Fernanda - TopSexy / LondrinaSexy (Ex-Geovana)
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9136-6052

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
runaway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda - TopSexy / LondrinaSexy (Ex-Geovana)

#1 Mensagem por runaway » 13 Nov 2007, 18:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Ja fazia uns dias que nao trocava o oleo e liguei para Geovana , combinamos para encontrar no motel preço 150 uma hora e meia , demorou uns 30 minutos para chegar , pessoalmente e bem bonita, garota bem cuidada ,meio timida do jeito que eu gosto . nao gosto de mulher muito faladeira . gosto de eu comandar , conversamos um pouco e começei a tirar a roupa dela , tesao de guria tem os seios medio durinho , cheirosa ja cai de lingua na buça dela , rosadinha grelinho ficou durinho ai pedi para ficar de quatro , mirei o cacete e soquei com vontade ja ia gozar ai pedi para vir por cima foi um vai e vem que acabei gozando logo , estava com pressa e vazei logo

www.topsexy.com.br

www.londrinasexy.com.br
tudodebom_lda escreveu:Link direto
http://www.londrinasexy.com.br/geovanna.html

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 10/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vô ou num vô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Geovana - TopSexy / LondrinaSexy - Ex-Anita(loira)

#2 Mensagem por Vô ou num vô » 03 Dez 2007, 17:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo
Oral Sem:Não Beija:Sim

Bem amigos da rede TDrs(Test Drivers)
Sai com essa loira no mês retrasado, http://www.londrinasexy.com.br/geovanna.html , ela tah com Geovana, mas era Anita. Tenho que relatar aqui, mesmo com atraso, pois essa mina tem um corpão e como a Samanta sabe engolir um bilau como ninguém. Marquei de pegá-la depois do trampo, combinando 130,00 uma hora e meia. Marquei e lah estava ela como combinado perto da JK, pra irmos para o Eros, garota pontual, naum sei se tenho muita sorte, mas acho que eh porque sempre marco de pegar elas no centro no caminho pra algum motel. No caminho ela foi falando com umas amigas que tava se arrumando pra balada, aih pensei...xiii...vai querer fazer tudo com pressa, vai virar uma m... de td.
Muito simpática e discreta tb.Cheirosa, mas chegando lah foi para o banho e eu logo em seguida.
Gostosa, um dos corpos mais bonitos das que sai, perdendo apenas para a Laura....minha Deusa...xana raspadinha, chupei ateh ela gozar...adoro mulher de gozo fácil porque fica mais lubrificada e apertada, além de dar uma animada no td. Fez um boquete com capote tipo a Beatriz, ou seja, engole todo o Juninho, dah pra sentir na garganta dela. Depois do aquece, um papai mamãe, de ladinho e depois d4 onde gozei. Conversa vai conversa vem, perguntei do compromisso dela e ela nem pah, sem pressa fomos para o segundo round, pegou o Juninho e mamou ateh o bicho ficar a ponto de bala, dai veio por cima, chupou mais um pouco e gozei com ela de quatro.
Valor da Brincadeira
R$130,00+R$45,00
Notas:
Rosto - 8.0 - Rosto bonito, longos cabelos loiros, é a garota da foto.
Seios - 9.0 - Naturais, tamanho M
Bunda - 9.0 - Bunda gostosa, muito bom pegar ela de quatro
Corpo - 9.5 - Bunda e seios firmes, corpo em forma,muito tesão
Oral - 10 - tem pressão e faz com gosto
Vaginal - 9.0 - apertada e com lubrificação natural
Repeteco: tah na lista de re-test, mas a preferência é para novos tds
O fone atual é 9136-6052

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 07/01/08

Link:
🔗

jumelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fernanda ex-Geovana LondrinaSexy

#3 Mensagem por jumelo » 02 Jan 2008, 23:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iniciando as atividades de 2008,peguei no telefone e liguei pra um monte vadia e nada delas atenderem,deviam estar de ressaca da balada do reveillon.Tinha jurado não mais sair com essas garotinhas na faixa de 18 a 20 anos,nada contra elas,só que são muito ruim de serviço,só me atendeu essa tal de Geovana,fiquei na dúvida,pois é novinha também,como tava no preju,decidi encarar.Combinamos no Egytus,chegou rapidinho,quando vi gostei do shape,"loirinha",as fotos do site são realmente dela,porém muito tímida pra essa profissão,a gata não tem pegada.Tirou a roupa,tomou uma ducha e veio aquele nenem enrolado na toalha,apesar da visual interessante,falta vontade de fazer a coisa,ou não sabe ou não gosta,pra estar nesse ramo tem que atender bem o cliente,ou dura pouco.Começou se esfregando,algumas chupadinhas no pescoço,porém sem muita sequencia.Decidi então botar ela pra chupar :( além de fraco,só de avental e sem muita variação,bateu uma punhetinha,daí botou a casa em ordem,sentou na pica,só mexe do mesmo jeito,gemidinho irritante,tirei ela de cima,deitei ela de frente,abri as pernas e soquei-lhe a vara,bombei até que gostoso,apesar da quase não reação dela,cansei,coloquei ela por cima de novo e soquei até encher o saco e o saquinho.

Notas

Atendimento:garota legal,educada,bom papo-10
Rosto:é bonitinha,não faz o meu genero-8
Corpo:tá mais pra magrinha,mas é um filézinho-9
Oral: só de capote,fraco,sem ritmo e pressão-3
Metida: aguenta um tranquinho,mas é muito mecânica-5

contato: 9136-6052
http://www.londrinasexy.com.br/geovana.html
Conta: 150 bigode/1 hora(é meio apressadinha pra ir embora)
Repeteco: só vai ter porque ela diz que vai tentar se esforçar pra atender melhor,
como é gente fina e de energia boa,vou dar esse mole pra ela 8) 8) 8)

Link:
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Geovana

#4 Mensagem por Japa_pintudo » 11 Jan 2008, 16:47

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Apos um fim de ano estressante, resolvi ligar pra essa moca, pra relaxar....liguei no final da tarde, fim de expediente...cansaco, cabeca cheia....atendimento bom ao telefone, simpatica, disse que estava no centro. Marquei de busca'-la...Pontualmente ela estava la, fomos para o motel...
Papo bom, timida, mas muito gostosa....barriguinha em dia, peitos do tamanho certo, bunda durinha sem nada pra reclamar....Tomou uma ducha e comecamos o fight....beijos pra deixar o clima mais descontraido...e da-lhe chupeta.....com capote, mas relativamente boa....serviu pra acordar o menino...cavalgada pra esquentar e da-lhe rola com ela de quatro....visao bonita de se ver....perguntei do cuzinho...recusou..
Terminado 1o tempo....conversa pra descontrair....comecou a chupar de novo....ate deixar o menino pronto....de quatro novamente, e da-lhe rola ate acabar....
Perguntou se queria mais uma vez.....acho q ja passei da idade pra isso....rsrsrs

Notas -
Rosto - 8
Corpo - 10
Fight - 8
Oral - 7
Anal - nao fez

Custo - R$ 150,00
Tempo - 1 hora e pouco

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Geovana

#5 Mensagem por Ferormonio » 31 Mar 2008, 16:47

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD c/ esta GP semana passada. No telfone foi uma enrolação "me liga em 10 min" ..."me liga após tal hora"...Marquei de pega-la no centro e fomos p/ Eros. A GP é meio calada, responde as perguntas normal/te, papo morno.

Loira comp e liso, 1,73m aparenta uns 23 anos, pele clara, macia e cheirosa. Rosto mais ou menos, não é feia, mas não faz meu tipo. Corpo legal c/ barriga sarada, bundinha sem marcas, pernas compridas (aí eu gosto hehe)

http://www.londrinasexy.com.br/geovanna.html 9136-6052

Um rala e rola na ducha p/ esquentar o clima, e fomos p/ cama. Começou um oral com capote normal, depois frango assado, de 4 a visão é muito boa, de lado, na beira da cama, a GP fica gemendo e falando umas besteiras durante o fight, no final veio cavalgar e então gozei legal.

rosto 6
peitos 6 peq , mas firmes
buça 8 "bigode" sup , tem abraço bom e lubrificação natural
bunda 8 firme e lisa
corpo 8 tudo no lugar
atendimento 7 pode melhorar
oral 6,5 com capote, nada de especial

presente 150,00 1h + 46 do eros

repeteco não

Link:
🔗

MACACO TIÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

GEOVANA LOIRA DE LONDRINA

#6 Mensagem por MACACO TIÃO » 15 Jun 2008, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO SEMANA PASSADA..POREM NAO SONEGADO

ESTAVA EM LONDRINA A TRABALHO ...SUITE NO BOURBON , GRANA NO BOLSO ..PAU DURO ..RESOLVI DAR UMA OLHADA NO GPGUIA...... QUERIA UMA LOIRINHA E LIGUEI PRA UMAS 2..NADA FEITO ..A GEOVANA PARECEU BEM LINDA NAS FOTOS E NO NOFE TAMBEM ..E MELHOR QUE TRABALHA SOZINHA E NÃO TEM CAFETA NA PARADA TENTANDO TE ENGANAR.

MARCAMOS ..150 MANGOS 1.3OH DE FODA..ORAL SEM ..BEIJO NA BOCA ..TALE COISA COISA E TALE. CHEGANDO NO MEU QUARTO VI QUE SE TRATAVA DE UMA LOIRA BEM LINDA...FANJINHA NA CABEÇA;;GATINHA ESTILO NINFETA...MEU NUMERO ..

COMEÇAMOS OS AMASSOS..BEIJOS GOSTOSOS...TIREI A CALCINHA DELA..E VI A XUXA DEPILADINHA..LISINHA E MOLHADINHA...NAO RESISTI ..LAMBI ATE ELA GOZAR RSSS SEGUNDO ELA..ELA RETRIBUIU O FAVOR..CHUPANDO COM FORÇA E SUCÇÃO HABEIS..FICOU NA PETOLA UNS 20 MINUTOS...ENCAPEI O JUNIOR E ELA VEIO POR CIMA...DE FRENTE..DE COSTAS CUZINHO LINDO ROSADINHO ...POREM NAO LIBERA...DE 4 PPMM DE PEH.. CARROCEL HOLANDES...TUDO QUE TEM DIREITO ...

DEPOIS DE UNS 40 MINUTOS SOCANDO ...TIREI A CHAMISE ( CAMISA EM FRANCES) E ESPORREI NOS PEITOS E PECOÇO .

PAPO VAI PAPO VEM ...BANHO ..TOMADO E LIBEREI A MENINA..QUE QUERIA IR PRA BALADA;;

150 REAIS BOM PREÇO .;..VALE O CUSTO BENEFICIO ..RECOMENDO

´POREM NAO VOLTO ..PORQUE ESTOU EM BUSCA DE UMA JAPINHA PRAS BANDAS DO NORTE DO PARANA

ABRAÇO

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Geovana

#7 Mensagem por dakmoon » 16 Jun 2008, 13:55

MANCADA
aí ...venho só deixar meu protesto quanto a essa puta....puta mesmo...caraca...liguei pra perva..marquei uma hora...ela me disse que só podia depois das 16h, eu disse que tudo bem....16h eu liguei e nada.....fiquei esperando e nada...liguei para o cel dela...e nada...liguei mais umas 10 vezes (tava na seca)...e porra nenhuma de alguem atender...pô se não queria atender, não diga que poderia....

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8 Mensagem por Maringaense » 19 Jan 2009, 12:28

NEUTRO
TD Realizado = TD Postado!:!:

www.londrinasexy.com.br/geovanna.html
www.topsexy.com.br/geovanna.html
agora - www.londrinasexy.com.br/fernanda3.html

GP - Geovanna / Fernanda
Local - Motel
Tempo - Depois que gozei 1 vez, já procurou se vestir...aliás, quando a GP chega no quarto falando ao celular e dizendo que já vai, ou marcando compromisso, pode ter certeza que a pressa vai ser grande! :evil:
Biotipo - Loira, alta, como diz o Leão: corpo delgado!!! :oops: :lol:
Idade - 20 anos...por aí! :wink:
Rosto - 6.0 - Ponto fraco da GP, não que ela seja horrível, mas o rosto dela além de não ser bonito, sinaliza jeito de muito enjoada (antigo cara de cu) :cry: , não transmite simpatia. :cry:
Seios - 6.5 - Médios, mas não empolga. Silicone ali naquele corpo, ia ficar show.
Bunda - 8.5 - Gostosa, na medida... :wink:
Corpo - 9.5 - Dos seios para baixo ela é divina, pernas cumpridas, corpo em forma, modelo mesmo!!! Em Londrina foi um dos melhores que vi, como disse acima: uma inflada nos seis, o corpo fica Top dos Tops.
Simpatia - 6.5 - Mecânica, frases feitas, gemidos ensaiados, além da pressa. Não rolou! :!: :?
Beijo - S/N
Oral - 3.0 - Capote, fraquíssimo, rapidíssimo...se fosse mais leve, não ia sentir nada! :!: :lol:
Vaginal - 7.0 - Lubrificação artificial, abraço bacana, quase depilada...cavalgou um pouco e já soltou a famosa frase: me pega de quatro! :?
Anal - S/N - Não cogitei
Geral da Metida - 6.0 - Tem atributos para fazer um bom programa, corpo lindo...mas pela pouca simpatia, pressa e fraca mão de obra, perde muitos pontos. :evil:
Custo - R$ 150,00 + Motel
Repeteco - NÃO! :!:

Link:
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Fernanda

#9 Mensagem por Japa_pintudo » 14 Abr 2009, 13:03

POSITIVO
Caros colegas,
depois de um periodo de ausencia das putarias, de volta a ativa, com o devido relato apos.
Como o tempo era curto e o alvara nao tem sido tao frequente, optei por escolher uma moca ja conhecida. Combinado o local e o preco, parto pro crime. Tempo de espera de 15 minutos, sem atrasos, partiu para uma ducha e comecamos o fight.
Garota carinhosa, chupetou com capote, gostoso, podia ser melhor se fosse sem. Comeca a cavalgada gostosa, bem ritmada. Trocas basicas de posicoes ate encher o latex com ela de quatro.
Sem tempo para o segundo tempo.

Notas -

Rosto - 8
Corpo - 10
Oral - 7 ( seria 10 se fosse sem capote)
Bunda - 9
Fight - 8
Custo - 160,00
Tempo - 1hora

Repeteco - sim

Link:
🔗

Responder