Fabi Loira
R$ 250,00 - 20 Min - Telefone: 043996267056

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobosolitario0300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fabi Loira

#1 Mensagem por Lobosolitario0300 » 17 Jan 2025, 21:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
https://br.skokka.com/anuncio/gaucha-co ... pck=30c8b7

Olá pessoal passando aqui com objetivo de alertar o pessoal para o Golpe que cai no começo do Ano no meu primeiro programa que fui marcar este ano, bem vamos lá, no anúncio do Skokka ela tinha uma foto Loirinha encorpada olhos azuis corpo de modelo, chamei a mesma no watts pra conversar pelo telefone 043996267056, foi combinado com ela no programa oral e vaginal, 200 reais 1 hora, já incluso oral sem capa e beijo na boca, 1 hora ou 2 Finalizações, chegando no AP dela ali próximo ao Bairro Vivi Xavier, ela parecia outra pessoa, uma loira gorda feia, nada a ver com a musa bonita que tinha visto na foto, era tudo montagem, por aí mesmo eu já deveria ter desmarcado o programa, mais aí pelo trabalho de já ter ido até o local resolvi fazer o programa, ainda pedi pra incluir o anal aumentando 50 reais, pior decisão que tomei, bom vamos lá durante o programa a guria ficava só deitada na cama igual a um boneco de pano não fez oral sem capa não beijou na boca, e nem tirou completamente a roupa, acho que ela tava com vergonha de mostrar o seu corpo, pois realmente não tinha nada a ver com as fotos do anúncio, ainda estava menstruada, pra piorar mais um pouco a situação e ficou apressando pra gozar logo, no final acabei gastando 250 reais pra uma rapidinha com uma loira gorda feia... Viu Fabi loira com celular final 7056, fujam que é golpe pessoal.... Coloquei acima o Link do Anúncio dela no Skokka, provavelmente ela vai apagar e criar outro anúncio, tomem cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrperalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Fabi Loira

#2 Mensagem por Mrperalta » 20 Jan 2025, 20:04

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

contato fácil e rápido, mandou uma lista de como é o atendimento diz que beija, chupa sem capa...
a descrição bate igual ao camarada relatou, gorda, rosto judiado, enfim, qdo me deparei meti o loko disse q ia pagar em dinheiro e esqueci a carteira no carro, falou q não tinha problema q pagava depois, falei pra ela se ela ia descer comigo pq não ia subir de volta, falou q tá bom q esperava, já bloqueei ela e vazei.

Achei outro anúncio com as mesmas fotos
https://br.skokka.com/anuncio/loira-dis ... pck=cefeb6

vi que o número é diferente, mandei msg só pra ver, essa agora foi sincera disse q o anuncio é fake q não é a pessoa das fotos que usa só pra chamar atenção, falou tbm q é bonita e simpática, já falei obrigado e não quero saber tbm kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder