeço.

Link:
🔗

joaom87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Daphne

#3 Mensagem por joaom87 » 04 Out 2024, 15:31

Boa tarde, amigo! Acredito que a casa está funcionando sim, pois eu fui repetir meu encontro com ela e ela me convidou para ir nesse local, perto da Tiradentes (perto do Cedro hotel). Se for esse mesmo que você foi, está sim. Tive uma experiência bacana lá também, achei bem limpo e organizado. Depois pedi para conhecer as outras meninas, me interessei por uma chamada Rihanna, depois vou fazer um TD dela.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”