Maranhão 612
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: 33223726 - 984876983

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trabalho25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maranhão 612

#1 Mensagem por Trabalho25 » 16 Out 2020, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Casa fica em uma sobreloja, a entrada é discreta, e fica meia porta, pra entrar precisa tocar a campainha no meio da escada.
A moça em questão é moreninha, bem magra, é bonita de rosto até, estava sozinha, fomos até um dos quartos, ela já estava nua, apesar de magrinha tem uns peitos gostosos, médios. Chupou sem capa, encapou e veio sentar, ela é meio sonsa, não geme muito, quando geme é meio forçado, mais a buceta é bem apertada e deu pra meter gostoso, ela não reclamou em nenhum momento, pra um fast fuck foi bem prazeroso.

Custo foi 50,00 reais por 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Maranhão 612

#2 Mensagem por BlondeJoseph » 01 Dez 2021, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:2
Fui lá um dia sem marcar com ninguém. Havia a Mirela e outra mulher disponível (essa era acabada, não dava para encarar). Acertei e fui pro quarto com a Mirela.
Ela é negra - o cabelo era um afro (estava fedendo fortemente a Derby)-, bem magrinha, rosto bonito, mas parecia que ela estava vendo tudo em x0.50, puta que pariu - ou que se entupiu de maconha. Muito lerdinha.
Ela fez oral sem capa, bem mediano. Na hora do fight, a lerdeza dela estraga qualquer prazer, parece que está morrendo de sono, quase não reage - eu dava uns tapas na bunda dela e ela dava uns gemidos meio resmungando. Por mais que o corpo dela fosse delicioso, não dá para achar o atendimento bom.

Link:
🔗

Joe Peligro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maranhão 612

#3 Mensagem por Joe Peligro » 25 Set 2023, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Saudações! Meu primeiro post aqui.

Desde que voltei à cidade, passei a frequentar novamente os locais "clássicos" e a desbravar. No caso, semana passada voltei à referida casa, que parece sempre mudar de "dona(o)", não havendo regularidade na qualidade dos serviços.
Fui sem marcar e combinei com a Valentina, uma moça de pele bem clara, acima do peso e de boca pequena. Parece ser novata.
Combinei 30 minutos, mas o tempo não parecia passar... atendimento completamente mecânico, sem nem sequer uns gemidos fingidos. Antes e depois, não conversava e respondia às questões de maneira monossilábica. Ela realmente não queria estar lá.
Pensei em desistir do programa, mas acho complicado de fazer isso depois que o ato já começou. Durante a foda, uma boneca inflável seria mais excitante.
Não recomendo, e dificilmente voltarei a arriscar naquela casa.

Link:
🔗

Mrperalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maranhão 612

#4 Mensagem por Mrperalta » 30 Set 2024, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
opa,

fui lá semana passada se não me engano. Mandei um WhatsApp disse que fazia massagem mais a transa, ela estava sozinha local calmo e de boa, fiz o pagamento e fui pro quarto, era uma moreninha baixinho uns peitos naturais e um corpinho magro com uma bunda empinada, não lembro o nome dela, fez a massagem tem uma boa mão, chupou encapou e foi por cima tem disposição e exagerada senta já gritando, um pouco de papai e mamãe, voltou por cima e leite na borracha. Pelo valor e a mina é delicinha compensa.

https://br.skokka.com/anuncio/ola-estou ... br2wqeksi/

valor 100, mais ou menos 40 min
rosto: 6
corpo: 8
boquete: 7
sentada: 9

Link:
🔗

Sucram1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Maranhão 612

#5 Mensagem por Sucram1982 » 02 Out 2024, 07:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Elisa

Nota:3
Fui nesse fast fuck , anunciado massagem.tantrica mais sexo como finalização por 100 pila fui encarar

Chega no lugar tinhas 3 meninas mais já tinha combinado com a Eisa que nas fotos de outra era top , porém fui mesmo assim novinha , mais ruim de serviço não sabe fazer massagem e pra meter pior aí da tive que pedir para ela chupar para poder gozar

Lugar ruim , mentiroso nas fotos, cobra adiantado

Não volto , e as meninas falando de fumar maconha , lembrando que as foros que ela envia não tem.nada a ver . E obs fica esperto se a menina enrolar com vc no quarto irão querer te cobrar a mais pelo tempo

Link:
🔗

Joe Peligro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maranhão 612

#6 Mensagem por Joe Peligro » 12 Nov 2024, 09:57

Bom dia, amigos.
Alguém tem o contato atual da casa? O número que tenho aqui não responde.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina / Agências e Privês”