NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada, todo mundo só pensando em carnaval, viagens, etc e eu meio desanimado, numa maré de azar, só problema para resolver, decido fazer um TD para animar
Entro no site Londrina Sexy e no GPguia e começo a escolher e ligar, 1,2,3,4,5... e caindo na caixa postal, começa a dar aflição, as GPs não trabalham perto de feriado........ ligo sem escolher mesmo e a Letícia atende
Conversinha para sentir se vale a pena, perguntinhas padrões, negociações de praxe e fecho o programa
Demora uns 30 minutos, esperar em motel parece uma eternidade, quando eu vejo ela fico paralisado, não tem nada a ver com o site, baixinha, rosto com 2 rugas grandes entre as sombrancelhas, cabelo loiro e seco parecendo um espanador amarelo de ponta cabeça, olhando de frente ela é reta e de lado uma pança que tampa o elástico da calcinha, não tem bunda, peitos médios, deve ter no mínimo 40 anos..... enfim a muié era feia mesmo.
Que sinuca de bico, fico conversando para tentar pensar melhor o que fazer, até que ela sorri..... vejo que pelo menos os dentes são bonitos, conversinha meio devagar e aí vem um pensamento desafiador ridiculamente machista. “Comê mulher bonita é fácil, eu quero ver comê mulher feia” “Panela velha é que faz comida boa”, para mim seria inédito comer uma veinha, vai que com toda a experiência ela trepe bem.
Decidi arriscar e cai na besteira.......... oral meia boca... começou mal , PPMM pior ângulo, de 4 menos pior, decido fechar os olhos e fico nessa ate gozar
Fim do primeiro tempo e eu querendo já tirar o time de campo, começo a conversar e de saco vazio e mais lúcido, percebo que fui enganado, a pessoa que conversei no telefone não bate com a veinha, percebo também que não bate com as informações do forista Roberto Come (TD anterior com a Letícia), noto que a veinha fica tensa quando fazia certas perguntas, mas como não sou de armar barraco, não demostrei nenhuma alteração de humor.
Eis que nesse ínterim (Tempo 1:10 sendo que o combinado era 2:00) a veinha põe toda a roupa e fica sentado na cama (acho que esse era o melhor ângulo dela) eu pensei bem e conclui que era melhor assim
Notas
Rosto: 3 (feia)
Bunda: 3 (é feia também)
Peito: 4 (médios, parecem 2 cones)
Corpo: 3 (reto de frente e pança visível de lado)
Buça: 4 (semi depilada e bem laceada)
Metida: 3 (Fraco, infelizmente a tese de experiênciaXidade não vingou nesse caso)
Simpatia: 4 (conversa muito devagar)
Dentes: 8 (bonitos, brancos e alinhados....... é o que salva...... )
Quem já foi enganado sabe como é...... é foda...... mas faz parte, aprendi dessa vez. Na próxima eu mando de volta e denuncio aqui. Pelo menos matei a minha curiosidade.
Prejuízo: R$ 150,00 + Motel
E a maré de azar continua.........
http://www.londrinasexy.com.br/leticia.html
(43) 9108-8653