Dominka York - Agenciapussy.com
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9128-1759

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Dominka York - Agenciapussy.com

#1 Mensagem por dakmoon » 13 Jul 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dominka York

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
observando o site...gostei da moça..liguei pra agenciadora...mas ela me disse que só motel...então resolvi pagar pra ver...eros: liguei confimando o quarto...em 10 min a mina apareceu...branquinha... rosto normal...e quando a mina tirou a roupa...que delicia de peitolas...hum....fui ao banho... ela disse que já tinha ido... preferiria que ela tivesse ido tb...seria um ponto positivo a mais...olhei bem pra ela...acho que já a conhecia de algum lugar...mas enfim...banho tomado...fight... comecei a chupar aqueles peitos deliciosos..que ficaramcom os biquinhos durinhos de imediato...mordida nos pescoço...e fui descendo
pra conferir... cheguei lá...e comecei a xupar aquela xana..ela fechou os olhos e mexe pra cá..mexe pra lá... coloquei um dedo e fiquei alí por um tempo...ela recontorceu...depois minha vez...oral sem capote (delicia...muito bom) pedi pra parar senão eu gozava na boca dela...e queria provar ela de 4...atendido...ela virou e eu soquei...soquei...ela bambeou..olhou pra trás
e perguntou: gozou?...kkk...eu disse fica aí...rsr...e soquei mais...até eu encher o latex...
com a pressa....tive que ir embora...

vamos lá:
oral: 9,99 ...muito bommmm
peitolas: 9,0 delicia...
anal: não perguntei...
corpo: 8,0
buça: 8,0
atendimento: 8,0 a garota se esforça

custo benefício: 150,00/+ -1h...
repeteco: sim...pode ser...mas quero ver outra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Londrina / Agências e Privês”