Privê Av. Paraná 590- Apartamento 202
R$ 100,00 - Telefone: (43) 9605-4491

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capitaonemo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por capitaonemo2 » 30 Abr 2010, 07:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, procurei nos outros tópicos e não achei nenhum a respeito dessa casa.

A casa fica no calçadão, av. Paraná 590, é uma portinha em frente a umas lanchonetes, apartamento 202 (Não sou de londrina, só pra deixar claro).

Enfim, cheguei lá e fui recepcionado por uma mulata que foi até simpatica. Como não sou chegado em mulatas pedi pra ver outras garotas, mas só tinha mais uma disponivel, uma morena chamada Mirela.
Pois bem, ela é gordinha, mas como eu ja tava la mesmo pensei,: a vai essa mesmo, ta na chuva é pra se molhar!

Pisada na bola!
Quando tirou a roupa a coisa ficou feia! Corpo roliço, cheio de estrias. Não demonstra a mínima vontade de fazer sexo. Começou a boquete, menos de 1 minuto depois já me perguntou que posição eu queria. Disse que queria ela por cima, ela disse que NÃO!! hahaha disse que nao gostava de ir por cima. Eu já puto da cara mandei ela deitar, dei umas bombadas, mas como a mina não me dava tesao, mandei ela tocar uma até eu gozar nos peitos dela.

Foi um lixo. Dinheiro jogado fora.
Nunca mais volto na casa

Mirela
Fone 3329-8169

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professor BIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Av. Paraná 590- Apartamento 202

#2 Mensagem por professor BIG » 03 Mai 2010, 21:25

Vc levou azar amigo, esse lugar ai é o Angel massagens ou algo assim... e lá a única que salva é a Nathaly, se bem que ela também faz um serviço bem mais ou menos... essas minas só estão lá pela grana, como é obvio nesse negócio né.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#3 Mensagem por Elroy » 13 Mai 2010, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Liguei nesse local e disseram que tinha 6 garotas atendendo, então fui conferir. Chegando lá tinham 3 disponiveis, nenhuma me agradou. Mas, como tava lá mesmo acabei escolhendo a Bia, loira bem acima do peso, rosto razoável, bastante sorridente e simpática. Porém, dentro do quarto a simpatia já diminuiu. pediu pagamento adiantado (nessa hora eu deveria ter desistido). Paguei, e ai começou aquele esquema sem graça de puta que só quer dinheiro. Me mandou tirar a roupa e deitar, tirou a roupa e... :cry: que tristesa, bem pior que eu imaginava. Começou uma punhetinha rápida, meu pau nem tinha subido direito já foi encapando, chupeta media, depois deitou de pernas abertas pediu pra eu meter na buceta, meti rápido para gozar e vazar.

Rosto: 6
corpo:3 só os peitos se salvam, no resto gorda corpo bem marcado (estrias ou, sei lá...)
oral: 5
vaginal: 4 sem empolgação nenhuma
tempo: uns 10min

Link:
🔗

bonito29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por bonito29 » 20 Set 2010, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Angeline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta-feira, 17 de setembro
Visitando o londrinasexy, ví que a Angeline tinha retornado a cidade, http://www.londrinasexy.com.br/angeline.html,
Liguei para marcar, ela me disse que estava atendendo temporariamente na avenida paraná 590, apto 202. Cheguei lá, fomos para o quarto, apresensentável até, a moça engosdou um pouquinho, mas nada que não seja compensado pela sua simpatia e bom atendimento.
A moça continua muito boa no que faz, boquete excelente, não regula posição, não atende celular, não se preocupa com o tempo, serviço profissional.

Notas
Rosto: 10
Corpo: 8 acima do peso
Seios: 8
Bunda: 10
Vaginal: 8 molhadinha
Oral:10 especialidade da moça
Anal: falou que vai demorar um pouco para começar a fazer

Preço: 130,00 (já incluido o local)
Tempo: quase 2 horas

Repeteco: quem sabe......mas tem muitos outros territórios para explorar.

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por Pontagrossense21 » 15 Out 2010, 10:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Karas

Uma noite dessas tive que passar no trampo ali no centro pra resolver alguns problemas,quando entrei no Escritório pensei; putz to precisando de 1 boquete.
Como já tava ali perto do Calçadão decidi ir até a então famosa casa de massagem na Av. Paraná 590 sala 202.
Fui recebido por uma mina chamada Mirela, gordinha mas só pra chupeta até que rolava,como eu me enganei
Combinamos o preço em 20 reais, deitei na cama (quarto grande) e ela veio, mal eu respirei ela pegou uma camisinha e disse que chupava só com camisinha, pensei bleza que vai ter trabalho é vc...hhhh
Ela chupou muito fraco, mais batia punheta do que chupava, eu reclamei, disse que se ela não quisesse chupar era só dizer,me devolver a grana e boa, mas como elas só pensam no dinheiro vcs já sabem ,continuamos aquela merda.
Daí ela teve a brilhante idéia de tirar um vestidinho preto que ela estava usando, resultado:
Eu começei a contar as estrias e esqueci da chupeta,quando cheguei no nº200 eu desisti e resolvi gozar.
Pronto, foi isso, que droga, 590 nunca mais.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6 Mensagem por Corleone » 19 Out 2010, 23:12

POSITIVO

Estava afim de ir na festa de 7 anos do Pêra, mas entre só olhar e ter um TD...
Fui para um TD!!!

Angeline (últimos dias) http://www.londrinasexy.com.br/angeline.html

A moça é a das fotos... O atendimento é excelente, mesmo sem se entregar nos beijos.
Foi o q faltou para ter uma nota máxima.

A Angeline não é uma Garota de Programa e sim uma Acompanhante.
Ótimo papo, bom astral, bem arrumada, educada é outro nível.
Espero ver ela mais uma vez antes dela ir embora (de novo)

Pena q atualmente em Londrina são poucas as Acompanhntes do nível dela.

Custo: 100,00 - 1 hora sem apressar.
Rosto: 10
Corpo: 9
Oral: 10
Preliminares: 8 ... Faltou se entregar nos beijos.

Geral: 9

Sem duvida é a melhor q eu conheci.

Diz ter revisto muitos clientes das antigas.
O q mais uma vez mostra: O GP Guia de Londrina é dominado por sonegadores.

TD Feito TD Postado... li isso por aqui.
Pena q o pessoal não segue mais esse lema.
Fui!

Link:
🔗

kangaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por kangaro » 28 Out 2010, 15:23

POSITIVO

Salve amigos
Fui conferir a conhecida Angeline.
Combinei e fui ao local. Local no centrão da cidade, pouco discreto.
Chegando a sua sala, logo que entro me deparo com outras gps que trabalham lá tb. A angeline logo me levou ao quarto. Como já havia tomado banho, fomos direto ao assunto. A garota continua com o mesmo oral, bom. Logo peço p encapotar, ela não regula posiçoes. O atendimento é o mesmo que antigamente p quem já a conhece.
Devo lembrar que antigamente a moça tinha um corpo melhor, hoje ela está mais cheinha, mais diferente das fotos. É uma pena ela estar atendendo assim nesse lugar, devia cuidar um pouco mais do corpo e mudar de local. Qdo atendia na Paes leme era bem melhor.
No geral leva positivo pois cumpriu o combinado e é muito simpática.
Não está mais fazendo anal.
Recomendo mas nao repito.

Link:
🔗

Responder