https://garotacomlocal.com/acompanhante/sara-azevedo/" -"-
Prive Rua Caracas 356 Vila casone
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 43984982537
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 4
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
precisando de uma Fast Fuck achei esta garota Sara, eu gosto de gordinhas, a menina é bonita SImpatia pura , não nega posição chupa sem camisinha bem gosto , um oral bem gostoso , babadinho ..chupando olhando para o cara , enfim o atendimento dela é bom.. e barato , cavalgou de costa ,um rabão gostoso cavalgou de frente uns peitos da hora para quem gosta de gordinhas como eu , mandei ficar de 4 como gordinha é apertadinha , leite na borracha , eu paguei na maior boa..pq realmente foi bom e barato..recomendo a Sara , bem tinha mais 3 meninas casa .. sobre o local que ela me atendeu não era o melhor local do mundo , porem não é culpa da Dama , ela perguntou se eu queria esperar liberar um quarto melhor eu disse que podia ser o pequeno, enfim não vou dar muita nota pq nao sei muito bem como faz isso , mas o atendimento é realmente muito bom valeu o que ela cobrou ..e terei repeteco , mas em um lugar melhor provavelmente na minha casa , sobre o lugar é um espaço que o cara aluga para churrasco de fim de semana .. com dois quartos .. um é foda o outro ja é melhor ,se entra por um portãozinho bem discreto, das 3 meninas da casa fora ela são bonitas , nada de parar o transito , mas pelo custo beneficio valew.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Re: Prive Rua Carajá, 356 Vila casone
Fala nobres, moderadores por gentileza corrigir endereço, o correto é Rua Carajás, 356 - Sobrado Rosa, inclusive eu acho que fica melhor esse nome de tópico.
Sou macaco velho quase aposentando de putaria, fiquei a semana inteira pesquisando pra achar essa casa que está dentro do orçamento deste velho aposentado que só tem dinheiro pra gasolina do fiat 147.
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 260593673/" -"-
Contato feito com a Roberta, me atendeu super bem no whats e rumei para a casa.
Chegando la, rua tranquila, sobrado rosa, um dica para quem quer mais privacidade, fica no carro até abrirem o portão.
Sobrado simples, mas bem bacana, inclusive com espaço para churrasco e uma piscina show.
Quartos extremamente simples perto da piscina mas quebra o galho, cama de casal e um sofá.
Vamos ao que interessa, fotos 100% reais no anúncio, a Roberta é linda, uma gata, gostosa, cavala,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
masssssssssssssssssss, está gravidinha, começo de gestação, como ja comi uma grávida em Maringá, não ligo
, ela é MUITO gostosa, bora pro quarto.No quarto não beija, sem problemas, desci chupar os peitos deliciosos, cabem certinho na boca, sentei no sofá e a cachorra começou a chupar a madera do pae, pqp, boca de veludo, segura, cadencia, bate na cara, PUTA SAFADA mesmo, tentativa de garganta profunda, volta, segura, pra não coelhar pedi pra parar.
Pra não olhar tanto pra barriguinha, pedi pra sentar e cavalgar de costas, que visão senhores, ela é muito gostosa puta merda!
Depois botei a cachorra de D4, que visão senhores, soquei como se não houvesse amanhã, sem dó, suando muito tiro e gozo em cima da rabeta maravilhosa, extremamente satisfeito.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pra quem não liga pra uma barriguinha de grávida, eu aconselho comer até julho no máximo ,ela vai parar.
Valor: R$ 80,00
Excelente custo benefício! Recomendo a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Re: Prive Rua Caracas 356 Vila casone
Terça-feira resolvi da uma passada no sobrado rosa, estaciono o fiat 147 na frente e bora.
Tinham 3 meninas, gostei de uma morena cavala peituda já de cara:
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 259891995/" -"-
Senhores, me dei bem. Rumo ao quarto do lado da piscina, no quarto pegação, e logo começo a chupar os peitões, pra quem gosta é um prato cheio, eu sou tarado.
Sento no sofá, ela começa a chupar a madeira, que boca maravilhosa, foi um dos melhores boquetes que recebi nos últimos tempos, tentou descer mas engasga, volta, cadencia, segura, PUTA QUE PARIU, muito bom! Depois coloca a madera do pae no meio dos peitões e começa uma espanhola SENSACIONAL, mata o pae! Espanhola dela é top, segurei os peitões e mantive ali, senti que ia gozar e pedi pra parar e comer a cavala.
Sentou primeiro cavalgar de frente no sofá mesmo, e eu mamando os peitões gigantesco na minha cara, porra parecia um nenê mamando puta merda.
Depois virou cavalgar de costas, cinturinha bem fininha, top demais.
Pra finalizar, botei a cachorra de D4, visão sensacional, soquei forte segurando na cinturinha, tem um cusinho lindo, pedi e fui negado, pedi novamente e fui negado, depois com mais calma tentamos com KY, enchi o pau de gel e não entrava, é muito apertado, o pau não entra, acabei desistindo, quem sabe na próxima
Voltei socar forte D4 na buceta e exausto tiro rápido, ela ajoelha e gozo fartamente nos peitões,
R$ 80,00
Recomendo a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fui na casa rosa pra conhecer a manu
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 365557363/
Baixinha, magrinha, cinturinha bem fininha, mas bem gostosa, tudo no lugar
Peito de pera, nunca delícia, bonita de rosto,
Pra ficar mais perfeita só faltava lançar uma academia na rotina pra ficar naquele shape malhado, deixar mais firme, sabe?
Mas achei ela bem top
Cobrou 150
Bem Tatuada , tava cheirosa, foi bem simpática
Chupou no capote
Ela eh 100% as fotos,
Ainda tô começando total nos TDs mas tentando não sonegar nenhum, mas nem tenho mto como opinar , mas Curti demais Ela,
voltarei Com ctza
Fui conhecer a manu, ela é como nosso amigo acima descreveu..... porém combinei com ela 1 hora, ela falou R$ 170,00 até uma hora.
Foi normal o atendimento, não beijou, foi mecânica, e quando finalizei com ela de 4, ela já começou a se vestir alegando que era apenas uma gozada e cobrou o preço de 170, sendo que fiquei 20 min. caberia fácil um segundo round...
dessas casas trash, ela é um pouco acima do nível, no entanto cobra mais caro também
O lugar também não agrada em nada.
no geral, deixo meu negativo
rosto: 7,5
peitos: proporcionais 8
bunda:7
atendimento:4
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A Mirela sumiu da casa. Alguém sabe pra onde ela foi?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Havia marcado com uma dama, mas achei que seria um golpe, já estava com a tarde liberada para foder e tomar um chopp, fui para os fastfuck já sabendo que iria me lascar, mas queria era esvazia o saco. Meus queridos, chegando no local encontrei a Melissa, uma menina magrinha, não muito baixa, bundinha redonda, apertadinha, maluco uma delícia, cheguei levou no quarto colocou uma música, já começou a chupar o Jr., Com capota, mas numa pressão boa e olho no olho, veio por cima rebolou rebolou, coloquei ela de 4, e o resultado é claro, Leite na borracha. Dama super educada, comunicativa, atenciosa, sinceramente acreditava que só iria esvaziar o saco e passar raiva.
Corpo: 10 magrinha top
Peitos: 6 bem pequenos mas ela não tirou o sutiã.
Bunda: 8 pra mim no tamanho ideal redondinha.
Atendimento: 8 poderia chupar sem capa.
Custo benefício: 80 mangos bem investido para 30 minutos.
Repeteco: possivelmente, mas em outro lugar porque é bem caído o local.
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... br3lwp6i4/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
O cafetão abriu o portão e encontrei a Melissa.
Quarto lixo, único disponível no momento, só colchão de solteiro no chão, tipo cativeiro, lençol sujo.
Aparenta ter uns 26 anos, é bem magrela e um pouco baixa, não achei bonita de rosto, tatuagens toscas, tem voz grossa e fede cigarro.
Papos broxantes, tava brava com a dona, se tú for trouxa ela enrola o tempo na conversa. Não fui para conversar e já fechou a cara e atendeu mal.
Botou a capa e chupou um pouco, não deitei naquele colchão, mandei ficar de 4. Enfiei o pau, senti um cheiro podre insuportável e ela com cara de dor. Puta merda que nojo. Reclamei e a puta com cara de cú, gozei em cima da bunda pra vazar logo.
Cobrou mais por ter gozado em cima da bunda, disse que é fetiche e cobra 50 por fetiche. Não iria pagar a mais e nenhum puteiro cobra isso. Queria armar um barraco e iria chamar o cafetão armado.
Só paguei e vazei. Falou que tem número e foto minha no quarto e era para mim ficar esperto. Então quem for casado toma cuidado, ela não largou o celular durante o programa.
Notas
Peitos: 2 não tem e são muchos, meu saco é menos enrugado
Barriga: 4 magra ok, um pouco flácida
Oral: 2 fresca, apenas com capa, mas, no whats me enganou falou que ia fazer babadinho
Rosto: 4 olhar de ... estava em outro mundo
Vaginal: 1 fedendo e sentindo dor
Bunda: 4 pequena, com poucas estrias
Prejuízo: 110 reais. 60 programa + 50 fetiche(goza na bunda?) + risco doença
Repeteco: jamais, fresca, não cumpre o combinado e muita cobrança adicional em um local quebradasso e o pior faltou saúde e higiene. O barato saiu caro.
Depois vi as outras, quem quiser conhecer o inferno...
Senhores, não se enganem... puta é puta...
Quarto lixo, único disponível no momento, só colchão de solteiro no chão, tipo cativeiro, lençol sujo.
Aparenta ter uns 26 anos, é bem magrela e um pouco baixa, não achei bonita de rosto, tatuagens toscas, tem voz grossa e fede cigarro.
Papos broxantes, tava brava com a dona, se tú for trouxa ela enrola o tempo na conversa. Não fui para conversar e já fechou a cara e atendeu mal.
Botou a capa e chupou um pouco, não deitei naquele colchão, mandei ficar de 4. Enfiei o pau, senti um cheiro podre insuportável e ela com cara de dor. Puta merda que nojo. Reclamei e a puta com cara de cú, gozei em cima da bunda pra vazar logo.
Cobrou mais por ter gozado em cima da bunda, disse que é fetiche e cobra 50 por fetiche. Não iria pagar a mais e nenhum puteiro cobra isso. Queria armar um barraco e iria chamar o cafetão armado.
Só paguei e vazei. Falou que tem número e foto minha no quarto e era para mim ficar esperto. Então quem for casado toma cuidado, ela não largou o celular durante o programa.
Notas
Peitos: 2 não tem e são muchos, meu saco é menos enrugado
Barriga: 4 magra ok, um pouco flácida
Oral: 2 fresca, apenas com capa, mas, no whats me enganou falou que ia fazer babadinho
Rosto: 4 olhar de ... estava em outro mundo
Vaginal: 1 fedendo e sentindo dor
Bunda: 4 pequena, com poucas estrias
Prejuízo: 110 reais. 60 programa + 50 fetiche(goza na bunda?) + risco doença
Repeteco: jamais, fresca, não cumpre o combinado e muita cobrança adicional em um local quebradasso e o pior faltou saúde e higiene. O barato saiu caro.
Depois vi as outras, quem quiser conhecer o inferno...
Senhores, não se enganem... puta é puta...
O portão eletrônico fica fechado, então ao chegar você tem que bater palma.
Vem uma senhora e pergunta com quem você combinou, embora nos anúncio diga que não precisa reservar.
Das vezes que eu cheguei lá nenhuma das meninas confirmou que eu tinha reservado embora eu tivesse.
Mas sempre fui atendido de prontidão, as fotos dos anúncios são fakes.
Porém as meninas são novinhas por volta dos 25 anos.
A rapidinha não me inclui sexo oral, porém se você pegar meia hora e tiver sorte elas chupam sem capa.
O sexo é bem robótico, ela nem conversam, não te deixam à vontade, se você tiver com o pinto duro tudo bem, ou esquece rapidinha, vai ter que pagar pelo oral.
A Jade/Rebeca faz um oral babado e profundo. Já a Alice não sabe chupar.
Bom todo mundo já transou com novinha né, então não dá para esperar muita coisa.
Não rola beijo porém não negam posição.
Talvez role beijo se você pegar uma hora.
Ao chegar elas oferecem a ducha, no meu caso eu nunca fui e elas pedem para você ir no quarto. Não sei o que que elas vão fazer, mas ela te deixa sozinho, voltam em alguns minutos.
Estão sempre limpinhas de banho tomado.
A nota mais baixa vai pelos quarto e as fotos fakes.
Os quartos são nojentos, deixam uma lixeira exposta onde você pode ver quantos cara meteu antes de você.
Na saída, nem um abraço ou volte sempre.
Vem uma senhora e pergunta com quem você combinou, embora nos anúncio diga que não precisa reservar.
Das vezes que eu cheguei lá nenhuma das meninas confirmou que eu tinha reservado embora eu tivesse.
Mas sempre fui atendido de prontidão, as fotos dos anúncios são fakes.
Porém as meninas são novinhas por volta dos 25 anos.
A rapidinha não me inclui sexo oral, porém se você pegar meia hora e tiver sorte elas chupam sem capa.
O sexo é bem robótico, ela nem conversam, não te deixam à vontade, se você tiver com o pinto duro tudo bem, ou esquece rapidinha, vai ter que pagar pelo oral.
A Jade/Rebeca faz um oral babado e profundo. Já a Alice não sabe chupar.
Bom todo mundo já transou com novinha né, então não dá para esperar muita coisa.
Não rola beijo porém não negam posição.
Talvez role beijo se você pegar uma hora.
Ao chegar elas oferecem a ducha, no meu caso eu nunca fui e elas pedem para você ir no quarto. Não sei o que que elas vão fazer, mas ela te deixa sozinho, voltam em alguns minutos.
Estão sempre limpinhas de banho tomado.
A nota mais baixa vai pelos quarto e as fotos fakes.
Os quartos são nojentos, deixam uma lixeira exposta onde você pode ver quantos cara meteu antes de você.
Na saída, nem um abraço ou volte sempre.
-