Olá amigos de putaria.....
TD realizado agora 24/12/2009 às 1:30 da manhã.
Tava sem sono e resolvi dar uma garimpada na net, qdo me deparei com o site acompanhantes.net.
O site é fraco com apenas 3 garotas, mas resolvi experimentar a Karol.
Liguei, papo bacana, menina simpatica e bem falante, deixa a gente bem a vontade e COM VONTADE.
Chegou em casa rapidinho e me deparei com uma moça bonita, que era um pouco diferente das fotos. Ela me explicou que emagreceu por dietas etc. Bem, de qualquer forma, ela ta bem minhozinha, gatinha mesmo.
Como estava com pressa, resolvi ir logo pro abate, tomei uma ducha (ela ja tinha tomado na casa dela), e fui beijando aquele corpinho cheiroso (PONTO POSITIVO) (':lol:')....
Bucetinha gostosa depilada e muito cheirosa, gastei um tempinho por ali enquanto ela delirava (Ou fingia bem....rs), mas enfim, logo ela encapou o danado e começou uma gulosa deliciosa sem pressa que tive que pedir pra parar senão estragava o molho antes da hora..rsrsr (':roll:')
Ela veio por cima de costas e fiquei ali deixando ela cavalgar gostoso enquanto pegava naquela sua bunda deliciosa., depois de frente, ladinho, e finalizei no papai e mamãe com muita vontade.
Alvará curto, tinha que acordar logo mais para viajar, pedi desculpas e dispensei a gata.
Quem quiser, eu na minha humilde opnião recomendo.
VALOR: R$ 150,00 - Como foi com minha pressa e pra conhecer consegui por R$ 100,00
DURAÇÃO: +- 1 hr
ROSTO: 7
CORPO: 8
ORAL: 9... pra 10 eu teria me acabado..rs
BUCETA: 10..... apertada e cheirosa
PEITOS: 7 ....... tipo pera, natural e muito gostosos
SIMPATIA: 10........ Tá, sei que muita gente não quer nem conversar, mas eu gostei de conversar... No mínimo sabe falar de vários assuntos
REPETECO? ....... Talvez.... tem mais para desbravar
http://www.acompanhantesnet.com/karol/01.htm