Ábaco Massagens
R$ 70,00 - Telefone: (43) 3324-1676

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 56 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 10Não 22
Oral Sem:Sim 15Não 55
Beija:Sim 26Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Ábaco Massagens

#61 Mensagem por lickerman » 20 Jun 2011, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo retorno a esta casa para saber se tinha alguma "carne fresca" uma que atendia desde o começo do ano ainda continua lá :doubt: :doubt: por sinal bem ruinzinha de atendimento... ::basta:: entro no quarto e uma de cada vez vem se apresentar e só uma me interessou a Lia morena clara aparenta ter uns 22 a 25 nesta faixa bonitinha mas se sair na rua dá para ler na testa dela Puta :badgrin: :badgrin: cara de piranhazinha bem safada daquelas biscatinhas que querem dar para todo mundo... tem peitos médios muito bons durinhos e naturais deitei ela na cama e chupei um tempão aí foi a vez dela mamada no couro tem boa cadência cumpri bem o papel de boqueteira depois ppmm e finalizo de quatro o bumbum dela também é durinho a menina é o que chamamos de gostosinha sabe quando a gente ve uma gatinha na rua e fica com tesão então, é bem por aí.... enfim boa transa e bom custo benefício.

Dinheiro - 60
Tempo - 40 min.

Sorry people - a puta não faz anal [-X :? :doubt: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#62 Mensagem por Elroy » 01 Jul 2011, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Seguindo a dica do colega fui conhecer a dama. Local meio longe do centro, não achei muito discreto, quarto amplo, limpo,bem arejado, cama de casal, banheiro meio distante tem que passar pela sala, mas bacana também no mesmo nível do quarto.
A Katia pediu a grana adiantada, na maioria das vezes que pago adiantado me dou muito mau, mas resolvi arriscar.Tinha 4 garotas lá, duas loiras, uma delas achei razoável (pelo menos de roupa) uma outra morena clara e a Lia. Como tava pagando adiantado e não queria jogar dinheiro fora, fui na Lia. Ela é magrinha, mas tem umas curvas legais, seios bonitos, cara de safadinha. Entrou, tirou só o sapato e veio para unas amassos (beija pra caralho), fui tirando a roupa dela e ela tirou meu pau pra fora e fez uma bela chupeta sem pressa, deitamos na cama, variamos posições até gozar com ela deitada de bruços. Ela mete bem, participa da foda e se esforça pra ser agradável, no geral valeu a pena.

Valor: 70,00 (inflação) fiquei uns 30 min
Retorno: entra na lista, mas a concorrência ta grande.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por lickerman » 05 Set 2011, 12:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na tentativa de procurar algo novo me arrisquei na casa da kátia, liguei e me avisou que tinha uma menina morena clara magrinha + ou - 1,65 pensei vamos checar a bagaça e parto para o puteiro chego e começa as apresentações entra uma de cada vez tinham três meninas uma morena clara só que meio encorpada não me interessou a outra loira mas também não me animou e por fim a citada no TD que confesso também não é lá essas coisas mas era a melhorzinha que apareceu e como estava a fim de trocar o "óleo" solicitei o serviço, como em todo desbravamento tem vez que se tem sorte e também há os momentos de infelicidade e neste foi uma foda de merda entrou no quarto já tirando a roupa que aliás não gostei nada peitos pequenos e a xereca dela tem um tom muito escuro que não curto prefiro as bem rosadas... não teve pré aquecimento, não beija, chupa de camisinha, no fight não empolga em nada parece mais uma boneca inflável a minha punheta ganha de 1000 a zero nesta puta, a gente vai para comer algo digamos que tenha alguns impulsos neurológicos não que raciocine propriamente, pois damas, primas, e afins são incapazes desta aptidão e nos deparamos com este ser que mais parece sem vida realmente foi lastimável esta não tem futuro na putaria tá mais para varredora de rua :lol: :lol: :doubt: ::basta::

Tempo desperdiçado - $70 (15 min) :? :doubt:
Voltar - Com esta jamais [-X [-X [-X =; ::basta::

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por lickerman » 11 Nov 2011, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD feito há alguns dias mas como sempre não sonegado a não ser as repetições :lol: :lol: fazia um tempo que não voltava a este local pois sempre que ligava as descrições passadas das putas não me davam muita animação, mas na última vez que liguei fiquei sabendo que uma menina estava de volta a casa, já fazia quase 1 ano que a Dama tinha parado e então voltei para saber se a guria tinha adquirido mais experiência, chegando ao local fui recepcionado pela Mara morena clara mais ou menos 1,65 peitos médios e bunda grande parece ser pegável, mas de roupa não dá para ter muita certeza :?: então como fui para matar saudades da Dani deixei pra uma próxima, a Dani é uma menina novinha 19 anos, 1,65 de altura, branquinha, magrinha mas muito jeitosa de se pegar tem um estilo assim menina de interior com sotaque bem interiorano mesmo diz ser de Londrina mas isto não me engana mesmo é uma caipirinha das redondezas com certeza :roll: mas falo isto no bom sentido, e como pude comprovar o tempo lhe fez muito bem, ganhou experiência e está com um atendimento muito melhor, fez um charmezinho no começo falando umas besteiras e alisando o meu pau por cima da calça e depois foi dando aqueles beijinhos gostosos no começo apenas selinhos e depois se entregou legal, apesar de usar aparelho isto não comprometeu em nada, fomos tirando as roupas pedi para ela deitar e fiquei chupando aqueles peitinhos, apesar de pequenos cabem perfeitamente na boca fui descendo e fui brincar com a xaninha da moça, coloquei o dedo médio e fiquei entrando e saindo e com o polegar alisando o grelinho e ela gemendo ai enfiei dois dedos e aumentei o ritmo já estava bem meladinha e pronta para receber a vara, látex e deitei sobre ela fomos para o ppmm soca e soca e suor já estava a toda, ela percebendo me falou pra esperar um pouquinho e foi climatizar o quarto ligou o ar condicionado pelo menos não é ventilador :wink: daí voltou pra cama arrancou a borracha e ficou mamando um tempão não dou nota dez neste quesito porquê apesar de ser no couro não tem muita técnica e não chupa as bolas o que acho isto primordial na chupeta, novamente capa e sentou em cima, ela cavalgando e eu chupando os peitos depois a abraçei e soquei bem forte elas piram quando a gente impõe um ritmo super rápido nesta posição e para fechar a parada, no clássico de quatro, bombei e dando uns tapinhas porra jorrada, a puta está bem mais solta que da última vez que fui, recomendo, agora estarei fora de combate por uns dias, mas putas me aguardem voltarei com muita sede :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: 8)

Cost - $70
Fun - 40 min.
Return - Yes :D

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Elroy » 25 Nov 2011, 18:04

POSITIVO

Ainda na intenção de variar as bucetas fui conferir a tal Dani, liguei e no momento só tinha ela mesmo livre no local. Confesso que ao ver a menina não me animei muito, ela é pequena e magrinha, tava com umas roupas largas que faziam ela quase desaparecer.
Fui atendido em uma suite, higiene razoável, a toalha tava limpa, mas cheirava a sabão caseiro de soda.
Sem roupa o corpinho dela apareceu, branquinha, corpinho bonitinho, magrinha, seios pequenos, mas bonitos. Começa um oral fraquinho, sem capote, realmente não tem tecnica, falta saliva e raspa um pouquinho o dente.
Como o colega lickerman falou ela tem jeito de menina do interior (Londrina é interior né), é tímida e na foda não tem muita iniciativa, tinha tudo pra ser uma droga. Mas foi bom, eu tava com muita disposição e ela não é regulada então fiz o que quis, meti de todo jeito na bucetinha apertada dela e acabei me divertindo bastante.
Resumindo: só recomendo se vc estiver com disposição para dominar a foda e impor o seu ritimo, pq se depender dela pra esquentar fica dificil. Se quiser uma puta bem safada esqueça.

valor: 60,00 por 40 min

Link:
🔗

MascoteLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#66 Mensagem por MascoteLD » 29 Nov 2011, 09:38

NEUTRO

TD de umas semanas atras...

tava sonegando os td mas resolvi voltar a postar. A umas semanas atras fui conhecer a Dani. Estavam falando bem dela aqui e por isso criei uma certa expectativa e por isso (acho) q me frustrei. A menina é realmente novina, magrinha e com sotaque de interior mas... nao curti, sou meio exigente e nao curti mto a mina, ai ja viu neh.

Ela é meio quetinha, nao sabe conduzir bem,xupeta fraca mas esforçada, por isso o td neutro.

Corpo: magrinho
Chupeta: fraca mas sem borracha
Peitinho pequeno mas legal

em fim

repeteco no more

30min 60pila

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por lickerman » 08 Dez 2011, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Voltei para degustar a Mara, da outra vez me pareceu pegável então..... vara na dama :badgrin: liguei e perguntei quem estava disponível a Kátia me fala a Dani a Thiemi e a Mara ok todas as pervas estavão a disposição, combino um horário e parto pro puteiro, chego e apenas a Mara estava livre :shock: :? sem problema, não é surpresa nenhuma :evil: não havia fudido a prima ainda e da outa vez que tinha à visto me pareceu comível :badgrin: vou pro quarto aguardar a vagaba, a cafetina liga o ventilador, tava um calor da porra e vem a puta se apresentar conversas pra se descontrair e falo... vamo então pro que interessa??? a dama fala já volto... e depois de uns dois minutos retorna, foi tirando a roupa mas falo quero um aquecimento antes né... então a agarro e passo a mão em todo o seu corpo pra acordar o menino, alguns beijos bem tímidos, esta puta não é muito chegada em preliminares afetivos :( :doubt: mas segue a foda, esfregação na puta e pau duro, deitei ela na cama e chupei os peitos, peitos pequenos mas servem pro propósito ao que me interessa, fui esfregando o pau na xana e quase que me deslizo :shock: :? , mas salvo o bom senso, e devidamente recuperado soquei a pica no ppmm com vontade na perva, e a puta me lambendo a orelha e falando palavras que me dão o maior tesão, quase que me acabo todo ali, mas me levanto e peço de quatro enfio a pica na vagaba e continuo a socar com velocidade e dando uns tapas com força em sua bunda grande e gostosa e a perva fala assim me espanca safado :shock: e eu :shock: claro querida seu pedido é uma ordem :badgrin: espanquei a vagabunda com tudo sua bunda ficou vermelhinha :twisted: e continuei metendo e espancando a prima, caralho esta é uma das putas que é do tipo bem vagabundas mesmo, gosta do nervo fudendo,,, continuei socando a pica e descendo o pau na puta, gozada super gostosa :D esta puta é do tipo super safada nasceu pra levar a vara e gozar gostoso :roll: :roll: :D

Safadeza - $60
Putaria - 40 min.
Outra vez - Simmmmmmmm!!!!!!!!

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por lickerman » 23 Fev 2012, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tábata

Devido ao extresse de ontem procurei ver se alguma puta me aliviava a má sensação causada por um mau atendimento de algumas vadias não profissionais, liguei em vários locais e nada só as mesmas velhas e barangas de sempre, tentei algumas do LS e foi pior ainda de 4 que tentei 3 davam caixa postal e a única que atendeu foi detectada a conduta presepeira da mesma :evil: a putada da "província" está em ritmo de tartaruga ou já deve estar com a conta bancária recheada pois parece que não querem trabalhar #-o ::dormindo:: bom aí é problema delas, são muito "inteligentes" e empreendedoras terão um futuro tranquilo :badgrin: :wink: ::naosei:: então que resolvo ligar pra Kátia, me disse que tinha apenas duas meninas uma morena clara e uma loira, a primeira já a conhecia a Mara, menina estilo bem safada quem gosta de trepar com uma cachorra no cio esta é uma boa pedida :mrgreen: então fui conferir a outra guria uma loirinha de 20 anos, 1,62 de altura + ou -, peitos pequenos e bumbum proporcional ao corpo rosto bonitinho e gostosinha da para encarar de boa =P~ começamos com alguns amassos e beijinhos daí desci para chupar os peitinhos pequenos mas que cabem direitinho na boca, agora foi a vez dela, desceu e foi conhecer o menino disse oi e já encapou por minha opção :!: , chupa numa pressão muito boa, deitamos e já veio por cima cavalgar colocava o pau na entrada da bucetinha e enfiava e tirava bem devagarinho para provocar daí entrou até o talo e acelerou a bagaça foi aumentando o ritmo cada vez mais, me apertava as costelas com força quase que me quebra todo :lol: #-o aí ja cansadinha da posição deita e vou conhecer a "menina" tudo ok e limpinho então solto a língua de camaleão :mrgreen: se contorce toda e geme vou enfiando um depois dois dedos e com a ponta da língua brinco com a "campainha" depois me fala coloca esse pinto em mim seu cachorro, direciono a pica na entrada da xaninha e com as pernas apoiadas em meu ombro soquei com vontade, já saturado dessa posição e com o suador batendo, apesar de ter o quarto climatizado esse calor da porra ninguém merece, então mudamos de posição e novamente veio por cima, caralho como galopa a amazona num ritmo feroz e algumas palavras sugestivas me disse ter gozado :-k :?: mas agora era a minha vez de chegar ao ápice, mudamos novamente agora com ela de quatro e com algumas estocadas firmes chegamos ao ato final \:D/ =D> trepada muito boa com uma garota muito esforçada e dedicada, devo repetir com certeza 8)

Happy Hour - R$60,00
Satisfaction - 30 min.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Elroy » 21 Mar 2012, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Estive na Abaco e conferi a Mara, Morena de estatura média, bem vestida com um vestido que a deixava bem gostosa. Fomos para o quarto com ar condicionado, um alivio nesse calor. Tirou apenas o sapato e me esperou, ainda bem detesto as que já vão tirando a roupa toda. Fui para os amassos ela corresponde bem, muita esfregação e as roupas vão ficando pelo chão. O corpo não esta 100%, mas dá pra dizer que no geral ela é gostosa, seios médios ainda firmes e uma bunda boa e belas pernas. Fez um oral (sem capote) gostosinho sem pressa brincando bastante com meu pau. Depois cavalgou, ppmm e gozo com ela de quatro.

O que valeu a pena: ela não apressa e se envolve legal (olha nos olhos, geme, fala obcenidades), pode até ser fingimento, mas tá valendo. Apresentação boa, bem vestida e maquiada na medida certa.

O que poderia ser melhor: poderia estar mais em forma, ainda é gostosa, mas se não se cuidar...

Valor: 60,00 fiquei uns 30 minutos

Link:
🔗

carlos1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#70 Mensagem por carlos1979 » 28 Mar 2012, 15:36

ai galera do GP esse teste foi feito semana passada estou postando os dois que tive em 15 dias um na lady e outro na abaco com a Tabata
loirinha deliciosa, ja conhecia as outras da casa como a Mara então resolvi mudar, essa lorinha chupa pra caramba e entra no clima mexe pra caramba e não regula nada só nao perguntei se fazia anal
vale a pena
repeteco : não
agora quero ver se pego a Mara para apreciar aquele rabinho gostoso

Link:
🔗

MascoteLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#71 Mensagem por MascoteLD » 14 Set 2012, 14:38

Alguem tem informaçoes sobre quem esta atendendo nesta casa?

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por lickerman » 15 Out 2012, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jessika

Depois de algum tempinho retornei a esta casa que fica perto do Grêmio, tinha visto umas fotos no site e resolvi dar uma olhada no plantel atual, estão atendendo apenas duas meninas a Maryana Galvão e a Jessika, marquei com a loira e fui ver no que rolava... :-k

Pelo telefone ao ouvir sua voz fiquei meio desconfiado pois parecia ser de uma tiazinha :doubt: masssssssssssss... era apenas a voz mesmo :wink: diz ter 24 anos e aparenta isso mesmo, loira, magra. peitos e bumbum médios, tatoos, sotaque de Alagoas :lol:

No fight não é estilo namoradinha, não beija, só alguns selinhos no máximo e no oral sem camisinha falou que depende da higiene do cliente, comigo a transa rolou bacana comecei chupando seus peitos um de cada vez tem uns bicos bem salientes dei umas mordiscadas e ela parecia estar gostando :mrgreen: depois veio me retribuir e mamou na vara das bolas até a cabeçinha da pica com lambidas vigorosas :roll:

EPI na pica e veio subir em cima, cavalgou legal dando umas reboladinhas e jogando suas madeixas em meu rosto, vendo os peitões balançando na minha cara não aguentei e fui mamando e metendo, troca de posição agora ppmm, várias estocadas e variando de novo fui socar agora de quatro, posição em que finalizei, boa foda, talvez repita.

Visita - R$70,00 por 40 min.
Web - http://abacomassagens.webnode.com/

Link:
🔗

Responder