Yasmin - LondrinaSexy
- Telefone: (43) 9930-9348

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
duff888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin - LondrinaSexy

#1 Mensagem por duff888 » 05 Out 2009, 10:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom pessoal ,td realizado com a yasmin (nova no pedaço...pelo menos pra min :lol: ),combinado valor e local parti querendo descontrair....ultimamente esta dificil pra min :roll: patroa marcando em cima ....Cheguei no local e a gorota me liga falando que atrasaria +- 20 minutos,paciência...paciência...até que aparece a moça,me deparo com +- o que eu imaginava,reparo que existi o fotoshop básico,embora sabemos que todas as fotos de qualquer site existe o fotoshop,sempre ficamos com um pé atras...mas pra min este esta dentro do padrão.A garota é simpática e atenciosa,se esforça pra agradar, o que pra min ja é boa coisa,beijo quente,muita pegação e...começa a gulosa com capa(confesso que prefiro que nem faça),pelo que percebi ela é nova em site e quem sabe com o tempo ela mude e comece a fazer sem capa...mas na meteção eu gostei...garota quente e não regula nada,peguei primeiro de ppmm,gostosa e tem carne boa ,depois de 4 na beira cama como gosto :D finalizei com ela num galope rápido e violento :lol: :lol: :lol: a garota tem olhos claros,bunda grande..tomei uma ducha...conversamos um pouco,parti pra segunda etapa..um repeteco gostoso e vazei.
Resumo da bricadeira:a garota não é uma maravilha e tbm não e de se jogar fora...o ponto negativo foi o atraso,mas ela pelo menos ligou avisando.

ROSTO:7
PEITO:7
CORPO:7
BUNDA:7.5
BUCETA:8(BUCETA BOA DEMAIS)
ORAL:6(ORAL COM CAPA PRA MIN NUM DA)
ATENDIMENTO:8
VALOR:130 PILA POR 90 MIN.(MAS NÃO REGULOU TEMPO)
http://www.londrinasexy.com.br/yasmin3.html
TELEFONE:9930-9348
REPETECO:DEMORA ,MAS REPETIRIA SIM

TD+, N, S, S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder