Pietra (Ex-Raissa) - Londrinasex
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9155-4374

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loiro-mg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pietra (Ex-Raissa) - Londrinasex

#1 Mensagem por loiro-mg » 23 Jun 2008, 20:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos!

O que esperamos como clientes, é que sejamos bem atendidos e que ao menos aja um interesse e profissionalismo por parte da GP. Não foi o que esta GP teve comigo. Para começar, entrar no meu apto no hotel falando ao celular, é uma falta de consideração. A partir do momento que eu a requisito, que o taxi é pago por mim, ela não pode desfrutar deste tempo com atividades paralelas, abusando do meu investimento, tempo e capital. E como se isso não bastasse, usou o meu noteboock, que preparei com audio e videos ambientais, para consultar seu orkut e msn.
Aí os senhores, irão dizer: poxa e tu deixou. Sou da paz e não quero confusão, o que quero é receber, como todo consumidor, aquilo que foi contratado. Bem amigos, apesar de ser uma mulher razoavelmente bonita, um corpo também razoavel, não posso deixar de negativar por estes motivos. Além do mais, assim como a grande maioria das GPs. fede a cinzeiro. Caros amigos não sou de detonar ninguém, mas o mínimo que se espera nesta hora, é consideração com o cliente que escolheu a GP, e esta por sua vez se acha superior a tudo e a todos. Não podemos tolerar que algumas GPs. se achem superiores e fiquem esnobando seus clientes, e não atendendo da maneira correta. Se pagamos o horário, a exclusividade é nossa e ela, a GP tem que entender que é sua obrigação, fazer o seu cliente ficar feliz. E não foi que aconteceu comigo. Não recomendo. Esta GP tem que se reciclar. Um curso de qualidade, 5 S poderia ser bom para ela.

Não ajudou e muito menos criou um clima de Programa.
Tudo que tentou fazer foi mecânico, pré-programado, o que não surtiu o efeito esperado.
Para completar, se negou a fazer um boquete, mesmo encapado, alegando que não chupa por muito tempo.
Paguei para ir embora. Que decepção. Esse é o legítimo programa, que se pudesse escolher, ficaria com 190 no bolso e teria batido uma punheta.

Custo = Prejuízo - 150,00 + 40,00 taxi.

Características da GP: Não vou opinar, pois pelo acontecido poderia estar sendo injusto com ela, mas me parece que no geral ela tem um corpo legal.
loiro-mg escreveu:Caros amigos!

Trata-se da mesma vagaba, com o link abaixo.

Veja Td Rayssa.

http://www.londrinasexy.com.br/pietra.html

Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#2 Mensagem por Maringaense » 17 Jul 2008, 12:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Tive a infelicidade de conhecer a Pietra 9155-4374 - www.londrinasexy.com.br/pietra.html - (não aparenta fhotoshop). Procuro me lembrar de outra mulher tão desagradável, mas não consigo, a GP supera todos quesitos de mau atendimento...não tenho palavras para descrever o quanto essa GP "se acha". De positivo no TD, foi a hora que ela foi embora. :evil: :evil: :evil:
Liguei e fui até bem atendido, marquei, enfim. Para começar atrasou! :evil:
Quando entrou no quarto, pude perceber que havia me dado mal...chegou falando um monte, reclamando de tudo...como se eu fosse o cabeleleiro dela que teria que ouvir aquele PPP...VTC! :evil:
Diz que é não sei da onde, que tem isso e aquilo...que é fodona, que não precisa de grana, que vaza quando o cliente não lhe agrada...ficou nesse papo furado! :!: :evil:
Concordo com quase tudo que o forista acima postou, não acho que ela tenha um corpo bonito...ela é bem alta, mas é quadrada, não existe cintura...daquelas teimosas que usa calça jeans baixa. Mega Hair bem maltratado, mas tem um rosto bonito. Os seios são um problema, não pq são pequenos e murchos, mas sim pq é um sacrifício fazer ela tirar a brusa...pensa em uma mulher encanada com tudo, cheia de frescuras! :!: :evil:
Depois de me encher com toda frescura, pensei: agora não tem jeito, vou encarar! :!: Fiquei deitado, quieto, com cara de paisagem...ai ela se prontificou a fazer um boquete sem capote, bom! :wink: ...logo a GP parou, eu disse para continuar, ai acontece uma coisa que não esqueço, ela me olha e diz:
Nossa...ele quer que eu chupe!
Olha só, ele quer que eu chupe!
Hum...ele quer que eu chupe!
Então vc quer que eu chupe?
AAA, vc quer que eu chupe!
Vc quer que eu chupe...quer?
A bom, vc quer que eu chupe!
...e ficou numa sequência assim! Um horror! :!: :evil:
Depois de toda essa ladainha, chupou por mais aproximadamente uns 5 segundos. :wink: :evil:
Continuei lá, com cara de paisagem e sem me mover...logo ela lambusou a precheca de KY e cavalgou...a buceta é boa, o duro é o que acompanha! Permaneci imóvel, e me concentrei para gozar logo. Depois me fingi de morto para ela ir embora. Paguei R$150,00 e finalmente pude me livrar da figura. Não gostei! :!: :evil: A GP não tem uma única iniciativa de tentar ser agradável...cliente para ela de ser sinônimo de trouxa. :evil:
Se eu tivesse batido uma punheta, e rasgado 150...teria saído no lucro, pois teria economizado o motel. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder