POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda na intenção de variar as bucetas fui conferir a tal Dani, liguei e no momento só tinha ela mesmo livre no local. Confesso que ao ver a menina não me animei muito, ela é pequena e magrinha, tava com umas roupas largas que faziam ela quase desaparecer.
Fui atendido em uma suite, higiene razoável, a toalha tava limpa, mas cheirava a sabão caseiro de soda.
Sem roupa o corpinho dela apareceu, branquinha, corpinho bonitinho, magrinha, seios pequenos, mas bonitos. Começa um oral fraquinho, sem capote, realmente não tem tecnica, falta saliva e raspa um pouquinho o dente.
Como o colega lickerman falou ela tem jeito de menina do interior (Londrina é interior né), é tímida e na foda não tem muita iniciativa, tinha tudo pra ser uma droga. Mas foi bom, eu tava com muita disposição e ela não é regulada então fiz o que quis, meti de todo jeito na bucetinha apertada dela e acabei me divertindo bastante.
Resumindo: só recomendo se vc estiver com disposição para dominar a foda e impor o seu ritimo, pq se depender dela pra esquentar fica dificil. Se quiser uma puta bem safada esqueça.
valor: 60,00 por 40 min