Escolhi a Julia,irmã de uma outra GP com quem tb já saí,a Luma.Como as referências eram muito boas (não só da Luma,mas da Angeline tb) fui na certeza!E fui feliz!
Peguei-a de taxi em sua casa e fomos para o Eros!Lá chegando sintonizamos uma rádio,e começamos a tirar a roupa!A Julia tem um corpo muito bonito: pernas bem torneadas,seios grandes e bonitos e uma bunda que só se compara a da própria irmã!!
Depois das preliminares, ela começou com um oral com camisinha...foi bom embora meio curto.Logo em seguida ela me pediu para pega-la de quatro!!Peguei e notei de cara uma coisa muito legal: a lubrificação dela é excelente!!Xaninha quente e úmida,uma maravilha! Com aquele rabo fantástico na minha frente nem quis mudar de posição: foi daquele jeito até o final!
Depois passamos a conversar,ela se mostrou uma pessoa bastante agradável e de bom papo!
Como o nosso papo engrenou e pintou uma simpatia mútua,a segunda foi bem melhor que a primeira!O oral foi bem mais caprichado e demorado e com a camisinha extra-fina que eu estava usando ate parecia que era sem capote!Depois de chupar bastante,ela veio por cima de mim e cavalgou que foi uma beleza.Me deliciei com os seios dela bem na minha cara,assim como a visão de nós dois pelo espelho do teto.Ela subia,descia,rebolava,foi muito bom mesmo!
Partimos para o PPMM: ela arreganhou bem as pernas e meti com gosto,mais uma vez destacando a ótima lubrificação dela!!E por fim,eu nao podia ir embora sem come-la de quatro mais uma vez!E mais uma vez digo: que rabo!! Pena que não faz anal,mas quem sabe uma dia eu a convença!
Preço: R$150 por 2 horas.
Foi um TD que com certeza valeu a pena e vale repeteco!!
http://www.londrinasexy.com.br/julia.html