Casa de Massagem Alagoas
R$ 60,00 - Telefone: 33241446

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 7 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 8Não 6
Beija:Sim 5Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Casa de Massagem Alagoas

#16 Mensagem por lickerman » 09 Jul 2011, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na semana, estava eu de bobeira a noite resolvi dar uma passada lá na Alagoas com a Brasil para ver se

dava sorte, toco o interfone uma menina atende falei que não tinha ligado mas mesmo assim falam que poderia subir, na porta atende uma

garota bem interessante chamada Patricia (parece que já era não está mais atendendo por lá :cry: ) pensei... de aparência me dei bem muito bonita e gostosa, ruiva com o corpo em forma mas

para o meu azar estava de saída falou que um cliente tinha ligado e iria atender no Motel mas se quisesse poderia me atender desde que

fosse bem rápido, não obrigado falei, nessas casas de massagem o serviço já é super apressado imagina mais acelerado ainda

esquece to fora, já estava indo embora quando me falaram que tinha a Priscila então pensei, estou aqui e ir embora com vontade de

esvaziar é muito frustante, falei me apresenta então e para minha surpresa :shock: era a garota que te recebe lá na Maranhão na

entrada, estava querendo pegar ela mas tinha receio de perguntar se ela fazia pg vai que se sente ofendida e tal.... mas tirei a sorte

outra vez :D :wink: 8) com ela rolou uma química legal transa super bacana estilo apaixonados ::amando:: ::apaixonado:: já voltei varias vezes e

assim será... (tem forista postando Tds com a mesma sempre :doubt: assim ta foda uma vez basta acho que já é o suficiente e não ficar repetindo ::basta:: ) muito gente boa a garota

Satisfação - 70 (40 min.)

Obs. não faz anal nem por suborno :doubt: ::basta:: (isto pergunto a todas que saboreio).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por lickerman » 17 Ago 2011, 00:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em busca de novidades resolvi desbravar mais uma vez e fui lá na Alagoas 193, como estava com sorte em todos os meus TDs recentes resolvi arriscar mais uma vez e não me dei bem desta vez :cry: ligo pergunto quem está atendendo? a puta fala sou a Paty loira 21 anos vim de Santa Catarina magra seios medios bumbum redondo, disse que tinha fotos no site e fui lá checar, realmente pelas fotos me parecia ser interessante então resolvi dar uma chance, mas ao chegar já percebi que tinha migué :doubt: :? sim era loira mas nada a ver com as fotos, loira oxigenada, mais parecia uma morena jambo com uma peruca, por aí já pensei não deve ser algo de bom e onde tem fumaça realmente não se deve entrar :( foi um dos piores TDs deste ano não beija, na hora da chupeta quis colocar a touca aí eu falei se for assim vou embora então resolveu mamar sem a borracha mas não ficou nem 1 minuto e já encapou depois veio cavalgar também nem vi a coisa rolar direito super rápido deitei ela na cama e fui dar uns chupões nos peitinhos dela aí falou que estava sensível e me disse para ir devagar já estava estressado então falei fica de quatro e soquei a vara falei para deitar de bruços e fui assim metendo... o pior é que ela falou que estava com o estômago doendo não quis nem saber sentei a pica e me concentrei para gozar paguei e vazei de lá, esta não tem futuro nenhum nesta profissão cheio de não me toques :? sem envolvimento ::dormindo:: ::dormindo:: conclusão esta foda foi uma bosta :-Calado-: quebrando a série de boas meninas encontradas até então... por ela não volto nunca mais dinheiro jogado no lixo #-o #-o fujam desta fria :doubt: ::basta::

Desperdício - $60 - (20 min) :doubt: :doubt: :!:
Retorno - Nunca mais (por ela) [-( [-( [-X [-X [-X

http://www.melmassagem.com.br/julia.html

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por lickerman » 05 Dez 2011, 20:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Mais um desbravamento e............. mais uma decepção :doubt: esta casa está longe de ter o nível de qualidade a que estou acostumado, putas de lá são frescas e presepeiras ::basta:: cheguei e veio a vagaba atender, primeira impressão :( :doubt: muito longe ao que estava esperando, tinha visto as fotos no site e me parecia coisa bacana :shock: :? ledo engano, estava esperando uma loirinha bem clarinha e o que encontro :? uma moreninha oxigenada bem meia boca, pensei em vazar, mas como estava querendo esvaziar o saco e já estava ali mesmo pensei comigo mesmo que se foda, vara na puta :badgrin: e o que estava duvidoso infelizmente se justificou :evil: a puta não quis saber de aquecimento, falou que não beija e no oral bem............ quis encapar mas falei vai se fuder vagabunda :evil: e estava me vestindo para ir embora e então falou..... vou abrir uma excessão :?: pegou um lenço umedecido e limpou a pica nem precisava porquê garanto que estou muito mais limpo que o pessoal que aparece por lá, chupou uns 2 minutos e encapou, sentou em cima e cavalgou bem meia boca e sem vontade ::dormindo:: depois de quatro, soquei a vara mas não tava dando liga, muito sem graça não geme não fala nada parecia uma mosca morta, daquele jeito não dava para gozar e então pedi para ejacular na boquinha da perva, mas também negado :doubt: único jeito foi tirar a capa e bater uma... gozei na bunda da vagabunda, resultado final :? foda das piores possíveis, puta não tem nada a ver com as fotos, esperava uma loirinha bem clarinha e encontrei uma morena com cabelos pintados com cara de puta da Leste-Oeste :doubt: ::basta:: retorno jamais ::basta::

Desperdício - $60
Tempo de vida desperdiçada - 20 min.
Se retorno? [-X [-X [-X

http://www.melmassagem.com.br/eduarda.html

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#19 Mensagem por gutomsn » 18 Dez 2011, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Td realizado em 17/12/11.
Liguei para um numero que tinha guardado na minha lista, pensei que fosse da Maranhão já que estava procurando pela Paloma, era da casa da Alagoas, mas a Paloma esta atendendo lá agora. A Paloma disse que estava disponível, quando chego em frente a casa e ligo novamente a tal Eduarda disse que a Paloma não tinha ido trabalhar... ué? :-k

Resumindo... Liguei umas 6 vezes, já tava perdendo a paciência e indo procurar outro lugar para esvaziar as bolas....

Tirando este detalhe chato o resto foi tudo ok. A Paloma foi me receber, estava só com a calcinha na parte de baixo... fiquei animado =D> . Me levou para o quarto e saiu por alguns instantes, eu já fui tirando a roupa...

Ela começou com alguns amassos, beijos e mordidas, não beijou na boca, aliais eu nem tentei... Depois deitei na cama e ela começou um oral sem camisinha, muito bom por sinal... tava quase mandando parar senão ia gozar ali mesmo! Foda-se, pensei... tava tão bom. Pedi para vir por cima para um 69 e continue assim por um tempo. Pedi para meter com ela por cima de costas... cavalgou um pouco depois apopiou as mãos atraz levantando o quadril e me deixando fode-la, muito bom, daí pedi pra ficar de cadelinha e não deu outra! Leite na borracha. Nem deu para pedir o anel! ::choro::

A Paloma é bonita, ruiva, magra, pele branquinha... não é ninfeta nem a princesinha da academia, mas atende sem frescuras. Não rolou uma química legal, acho que mais por mim mesmo, não estava muito legal, prometi a ela que voltaria pra fazer uma revanche quando eu estiver bem.

Oral: 09
transa: 09
Atendimento: 10 (para o padrão de casa de massagens)
Cashe: R$ 60,00 por 15 minutos, mas não apressou... ela acabou comigo rápido, fazer o que?
repeteco: sim

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#20 Mensagem por WTiger » 20 Dez 2011, 20:13

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriele

Td realizado há umas duas semanas. Essa Gp atendia no Stylus até um tempo atrás. Já desconfiava pelas fotos do site, que é claro tem um pouco de photoshop pra diminuir a barriguinha. Os peitos são uma delícia, apesar já estarem começando a sentir o efeito da gravidade.

Depois de tomar um banho fui pro quarto e deitei na cama. A gabriele deu uma acariciada e logo encapou pra começar o oral. Estava num ritmo legal até eu pedir pra meter. Fomos pro ppmm, mas ela não estava mostrando muita empolgação e reclamou que eu estava apertando os "seios sensíves" dela. Então comecei a comer ela de quatro e e ela se animou um pouco. Fiquei assim até gozar.

Notas:
Rosto: 6,5-não é feia, mas também não é bonita
Corpo: 7 - pode se cuidar mais, mais ainda está bem
Oral: 6,5 - chupou bem
metida: 6,5 - Não estava muita empolgada, mas deu pro gasto.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por lickerman » 29 Mar 2012, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Depois de um looooonnngo período sem a vê-la combino de me encontrar com a linda Bianca, e posso dizer que ela é como os bons vinhos com o tempo só fica melhor ::apaixonado:: .....

Marcado no local que ela atende agora na Alagoas, cheguei de tardinha estava bem discreto apesar do horário, subo as escadas toco a campainha e ela vem atender ::cobra:: está muuuuuuuito.... gata, rosto, cabelos, corpitcho, tudo em cima, parabéns para ela sabe muito bem se cuidar.....

Fomos para o quarto e começamos a conversar, papo para lá papo para cá e ficamos assim por vários minutos, afinal como já disse fazia um bom tempo que não nos encontrávamos, por causa de alguns tropeços e informações negativas de umas lesadas etc tal e tal.........

Depois de alguns assuntos resolvidos e esclarecidos, ela vem ao meu encontro fica de costas para eu e começa a esfregar aquela maravilhosa bunda e rebolar no meu pau que rapidamente ficou em estado latejante, agarro seus peitos e vou beijando sua nuca vira de novo agora de frente e começamos a namorar ::namorando:: beijos como sempre deliciosos ::amando::

Já sem roupa deito na cama e ela começa a fazer carícias pelo meu corpo todo da umas arranhadinhas nas coxas, no púbis, no peito hummmmmmmmmmmm.......... pega a minha pica e por minha opção solicito o EPI e chupa como nunca...

Agora ela deita na cama e vou mamar em seus lindos peitos um de cada vez o do lado direito estava mais sensível :lol: :lol: vou descendo até chegar em sua linda xaninha e mais uma vez a língua feroz entra em ação :mrgreen: :roll: já toda molhadinha direciono a vara na entradinha e a penetro com toda a intensidade e velocidade já um pouco suado troco de posição, agora sobe e de costas cavalga feito uma amazona em cima do puro sangue 8) :lol:

Não aguentando aquela visão espetacular do sobe e desce daquele corpo maravilhoso, em forma e durinho, em cima do meu pau, explodo em jarros estonteantes de prazer em seu mais puro estado, relembrei os ótimos momentos que já tive com esta Vênus, está super em forma e mais bonita do que nunca, sem dúvida uma das melhores opções da cidade ::apaixonado:: =D> :-chapeu-:

Momentos - R$ 60,00 por uns 40 min.
Telefone - 3324 1446
http://melmassagem.com.br/bianca.html
Retorno - Yessssssssssssss.............

Link:
🔗

Responder