Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 291
Oral Sem:Sim 10Não 281
Beija:Sim 5Não 286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#1 Mensagem por Zeue » 22 Nov 2006, 16:04

Amigos,

Nos mesmo moldes das Áreas de Comentários sobre TDs de outros estados, inclusive com as mesmas regras de postagem, estamos adotando em caráter experimental, este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de informação sobre TDs existentes neste fórum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.

Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:

1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.

2. Quem denuncia tem que provar, ou seja, não nos serve ficar atirando no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.: Este é um TD fake!

3. As informações úteis, que agreguem detalhes à prestação do serviço de prostituição seriam inseridas no primeiro post do tópico da GP/casa/sauna.

4. As informações inúteis seriam sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.

5. O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações

6. É totalmente proibido pedir informações neste tópico.

7. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida para moderador deve ser encaminhada exclusivamente por MP.

Agora, dedos ao teclado e que este espaço seja aproveitado!

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Atualização sobre GPs!!!

#2 Mensagem por Maringaense » 24 Nov 2006, 16:38

Eae Putanheiros...beleza!!!

Estive analisando a área de Tds de Londrina, e pude observar que dois foristas tiveram decepção quanto a GPs (Caso específico Fabiana e Cibele). Existe duas alternativa para os TDs:

1º Os ilustres foristas mesmo sabendo das restrições de outros foristas, optaram pelo Td. Ótimo, opção de risco, mas bem pessoal (Ninguém tem nada com isso).

2º Os foristas optaram pelas GPs, poís não encontraram restrições (TDs Negativos) de outros foristas, talvez por desatenção, ou ao me ver porque cairam nas armações das GPs. Caso específico: Talvez se o amigo forista cinicocretino tivesse a informação que a Mélodi = Cibele/Tatiana, talvez ele tivesse evitado de gastar a grana e o humor dele com uma puta que não vale a pena. É nisso que os foristas poderiam participar mais, e colaborar com informações relevantes para o bem da comunidade putanheira.

Podemos começar pelo caso acima, informando que a Cibele = Mélodi = Tatiana.

Outra informação (que consta no nosso fórum), é quanto a Fabiana: O 1º TD da Fabiana foi postado como Fabiana Massagista - neutro (postado por mim), na sequência foram dois negativos, e um positivo (cobrava R$ 50,00). Aí ela começou a anunciar em site, e cobrar R$ 150,00...teve uma Pisada na Bola (Devorador de Buça) e agora outro negativo com o str_kar. Juntando essas informações quanto a Fabiana, estaremos ciente quanto aos serviços da mesma (são somente informações, talvez a GP mude o atendimento, etc...mas quem quiser, se for forista vai pelo menos saber dos riscos de eventual TD Negativo).

Exemplo de informação relevante: Syang, se não fosse o MASTERLDNA e principalmente o 7 or 666 alertar sobre a GP, quantos foristas tinham entrado numa fria com a tal?

Esse novo espaço, se bem aproveitado, pode melhorar nosso banco de dados putísticos (TDs, informações, etc).

Vamos participar galera!!!

Abraço

Maringaense

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Seven » 24 Nov 2006, 17:16

uma coisa povo, eu percebo que praticamente não há participação dos irmãos de outras cidades no tópico assuntos gerais pr.

então venho aqui pedir pra que vocês passem a participar de lá.
temos bastante coisas legais e rola um papo bem divertido...

aparecam por lá.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Maringaense » 23 Fev 2007, 14:14

Fim do primeiro tempo e eu querendo já tirar o time de campo, começo a conversar e de saco vazio e mais lúcido, percebo que fui enganado, a pessoa que conversei no telefone não bate com a veinha, percebo também que não bate com as informações do forista Roberto Come (TD anterior com a Letícia), noto que a veinha fica tensa quando fazia certas perguntas, mas como não sou de armar barraco, não demostrei nenhuma alteração de humor.
Enviada: 23-02-2007 00:38 Assunto: Letícia - Londrina Sexy (Enganação)
TD NEGATIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Leticia Oral Sem:Não

Essa é uma citação do Tudodebom_Lda, e vejo que o www.londrinasexy.com.br continua anunciando picaretagem...Por essas e outras que tenho procurado ir logo na zona, para não ter essas surpresas!!!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Maringaense » 07 Abr 2007, 12:41

Prezados Foristas...tenho notado o número crescente das mais variadas reclamações contra o site www.londrinasexy.com.br ...hoje venho demonstrar toda minha revolta com mais um caso de PICARETAGEM do referido site.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=560

O tempo passa e o site continua agindo dessa forma com os clientes...LAMENTÁVEL!!!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Maringaense » 17 Abr 2007, 23:37

Putanheiros de plantão.

Estive conversando com o forista DouglasTdr sobre armações, chegamos a uma conclusão quanto a um procedimento:
Na maioria das vezes que ligamos p/ uma GP, e perguntamos quem fala...se ela disser assim: Vc quer falar com quem?
Cuidado que é grande a possibilidade de ser uma agência ($$$ aumenta e a GP pode não ser aquela da foto), ou GP com vários nomes (filme queimado).

É uma dica simples, talvez venha a ser útil para se ligar em possíveis armações.

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Picaretagem correndo solta nos Sites Londrinasexy e Classeprive

#7 Mensagem por Enzzo » 25 Abr 2007, 01:16

Pessoal, o negócio tá brabo aqui em Londrina, a picaretagem tá correndo solta nos Sites Londrinasexy e Classeprive.

Esse mês fiz 3 TDs, devidamente postados, com GPs que anunciam nesses sites, sendo que 2 (duas) apresentam fotos extremamente diferentes e 1 (uma) utilizou excessivamente o photoshop.

http://www.londrinasexy.com.br
http://www.classeprive.com.br

Fica registrado o protesto

TDB

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Comentário sobre Fabiana Londrinasexy

#8 Mensagem por Enzzo » 06 Mai 2007, 15:34

FABIANA LONDRINASEXY
http://www.londrinasexy.com.br/fabiana.html
Henrique.pr escreveu: aí disse pra eu tirar a roupa me deitar e não atrapalhar o desenvolvimento, pois tinha que ser profissional e não poderia demorar muito..........
até q ela saiu de cima antes deu gozar e disse q estava demorando muito e q depois q ela gozava ela ficava com nojo de homem, levantou e foi tomar banho me deixando na mão...
Isso é revoltante ! Essa puta deve fazer curso para ser cara de pau ! A cada TD ela se supera com atitudes cada vez mais negativas :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Maringaense » 08 Mai 2007, 17:10

Sobre as Pisadas de Bolas que envolvem os sites, só tenho uma coisa a dizer: Lamentável!

Agora é muito bom ver que existem outros foristas indignados com as atitudes nada profissionais da putaria londrinense. Durante um longo período, fui talvez o único a ficar indignado e se pronunciar à respeito das picaretagens que ocorrem, e vendo os nobres acima, creio que o espaço aqui vai melhorar muito. Apontar as qualidades de quem for profissional, tb é uma arma contra quem atende mal...É isso!!!

Abraço

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Cuidado com a enganação

#10 Mensagem por Ferormonio » 14 Jul 2007, 15:33

Caros foristas,

Estive observando o site londrinasexy e percebi q 3 GPs tem biotipo muito parecido ou são clones:

http://www.londrinasexy.com.br/jaqueline1.html

http://www.londrinasexy.com.br/erika1.html

http://www.londrinasexy.com.br/larissa.html

Observem a pintinha próximo do mamilo e algumas manchas no tórax logo abaixo do pescoço. Coincidência ?

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cuidado com a enganação

#11 Mensagem por Enzzo » 16 Jul 2007, 22:57

Pulador de cerca escreveu:Caros foristas,

Estive observando o site londrinasexy e percebi q 3 GPs tem biotipo muito parecido ou são clones:

http://www.londrinasexy.com.br/jaqueline1.html

http://www.londrinasexy.com.br/erika1.html

http://www.londrinasexy.com.br/larissa.html

Observem a pintinha próximo do mamilo e algumas manchas no tórax logo abaixo do pescoço. Coincidência ?
Essa Jaqueline e Larissa mantem o mesmo telefone...

Percebi que o representante do site www.londrinasexy.com.br se manifestou contrariado com as denúncias de picaretagem por esses dias... PQP é muita cara de pau!!! :evil: :evil: :evil:

Taí mais uma picaretagem explícita dentre muitas já comprovadas!!!

Link:
🔗

londrinasexy.com.br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa

#12 Mensagem por londrinasexy.com.br » 17 Jul 2007, 09:58

Larissa,Jaqueline,Erika e realmente ela anuncia com 03 ensaios diferente

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Seven » 17 Jul 2007, 15:10

e vc acha isso bunito então?

isso é ridículo e enganador!

olha só, to avisando. aqui em curitiba, tem um site que quando é digitado o nome, o fórum automaticamente substitui por ******. quer saber porque? por causa de algumas picaretagens como essas aí...

seven
aliás, esse foi o último aviso.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Seven » 20 Jul 2007, 08:46

eu entendo.

veja um tópico sobre o photoshop na área geral. olha lá o que eu escrevi...rs

bem, tc muito essa semana com esse cara dono do londrinasexy. ele se comprometeu a levar o site daqui pra frente de forma mais resonsável. me disse que refez o contrato com a gp que tinha vários ensaios e que está revendo as fotos que não são de sua autoria (me refiro as que segundo ele, a própria gp traz em cd...)ok?

então vamos dar um último votinho de confiaçna e peço a todos aí, que monitorem e a partir de agora povo, tudo via mp. ok?

e quanto ao forista londrinasexy, pesso que mude seu perfil para (dono de site) e tb que ñunca mais, volte a postar pra defender seu site ou algum crítica aos tds de gps que estejam lá.
do contrário, seremos obrigados a banir o nick.

acho que a situação está resolvida....

povo, vamo meter que hoje é sexta-feira.

seven

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Enzzo » 21 Jul 2007, 19:51

Seven 666 escreveu: povo, vamo meter que hoje é sexta-feira.
Eu vou meter hoje

Vou meter a cabeça no travesseiro e dormir...

Bom descanço a todos...

Link:
🔗

Responder