NEGATIVO Nome da Garota:karina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD. REALIZADO 19-02
Depois de um churras com os amigos até as 5 da tarde resolvi ligar para essa tal da simone massags.
Ohh Fuleragem viu.......... liguei combinei
com a tal da Karina a principio no tel. legal, me disse que tinha 1.,63 alt. 58 kg. morena etc.. etc.. etc...
Chegando lá a TAL me atendeu ...... rapazzzzz do céu........ era um BOI de vestido.... tudo gigante affff..... fazer o que né tá no inferno pra abraçar o capeta é só fechar os braços...
Fomos para o quarto logo a perva foi tomar um banho ai descobri que não era um BOI e sim uma BALEIA saindo da água com as peitolas jogadas na barriga ...... oloco ....... até ai tudo bem ...
Chega na cama com um a punheta sem empolgação nenhuma peço para chupar - ela diz : somente com capote , se for sem capote adiciona - se mais R$ 20tão meu bem!!......... o fuleragem viu...
nojenta.....
Coloca o capote imagina uma chupeta sem empolgação .............. ai vc. multiplica por 1.000 ..... terá a resposta final...... não tenho nem palavras......fiquei somente com saudades da Luciana Massagens.....
Fomos ao fight pedi que ficasse logo de 4 pois o bilau não estava muito afins também... dou umas 5 bombadas sobe o cheiro ruimmm........... affffff. ai foi para acabar a perva tinha acabado de tomar banho e eu obrigado a passar mal................putz.......
Pedi com gentileza que voltasse a chupar de novo ... ahaahahaa .....até ela deu umas ânsias quando colocou a boca............ sifudeu com o próprio veneno......
ehehehheheee!
Gozei ali mesmo para não perder a viagem............louco para vazar.........
VAMOS AS NOTAS
ROSTO 0
CORPO ...... nem precisa dar nota né
PEITOS . vamos dizer peitolas muchibas
BUNDA. gigante e parecia o mapa do BR. ( estrias)
BUÇA tranca o nariz ...chefe.... senão
???
ANAL não sei.
PREJUÍZO R$ 50,00
( obs. teriamos que ter um TD Negativo GG - tipo camiseta P, M, G, e GG, de tão negativo que foi
)
EU VOS DIGO, QUEM MORA EM LONDRINA OU VEIO PARA LONDRINA
SE NÃO COMEU LANCHE DO ARNALDO E LUCIANA MASSAGEM ....... NÃO VEIO E NEM É DE LONDRINA