Larissa - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9979-0471

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vô ou num vô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Vô ou num vô » 11 Dez 2007, 17:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo
Oral Sem:Não Beija:Sim

Boa tarde colegas do GP.
Mais uma ótima supresa nas desventuras pelos sites. Sai anteontem com a Larissa, pois segundo indicação de um amigo meu ela era um filézinho. Não tenho como negar a minha sorte e ela foi ao meu encontro no Platinum, 20 minutos atrasada mas apareceu(parecia uma eternidade). Quando o meu amigo falou que ela era gata, não imaginei que fosse tanta, pois a cada dia se pudesse rebaixar algumas notas dadas anteriormente tirava de algumas e passava pra ela(menos da Laura). Chegando lá batemos um papo, pois eu tava sem pressa e ela tb, nem combinamos o tempo, mas os R$150,00(parece que tah td inflacionado com mulher gata por aqui), foi pro banho e puta q pariu, que gostosa, lembrei do corpo da Betina, que é muito gostosa tb. Tentei beijar, mas só deu uns selinhos e bem secos, mas ela é bem experiente e não parece ser nova no ramo, chupa bem apesar de ser com capote, gozei ali mesmo, que bosta, naum consegui segurar dessa vez. Depois batemos um papo e olhando pra ela e ela me alisando o saquinho, fiquei pronto pra outra, fomos pro ppmm, d4 e uma posição que vai bem fundo da xaninha dela. Naum atendeu celular e nem se preocupou com o horário, acho que tenho sorte, ou será que trato elas melhor??Não tenho que ficar saindo com elas novamente, porque gosto de variar o cardápio, mas por ter comentado de naum ter visto ela no GP Guia, foi um tiro no escuro ter saido com ela. To experimentando sair com as indicações dos colegas de td, mas tah ficando difícil tem uns que são muito exigentes, ou não tem o mesmo gosto que eu, apesar que estou ficando mais exigente tb, essa aqui é para os mais exigentes em termos de beleza.
Vamos as notas:
Rosto:10
Bunda:10
Xana:10 raspadinha
Anal: n sei se faz
Oral:9
Repeteco: com certeza, mas antes vou tentar outras.
R$150,00+R$50,00 bem pagos

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 07/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Larissa

#2 Mensagem por Ferormonio » 24 Jan 2008, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tempo livre, abri o site e comecei a ligar, a única q atendeu as 13 h foi a Larissa. Foi atenciosa ao telefone e marquei no Eros. Levou uns 35 min p/ chegar.

http://www.londrinasexy.com.br/larissa1.html 9979-0471

Gostei qdo chegou ( agente fica naquela expectativa, né). Rosto bonito, sorriso bonito. Morena clara bronzeada c/ marcas do bikini, cabelos pouco abaixo do ombro, liso, castanho c/ mechas claras, macios e cheirosos. 1,65 m c/ salto parecia mais alta. Unhas das mãos e pés bem feitos (faz uma diferença). Achei diferente do site mas como fui c/ a cara dela não questionei.

No fight começou c/ oral forte q os dentes incomodavam, critiquei ( de forma adequada), então melhou bastante. Ritmo lento, pressão normal, e testei até uma garganta profunda, hehe. Peguei ela de 4, q dureza ver a vara entrando e saindo da gruta, melhor era a visão boa e bonita do orificio piscando. Perguntei sobre o anal , caro demais. Frango assado ( FA), abriu legal as pernas expondo bem. Cavalgou de costas, de frente , aí não curti muito pois a barriguinha ficava meio saliente. Pedi p/ finalizar no oral (ela punhetou muito c/ a mão), e assim foi até gozar .

rosto 8 bonita
oral 8 encapotado, umas orientações ajudou muito
buça 8 bom abraço medio, pêlos mas bem aparados
anal não fiz, pede 200,00
corpo 7 barriga um pouco saliente, estrias na bunda
peito 7 medio/peq
atendimento 8,5 tenta agradar o cliente
obs: atendeu o cel no meio do fight

presente 120,00 por 1h e 46,00 do eros

repeteco não,prefiro fazer a fila andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder