Saí com essa donzela:
https://fatalmodel.com/acompanhante/142 ... ura-ferrer
Bem... fisicamente, confere com o vídeo de verificação, mas não é tão atraente quanto as fotos (tratadas) indicam. Também não é nenhuma garotinha, tem seus 30 anos. Achei mediana de rosto. O grande destaque são os peitos, grandes e bonitos...
Os poréns ficam no atendimento. No anúncio, diz que beija na boca, mas é um beijo bem burocrático e sem língua. O oral queria fazer com camisinha de qualquer jeito, mas eu insisti bastante para ela fazer sem. O pau limpo e depilado me ajudou a convencê-la, mas o boquete foi totalmente sem pressão e inspiração...
Depois de uma metida bem burocrática, com aquele lero lero de "goza para mim amor", que demonstra que a mulher está louca para terminar logo, finalizei, me banhei, me vesti, ela se foi e eu em seguida...
Assim como o sexo, o papo da GP também é bem burocrático...
O preço que ela anuncia no site é somente 30 min no local dela. No anúncio, diz que atende fora cobrando taxa de deslocamento. Para vir no motel, me cobrou $400, ou seja, "taxa de deslocamento" bem inflacionada.
Outra informação importante: cobra o cachê antes de iniciar os trabalhos. Não posso reclamar pq deixa isso explícito no anúncio...
RESUMO: GP bem mediana, tanto de rosto, quanto de corpo, como de atendimento.
O QUE TEM DE MELHOR: o belo par de seios
O QUE TEM DE PIOR: sexo burocrático demais
CACHÊ: $400, por 1h, no motel. Na minha opinião, não vale...