Eae Putanheiros
Outra segunda-feira agitada, nova garota (desbravamento), novo TD postado .
A escolhida da vez foi a Cindy - www.londrinasexy.com.br/cindy.html , putinha que não tinha nenhum TD postado, mas que me pareceu uma figurinha carimbada na cena putárica de Londrina, já que ela anunciava no cidadesexy, amorproibido e shirogohan. Galera...vamos postar; tem gente comendo bem, e sonegando informações...vamos pensar na comunidade putanheira .
Combinei R$ 150,00 (2 horas, ela disse que até ficava mais), e marquei de pegar ela na João Cândido, esquina com Jorge Velho...alias ali é um centro de concentração de GPs, poís já tracei a Lara nesse mesmo local, e já peguei a xarope da Fernanda para um programa .
A vadia foi muito simpática no telefone e no carro, levou cds ...gostei...Sobre a beleza, jeito de menina...ela é muito gata...rosto bonito...peitos pequenos mas deliciosos...bunda pequena, mas durinha e com belas marquinhas de bikini...corpinho sarado...Me pareceu muito mais nova, apesar que descobri que ela é bem mais velha que o anuncio...realmente tá conservada .
Mas logo que chegamos no motel, começou a criar asinhas, estava meio esquisita, não dizia coisa com coisa; pediu o telefone emprestado (o meu não) para ligar para irmã, liberei o telefone do motel, e ela foi dizendo que estaria em casa dentro de uma hora...eu fazendo negativo .
A boa impressão inicial já tinha acabado , a frescura afloreceu...cheia de não me toque...então ela veio com pressa por cima de mim, e já foi logo colocando o capote...lembro que ela abocanhou o Juninho, mas foi tão rápido que eu não sei dizer se foi bom. Veio por cima e deu umas cavalgada (buceta gostosa)...já foi ficando de quatro...dei algumas bombadas, e ela perguntou: Já gozou? , aí fique puto (estorei no breti) , me levantei e mandei ela se vestir e sumir da minha frente...ficou um clima desagradável...expliquei porque parei, ela entendeu que agiu errado, e pediu desculpa, mas naquela altura, já não queria mais nada .
Comecei a tomar uma cerveja, ela me acompanhou ...ela começou a contar a vida dela, eu fiquei lá conversando com o saco cheio, o tempo foi passando, já que quando estou em Londrina, durmo em motel. Passou as 2 horas, mas não do jeito que eu queria (putaria)...acabei descobrindo que ela não é má pessoa, é até gente boa...o problema é que ela quiz me fazer de palhaço , e caiu do cavalo, levou uma invertida .
Chegou o momento da despedida, e lógico que ela pediu o valor total (R$ 150,00), mas quando parei já tinha avisado que não pagaria por uma coisa que não tive ...acabei dando R$ 80,00, ela aceitou numa boa (até ficou contente, acho que ela pensou que não ia levar nada), e acabou ficando tudo certo .
Aconselho a todos que sempre paguem o combinado, mas nesse caso foi um insulto a minha qualidade de cliente.
Placar
Rosto - 85 - Lindo.
Peitos - 65 - Pequenos, mas duros e bonitos.
Bunda - 75 - Pequena, mas durinha e com marquinhas deliciosas.
Oral - 1 - Ela colocou a boca no Juninho, e só.
Vaginal - 40 - Apesar de pouco usada, demonstrou ser muito gostosa.
Anal - s/n - Ela diz que não faz, com mais uma onça na mão, acho que faz.