Betina - LondrinaSexy (Ex-Ana Gabriela / Ex-Ana Vitória / Maria Clara)
R$ 100,00 - Telefone: (43) 8418-6811

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 10
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desocupadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Betina - LondrinaSexy (Ex-Ana Gabriela / Ex-Ana Vitória / Maria Clara)

#1 Mensagem por desocupadu » 11 Fev 2005, 20:15

POSITIVO
Galera, eu di novo..... parece que minha conexão ficou boa... to aproveitando pra deixar os meus TDs, apesar de ser do ano passado.
A Maria Clara (Gabriela do cidadesexy), foi a que mais me agradou em quesito de oral até agora. Achava que a Luciana era a number one, mas passei o posto para a Maria Clara. Ela tem um piercing na língua que faz toda a diferença..... hummmm.... só de lembrar já dá vontade de ligar e marcar outro TD, mas agora não dá.... tem ipva, iptu, e contas a pagar...
O vaginal dela não achei extraordinário.... mas foi bom, muito bom.
As fotos que mostram no site se tiver photo shop, não foi utilizado para esconder imperfeições, apenas uma tatoo que ela tem o qual não vou mencionar, se ela mandou tirar no photoshop seria antiético eu falar.
Ver ela de quatro é um santo remédio para os olhos. Levanta qualquer defunto.
Ela cobrou R$ 100.00 por uma hora e meia ( mas as vezes fica mais tempo)
Vou deixar aqui as minhas notas

Rosto- 7 (não é bonita, mas também não é de se jogar fora)
Corpo- 9
Oral- 9 ( ela disse que não finaliza na boca, então pedi pra encapotar só pra poder gozar no oral)
Vaginal- 8
Simpatia- 8 ( tem uma conversa agradável, só não leva 10 pois já saí umas 3 vezes com ela e teve vezes que ela não tava legal.)

Concluindo, vale a pena experimentar... Assim que sobrar uns trocos, vou marcar um TD com a Alana pois do jeito que a galera comenta ela é Tudo de Bao.
Caso o relato não tenha sido esclarecedor, podem perguntar mais que eu respondo....
fuiiiiiii!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Maria Clara

#2 Mensagem por Maringaense » 02 Ago 2005, 12:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Eae Putanheiros!!!

TD Realizado = TD Postado.

Esse TD foi realizado a um mês atrás...foi com a Maria Clara - www.londrinasexy.com.br/mariaclara.html - já fazia tempo que tava de olho. Então TD marcado...fui conferir a putinha.

Foi uma boa surpresa, pois a Maria Clara tem um corpo maravilhoso ::gostosa::, tudo em forma, muito bom mesmo (corpo lisinho, pele clarinha)...o rosto não é do mesmo nível do corpo, mas tb não é feio...o melhor dela é a bunda =D>. Começou com uns beijinhos aqui e ali...chegou no Juninho; então ela disse que não chupava sem capote...logo falei: dá pelo menos uns beijinhos...quando percebi, ela já tava com ele inteiro na boca...ela tem potencial, mas podia dar uma treinadinha. Na sequência o melhor da putaria...ela veio cavalgar, muito bom, medalha de ouro para ela...sabe rebolar...mete muito bem \:D/. Várias posições até pegar ela de quatro e gozar gostoso 8).
Tem uma conversa agradável...e depois de um tempinho, 2º round...começou novamente com um boquetinho, aquela coisa toda, até ela começar a cavalgar de costa...rapaziada, que visão, ver o movimento daquele rabo delicioso...a xaninha rosadinha praticamente chupando o Juninho...d +...foi assim até gozar 8) :-positivo-:.
Investimento de R$ 120,00, que valeu a pena.

Notas:
Rosto - 6,0 - É que ela é muito boa de corpo, então a gente pensa: se ela tivesse um rosto lindo, seria uma deusa...é importante salientar, que ela não é feia, dá tranqüilamente para sair de mão dada.
Seios - 7,0 - Bonitos e duros.
Bunda - 9,5 - Praticamente perfeita.
Oral - 6,5 - Precisa treinar.
Vaginal - 9,5 - Exelente, muito boa para o calíbre do Juninho.
Anal - s/n - Não fiz.

Link:
🔗

100%Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ana Vitória

#3 Mensagem por 100%Safado » 07 Out 2005, 21:58

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iae amigos putanheiros depois de um tempo sem postar estou aqui novamente. TD realizado com ANA VITORIA antes atendia como MARIA CLARA. Garota simpatica mais feinha de rosto, gosto não se descute corpo tudo em cima na medida certa. Começou com oral sem capote muito bom e cavalgou,sentou, de ladinho de quatro até finalizar no PPMM.
Tomei um bainho, trocamos uma ideia garota legalzinha e começamos novamente com um oral sugo com vontade, botei a mina de quatro e fui socando demorei pra gozar até ela cavalgar de costas pra mim. O TD podia ser positivo o corpo é da hora, mais achei ela feinha...Vms as notas

Rosto: 5
Corpo: 9 tudo na medida certa
Oral: 9 sem capote
vaginal: 8 chega a empolgar

Já postei mais vou postar de novamente:
LUIZA= LIVIA ja postado aqui por mim
GIOVANA= LORENA, DARA, ANINHA já postado aqui por mim e vários foristas

Link:
🔗

Blitzkrieg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maria Vitória (londrinasexy).

#4 Mensagem por Blitzkrieg » 23 Nov 2005, 19:58

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Salve Galera. Acabei de entrar no gpguia, estou desvirginando.

Tenho alguns TD's do passado para contar. Alguns muito antigos mas só agora embarquie nesse site então vamos lá:

Maria Vitória (londrinasexy). Na época atendia como Gabi (do falecido cidadesexy).

http://www.londrinasexy.com.br/anavitoria.htm

A GP é simpática, mas não é bonita. Corpo mignon, bunda torneada a mão e peitos pequenos (prefiro os maiores). No site dizia que tinha 1,67 mas tinha 1,63 (placar: pto+ 0 x 1 pto-). Hoje anuncia 1,65m.

O fight foi no Eros. Chegou meia-hora depois (placar: pto+ 0 x 2 pto-).
Começa chupando sem mas logobota a bat-capa. O chups é meia-sola, mas ai fomos pra luta greco-romana na bct. Começa a reação! Bct apertada cheirosa e depilada ((placar: pto+ 1 x 2 pto-). Calvalga como se tivesse no Sr. dos Anéis! Fim do 1º ato.

Intervalo para um papo bacana, pouco PPP e carícias. Gostei! (placar: pto+ 2 x 2 pto-).

2º round começa com um boquete após esterelizar o instrumento. Mastro estiado é o hora de zarpar. Zarpamos D4, visão ainda na memória, aguenta bem. Ela disse que gozou, verdade ou não não importa, o que importa é que eu gozei gostoso. (placar: pto+ 3 x 2 pto-).

Não regulou horário, nem atendeu o telefone.

TD positivo mas apertado. Mas de virada foi mais gostoso.

Na época foram 100 boletas + motel (?).

PS: Faz anal (não fiz) mas tem que avisar antes pra preparar a "Xilocaina" - e cobra a mais!

Valeu

Nunca vi uma criatura gostar tanto de keep cooler e suflair que nem puta!

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Ana Gabriela - LondrinaSexy

#5 Mensagem por Ferormonio » 09 Jan 2007, 22:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai c/ esta GP qdo atendia por Valentine http://www.londrinasexy.com.br/anagabriela.html . Marquei no Eros e a GP levou + ou - 50 min p/ chegar. Seu rosto é médio. Tem peq marcas de espinhas. O corpo é o que aparece no site. Peitos siliconados, bonitos e apetitosos, mas ela não deixa segurá-los !! No metis vaginal percebi um liquido esbranquiçado diferente. Perguntei sobre isto e ela me confessou q estava em tratamento com creme vaginal. Putz. Comecei a perder o tesão. Deitei ela e comecei a meter na boca. Fiquei assim até gozar.

Precisa das notas ?

Geral = 0

Presente de 130 fez por 100 1h + 39 do motel.

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ana Gabriela - Londrina Sexy

#6 Mensagem por Enzzo » 29 Jan 2007, 21:48

POSITIVO
TD realizado na semana passada

Briga com a patroa, clima ruim, 1...2 dias............ solução para isso, só um TD bem feito....

Liguei para Ana Gabriela pois fazia tempo que eu estava de olho, atendeu e combinamos no Eros

Demorou 30 minutos, Loira, 1,65, 54kg bem distribuídos (está em forma), cheirosa, simpática, um pouco mais bronzeada que no site, aparelho nos dentes (aparelho bem discreto, bonitinho até, fica parecendo mais nova) e duas tatuagens pequenas e bem discretas (ficou legalzinho)

Conversinha para relaxar, sempre fico stressado no momento da chegada da GP...... vai que chega uma baranga, tomei um banho e fui para o abate.

Comecei a alisar aquela bunda linda, o pau subiu rapidinho, ela comecou um oral com capote (bonzinho), PPMM (pede para tomar cuidado com o peito de silicone.... nem liguei muito pois só estava me preparando para comer ela por tras) de 4 é show...... comi ela por tras de tudo q e jeito até gozar.

Intervalo.....e ela se esforça em ser simpática......

2 tempo, ela pega e começa uma punheta sem jeito.... com dedo ainda (ai não tem jeito), virei ela de costa e comecei a roçar naquela bundinha... tava pronto..... comecou com um oral e depois uma cavalgada de frente (mais ou menos) e de trás, aí é o forte dela, a vista vale a pena e ela tem folego para a cavalgada (fiquei um tempão nessa posição mesmo sabendo q nao ia gozar assim fiquei so apreciando a vista), coloquei ela de 4 e comecei a socar com força até gozar.

Notas
Rosto: 7 (Médio, precisa tratar as espinhas)
Peito: 7 (Bonitos mas tem que apertar e chupar com cuidado)
Bunda: 10 (Show, é o ponto forte)
Buça: 8 (Apertada e rosinha)
Corpo: 8 (esta em forma)
Oral: 7 (Bonzinho mas sem empolgação)
Simpatia: 8 (Ela é legal, se esforça em atender bem e mantem o celular no silencioso)
Metida: 8 (fiquei satisfeito)

Presentinho: 150 2h + motel

http://www.londrinasexy.com.br/anagabriela.html
43) 8413-1858

Link:
🔗

londriboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por londriboy » 18 Abr 2007, 03:44

POSITIVO
Combinamos de sair eu e dois amigos com a Isabel ( http://www.londrinasexy.com.br/isabel.htm ) e a Ana Gabriela ( http://www.londrinasexy.com.br/anagabriela.html ).

Primeiro vou falar da Ana Gabriela

Combinamos o valor, horário e local, sendo que por telefone combinamos que, as duas deveriam foder com os 3 e brincarem entre si. Duas horas e meia no total.

Marcamos num motel. Chegamos la, pouco tempo depois chegou a Ana. Deliciosa, mignon, loira, peitões lindos, cheirosa, super gente boa. Fiel à foto do LondrinaSexy. Do tipo que você sai na rua com ela de mão dada e ninguém desconfia de nada. O táxi a deixou na porta do motel e de lá ela chegou ao quarto.
Papeamos um pouco para quebrar o gelo, ela nem parecia puta, toda tímida.

Começamos a conversar e a brincadeira começou.

Fez um bola-gato para meus amigos e depois ela veio até mim.
Parece gostar do que está fazendo. Não é de gemer falsamente. É quieta mas faz o serviço bem feito.

Depois enquanto chupava um, outro comia. Ficamos em torno de 1:30 comendo ela e a Isabel (que colocarei num TD a parte).

Fiquei realmente contente com a simpatia, o corpo, a higiene e boca dela.

Vamos as notas.

Rosto = 8,5 (Não é LINDA, mas é bem gata.)
Corpo = 10
Oral = 5 ( Pode melhorar bem)
Vaginal = 7.5 (Fica molhadinha, parece estar gostando da coisa)
Anal = Não faz
Atendimento = 10 ( Super simpática e não é reclamona)
Vestimentas e perfume = 9,5 (Lingerie vermelha bem sensual, gostei. Perfume da Natura eu acho, não é aqueles de R$1,99)
Média: 8,5

Link:
🔗

Henrique.pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Vitória - Londrinasexy

#8 Mensagem por Henrique.pr » 05 Mai 2007, 11:11

POSITIVO
Amigos foristas, fiz um td com a Ana Vitória do Londrinasexy, combinamos R$ 120,00 por uma hora e meia, busquei ela no ap, disse q mora com os pais e que era universitária, a guria é bem gatinha, papo legal, corpo igual aos das fotos com tatuagens discretas, bunda maravilhosa. Fomos ao Egytus, fez um strep a pedido, depois me despiu, fez um boquete encapado, veio por cima e cavalgou um pouco, pedi pra ela cavalgar de costas para mim e a visão foi perfeita, aí pediu pra eu fudê-la de 4, depois ppmm até eu gozar gostoso..., tomamos um banho conversamos um pouco e partimos para um repeteco... ( a única coisa q n gostei é que n larga o celular por nada, e entre um intervalo e outro marca uns programas).
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 10
Buça: apertada e gostosa
Simpatia: 9
Repeteco: sim
www.topsexy.com.br/anavitoria.html
Valor: R$ 120,00 1 hora e meia
Telefone: 8408-7334
tudodebom_lda escreveu:Este tópico é o mesmo que

Ana Gabriela - LondrinaSexy - (43) 8413-1858 [R$150]
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64960

Obs. Ana Gabriela é o último nome pelo qual atendia.

Ela se parece muito com a
http://www.londrinasexy.com.br/betina.html
mas nao tenho total certeza, quem souber poste

TDB
londriboy escreveu:Certeza q é ela...
Tenho algumas fotos que tirei qdo fiz um programa com mais 2 amigos, e estavam ela (Ana Gabriele ) e a Isabel (pior TD q fiz).

Abraço a todos.

Link:
🔗

AR 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Betina LondrinaSexy

#9 Mensagem por AR 15 » 01 Nov 2007, 16:23

POSITIVO
Continuando a saga de vários TDs realizados,cenas do próximo capítulo,ligava para a GP e o celular sempre desligado,persisti até que consegui.Ao me atender foi muito educada e atenciosa,já gostei,pediu 1 hora para tomar um banho se arrumar e pegar um táxi,como tava de bobeira,falei ok.Quando chegou,olhei o rosto :? ,relevei,porque tem um corpinho delícia e uns puta peitões(silica),na real ela é uma verdadeira " raimundinha " .Começamos com um papo legal,garota agradável,de leve já passando a mão no cacete sob a calça,quando tirou pra fora,aroeira pura,começou uma massagem gostosa na pica,que a essa altura era impossível de ficar mais dura.Fui tirando a sua roupa e foi se revelando um corpinho tesão,uma bundinha redondinha,toda cherosinha.Bucetinha rosinha e perfumadinha,não tive dúvidas,lambi até o ovário,depois encapou a estrovenga e deu uma mamada média(futuramente postarei um TD com uma free-lancer,com a permissão dela, que chupa uma pica,diria eu,mais gostoso do que a carne de vaca Luciana Massagista).Porém o melhor estava por vir,veio por cima e sentou gostoso no cacete,mexe legal aguenta bem o tranco e não é preguiçosa,depois de muita esfolação,virou de costas,visão iluminada,aquela bundinha subindo e descendo,a sua vara sumindo dentro dela,é demais.Pra finalizar virou de frente,sentou na pica,me abraçou,começou a mexer gostoso e sussurrar umas coisas no meu ouvido que foi mortal, um grito de Tarzan e uma enchida no saquinho,que parecia que ia transbordar.

Notas

Rosto - 5 - não é o seu ponto forte
Atendimento - 10 - educada,atenciosa e bom astral
Seios - 8 - um pouco grande demais pro tamanho dela
Oral - 7 - nada excepcional,já provei muito melhores
Anal - sem nota - disse que não faz
Metida - 8 - mete gostoso,aguenta bem o tranco
Price - R$ 150,00,não regulou muito o tempo não
www.londrinasexy.com.br/betina
contato: 8418-6811
tudodebom_lda escreveu:Link correto da Betina

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

ROBERTA, BETINA, AMANDINHA SEXY, MANUELLA, REBECA - LONDRINA SEXY/TOP SEXY

#10 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 13 Nov 2007, 07:53

MANCADA
Podem cahamá-la do nome que quiserem. Roberta, Betina, Amandinhasexy; Rebeca, manuella, todas são a mesma pessoa. Relato aqui a pisada de bola desta Srta. Em 03 tentativas de TD, falhou nas 03. Não compareceu e acabava colocando outra em seu lugar. Ora carro quebrado, ora emprevisto de ultima hora, ora cabelereiro... tipo assim, não muito a fim de vadiar.. Graças a seu imenso pé frio, acabei conhecendo suas amigas. Devido o fato de tantos contra tempos, decidi não mais contatar esta ocupada e azarada garota de programa. Certamente ela já está entrando na onda da Angeline apenas adiministrando o restaurante. Pisada de bola pra ela!!!

Link:
🔗

Tekin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Betina - Londrinasexy

#11 Mensagem por Tekin » 23 Nov 2007, 23:10

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom Pessoal vamos para segunda garota que comento, hoje com o nome de guerra de betina, mas já teve varios.
Bem já faz algum tempo que to de olho nessa gata, entao esperei a oportunidade e liguei para ela, foi simpatica e marcamos encontro no acalanto, ela nao gostou muito pois reclamou q o taxi ficaria mais caro, mas eu mantive o local pois é mais perto p min.
em fim demorou 20 minutos para chega, mas gostei rosto bonito corpo como na foto e simpatica, nao faz anal e boquete só com tokinha, acredito que tá na média do estilo.

coisa q nao gostei é q nao desligou o celular e mesmo por cima cavalgando falava com os machos fuaufaufuafuaufuafu.................ai é foda!!!

bem vamos ao score

Rosto 7,5 bonitinha sim
Corpo 8 gostoso bundinha proporcional e lisinha
Seios 10 Silico puro mas gostoso, só nao pode apertar muito ela reclama
Vagin 8 lubrificação natural e bem apertadinha
anal nada
Metida 7, gostosa mas falta se entregar mais e esquecer o celula

Custo da brincadeira éra p ser 150 mas chorei e caiu p 130

bem pessoal por hj é só te mais!!!

Link:
🔗

Tekin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Betina - 8418-6811 - Londrinasexy

#12 Mensagem por Tekin » 27 Nov 2007, 19:16

POSITIVO
Bom pessoal to aki denovo, desta vez a vitima foi a betina, ja tinha postado dela aki mas nao achei meu recado e repito a dose entao....

www.londrinasexy.com/betina.htm
Ja a algum tempo pago pau p essa mina, entao consegui uma vaga no trampo e pimba, marquei um encontro com a gata. preferi ser no acalanto, local onde ela reclamou da distancia alegando que o taxi é carao p levar ela lá, mas foi mesmo assim.
Bem a garota é bonita nao linda mas é gata sim, corpo gostoso e bonito, igual as fotos, foi simpatica e educada, pena q nao larga o telefone mesmo quando tá no crime, isso que é foda.
Bem começamos um fight com ela por cima, muito lisinha e lubrificação natural, fez com gosto, pena que tava muito com pressa, e finalisei no de 4 mesmo.

bem vamos a nota.

Rosto = 8 bonita nao linda
corpo = 9 violão
pomba = 8 lisinha e cheirosa
anal = n faz
simpatia = 8 legal sim

bem foi isso valew

[quote]Editado Pela Moderação
Faltou preço neo seu TD, aguardamos retorno.
::ok::
Zeue[/quote]

Link:
🔗

Vô ou num vô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Betina - 8418-6811 - Londrinasexy

#13 Mensagem por Vô ou num vô » 06 Dez 2007, 14:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo
Oral Sem:Não Beija:Sim

Caros colegas,
Como todo pulador de cerca um dia a gente comete algumas loucuras e acha que dinheiro cresce igual capim, mas vamos ao que interessa.
Passei anteontem ligando pra meio mundo e ninguém tava disponível, e ainda levei um balão da Ana Bella, mas no mundo dos business é assim que funciona. Ontem tava desesperado e nenhuma alma viva pra me atender e como eu nunca tinha conseguido marcar com as orientadas pelos companheiros, bonitas e boas de td, por sorte, depois de duas tentativas consegui marcar com a Betina http://www.londrinasexy.com/betina.htm. Foi acertar o preço, R$120,00 uma hora e meia e chamar pro Eros, pois ela disse que só atende em motel. Esperei uns 20 min, mas vou dar um desconto porque tava chovendo e a loira chegou. Achei ela bem mais gata que a Geovana, que fiz um relato de td dia desses e um puta corpão, ela tem uma cinturinha coisa de louco e foi muito simpática. Fui para o banho e cheguei com aquele corpão estirado na cama, a garota é siliconada(muito firmes e cuidados) e foi muito gente boa, mas naum beija, disse que tem namorado, só deu selinho. Partiu para o oral, que foi com capote e com pressão, por ser com capote foi bom, depois dei uma chupada na rachada dela, raspadinha, com marquinha, muito bom. Depois fomos para o metis, ppmm, d4 foi uma visão do car...porque ela tava taum molhada que dava pra ver o anelzinho piscando enquanto eu bombava, e dei uma gozada daquelas, já imaginou, dois dias no desespero...rsss...
Como eu tinha compromisso tive que vazar e nem deu pra dar a segunda, mas a garota tava esperando a segunda, coisa que eu naum costumo deixar passar. Ela naum apressou o td e nem lembrou que tinha cel, coisa rara.
Vamos as notas:
Rosto = 8 bonita(a mais linda na minha opinião ainda é a Laura)
corpo = 10 (um dos melhores corpos que eu vi nas gps)
pomba = 8 lisinha e cheirosa lubrificação natural
oral = 8 bom, mas com capote
anal = n perguntei, mas que o rabinho lindo que ela tinha
simpatia = 10 muito bacana e sem sinal de celular durante o td

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 07/01/08

Link:
🔗

ZorroSp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por ZorroSp » 17 Fev 2008, 12:12

POSITIVO
Ola amigos

Em uma temporada em Londrina, vou relatar o TD com a Ana Gabriela que ocorreu no meio da semana passada.

Informacoes Gerais:
Valor do presente - R$ 120
Bunda: 9
Seios: 9 turbinados
Pernas: 9
Rosto:7
tempo: 90 minutos

Apesar dos ultimos TDs eu preferi arriscar com a garota de me surpreendeu ed forma positiva.

Ela foi muito simpatica no atendimento, chegando ao local ela continuou sendo simpatica e depois de alguns beijos foi logo conversar com o meninao. O oral nao 'e dos melhores, mas o corpao compensa. Muito gostosa mesmo

coloquei ela de pe na parede com bunda pra cima e meti muiiito gostoso. Ela estava cheirosa e lamber aquela orelhas tava um puta tesao. Coloquei a Ana de lado na cama, de 4 na beira da cama, chupei muito os seios ate que gozei nos seios dela

Depois de um banho demos mais uma, com uma gostosa espanhola e mais algumas posicoes que me davam total liberdade de manuseio da cintura dela.

reumo: duas gozadas e o stress ficou na borracha e nos seios dela

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Betina (Londrinasexy)

#15 Mensagem por jebanelas » 04 Mai 2008, 13:15

POSITIVO
Iniciando com TD relizado a uns 15 dias,liguei para a Betina,meio complicado falar com ela,até que consegui e marcamos diretamente no motel.Chegou dentro do previsto,bem arrumada,deu para sentir que tem um corpinho gostoso,porém de rosto....há quem deva gostar,simpatica,boa conversa.Começei com ela já massageando o cacete,gosto de GP que tem um trabalho de mão bom,que sabe como pegar numa pica,enquanto já apertava aqueles melões que ela tem nos peitos,silicone puro,um pouco exagerado,afinal ela não tem estatura muito alta,tiramos as roupas e ela começou com um oral de principiante,para quem tem uma certa rodagem,como se pode comprovar nos relatos anteriores,depois que encapa melhora um pouco,mas mesmo assim classifico como fraco,caí de boca nos melões,até que chupei gostoso,o corpo é bem fiél as fotos do site,tudo durinho,bom de pegar.Coloquei ela por cima para cavalgar,esta aí a sua melhor performace,mete bem,rebola sem dó ,quase esfola a pica do tanto que soca para dentro,depois peguei no PPMM, soquei um monte,depois de ladinho e socando a vara fundo até gozar.Vou fazer um comentário que também serve para outras GPs,como puta gosta de um espelho,puta que pariu,vc lá metendo a vara e elas ficam o tempo todo se olhando no espelho,procurando os melhores angulos,completamente alheia a foda,outra coisa também é a porra do celular,elas não largam por nada,tão ali e já marcando a proxima logo em seguida,para mim é meio brochante.

Notas:

Atendimento: normal,porém complicado é ela atender - 7
Rosto: não chega a ser um canhão,mas eu não me animo muito não - 5
Corpo: esta com tudo durinho,cinturinha bacana,bundinha...-9
Oral: fraco,deixa muito a desejar,parace que não gosta muito -3
Vaginal: beleza,disposta,mete muito,boa resistência - 9
Anal: disse que não faz,nem dobrando o cachê
Geral da metida: classifico como boa,enquanto a pica tá dura,ela não para - 8

Contato: 8418-6811
www.londrinasexy.com.br/betina.html

Preço: R$ 150,00,hora e meia

Obs: de preferência levar onde não tenha espelho,senão vc dança...

Link:
🔗

Trancado