Nadine - Deliriosexy
R$ 130,00 - Telefone: (43) 8431-9243

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ragnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nadine - Deliriosexy

#1 Mensagem por ragnar » 04 Out 2009, 13:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando cheguei em Londrina eu tive uma certa dificuldade em escolher GP por que o povo não dá muitos detalhes nos posts de TD. Acabei entrando no site do deliriosexy e escolhi a que mais agradou e atendeu o telefone:

Acabei saindo com a Nadine. As fotos no site tem um pouco de fotoshop, mas nada que condene. Aparenta ter uns 23 anos. Loira de pela clara, rostinho meio (mas puta safadeza), alta (1,70 pelo menos). Combinamos no hotel em que eu estava hospedado. Chegou discreta, como solicitado, calça jeans justinha; soutien preto e uma blusinha transparente. Ao telefone disse que faz uns lances de sado-maso, mas não me interessei. Prefiro o arroz com feijão habitual.
Abri a porta e já fui recebido com um beijo muito bom. Depois de beijação e agarramento fomos aos finalmente. Quando ela tirou a roupa: paudurescência instantânea. Ela pegou o garoto e chupou com vontade. Quando a criança começou a pulsar avisando o limite da coisa eu pedi pra ela ficar D4 e mandei vara. Eita visão do paraíso. Depois de umas bombadas bem dadas acabei enchendo a borracha. Fui pro banho, e rapidamente já voltei pra dar um banho de língua na moça, que acabou gozando na minha boca. Começamos um PPMM cadenciado e quando o garoto deu sinais de fraqueza novamente, pedi pra vir por cima. Meu que seios lindos que essa mulher tem. Acabei enchendo mais uma vez a borracha. Mais um banho rápido e mais rôla na buceta dela D4 de novo. Não sei se dá o cu, mas a visão é boa. Enchi a borracha de novo com ela D4 recebendo rôla na xana.

Resumo da Brincadeira:

Rosto: 9 (muito linda)
Corpo: 9 (bem cuidado, deve malhar além de fazer a dança da rôla)
Oral: 7 (nada espetacular além da visão)
Vaginal: 8 (muito bom, curte rolâ socada com vontade e uns tapas na bunda bem dados)
Anal: Não sei
Balanço da Brincadeira: 8 (um TD de normal para bom)
Custo final: R$ 130,00 por 2h de brincadeira (disse que era desconto por eu vir de longe)
Site: http://www.deliriosexy.com/nadine.html
Telefone: (43) 8431 9243

Ragnar, o intrépido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”