Td realizado na semana, estava eu de bobeira a noite resolvi dar uma passada lá na Alagoas com a Brasil para ver se
dava sorte, toco o interfone uma menina atende falei que não tinha ligado mas mesmo assim falam que poderia subir, na porta atende uma
garota bem interessante chamada Patricia (parece que já era não está mais atendendo por lá ) pensei... de aparência me dei bem muito bonita e gostosa, ruiva com o corpo em forma mas
para o meu azar estava de saída falou que um cliente tinha ligado e iria atender no Motel mas se quisesse poderia me atender desde que
fosse bem rápido, não obrigado falei, nessas casas de massagem o serviço já é super apressado imagina mais acelerado ainda
esquece to fora, já estava indo embora quando me falaram que tinha a Priscila então pensei, estou aqui e ir embora com vontade de
esvaziar é muito frustante, falei me apresenta então e para minha surpresa era a garota que te recebe lá na Maranhão na
entrada, estava querendo pegar ela mas tinha receio de perguntar se ela fazia pg vai que se sente ofendida e tal.... mas tirei a sorte
outra vez com ela rolou uma química legal transa super bacana estilo apaixonados já voltei varias vezes e
assim será... (tem forista postando Tds com a mesma sempre assim ta foda uma vez basta acho que já é o suficiente e não ficar repetindo ) muito gente boa a garota
Satisfação - 70 (40 min.)
Obs. não faz anal nem por suborno (isto pergunto a todas que saboreio).