Karla Buonagente - Folha de Londrina - Free-Lancer
R$ 50,00 - Telefone: (43) 3322 5800

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1 Mensagem por kct2006 » 21 Fev 2009, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karla Buonagente

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera, blz?????

Cansado de casas de massagens, sexta feira, inicio de carnaval, doido pra dar uma boa trepada, li a Folha de Londrina e achei um anuncio novo. Karla Buonagente. Vi que a mesma só atendia após as 18 horas, pois com certeza deve trabalhar de dia.

Liguei pra ela. Atendeu-me gentilmente e após acertarmos o valor encaminhei-me ao Eros. Retornei a ligação informando o numero do apt e fiquei na expectativa. Uns 15 minutos após, ela chegou. Sempre fico ansioso nessa hora. Chegou, vi e pensei comigo, desta vez acertei. Vi uma morena linda, mais ou menos 1,70 mts, cabelos pretos cacheados, seios médios pra grandes, quase sem bicos, barriga chapada, bunda grande e firme, coxas grossas, sem manchas e marcas, uma xana raspadinha e lábios vaginais bem fechados, enfim uma cavala de mulher se é que podemos dizer assim. Aparenta uns 19 anos. Deu pra perceber que é nova no ramo, pois sua timidez era aparente.

Fui tirando dela peça por peça. Olhava ela peladinha e ainda não estava acreditando que iria comer tudo aquilo. Passamos ao chuveiro. Sua voz era suave, falava baixinho. Deu-me um banho enquanto me acariciava todo, massageava meu pinto e ajoelhando começou a chupar sem capote no banho mesmo, enquanto enterrava suas unhas na minha bunda. Nunca ninguém havia feito isso comigo e isso era muito bom.

Fomos pra cama e a chupação continuou. Chupava minhas bolas e caprichava na cabeça, mordiscando. Tem aparelho. Depois foi minha vez. Afundei-me naquela xana lisinha, cheirosa e já úmida. Esmerei-me porque realmente merecia. Feito isso, encapotei o menino e ela veio com tudo. Sentou no meu bebê e foi descendo devagar devagar até o fundo como se estivesse sentindo cada centímetro que entrava, enquanto a gente se beijava feito doido (raro isso). É carinhosa, gosta de beijar e muito. Buceta quente e apertada mesmo. Cavalgava feito uma louca, pra cima e pra baixo. Sentia bater lá no fundo. Depois de costas. Via aquela bunda grande e firme fazer meu pau sumir dentro dela, enquanto ela com as duas mãos no meu peito se firmava pra acelerar seus movimentos. Gemia alto e falava palavras desconexas. Depois de quatro na beirada da cama. Firmava ora sua cintura, ora seus ombros enquanto socava pra valer. Por fim num frango assado na beirada da cama, onde assim que coloquei até o fundo, enlaçou minhas costas com suas pernas e aí vi que realmente não daria pra segurar e percebi também que ela estava quase chegando lá. Acelerei meus movimentos, deu um grito contido, me apertou quase quebrando minhas costelas e gozamos juntinhos.

Chuveirada e pausa pra um bate papo. Não sou nenhum garoto, então tenho que me dar um tempo. Menina legal, papo bom, sabe conversar, falava mansamente enquanto me bolinava e me dava uns beijinhos me atiçando. Não deu outra. Meu bebê acordou de novo, encapotei e partimos pro segundo round. Fizemos todas as posições de novo mais a de ladinho, gozando com ela de quatro.

Não regulou tempo e nem atendeu o celular. Gosta de beijar muito e eu adoro isso enquanto rola a transa. Apesar de novinha, sabe tratar bem o cliente, gosta do que faz e por isso faz bem. Não tem local pra atendimento e só atende em motel. Vou classificá-la como free lancer. Notas:

Rosto : Linda – nota 9,0
Seios : Sem silica, duros, apontando pra esquerda e direita – nota 9,0
Bunda : Grande, dura, ponto forte – nota 9,0
Xana : Raspada, fechadinha, cheirosa, úmida ao natural, quente e agasalha bem – nota 9,5
Métis : Gosta do que faz, não regula posição e agüenta o tranco – nota 10,0
Anal : Com uma bunda daquela tem que fazer e faz mesmo, só que não fiz.
Repeteco? – Com certeza mas pra experimental seu cuzinho.
Custo : 130 reais por 1:30 hs mas ficamos mais de 2 hs.
Com anal 150 reais. Mas com uma bunda daquelas, vale até mais.

É isso aí

Kct2006
Ainda morro disso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Karla Buonagente !!!!!

#2 Mensagem por jebanelas » 21 Fev 2009, 14:57

POSITIVO

Companheiros,dando início as obras do PAC,resolvi experimentar a referida mediante comentário acima,do nobre kct2006.Liguei para a guria e combinamos no Egytus,fiquei um tanto apreensivo pelo o que estava por vir,ligo a tv e coloco no tele-cine,estava passando aquele filme do Chuck.. :shock: :shock: :shock: :shock: ,seria isso um sinal.. :oops: :oops: :oops: :oops: ,daí toca o telefone,avisando que a mina tinha chegado,quando adentrou o gramado,já me animei.. ::raimunda:: e ::gostosa:: ,garota simpática,uns 20 anos,rostinho razoável,com uns puta coxões,quem gosta da carne com uma capa de gordura,vai sem dó,estilo côr de jambo,como estava só de toalha,ela já tomou a iniciativa =D> =D> veio fazendo umas caricías,e em pouco tempo já mamava maravilhosamente,é outra boquinha de veludo,chupada de gente grande,quando caiu para as bolas,isso mereçe um aparte,a mina lambeu as bolas de um tanto.. que parecia que tudo ficasse por ali mesmo.. :D ,capa no menino,veio por cima e começou a sentar e cavalgar,a mina tem ótima disposição para a fudelança,e vai alternando,sentada/cavalgada,com a lambida nas bolas,daí mudança de posições,PPMM,depois D4,FA e voltamos na cavalgada,olhando aquele rabão no espelho,me animei pela caverna do dragão,perguntei e ela ficou com a coisa meio que no ar,daí fui me adiantando,ela virou o rabão,passe o gel na boca da caverna,que achei muito pequena,para um rabo daquele tamanho,só que confesso,fui com muita sede ao pote,quando enfiei,a mina deu um grito e ::choro:: ::choro:: ,deitou na cama,ficou quieta por um tempo....depois falou que da proxima vez,ela vai conseguir... :shock: ...passado um tempinho,começou com uma chupetinha,pedi para finalizar na boquinha,falou que sim,mamou gostoso até despejar o leite no gogó dela.Fim dos trabalhos,tinha que vazar.

Notas

Rosto:tem uma puta cara de safada.....6,5
Corpo:tem corpão,pernão,bundão..... 7
Oral:boa técnica,chupa muito.........8
Peitos:naturais,de boa pegada.....7
Vaginal:disposta,pareçe gostar muito da vara....8
Anal:só conheci a entrada da caverna.....s/n
Geral da metida:boa foda,recomendada.........8

contato: 9945-1257/só após as 18 hs

gasto: 100zão..... / 1 hora

Link:
🔗

Varetador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karla

#3 Mensagem por Varetador » 19 Mar 2009, 08:34

NEGATIVO

TD realizado ontem. estando em passagem por Londrina, resolvi dar uma aliviada, enteressei pelo anuncio dessa puta, pelos dois tds positivo e por falarem que ela era iniciante. liguei, combinei o horario e a puta demorou uns 40 minutos após, no hotel em que estava hospedado. A primeira vista gostei do material, menina nova, cara de puta, mas relaxando com o corpo, pra quem gosta de gordinha... (o que não é meu caso). Começamos logo uns beijos e logo ela já estava num bola gato sem capa, chupa gostoso, tem uma bunda grande e mandei ela encapar o junior e sentar em cima, ai é que começou o pesadelo. Que cheiro horrivel, A buça da puta fede carniça. pedi pra ela ficar de 4 e começei a bombar tentando gozar mas não dava, ai fingi um gozo e corri pro banho. e a mandei tambem, apesar que o caso dela não é banho, mas sim medico. deve ser alguma infecção.
Sai do banho e me deitei enquanto ela ficou no banho, pensei: tenho que dar um jeito de mandar ela embora, pedi um desconto, alegando que ela ficou apenas uns 20 minutos e ela disse não ter como, pois quem atende o telefone é uma agenciadora. :shock: :shock: . Ao falar isso disse que iria relatar no forum, pois é sacanagem ela esta como free, e ela zombou, dizendo que o forum tras poucos clientes pra ela e que todo mundo fica chorando preço, que o o forum e nada é a mesma coisa. ela ficou questionando o motivo de eu não a querer mais e ai abri o jogo, paguei o mandei sumir. Garota enganação, fora do peso, cheiro forte na buça, e ainda por cima se diz free mas é agenciada. não vale os $100 não. no maximo 20 se não fedesse tanto.
vamos as notas:
rosto: 5 é bonitinha de rosto
peito: 6
barriga: -7
coxas: -5 estão flacidas devido ao excesso de peso
bunda: 5 grande
buça: -10
tomem cuidado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O trecho , mas sim medico. deve ser alguma infecção." poderia ser ocultado, mas como derrubaram que é fone de agenciadora, do esquema do dog alemão, menino mal e kct2006 - deixa só para ver se não vai aparecer um Positivo.

Em paralelo DK, pergunta se ele sabe pra qual agenciadora trabalha, se responder a MP indicando o sobradinho, juntamos mais esse tópico e você cola a MP do cara para todos verem que ele que disse

Abs,
Zeue

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Karla Buonagente !!!!!! Free Lancer

#4 Mensagem por KarkaraSP » 04 Abr 2009, 21:58

POSITIVO

Fala Galera!
Bom.... de bobeira hoje, dando uma olhada no GPguia, resolvi sair com a Karla. Apesar do TD anterior ter sido negativo, resolvi arriscar...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
.falando sério, não entendi... a mina é cheirosa, todinha, inclusive a buça tão amaldiçoada no Td anterior, será a mesma mina????? Bom, deixa pra lá,
e vamos ao que interessa. Escolhido o Motel, liguei e a mina chegou em 15 minutos. Caralho..... que cavala é essa???? Já chegou beijando....e como beija a safada, já de banho tomado, foi chupando tudo, é bola, é saco, é virilha, engole, beija, morde....realmente, chupa muito, aliás gosta muito de chupar, se não tira ela dali, meu amigo....Chegando minha vez, buça depiladinha, cheirosa, fiquei lá um tempão tb. No Metís, não tem preguiça de nada, gosta de colocar as mãos na parede e virar aquela ignorância de bunda, e dá-lhe rola... virei ela de quatro, bunda macia, lisinha, visão privilegiada, soquei mais um pouco e fui..... Bainho tomado, papinho legal....e lá vem ela de novo, e chupa e lambe e olha com cara de safada, virei e fomos prum 69, depois um ppmm com muitos beijos e pra finalizar um bela metida de bruços pra sentir aquela bunda maravilhosa. A mina não pára, fica te atiçando o tempo todo, até na hora do banho a mão e a boca dela não pára...mas por hoje a cota já tinha ido...rs. Bom, na próxima, vou querer comer aquele anelzinho... pela sensação no dedo, deve ser quente e muito apertado. É....fica pra próxima semana.....rs

Rosto: Bonita, cara de ninfeta...
Seios: Médios, naturais, biquinho pequeno feito cone, uma delícia...
Bunda: Um caso à parte, grande, consistente, de pele muito macia...
Corpo: Cavala
Oral: Realmente.....chupa muito e o que é mais importante...gosta
Vaginal: Bom abraço, quente e lubrificada.
Anal: Espera pra ver....rs
Geral: Gostei muito, Mina legal, sem preguiça, nem sei se tava com celular...
Repeteco: semana que vem.....rs
R$...130,00 por mais ou menos 1h 30m + Motel

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Karla Buonagente

#5 Mensagem por KarkaraSP » 27 Abr 2009, 11:18

POSITIVO

Como prometido, sábado da semana retrasada, liguei pra Karla e marcamos no mesmo Motel, prazo de praxe, chegou com o mesmo carinho, muitos beijos, até parece namorada...rs. Banho, chupeta no box e vamos pra metelança. Catei ela de tudo quanto é jeito e lugar mas o meu objetivo naquele dia era um só...aquela bundona que continha aquele maravilhoso cú. Primeiro coloquei ela de joelho no sofá, salivei o pau, e fui enfiando saliva naquele cuzinho lindo, coloquei a cabecinha e fui empurrando devagarzinho conforme as intruções da dona do buraco...rs. Durante uns 5 minutos só foi a metade, a partir daí meu amigo...soquei tudo, lógico que com carinho, pois parece realmente que a mina é novata nesta modalidade, mas enfim, variei algumas posições e não exagerei para não estragar o programa...olhar o pau entrando naquela bundona, não tem preço...rs...gozei com o pau doendo..etâ cú apertado. Segundo tempo, namoramos bastante, tentei de novo lá, mas como já tava ardida...rs. Gozei num boquete delicioso...que boca!!!
Gasto: 150,00 (completo) + motel
Tempo: 1h 30m

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Karla Buonagente

#6 Mensagem por PINTU_14 » 19 Nov 2009, 13:18

KarkaraSP escreveu:Como prometido, sábado da semana retrasada, liguei pra Karla e marcamos no mesmo Motel, prazo de praxe, chegou com o mesmo carinho, muitos beijos, até parece namorada...rs. Banho, chupeta no box e vamos pra metelança. Catei ela de tudo quanto é jeito e lugar mas o meu objetivo naquele dia era um só...aquela bundona que continha aquele maravilhoso cú. Primeiro coloquei ela de joelho no sofá, salivei o pau, e fui enfiando saliva naquele cuzinho lindo, coloquei a cabecinha e fui empurrando devagarzinho conforme as intruções da dona do buraco...rs. Durante uns 5 minutos só foi a metade, a partir daí meu amigo...soquei tudo, lógico que com carinho, pois parece realmente que a mina é novata nesta modalidade, mas enfim, variei algumas posições e não exagerei para não estragar o programa...olhar o pau entrando naquela bundona, não tem preço...rs...gozei com o pau doendo..etâ cú apertado. Segundo tempo, namoramos bastante, tentei de novo lá, mas como já tava ardida...rs. Gozei num boquete delicioso...que boca!!!
Gasto: 150,00 (completo) + motel
Tempo: 1h 30m
Essa Karla Buonagente, agora atende lá na casa de massagem da rua rene descartes esquina com a maringá, no famoso SOBRADINHO.
Ela cobra 60 reais na casa por cerca de 40 minutos.

Fazendo as continhas matemáticas

Ligando p o celular dela e marcando o motel, vc terá q pagar 130 reais p ela e mais 50 reais do motel, por cerca de 130h de tempo e cerca de 2 gozadas, em resumo vc pagaria 180 reais de menina e motel, mais o gasto com a gasolina e umas bebidas que vc acaba consumindo no motel, somando tudo daria mais de 250 reais...
E indo no tal sobradinho, vc paga 60 reais e da uma gozada e se quiser paga mais 60 e da outra em uma outra gatinha que tem por lá, ou faz um acordo com a karla e fica 130h e paga 100 reais.
Certamente que o teu bolso vai agradecer.

ela agora tem fotos:

WWW.KARLABUONAGENTE.NAFOTO.NET

"Rapaziada, larga a mao e vamos postar esses TD para nãao deixar ninguém cair em roubada, parece q os caras tem ciúmes das putas que tão comendo...É BRINCADEIRA NÉ.."
"E o pulso, ainda Pulsa"

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Karla Buonagente - Folha de Londrina - Free-Lancer

#7 Mensagem por thekilber » 12 Mar 2010, 13:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Marcamos no motel e em 15 minutos ela chega, realmente eu esperava coisa melhor, mas pela simpatia e "safadeza" que demonstrou me impressionou, é bem biscate, chupa o cacete com vontade, tava quase gozando e encapei o bicho pra socar naquela buceta, aí ela falou que se eu quizesse poderia gozar na boca dela, pedido aceito!!
Passado o fogo da primeira trepada, analizei bem a mercadoria, bunda grande do jeito que eu gosto, buceta raspadinha, pernão, mas ta bem acima do peso, o que me incomodou foi o que o nosso amigo "VEREATOR" ja havia descrito, o cheiro da buceta é muito forte!!! foi foda de dar a segunda, mas pra compensar os 100,00 r$ que me cobrou, tomamos um banho e soquei-lhe a vara. ficamos 1:00 hora juntos, papo legal! Queria me dar o cuzinho, mas tava com pressa e não fui. Vou dar neutro pelo cheiro da buça.

Link:
🔗

tony.montana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por tony.montana » 08 Abr 2010, 20:19

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
thekilber escreveu:Marcamos no motel e em 15 minutos ela chega, realmente eu esperava coisa melhor, mas pela simpatia e "safadeza" que demonstrou me impressionou, é bem biscate, chupa o cacete com vontade, tava quase gozando e encapei o bicho pra socar naquela buceta, aí ela falou que se eu quizesse poderia gozar na boca dela, pedido aceito!!
Passado o fogo da primeira trepada, analizei bem a mercadoria, bunda grande do jeito que eu gosto, buceta raspadinha, pernão, mas ta bem acima do peso, o que me incomodou foi o que o nosso amigo "VEREATOR" ja havia descrito, o cheiro da buceta é muito forte!!! foi foda de dar a segunda, mas pra compensar os 100,00 r$ que me cobrou, tomamos um banho e soquei-lhe a vara. ficamos 1:00 hora juntos, papo legal! Queria me dar o cuzinho, mas tava com pressa e não fui. Vou dar neutro pelo cheiro da buça.
Saí com a Karla já faz algum tempo, mas só agora estou relatando este TD, na época ela estava usando o nome de Bionda, este foi o nome dado pela sua agenciadora pelo telefone com as descrições de morena jambo, bumbum grande.... :razz: , pensei, é esta mesmo e me dirigí a um motel para esperá-la. Quando ela chegou e a ví, gostei do conjunto, não a achei bonita, mas parecia muito gostosa, digo raimunda, bundão, cochão..etc . Eu já estava com a toalha e já a tirei para ela dar uma brincada, logo eu botei camisinha e começamos a festa.. Ela é bem safada, parece que gosta do ramo, foi simpática e atendia os meus pedidos, foram duas na bucetinha e uma tentativa na sua bundinha, porém esta ela refugou, sabe quando você bota o pau no cuzinho e a mina começa ir pra frente, começa a reclamar, ela não se entregava no anal, ou seja, fazia de tudo pra ser uma bosta o anal, então desistí e fui novamente na bucetinha. O ponto negativo foi o que alguns foristas já comentaram, ela tem um cheiro de buceta muito forte e tbm o anal que ela refugou porém tinha dito que fazia antes.

Resumo final, embora pelos pontos negativos ainda dou um TD positivo pela prestatividade e safadeza da garota pois quando eu dei a segunda e disse que iria embora a garota disse que poderia ficar mais se eu quizesse mas eu não aceitei pois o cheiro da buceta da mina me tirou um pouco o tesão.

Valor: R$ 120,00
Tempo: 1:30 hrs
Repeteco: talvez.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#9 Mensagem por D K » 26 Abr 2010, 13:59

POSITIVO

...dia desses sem muito o que fazer pela manha , comecei a ligar pra umas "massagistas" pra dar uma aliviada , depois de algumas ligações , consigo contato com a Karla , como já havia lido seus TDs aqui , pelo preço e serviços oferecidos pele telefone me animei e parti pro local dela , prédio no calçadão ( proximo de outros abatedeouros conhecidos , mas esse tem um restaurante no andar de baixo então fica a dica pra quem for por lá na hora do almoço :D fica um cheiro de rango no quarto :lol: ) , mas vamos ao que interessa . cheguei no local me ofereceu pra tomar banho ( eu tinha acabado de tomar então passei ) roupas no chão e vamos pro abate , ela começa com beijinhos e lambidinhas pelo meu corpo acorda o "morto" e cai de boca chupa bem e sem pressa , lambidas no saco e boa pressão na chupeta , intercala com beijinhos e eu chupando seus peitos passo o dedo na buceta e no * ela não reclama pega a camisinha pra sentar em cima mas ta tão boa a mamada que eu peço pra continuar me chupando não aguento muito e encho a boca dela de leite, suga tudo e sai pra cuspir , fica meio chateda de eu não ter metido a vara nela ( eu tbm :) !! ) , mas volto assim que der .

garota gente fina, prestativa e boa de serviço , descrição conferecom a dos demais confrades , detalhes pra bunda enorme mas bem dura e o coxões ( uma bariguinha levepro tamanho da garota )
ótimo custo-beneficio 50 dinheiros por 30 minutos aprox.

vale o repeteco pra comer ela d4 vi ela nessa posição e a visão é bela
contato : 3322-5800

este tópico vai ser movido pra area de casas de massagem já que a mesma agora atende oficialmente nessa modalidade ( na mesma sala tbm atende outra garota , mas não me atentei ao nome ou detalhes da mesma )
Dark King
Coordenação

Link:
🔗

professor BIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por professor BIG » 03 Mai 2010, 21:33

POSITIVO

Esses dias atrás fui visitar a Karla, já que ela está bem cotada aqui... vcs precisam falar a verdade, ela é um pouco feinha... um tanto gordinha e tal, mas quanto ao resto não é exagero... pelo preço acho que ela é a melhor do mercado atualmente. A chupeta dela é maravilhosa, ela é muito carinhosa e prestativa e a bunda dela realmente é a visão do paraíso! Valeu a pena os cinquentão que eu gastei com ela...

Link:
🔗

Prayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Prayboy » 13 Mai 2010, 16:41

POSITIVO

TD realizado e sonegado há algum tempo.

A referida gp trabalhava no sobradinho. Após liga r emarcar horario cheguei no local. Fui atendido pela Dona da casa que agora me foge o nome, me deu duas opçoes e me indicou a Karla que era carinhosa e estava agradando os clientes.
Me encaminhou ao quarto onde fiquei esperando uns 20 minutos ( deu pra ficar meio puto). Bom entra a garota com uma camisola e com as pernocas de fora. Dai tenho que concordar com o amigo do post acima, a garota nao é gostosa, ela é bem gordinha E com uma bunda enorme. Mas como já estava la o jeito foi encarar.
Banho e depois colchao no chão. Começou com uma mamada no couro , a garota é bem esforçada, ficou ali mamando até eu pedir pra colocar a capa e mandar ver com ela de quatro e finalizei ali mesmo.

A garota realmente é bem atenciosa , me atendeu sem pressa e parecia gostar do que estava fazendo.
Recomendo pra quem gosta de carne em abundância.

Notas

Rosto:7,5 cara de novinha com aparelho nos dentes
Corpo: 4 -- sobrepeso
Oral:8 manda bem
Peitos: médios , bem duros
Vaginal: depilada , agasalha bem
Anal:nao perguntei
Geral.: 8

Link:
🔗

malangone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por malangone » 17 Nov 2010, 19:04

POSITIVO

Realizei este TD ha alguns meses atras, mas vale a pena relatar.
É o tipo de mulher sem frescura, faz de tudo e faz com vontade. Na época me atendeu no motel, foi sincera, disse que demoraria uns 40 minutos e chegou em 38, não igual outras putas que dizem que chegam em 20 e demoram uma hora. Morena jambo, realmente esta um pouco acima do peso, mas exala sexo. Tava peladão na cama qdo a puta chegou e antes dela tomar banho já ficou so de calcinha e deu uns beijinhos no meu pau que já tava quase estourando. Banho tomado, a puta veio peladinha pra cama e ficou de quatro em cima de mim chupando a benga sem capote, enquanto raspava a bucetinha peladinha na minha perna. Ponto forte, a chupeta quase me fez gozar. Depois cai de boca naquela bucetona cheirosa e lisinha e fiquei lá por uns 10 minutos. O celular dela toca mas ela não atende (bom sinal). Capote no menino, a vaga veio por cima e começou a pular com vontade no meu pau, primeiro de frente e depois de costas. A visão daquela bundona lisinha pulando no meu pau me levou ao paraiso. Pedi pra ela ficar de quatro e comecei a meter forte, e a puta só pedia mais. Apertei aquela bunda com força e a vaga gritava ( parecia real ). Qdo ela viu que eu tava quase gozando, pediu para finalizar na boquinha dela. Gozei naquela boquinha linda e a puta continuou chupando a benga melada até amolecer. Tempo curto, não teve segundo round.Notas:
bunda: 10,0 grande, macio e lisinho
vagina: 10,0 depiladinha
peitos: 8,0 desproporcionais pelo tamanho da vaca, mas enche a mão
repeteco: certamente

Link:
🔗

Junior Pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Junior Pr » 30 Ago 2011, 14:51

Ja sai com a gata ... ha um bom tempo .... qdo ela ainda trabalhava no comércio (não vou dizer onde) ....

Adoraria voltar a sair com ela ... fiquei muito tempo longe das batalhas putanheiras ... mas agora quero voltar a pleno vapor !!!

Tenho saudade daquele cuzinho que na época era muito apertadinho ... (delícia) Pegava ela na casa dela (me lembro direitinho .... rssssss) nem podia fazer muito barulho pq ela tinha reputação a zelar ... mas na cama era um vulcão ... menininha sapeca ... de cidade pequena .... q tava em londrina trabalhando e estudando ... os pais nem sonhavam com a potranca safada que ela é !!!

Adorava sentar numa rola dura .... cavalgar gostoso e deixar a gente suados .... delícia.

Será que ainda tá com aparelho que dá mais tesao ainda quando chupa a rola ... hummm

Buceta delícia ... gozada na boca com carinha de safada .... vale a pena e por isso quero novamente !!!!

Se alguém tiver o paradeiro da gata por favor avisar ... Será que o celular dela ainda é 9945 1257 ??

valeu !!!

Ao que tudo indica a puta em questão não atende mais, mas parece ser a Cafetina do Prive da Antonio Amado Noivo, fica a mensagem a titulo de informação , mas sem o status de TD .

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#14 Mensagem por lickerman » 30 Ago 2011, 20:32

Junior Pr escreveu:Ja sai com a gata ... ha um bom tempo .... qdo ela ainda trabalhava no comércio (não vou dizer onde) ....

Adoraria voltar a sair com ela ... fiquei muito tempo longe das batalhas putanheiras ... mas agora quero voltar a pleno vapor !!!

Tenho saudade daquele cuzinho que na época era muito apertadinho ... (delícia) Pegava ela na casa dela (me lembro direitinho .... rssssss) nem podia fazer muito barulho pq ela tinha reputação a zelar ... mas na cama era um vulcão ... menininha sapeca ... de cidade pequena .... q tava em londrina trabalhando e estudando ... os pais nem sonhavam com a potranca safada que ela é !!!

Adorava sentar numa rola dura .... cavalgar gostoso e deixar a gente suados .... delícia.

Será que ainda tá com aparelho que dá mais tesao ainda quando chupa a rola ... hummm

Buceta delícia ... gozada na boca com carinha de safada .... vale a pena e por isso quero novamente !!!!

Se alguém tiver o paradeiro da gata por favor avisar ... Será que o celular dela ainda é 9945 1257 ??

valeu !!!

Ao que tudo indica a puta em questão não atende mais, mas parece ser a Cafetina do Prive da Antonio Amado Noivo, fica a mensagem a titulo de informação , mas sem o status de TD .

Cara tu fez TD lá na Amado Noivo e não bateu com ela :shock: :?: é só entrar na cozinha que tu encontra ela, mas agora não vai ter vez teve cria recentemente e esta comprometida apenas gerencia o local :wink:

Link:
🔗

Responder