Fala Galera,
Como não ganho nada fazendo propaganda de G.P., vou postar só as enganações!!!! rs
Estive em Londrina, e sai com uma tal de Manuella, do www.londrinasexy.com.br , pelas fotos a maior gata, marcamos no Eros Motel; a garota foi bem atenciosa no telefone, fiquei empolgado
Chegou até que rápido, mas estava toda molhada, disse que veio de moto na chuva, pra mim ela veio andando mesmo ahahahaha, bom não tinha nada a ver com a gata das fotos, a garota fala pelo cotovelos e o pior, fica falando dos problemas dela!!!!! que acabou de se separar, que esta alí mas esta pensando no filho de 10 meses, e coisas do tipo.
Foi tomar um banho, e eu ja estava puto com aquela puta de merda; quando tirou a toalha vi a buça mais feia até hoje; uns pelos enormes coisa de mulher largada e relaxada mais uma prova de que ela não é profissional; fez um oral até que razoável, na ora de liberar a buça zuada falou que tinha que ter gel, aí encanou com o meu preservativo, disse qe tinha alguma coisa pra retardar, como se eu quisesse ficar mais tempo com ela ali?!?! ahahahaha
Bom o maldito gel não vinha, a mina tentando se esquivar de qualquer modo, na hora (sem gel)
fez a maior cara de sofrimento. resultado: broxada monstra a mina começou a comer tudo o que tinha no quarto!!! Mandei embora e fiquei assistindo filme de sacanagem na tv!!!!
Se eu quisesse uma trepada assim era só fazer com a Dna patroa né??!!
Nãp recomendo ENGANAÇÃO TOTAL!!!!!!
www.londrinasexy.com.br
Manuella (43)9147-5896
Obs: com o taxista na volta tive boas referencias da Gabi, do mesmo site, fica pra próxima Gata! ahahahaahauhauahu
!!!!!!Tudo tem um fim, só a salsicha tem dois!!!!!!