POSITIVO Nome da Garota:Amanda Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aí galera,esse é mais um típico caso da garota certa,mas no lugar errado....
...vamos aos fatos:depois de uma tentativa frustrada,liguei novamente para ver se alguma coisa diferente acontecia,só que desta vez atendeu uma outra pessoa,perguntei se a área tava limpa,bateu positivo e marquei para que dentro de 1 hora chegaria no pedaço.Como nunca tinha ido lá,ao chegar,achei estranho o lugar,para esse tipo de atividade,muito residencial,vai que encontra alguém conhecido........enfim,ao entrar na casa,me senti numa cena do filme Feios,Sujos e Malvados...película italiana,para pessoas mais apuradas....
,um muquifo,mas quando vi GP,a coisa começou a melhorar,estava sentada num sofá....
,acompanhada de um trubufú,que me perguntou,se não queria ser atendidio por duas.....
,a outra um canhão estilo AK....
,partimos para o quarto e deitei numa maca...
..se alguém tiver problemas de dores na coluna,melhor levar uma almofada,ou sei lá o que,essa tal maca é dura e desconfortável pra caralho,mas vamos ao que interessa.....a GP é uma gatinha,corpinho estilo mignon,peitinhos delicíosos,pele macia....
,mas começou uma espécie de massagem....
,não curti muito essa parada não,ela não é do ramo,pedi logo para grudar na vara,para animar o garotão,e de bom,era sentir ela se esfregar em vc,com a pele gostosa e os peitinhos durinhos te roçando,pedi para fazer uma chupeta sem,regulou,disse que não fazia,então,como já tava de pica dura,falei que queria meter,saí dessa maldita maca e deitei num colchão no chão.....
,mas fui recompensado com uma foda gostosa,a GP,é nova no ramo,mas com o Jeba,se não rolar química,é tudo uma bosta,mas de cara a coisa deu liga,encapei o garotão e ela veio por cima,de cara já senti que a buceta,ainda tá apertadinha,cavalgou razoavelmente,aí foram vários minutos de socação intensa,senti a GP interagindo comigo na foda....
,rolou um clima bacana e muito tesão,e Jebanela,e nada de gozar,senti que o tempo tava ficando escasso,pedi então para desencapar e acabar na mão....aí me perguntou se eu desse $$$$$$ a mais ela chuparia no couro.....
,de posse do Jebacard,ela começou a mamar,não é ruim,mas longe de algumas outras que já recebi,pelo menos se esforçou até ver o leite derramado,não deixou finalizar,mas valeu o esforço da gata......
Notas
Atendimento: A GP é nova no ramo,mas muito simpática......8
Rosto:tem um sanguinho japa,é bonitinha..o loiro do cabelo estraga.......8
Corpo:boa estatura,gostosa,peitos delicíosos.....................9
Oral:tem que praticar mais,mas tem um potencialzinho.........7
Vaginal:esforçada,sem muitas manhas ainda,mas foi bom.........8
Geral da metida:boa,rolou uma química legal....................8
www.amandaporto.com
Estrago: $ 80/para uns 40 minutos
Repeteco: até teria,mas naquele local...tô fora......