Karen - LondrinaSexy / Emily - ClassePrive
R$ 120,00 - Telefone: (43) 9111-8395

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Karen - LondrinaSexy / Emily - ClassePrive

#1 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 14 Set 2007, 08:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.londrinasexy.com.br/karen2.html

Kamagada,

Este Td foi bom. Karen, do Londrina Sexy. A Guria atende numa casa próximo a rua Maringá. Local bem arrumado e discreto. Moça bonita e atenciosa. Bela como a foto mesmo. Detalhe apenas que o Photoshop eliminou a cicatriz de cesária que tem na barriga, mas isso não tira o charme e a beleza dela. Boa transa, molhadinha ao natural e dedicada. Muito repetecos>>

Vamos ao Td.

BELEZA 9,0. ACHEI ELA PARECIDA COM A KIM BASINGER
CORPO: 8,0
TRANSA: 10
SIMPATIA: NOTA 11
CUSTO: $ 120,00 1HORA E 1/2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Karen - LondrinaSexy

#2 Mensagem por Japa_pintudo » 14 Out 2007, 12:17

POSITIVO
Saudacoes,

venho relatar um teste feito semana passada. Seguindo sugestoes dos amigos putanheiros decidi pagar pra ver....liguei pra Karen do LS. Simpatica ao extremo, sem em nenhum momento ser grossa ou mal educada. Acertados os valores, marco de encontrar no local que ela atende....
Local proximo a Av. Maringa, discreto, limpo, com garagem....
Moca boa, carinhosa...Oral gostoso, sem pressa, sem capote....transa boa, sem pressa, sem reclamar de nada....finalizada a primeira vez, ducha pra refrescar e, da-lhe rola.....boquete pra deixar o rapazinho animado....e, fight de novo....final de 4.....

Local - discreto, seguro, limpo
Beleza - normal
Corpo - barriguinha saliente, comecando a sentir o tempo
Oral - muito bom...sem capote...
Vaginal - bom, sem reclamar de nada
Anal - ??
Custo - 120 reais - fiquei umas 2:30h...
Repeteco - talvez, pela simpatia da moca....

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Karen - Londrina Sexy

#3 Mensagem por Enzzo » 22 Out 2007, 02:48

POSITIVO
Eu queria dar uma desbravada em alguma GP de site mas não queria gastar mais de R$ 120,00. Liguei para umas 3 que me chamaram a atenção e não tinham TDs postados aqui e me deparei com o preço tabelado de R$ 150,00. Paciência, tem quem faz por 120 e me lembrei dessa Karen vendo relatos no fórum. Liguei para ela e conversamos objetivamente sobre o serviço a ser executado.

Cheguei no local de atendimento, uma rua bem tranqüila paralela a Av. Maringá e fui recebido pela Karen. Casa pequena, com 1 quarto e 1 suíte, sem móveis mas bem arrumada e limpa.

Garota tranqüila, tiramos a roupa e começamos pela massagem, boa por sinal, me viro e recebo um boquete demorado e muito bem feito, parto para o fight, ppmm, de 4 e termino com ela de franguinho.

Pausa para higienização, papinho para recuperação e mesmo com pouco intervalo ela inicia o 2 tempo. Oral realmente muito bom, macio, lento, lambe o saco, engole... acabei ficando nessa por um bom tempo até sentir que ia gozar, dei um toque para ela que ia gozar e mesmo assim ela continuou chupando e aumentando o ritmo, aí foi só relaxar e encher a boquinha dela.

CARACTERÍSTICAS:
Anuncia em site: Fotos são dela só que ao vivo a cintura e a barriga está maior
Altura: 1,70
Peso: 59 kgs
Cabelo: Loiro, comprimento longo, liso e macio

NOTAS
Rosto - 7 – normal tem os olhos bonitos
Peitos - 6 - pequenos, um pouco caídos e bico pequeno
Bunda - 7 - grande, branca e redonda
Cheiro - 7 - perfume suave
Corpo - 6 – peito maior melhoraria mas achei ela meio fora de forma, a barriga tá meio saliente, falta uma academia para ficar bom
Massagem - 8 – caprichado, ótimo sabe fazer...
Oral - 10 – é o ponto forte, não tem preguiça, demorado, ritmado, chupa, varia, lambe e como deixa terminar é 10.
Vaginal - 6 – achei um pouco folgada mas tem lubrificação natural e depilada
Anal - ?
Metida - 8 – tem experiência, não reclama e nem apressa, geme normal e é esforçada
Atendimento - 8 -Tímida, simpática, atenciosa e carinhosa
Local - 8 – Discreto, tem suíte, limpo, cama box de casal, sabonete líquido e som

Obs. Dificilmente eu beijo e acabava não perguntando (para a GP não achar que eu queria beijar). Não beijei mas percebi que ela beija

Contato: 9138-5854
Valor: R$ 120,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: Casa próximo a Av. Maringá
Tempo: 1 hora e 30 minutos
Repeteco: Prefiro variar mas tem um bom atendimento e o serviço é bem feito

:wink:
TDB

Link:
🔗

quackquack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Emily - ClassePrive

#4 Mensagem por quackquack » 03 Dez 2007, 17:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Fala galera... Fiz um TD com a Emily do site classeprive...

http://www.classeprive.com.br/garota_re ... usca=Emily

Garota muito legal, descontratida, boa de papo, tem um rosto bonito, ela é uma loira meio alta, mas o corpo não esta muito em forma.
Vamos ao que interessa, faz uma gulosa espetacular sem capote, meu não teve como resistir, gozei ali mesmo no boquete. Na hora do metis ela veio por cima e cavalgou com vontade mesmo parecia que estava gostando mesmo do negocio, gemia gostoso, depois peguei ela de 4, uma maravilha até não aguentar mais e finaliza.

Recomendo garota muito carinhosa e atenciosa.

rosto = 8
corpo = 7
oral = 10
vaginal = 9
preço = 120,00
tempo = 1 hora
Pulador de cerca escreveu: Esta GP anunciava como Karen no Londrinasexy. Tem topico postado aqui no forum. Parece q mudou o celular.
Enzzo escreveu:Bem lembrado Pulador de Cerca :!:

Realmente Emily e Karen é a mesma GP.

Obs. Solicito a Moderação unificar os tópicos e apagar essas mensagens

Grato
Enzzo

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 09/01/08

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Karen - Londrinasexy

#5 Mensagem por Merlin_JPA » 07 Abr 2008, 16:15

NEUTRO
E aí galera, TD realizado é TD compartilhado.
Estive em Londrina por esses dias (cidade linda, por sinal) e, estando livre para curtir, resolvi fazer um TD. Liguei para algumas das garotas do Londrinasexy, até que fui atendido pela Karen.
Muito simpática ao telefone, fizemos os acertos preliminares e ela foi até o motel onde me hospedei na cidadela. Ela queria que eu fosse ao cafofo dela, mas não me interessava. Não conhecia a cidade e não quis me arriscar.
Demorou uns 30 minutos. Confesso que esperava coisa melhor... Não me agradei do rosto da moça, ela é meia japa, meia indigena, cabelo com aplique (que eu não gosto). A buceta dela é depilada, limpa e não apresentou odores negativos. Tem os peitos pequenos mas muito bom de pegar. Os mamilos ficam durinhos, durinhos. Tem uma bunda comível, mas já com sinais de fadiga gravitacional e várias celulites, todavia, nada que impeça o serviço. Me pareceu, a princípio, um tanto apressada. Disse, então, que se ela estava com pressa poderia seguir caminho. Ela entendeu o recado, tomou um banho e começou a chupar, chupar, chupar e chupar... quase gozo... De fato, ela manda muito bem no ofício da chupança. Depois borracha no obelisco e pomba pra dentro D4, soca, soca, soca por algum tempo até gozar. A buça dela, parafraseando um outro forista, "abraça" muito bem, boa abertura, lubrifica legal (sem KY). Não me habilitei a chupá-la. Não me apeteceu.
Novo banho e quando menos espero... chupança no obelisco, deste vez até gozar. Depois do warm-up, soquei no ppmm e gozei legal. aí, meus caros, face o adiantado da hora e como não mais sou menino.... bateu aquele sono. Simplificando:
Rosto - 6,5
Peitos - 8,0
Bunda - 7,0
Oral - 9,0
Vaginal - 8,0
Anal - Not tested
Não repetirei se voltar a Londrina, fiz outro TD melhor, mas isso é outro assunto.
Honorários R$ 150,00 (não regulou horário).
O celular somente tocou quando ela já estava saindo.
(43) 9134.0638

Link:
🔗

vazim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

karen-TopSexy

#6 Mensagem por vazim » 21 Jun 2008, 01:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola amigos, a escolhida da vez foi a karem http://www.topsexy.com.br/karen1.html
que pelas fotos me agradou e tive a impresao de que era uma mulher experiente.
Como sempre ,marquei no eros e pela primeira vez a mulher nao chegou atrasada.
Na verdade ela era mais ou menos o que eu estava esperando,nao e bonita mas tbm
nao e feia mas tem um corpo muito bonito e apetitoso. :lol: Eu gostei pq ela parece nao
fingir na transa,nao fica gemendo igual uma loka :lol: e que mulherona,tem 170 de altura.
Comi d4,de lado,gozei pegando ela por tras de lado.N a segunda peguei ela de 4 e eu em
pe, fora da cama.Olha,gostei da maldita,simples e direta e pareceu sem frescuras.

rosto:7
corpo:8
bunda:8
perna:8
foda:7.5
repeteco:posso marcar tranquilo[/b]
Editado Pela Moderação
Faltou preço nesse TD, aguardamos retorno. Outra coisa que não entendi é porque abrir um tópico individual se já existe tópico dessa GP. Está querendo divulgar o TopSexy?
::ok::
Zeue
vazim escreveu:
Desculpe por nao ter informado o valor do td,qto a karen, eu vi sim o topico dela mas alguem pode me dar a certeza de que se trata da mesma karen?As paginas dos posts da karen nao estao mais no ar.Como a karen do meu post seria a unica a estar no ar,resolvi fazer um topico.
Divulgar o topsexy?Tem gente que posta somente do londrinasexy e por isso quer divulgar?
Tem que postar o mesmo nome em um topico entao...independente se for 10 karens diferentes?
Desculpe-me,nao sou bom em postar,nao tenho experiencia.

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Karen Londrinasexy

#7 Mensagem por jebanelas » 21 Jun 2008, 23:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado a dias atrás,após ligar para várias garotas do site,parecia um dia negro para um relaxamento,não consegui contato com nenhuma das pretendidas,acabei ligando para a tal de Karen e combinamos no Egytus.Não demorou muito a chegar,entretanto,me aparece um mix de Pochonthas com bugre,mas para um tipo índigena.Me pareceu muito tímida,meio que sem conversa,daí resolvi ir logo para a situação,perguntando a ela o que ela gostava de fazer em termos de sacanagem,me respondeu na lata que era mamar numa pica,como a conversa não fluia,coloquei o garoto na boquinha dela para ver o resultado.Realmente é uma mamadora de pica de primeira,digo isso quanto ao volume,pois na qualidade deixa um pouco a desejar,e quando vc ameaça tirar a pica da boca dela,ela reclama e dá dura,dizendo que quer mais.Depois da sessão chupeta.peguei a safada no PPMM,acoisa rolou meio que sem empolgação nenhuma,pedi para ela virar de costas,daí já vislumbrei uma luz no fim do túnel,pois a perva até que tem uma rabeta considerável,mas regulou no ato.Diante da negativa,só me restou socar a vara na boca dela novamente e só tirar depois do leite derramado.Não darei um neutro porque ela me parece gente boa,mas completamente apatica.

Notas

Atendimento: normal,meio songa-monga 5
Rosto: faz a linha tupi-guarani 5
Oral: carro-chefe 7
Vaginal: sonífera ilha 5
Anal: apesar de bela rabeta,regula s/n
Geral da metida: se estiver com um pouco de sono,cuidado,senão vc dorme 4

contato:9111-8395
Despesa: R$ 150,00/90 minutos

Repeteco: só no caso de insonia extrema!!!!

Link:
🔗

Responder