Carol - Exclusiva Londrina
R$ 100,00 - Telefone: (43) 9910-6003

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Carol - Exclusiva Londrina

#1 Mensagem por baixoclero » 01 Jun 2009, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola amigos, hj meu primeiro td, resolvi me cadastrar pra compartilhar as experiencias...
conheci a carol na bate papo, e ela passou as fotos pra mim, passou o site www.exclusivalondrina.com.br, gostei das fotos resolvi marcar..., apesar de achar que tinha muita photoshop, tinha add ela no msn, ela mostrou seu rostinho e um pouco o corpo e vi que valeria a pena. Ela disse que tinha local, ela atende onde a analice antende, alias acho que todas as meninas do exclusiva segundo ela msm. A garota e bonita, nao e nenhuma modelo mas e bonitinha, coxas grossas, rostinho de safada, entao eu ela no quarto, muito simpatica a garota, te deixa muito a vontade, beijos e amassos pra comecarrrrr, sem pressa nenhuma isso eh muito bom, muito bom as preliminares, beijos na boca, lambicao no corpo e finalmente a orallll, meooo muitooo bom a oral, sem camisinha, molhadinha, memoravel, valeu a pena so pelo oral, ficou muito tempo la, digno da luciana(massagista) acho que todos conhecem rs, ate agora as duas sao as melhores da cidade...., intow ficou um bom tempo naquilo, ate que pedi pra meter rs, estava com preguica mandei ela vir por cima, ela com aquela cara de safadinha, olhinhos fechados, gemidinhos, me deixou com tesao, beijos na boca, muito bom a metida, a menina gosta do que faz, mete com gosto, rebola gostoso, gozei assim msm estava muitooo bom. Pausa pra segunda, muito simpatica a moca, tem uma conversa boa, carinhosa, beijos pra ca pra la, abracadinhos na cama, ja estava dando o tempo, entao resolvemos pra segunda, o junior ainda mole, intow ela coloca aquela boca pra reanimar, eita boquinha quente, e finalmente com pau duro, pra variar um pouco uma 69, muitooo bom, xaninha gostosa, molhadinha, terminei com papai e mamae, vamos as notas.

CUSTO/TEMPO: 100,00 / 1h e 30
Rosto - 7 – bonitinha, tem cara de safadinha
Peitos - 7 – medios, macios
Bunda - 7 – tamanho médio para grande e amaciada
Cheiro - 8 - cheirosa, esqueci o nome do perfume rs
Corpo - 7– no geral bommm
Oral - 9, 5 – chupa muito bem, demorado, ritmado, lambe, molhadin luciana 2 rs
Vaginal - 8 – bem lubrificada, depilada...
Anal - faz com cache maior
Metida - 9 – ela entra no clima, geme normal, nao apressa ao contrario te deixa bem a vontade, beija na boca, muito bom
Atendimento - 9,0 – muito simpática, atenciosa e transa bem, profissa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bryan 157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Bryan 157 » 05 Ago 2009, 08:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
olaaa naun podia fica fora dessa conheci uma gatamuito linda entrei num site de acompanhantes ,a que me chamo a atenção foi a carol por sua beleza corpo muito lindo escultural,nas fotus ela ja era muito linda ai peguei o telefone e liguei pr ela,marcamos um programa,no telefone muito simpatica educada,na hora que a vi pessoalmenteentaun uma deusa .
ai fomos pr motelchegamos la conversamos um pouco um papo excelemte,ela te deixa ben a vontade da forma mais natural possivel,ai começamos a nos beija a passar a maão un no outro
ja fui tirando a roupa dela começei a chupa os seios delas ben macios que delicia que mulher mais cheirosa tirei minha roupa,ela começo a me chupa,ai ja fikei muito loko con aquela boca ,chupa muito ai ja fomos pr transa pedi pr ela fica de quatro con aquela bunda mais gostosa comecei a mete nela ela dava cada gemidinha que ia me deixando cada vez mais loko ai mudamos de posição fomos de ladinhu nosssaaa metendo e chupando os seios dela aquelas coxas grossas me levan a loucuraai gozei gostoso.paramos un pouco pr da aquelarespirada e conversamos un pouco dava uns beijos e aquilo foi levantando meu pau de novo. pedi pr ela senta no meu colo e começa a cavalga ela subia e descia con gosto e gemia muitoo dava unas gemidinhas no meu ouvido que delicia ai gozeigostoso.ela deixa tudo natural que nen parece que e um programa foi demais a melhor de todas loucura loucura loucura.

VAMOS AS NOTAS:

ATENDIMENTO:9,9

PAPO:10 CONVERSA MUITO BEN

ROSTO:10 LINDA DEMAIS

CORPO:11 SENSACIONAL

SEIOS:9,9 MACIOS ,DURINHUS BN GOSTOSINHU

VAGINA:12 LISINHA CHEIROSINHA E MOLHADINHA

ANAL:12 APERTADINHA

COXAS:9,7 BEM GROSSAS

ORAL:10 CHUPA MUITO BEN ,LABIOS DE MEL

CORPO:10 BEN ESCULTURAL

TRANSA NO GERAL:100 A GAROTA MADA BEM NA CAMA.SHOWWWW