Angélica - Cidade Sex
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9971-4417

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rolândia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angélica - Cidade Sex

#1 Mensagem por Rolândia » 20 Jan 2005, 11:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desde que eu me registrei, havia feito 3 TDs (1 apenas oral) mas só sei o nome de 1, mas creio que, ou melhor... não dá nem "tesão" de postar aqui, pois foi na leste-oeste rapidão e por 20tão

Ontem fiz com a Angélica do site cidadesexy (9971-4417):

http://www.cidadesexy.com.br/londrina/d ... php?id=136

Marquei de encontrá-la na casa dela, o qual me parece que mora com a Agatha Paes, fica na Souza Naves .
Esperei ela chegar do Pátio San Miguel (15min), dava pra entrar na casa dela, mas vi um cara meio suspeito entrar, tinha marcado com outra perva... Daí falei pra darmos uma voltinha de carro pra acertar o esquema, conferi os seios dela pra ver se era branquinho e empinado como do site, e bateu tudo, até o cabelo, igualzinho, coxas grossas, bumbum enorme e com marquinha

Fomos para o Egytus, e aquela merda da suíte Cairo não abria o teto solar e o som não diminuia o volume, tivemos que ligar o radinho de mesa, a Angélica é paradinha no telefone e no carro (meio medrosa), mas depois que começou a ralação ela se transforma, chamava ela de puta e biscate e ela gostava, dei tapas na bunda dela, chupei seus peitos e ela se arrepia toda (pelos clareados) e gozei no rosto dela, falei pra olhar no meu olho mas ela deu uma abaixada e entrou porra no nariz dela :lol:

Tomamos um banho, ofereci uma bebida mas ela não aceitou, e não fuma tb

Depois fomos para a hidro.... e o celular dela toca, toca, toca :? que merda do kraio, e ficou falando: Posso atender? deixei.... :evil:
E eu encanado se era algum esquema pra me roubarem (tenho trauma disso e é a primeira vez que saio com uma mina do site), era pra ela ir atender lá no hotel bourbon, o qual levei ela até lá depois

Saímos da hidro e fomos pra cama, deixei ela de 4 pra mostrar o produto, loucura, e falei que queria gozar no bumbum dela, e na hora que tirei ela começou dar umas reboladas nervosa e gozei e ela pedia pra melecar o cuzinho dela....

Infor. do site: tem uns 28a mas aparenta 23a mas no site é 22a, não é tão divertida mas dá pra ter um papo bem descontraído, dá por prazer e até teve um orgasmo :roll:

Rosto: 9.0 (safadinha)
Oral: 8.5 (não deixa finalizar na boca)
Anal: ?? (conversando faz $$$ mas não fiz)
Fogo: 9.8 (sabe das coisas)

Eu quero aquele cuzinho, ainda mais com marquinha de biquini e pretendo sair de novo com ela, mas com uma condição decisiva: DEIXA ESSA MERDA DO TEU CELULAR DESLIGADO PORRA!!!

Presentinho: 150 2hs (negociei só no carro, aí não abaixo :? , mas nem liguei, é que eu ia pru shiro disposto a gastar) + 65 de motel e uma água pra mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Angélica - cidadesexy

#2 Mensagem por Papi » 05 Fev 2005, 01:20

POSITIVO
Olá Amigos adeptos da zona
É o seguinte , fiz um TD com a Angélica do Classisex. Amigos, ela é gostosa prá cassete. Igualzinha nas fotos. Mete que é uma beleza.
Combinei com ela e fui pegá-la na rua souza naves. Fomos para o 5 coelhinhos.
Que mulherão, ela gosta do que faz.
Vamos as notas.
Rosto: 8,0 ela é bonita
Corpo: 9,0
Bunda: 10 até o cuzinho dela é bonito.
Anal: não sei
Oral: 10 chupa até vc gozar
Vaginal: 10 nem se fale.
TD recomendado.

O único incoveniente é que o celular toca toda a hora.
Um abraço a todos, em especial ao amigo Bogus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder