Malu - LondrinaSexy / Deby - AmantesSecretos
R$ 100,00 - Telefone: (43)8421-3035 (43)9123-0377

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leonardo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Debby - AmantesSecretos

#1 Mensagem por Leonardo2007 » 08 Nov 2007, 22:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito semana passada.
Plena 5a feira, cansadão, louco pra dar "uma", abro o jornal e vejo lá: novo site amantessecretos o mais completo. Realmente lá tem de tudo. Escolhi a Debby. Loira, peitâo, tudo ão, totosa...eba la vou eu. Liguei era umas 3 da tarde, ela estava no local e disse que se eu quizesse podia ir pro motel, pois tinha moto :shock: Mas fui no local dela, ECONOMIZAR HEHEHE :P Menina bonita, simpatica, me recebeu no portão, me levou pro quarto, limpo, toalhas brancas, tinha outras GPs na casa, me cumprimentaram. Blz. Já entrou no quarto me atacando, me beijando, arrancando minhas roupas, caramba, que loucura, me massageou com os peitos, menina louca cara, pirei, a primeira gozei rapidinho, ela disse que queria outra, VOU NEGAR? Fui. O quarto tava quente mesmo com ventilador. É que a menina é fogo, ela geme baixinho, da uns gritinhos. (quando isso acontecia alguem erguia mais o som) DJ. :P :P Ao terminar me levou ao portão da casa e me beijou. (NAMORADINHO HEHEHE).

ROSTO: lindo 10
PEITO: ENORMES 10.10.10.10
XANINHA: cherosa e depiladinha toda
METIS: 9. Gosta do que faz
REPETECO: pelo menos uma vez por semana ( vou ficar pobre)
CUSTO: 130,00 não marca tempo e não atende celular.

Sou louco por mulher.
:roll:
Editado pela Moderação
Amigo por favor da proxima vez, atenha-se a por o link, para ajudar os outros foristas.
Grato
j,j
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Malu - LondrinaSexy / Deby - AmantesSecretos

#2 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 14 Nov 2007, 13:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
KAMAGADAS,
SABE AQUELES TDS QUE VC PÁRA E PENSA: " ENFEIE O $$ NO RABO?"" POIS BEM ESTE É UM DELES. A ESCOLHIDA FOI A MALU-DEBBY&LOYDE. ELA É MALU NO LONDRINA SEXY E DEBY NO AMANTESSECRETOS.COM.BR. EMBORA SEJA UMA MOÇA BONITA, DE RABINHO DELICIOSO, POSSO DIZER QUE ELA ENTRA NA LISTA JUNTO COM FABIANA, SAMANTHA, COMO O PIOR TD DE TODA MINHA VIDA DE PUTEIRO.

REGRA NÚMERO 1 PARA UMA BOA GP. SEM ESSA DE QUERER FAZER TUDO CORRENDO PARA PEGAR AS ONCINHAS. SE QUER ONCINHA, TEM QUE CAÇAR NA MATA.

REGRA 2: SEM ESSA DE SER TÁBUA DE MASTURBAÇÃO. TIPO FICA DEITADA QUERENDO QUE VC FAÇA TUDO, GOZE RÁPIDO E BOA!

REGRA 3: TRANSA BOA TEM QUE TER BEIJO, CHUPADA, INTERATIVIDADE. SE QUISESSE BONECA INFLÁVEL, COMPRAVA UMA NO SEXYSHOP, SAI BEM MAIS BARATO.

REGRA 4: TEM QUE GOSTAR DO QUE FAZ. SE VAI PRA PUTARIA PORQUE TÁ DESEMBPREGADA, SAÍ FORA. PAGAMOS CARO E QUEREMOS GPS DE "CATÍGURIA"!!!!

Basta dizer que a ninfetinha aí não se enquadra em nenhuma das categoriais descritas. O Pior é que se acha a "ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE" . Como acredito que Gp é como tiririca. morre uma aqui e nasce outras 20 alí, essa terá carreira curta, para o bem da comuninade.

vamos ao PIOR TD DE 2007!!!!!

GP: MALU/ DEBY & LOIDE>
SITES DA GP> www.londrinasexy.com.br / amantessecretos.com.br
CUSTO$ 100.00/ QUERIA 150. VALERIA NO MERCADO 45 BEM PAGOS.
ORAL: TERRÍVEL. UMA GARRAFA PET FARRIA MELHOR.
CORPO: GOSTOSA, MAS VOLÚVEL. PARA QUEM ACHA QUE ELA É A EVA, ÚNICA NO PARAÍSO!!!
REPETECO: NÃO, JAMAIS, NUNCA MAIS NESTA E NEM EM OUTRA VIDA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder