Dupla - Anita LondrinaSexy e Paola LondrinaSexy
R$ 250,00 - Telefone: (43) 9900-3559

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Dupla - Anita LondrinaSexy e Paola LondrinaSexy

#1 Mensagem por tor » 25 Mar 2006, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera de Londrina estive por ai dia 19/03 e nunca meti tanto na minha vida, uma das melhores fodas até hoje com uma dupla de putonas.
Trata- se da Anita: www.londrinasexy.com.br/anita.html e a outra a Paola www.londrinasexy.com.br/paola.html
A Anita é uma morena baixinha muito carinhosa, adora dar o cuzinha e rebola pra karaio tem um rabo empinado e a Paola tem um peitoes e faz uma chupeta que é barbara da o cuzinho com taxa extra. As duas sõa muito gente fina e adoram meter elas nao se curtem muito se chupar entre elas mas foder a tres adoram sai de perna bamba e já estou louquinho para ir navamente para Londrina fuder com as duas, elas tambem atende sozinhas ....
Total da brincadeira 150,00 Anita com cuzinho e 100,00 pra Paola sem cuzim
Fui
e vai ter repeteco
VCS de Londrina tem que agitar, a Gente de Sampa tem que ir ai para descubrir estas bucetas, vamos lá!!!!

Telefone da Paola: 9900-3559

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder