Eae Putanheiros!!!
Mais uma vez atualizando os Tds, por que comigo é assim...TD realizado = TD postado.
Tem gente comendo bem, e sonegando informações .
Novo desbravamento...eu tenho um tesão por novas vadias...gosto de rotatividade. A escolhida foi a Angélica - http://www.classeprive.com.br/descricao.php?id=81 -, putinha que foi simpática no telefone, e combinamos de se encontrar em um motel.
Tive uma agradável surpresa, pois a vadia é bem bonita...cabelão...seios durinhos...tudo em cima.
Na sequência começamos os movimentos...ela iniciou com muitos beijinhos, principamente no Juninho...aí começou um boquete muito bom mesmo...totalmente exelente. Veio por cima...cavalgou...de quatro, de ladinho, PPMM...fizemos tudo bem gostoso e sem pressa...até gozar gostoso com ela novamente de quatro, pedindo para socar forte .
Então ficamos ali conversando......papo bacana (astral elevado), e ela ficou me contando das coisas dela e tal...disse que era free lancer, que é a primeira vez que estava em site...e blá blá blá .
O tempo foi passando, já estava esgotado para mim...quando disse que tinha que ir embora...então veio a surpresa: ela perguntou se eu queria que ela desse uma chupadinha...e é claro que não poderia recusar o convite...ela disse: com uma condição...tinha que ser com todo leitinho na boquinha. O Juninho nessa hora já tava em posição novamente...então a vadia começou a chupar muito gostoso...sugava com vontade mesmo, com suavidade e força na medida e hora certa...não tenho dúvidas de dizer que chupa melhor que a Luciana Massagista (passei o meu bastão de melhor boquete de Londrina a ela)...poís quando estava para gozar, avisei a putinha, que não desperdiçou nenhuma gotinha...engoliu tudo...e ainda continua chupando o Juninho querendo extrair tudo (só faltava fazer aquele barulhinho de quando tomamos uma lata de coca, que vai chegando ao fim, e o canudinho fazendo aquele som) ...essa eu tiro o chapéu . A vadia nasceu para isso... .
Merece um repeteco...enfim uma putinha digna dos três dígitos (R$ 100,00).
Placar:
Rosto - 75 - Bonita, destaque para os cabelos.
Seios - 75 - Pequenos, duros e bonitos.
Bunda - 70 - Na média do corpo.
Oral - 10 - Finalizou na boca.
Vaginal - 70 - Boa medida para o calíbre do Juninho.
Anal - s/n - Não fiz.
TD Aprovado