Cansado de casas de massagens, sexta feira, inicio de carnaval, doido pra dar uma boa trepada, li a Folha de Londrina e achei um anuncio novo. Karla Buonagente. Vi que a mesma só atendia após as 18 horas, pois com certeza deve trabalhar de dia.
Liguei pra ela. Atendeu-me gentilmente e após acertarmos o valor encaminhei-me ao Eros. Retornei a ligação informando o numero do apt e fiquei na expectativa. Uns 15 minutos após, ela chegou. Sempre fico ansioso nessa hora. Chegou, vi e pensei comigo, desta vez acertei. Vi uma morena linda, mais ou menos 1,70 mts, cabelos pretos cacheados, seios médios pra grandes, quase sem bicos, barriga chapada, bunda grande e firme, coxas grossas, sem manchas e marcas, uma xana raspadinha e lábios vaginais bem fechados, enfim uma cavala de mulher se é que podemos dizer assim. Aparenta uns 19 anos. Deu pra perceber que é nova no ramo, pois sua timidez era aparente.
Fui tirando dela peça por peça. Olhava ela peladinha e ainda não estava acreditando que iria comer tudo aquilo. Passamos ao chuveiro. Sua voz era suave, falava baixinho. Deu-me um banho enquanto me acariciava todo, massageava meu pinto e ajoelhando começou a chupar sem capote no banho mesmo, enquanto enterrava suas unhas na minha bunda. Nunca ninguém havia feito isso comigo e isso era muito bom.
Fomos pra cama e a chupação continuou. Chupava minhas bolas e caprichava na cabeça, mordiscando. Tem aparelho. Depois foi minha vez. Afundei-me naquela xana lisinha, cheirosa e já úmida. Esmerei-me porque realmente merecia. Feito isso, encapotei o menino e ela veio com tudo. Sentou no meu bebê e foi descendo devagar devagar até o fundo como se estivesse sentindo cada centímetro que entrava, enquanto a gente se beijava feito doido (raro isso). É carinhosa, gosta de beijar e muito. Buceta quente e apertada mesmo. Cavalgava feito uma louca, pra cima e pra baixo. Sentia bater lá no fundo. Depois de costas. Via aquela bunda grande e firme fazer meu pau sumir dentro dela, enquanto ela com as duas mãos no meu peito se firmava pra acelerar seus movimentos. Gemia alto e falava palavras desconexas. Depois de quatro na beirada da cama. Firmava ora sua cintura, ora seus ombros enquanto socava pra valer. Por fim num frango assado na beirada da cama, onde assim que coloquei até o fundo, enlaçou minhas costas com suas pernas e aí vi que realmente não daria pra segurar e percebi também que ela estava quase chegando lá. Acelerei meus movimentos, deu um grito contido, me apertou quase quebrando minhas costelas e gozamos juntinhos.
Chuveirada e pausa pra um bate papo. Não sou nenhum garoto, então tenho que me dar um tempo. Menina legal, papo bom, sabe conversar, falava mansamente enquanto me bolinava e me dava uns beijinhos me atiçando. Não deu outra. Meu bebê acordou de novo, encapotei e partimos pro segundo round. Fizemos todas as posições de novo mais a de ladinho, gozando com ela de quatro.
Não regulou tempo e nem atendeu o celular. Gosta de beijar muito e eu adoro isso enquanto rola a transa. Apesar de novinha, sabe tratar bem o cliente, gosta do que faz e por isso faz bem. Não tem local pra atendimento e só atende em motel. Vou classificá-la como free lancer. Notas:
Rosto : Linda – nota 9,0
Seios : Sem silica, duros, apontando pra esquerda e direita – nota 9,0
Bunda : Grande, dura, ponto forte – nota 9,0
Xana : Raspada, fechadinha, cheirosa, úmida ao natural, quente e agasalha bem – nota 9,5
Métis : Gosta do que faz, não regula posição e agüenta o tranco – nota 10,0
Anal : Com uma bunda daquela tem que fazer e faz mesmo, só que não fiz.
Repeteco? – Com certeza mas pra experimental seu cuzinho.
Custo : 130 reais por 1:30 hs mas ficamos mais de 2 hs.
Com anal 150 reais. Mas com uma bunda daquelas, vale até mais.
É isso aí
Kct2006
Ainda morro disso