Bruna - Classificados Folha
R$ 40,00 - Telefone: (43) 9136-3385

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amantenado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna - Classificados Folha

#1 Mensagem por Amantenado » 05 Mai 2008, 21:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas, há uns 20 dias atrás, eu estava afim de fazer um td e fui direto aos classificados da Folha e achei o anúncio da Bruna que me chamou a atenção. \:D/
Liguei para a gp e ela foi muito simpática no telefone, voz gostosa que me incentivou, falou que trepava gostoso e que fazia um boquete sem igual (coisa que adoooooooro) ::oral:: , perguntei se fazia sem copate e ela me falou que poderia fazer. Como ela atende perto onde eu estava, no final da Maringá, logo depois da Humaitá, topei e rumei prá lá. A rua era calma, com muitas residências e a casa onde ela atende fica bem abaixo do nível da rua.
Chegando lá, tinha uma outra mulher, próxima as características dela e já comecei a me decepcionar, ::diabo:: perguntei se ela era a Bruna e ela disse que não, :-2certos-: quando de repente, chegou, num salto alto a Bruna, morena simpática, 1, 63, apesar de um pouco fora de forma, ainda era gostosa.
Fomos para o quarto, ela sempre simpática, me deixou à vontade, pediu para tirar a roupa, pensei - "vai ser um bom programa" - ela veio para o abraço, fui dar um beijo e se esquivou para o lado, chupei o pescoço, se esquivou novamente, aí falei pra ela fazer um boquete.
Ela pegou a camisinha e falei que queria sem capote, aí a bandida falou que não faria.
Tudo bem, então enfia e chupa, falei. Um boquete sem sal, rapidinho veio por cima, mal entrou começou a gemer (falso). ::diabo::
Me fez gozar (pq precisava descarregar) e veio pro lado e começou a conversar (pelo menos nisso era boa).
Em resumo foi uma decepção!!!!!

Rosto = 7,0
Corpo = 6,0
Seios = 6,00
Bunda (quase não vi)
Trepada = 4,00
Investimento = 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

FARSA NOS SITES EM LONDRINA - VERDADEIROS 171

#2 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 09 Mai 2008, 14:27

Kamagadas,
Venho falar a todos sobre farsas sendo postadas em sites de acompanhantes em Londrina. Estão usando diversas fotos de sites de Curitiba, fotos de garotas que não mais estão em londrina, transformando tudo numa verdadeira sacanagem 171 NERVOSO. Com a propriedade de ter saído com mais de 75 Gps na cidade, posso adiantar que estão sacaneando. Atenção para os SITES:
www.cerejas.net
www.043vip.com.br
www.londrinasexy.com.br

Muitas meninas são agenciadas da nossa velha conhecida ANGELINE PAES LEME. Pelo jeito será a maior cafetina de Londrina depois da mãe silva, que dominou o meritrício da cidade na decáda de 50.

Fiquem atentos. Se não for a moça da foto, mandem embora. vamos moralizar isso. Quqer ser gp. coloque sua foto lá. seja vc. e tenha o respeito de seus clientes:

outra coisa:
PAREM AS GPS DE ACHAR QUE O GP GUIA QUER APENAS PREJUFICÁ-LAS. NÃO ESTAMOS AQUI PARA SACANEAR NINGUÉM. ESTAMOS APENAS VALORIZANDO AS GPS SÉRIAS E AVISANDO SOBRE AS QUE NÃO TEM BOM ATENDIMENTO PARA COM SEU CLIENTE.

SE VC É GP SERIA,GENTE FINA, NUNCA TERÁ TD NEGATIVO AQUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder