Casa de Massagem - Rua Brasil , 269
R$ 60,00 - Telefone: 3344 4467

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 27 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 7Não 6
Oral Sem:Sim 25Não 6
Beija:Sim 19Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua Brasil , 269

#31 Mensagem por Corleone » 14 Out 2012, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente curti sair com a Kelly!!!

Então tentei marcar com ela de novo... Queria combinar para pega-la no Ap ou no Motel para curtir mais a moça... Infelizmente não deu certo, pois a moça estava ocupada com assuntos particulares... Tentei ligar mais uma vez no celular que estava desligado o dia todo e enfim fiz contato com a moça... Tinha acabado de chegar na Brasil 269... Combinei e parti para mais um encontro com a gata... 8-[

Chegando alguns clientes na sala vendo o DVD da Banda Calypso e tomando umas geladas... mais uma vez um Cliente, "ow fera! Aí é massagem?" e o camarada subiu as escadarias junto comigo... Há um ponto negativos desse local... O entra e sai com os clientes trombando um com os outro na "Sala de Espera"... 8-[

A Kelly realmente é gatinha de rosto, tem um corpo magro e sarado está bem fiel as fotos do Site, apenas mais morena ao vivo. com peitos siliconados na medida e muito bem feitos... uma bunda redondinha e empinada... Show!!!

O atendimento é nota dez, ótimas preliminares, beija muito, chupa sem capa e com muita técnica, se envolve na transa e sabe tratar bem o cliente... Após as preliminares e uma chupeta excelente ela sentou de costas e mostrou todo o seu preparo físico para cavalgar e sempre rebolando muito na rola... PPMM, de ladinho... E depois de quatro... Meti por um bom tempo e ela sempre pedindo mais e interagindo para tornar a transa mais quente... De quatro, com a ótima visão, continuei bombando com força até gozar... =D> =D> =D>

Garota: Kelly.
Valor: 70,00.
Site: http://acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=402

Repeteco??? :-k
Com certeza, mas vai ser no Motel ou no Solteiro Towers. 8)

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#32 Mensagem por baixoclero » 27 Out 2012, 11:04

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Finalmente consegui sair com esta musa, semana inteira ligando no celular, na casa e nada. Ontem cansado de ligar pra ela ja estava indo em outra casa, mas quando liguei nao atendia mais, ligando no celular e nada, entao resolvo ligar pra Kelly e para minha sorte ela tinha acabado de chegar e já estava atendendo, ligo meia hora mais tarde e ja tinha outro agenda, tive que esperar no Royal com aquela chuvarada....
Finalmente consegui agendar.... puts mas chegando lá tem gentes lá, não se se e cliente, um com certeza era estava saindo do quarto, ponto negativo...
Vamos para a garota, realmente e linda, rostinho muito bonito, um sorriso de menina tímida mas linda, adoro.... seios siliconadas na medida certa, nada de exagero nao parece... lindas coxas torneadas por academias 10.. cintura fina... lindaaa, bem parecida com as do foto do site, mas ela e mais morena.... Simpática a moça, boas as preliminares, muito bom o beijo, se entrega, oral muito bom, sem apressar... depois deitamos ficou esfregando a xana no meu pau, técnica muito boa... dez., mando cavalgar... mete muito, nao pude segurar estava dez, gozei assim. Muito boa a transa, sem pressa e com boas tecnicas e preliminares. VAleu pela beleza e pela transa, já o local... não agrada... quarto, banheiro fedido, sala com homens assistindo funk... barulho...
Repeteco: pela Kelly sim, mas pelo local não...

Valor: 70,00 por mais ou menos meia hora
Site: http://acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=402

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#33 Mensagem por lickerman » 01 Nov 2012, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Passada básica para ver se tinha algo comível, na verdade esperava encontrar a Kelly, masssssssssssss,,, esta semana reunião com o "Chico" :lol: :lol: :lol:

Tinha puta de balde, nem contei direito, mas apenas uma me aguçou a cabeçinha :D loira, magra, alta, seios médios, bumbum na mesma proporção, rosto bonito, diz ter 26, não aparenta parece ser mais novinha :wink:

Vamos direto para a foda, sem aquela mesma velha estória da casa que é um muquifo e os "manos" de plantão na sala :x tinha um pedindo desconto #-o mas enfim, cada um com seus "pobremas"

Adentro o quarto, papo básico, roupas ao chão e inicia-se as preliminares com beijos tímidos no começo, mas logo a coisa esquentou, com o comando certo, tudo chega ao seu propósito :mrgreen:

Depois de beijar pra caralho, vou checar as peitolas que são de bom tamanho, fiquei lambendo os bicos e dando umas mordiscadas um de cada vez, vou subindo e mais troca de saliva ::amando:: falo então para ela virar de bruços para eu poder apreciar seu derrière :roll: (tatoo nas costas de uma pessoa próxima :-$) nisso dou uns tapinhas e depois brinco com o dedinho em sua xaninha, que lubrificou naturalmente, pergunto se ela libera o brioco, na,ne,ni,no,nu... [-X sem chance :doubt:

Então me levanto e fico com o dorso reto, ofereço-lhe a pica que abocanha na hora e com vontade ::oral:: oral de boa pressão e ritmo, agora me deito na cama e continua a chupação, peço para encapar e lá vem ela por cima, boa cavalgada a boceta dela abraça bem a pica, mudança de posição e vamos foder de quatro, alguém bate na porta pqp :evil: passou rápido a bagaça, então para finalizar pergunto se posso dar leite na boquinha, [-X diante da negativa mando ela ficar de bruço e aumento a socação até jorrar tudinho :roll: mais uma ótima transa :D (apesar de ser rápido) ela cumpriu muito bem seu papel =D>

Fast & Fast - R$70,00 por 30 minutos ::radiante::

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Corleone » 10 Nov 2012, 12:06

MANCADA

Está difícil de sair com a Kelly... A Dama não liga o celular do Site por nada, então fui até a Rua Brasil.

1ª Tentativa:
Com o fone da casa não estava funcionando... Subi as escadaria e toquei o sino, veio uma moça que me informou q a Kelly não estava, nisso, me aparece uma dama para ver quem estava nas escadas, olhei meio de relancei e gostei... Falei: quero conhecer melhor a moça... Aí foi confuso... ela foi tomar banho e eu fui para o quarto esperar sem ver ela direito... era gatinha, não lembro o nome, mas é morena, magra e tem uma tatuagem de estrela no ombro... Quando entrou no quarto chegou super acelerada com a clássica fala, "tira a roupa moço e pode deitar" = roubada. #-o Falei educadamente que não ia dar certo e fui embora. =P~

2ª Tentativa:
Liguei e a Kelly estava, mas estava atendendo. A moça q atendeu o fone foi muito simpática e falou para eu ir até a casa e poderia esperar numa boa, feito. Fico na sala eu e mais uns camaradas de putaria, ali é assim, todo mundo junto e falando com as meninas q ficam numa boa na sala com os clientes. Esperei a Kelly e quando a moça saiu do quarto veio falar q estava atrasada para seus compromissos e já estava saída e tal, blz... Pedi o celular, mas um q de para falar com ela pq o do site sempre está desligado... não passou um novo fone, mas combinamos para quinta-feira às 16 horas, e que ela iria ligar o celular do Site às 15:00 horas para eu ligar e confirmar. No dia seguinte, liguei e o celular estava desligado!
Pisadinha de bola clássica! Liguei na Brasil e não tem aparecido esses dias por lá tmb, sem problemas, deve ter seus problemas para resolver.

3ª Tentativa???
Sim, mas vou dar um tempinho, quero sair com ela outra vez, curti o atendimento da Dama e ela é muito bonita e gostosa... Pena que está impossível de fazer contato para combinarmos a saidinha.

To be continued... ::ok::

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Corleone » 01 Dez 2012, 17:56

POSITIVO

Esses dias após muito tentar, dei sorte e encontrei a Kelly na Brasil... \:D/

A garota é sem dúvidas a minha nova musa das Massagens, não só pela beleza, que a deixa muito a frente das atuais opções do mercado londrinense, mas também pelo atendimento q é diferenciado... =D>

Cheguei subi e ela estava livre, sem mais delongas já fomos para o quarto, como todos sabem não é uma Brastemp, mas deu para o gasto... Estava limpo em sem nada para comprometer a higiene do local... :cry:

Preliminares excelentes... Sem apressar e sem acelerar em nada, da um estilo mais natural possível de pegação... Foi tirando as roupas e ofereceu os lindos peitos para chupá-los, são siliconados e na medida certa... Deixando o corpo da gata bem proporcional.... Ela tmb é bem malhada com uma bunda redondinha...Show!!!

Após as preliminares, ela passou a chupar sem capa e com uma ótima técnica... Chupou sem preguiça até ser solicitado a meteção... Mais um ponto positivo... Iniciou cavalgando de costas... ver ela subindo e descendo com o corpinho todo em forma e com ótima disposição para cavalgar... Passamos para o PPMM, socação com força e ela interagindo com beijos e gemidinhos na ouvido... De quatro, uma das melhores posições, pois ela é magra e tem a bunda em destaque... É Show!!! Fiquei assim até estar para gozar... parei na hora H... pedi para voltar a cavalgar de costas... aí não deu para segurar por muito tempo... ela sentada e mexendo com muita intensidade... Gozei muito...Ela nem levantou da cama, já se acomodou ao meu lado e ficou mas um tempo de namoradinha... Garota muito atenciosa e de atendimento ímpar... =D> =D> =D>

Garota: Kelly
Fone: 3344 4467
Custo: 70,00.
Tempo: 40 minutos.

Repetirei muitas vezes, mas sem novos TD's postados sobre mesma... ::ok::

The End... :-´

Link:
🔗

Me ChUpA SaFaDa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Me ChUpA SaFaDa » 18 Dez 2012, 15:19

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Era sabado no mes de Setembro a por volta de 13:00 da tarde, eu estava voltando do centro pela maranhão, e então resolvi passar no Privê da rua Brasil e ver quem estava disponivél.
Chegando lá só se encontrava uma garota, bem simpática e talz, fiquei conversando com ela . . . Ela me disse que as meninas ainda não tinham chegado por lá e que só tinha ela, ai eu resolvi esperar, mas não chegava nenhuma, intão resolvi ir embora.
Foi quando eu cheguei na escada para descer e por sorte (E ponha sorte nisso) as meninas estava, chegando, 2 delas somente.
A minha grande surpresa foi quando olhei as meninas :o :o :o :o :o :o . . . Cara quase cai de costa, a menina que estava chegando a Kelly (Conheço ela, mas não posso citar se nome verdadeiro) trabalhou em um Shopping aonde meu pai tinha uma loja e eu trabalhava com ele e ficava admirando aquela princesa, e ela nem me dava bola. Imagina uma menina linda com seus 15 ou 16 anos e eu Muleke de tudo com 18. Meu sonho era pegar ela, mas ela só dava bola para os Playboy de lá.
Beleza, vamos a o que interessa, nós fomos para o quarto e ela mais ou menos me reconheceu, ai eu falei o nome dela e disse pra ela quem eu era e da onde eu conhecia ela e que eu era GAMADO nela fazia tempo, ela ficou toda timida e falou que ia fazer um negócio diferente pra mim . . .hehe.
Ela veio toda cheirosa, como tinha acabado de chegar tava bem limpinha, ai eu tirei a blusinha dela e beijando muito sua boca fui tirando o sutiã, velhoooo que peitos era aqueles (Perfeitos) com marquinhas de bikini uma delicia, perguntei se tinha silicone, ela disse que sim, mas não dava pra perceber não, pois pareciam bem naturais, ai chupei os peitos dela por uns 10 minutos e fui descendo até a sua bucetinha deliciosa e cheirosa,chupei bastante ai ela mandou eu parar e veio chupar meu pau . . . ai eu deitei e coloquei ela por cima de mim e fizemos um 69, eu quase gozando e a buceta dela toda melada na minha cara.
Ai ela veio por cima e começou a cavalgar gostoso, depois meti nela de 4, ai veio a minha surpresa que ela havia prometido . . . O cuzinho dela, elaiaaa . . . Parecia que ela naum era acostumada em dar ele não ai eu empurrei aos poucos até que foi tudooo, fiquei bombando ali por um tempo, foi quando veio a vontade de gozar . . . Tirei a vara pra fora e falei pra ela chupar, ai ela veio e caiu de bocaa gostoso, enchi a boca dela de leitinhooo . . .kkkkkkk
Cara que delicia de mulher, sem contar a paixão antiga neh . . .Por isso gosto dos Privê, tem hora que vc encontra umas casada, conhecidas, paixões antigas . . . Ai eu faço tudo que tenho direito.
A Kelly se encontrava no Acompanhantes Pimentalondrina, mas ultimamente ligo no celular dela (8478 - 6036) é só se encontra desligado, se alguém souber dela me avisa URGENTE!!! E pensar que antes eu pansava em namorar com ela se me desse bola. . .hehe
http://celular.xecutivos.com/2394/Kelly / - ainda encontrei um link dela perdido pelo Google
Vamos as notas . . .

Rosto - 10
Seios - 9
Buceta - 9
Corpo - 9
Chupada - 9
Anal - 7 (Não guenta muita força)

Custo R$60 - 45 a 50min (Fui privilegiado . . .hehe)

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Corleone » 19 Dez 2012, 08:17

POSITIVO

Ontem fui devolver o carro reserva emprestado pela seguradora e resolvi passar pela Brasil... Movimento calmo... era perto das 18 horas... resolvi subir e Bingo!!! A Kelly estava na área... Tinha acabado de chegar... \:D/

A garota como já descrevi no TD's anteriores é mesmo a minha opção número um no momento (e não só entre as massagens)... pele lisinha, bem cuidada e está bem bronzeada, tem o rosto bem bacana e com o corpo bem distribuído dos peitos siliconados a coxas e bunda bem trabalhadas de academia... =P~

No quarto o atendimento é muito bom... preliminares quentes e a moça se entrega mesmo aos trabalhos, da gosto de ver, beija muito, chupa sem capa e altera uma pegação que deixa o cabra em ponto de bala e super satisfeito para iniciar a transa... Começou cavalgando de frente com os peitos na minha cara... logo peguei no PPMM, e aí fiquei metendo e beijando a moça, chupando seu pescoço até pedir para ir de quatro... visual excelente, fui bombando forte e ela interagindo mexendo e rebolando enquanto eu metia... parei um pouco pois já estava para gozar (valorizar o tempo) e pedi para vir cavalgar de costas.... Ela sempre demonstrou ótimo preparo e não diminuiu o ritmo... vi q não dava mais para segurar, então pedi para ela voltar a ficar de quatro... Um calor q eu já estávamos pingando de suor... Ela empinou bem a bunda na beirada da cama e comecei a meter forte até q não deu mais para segurar e enchi a camisinha.... =D> =D> =D> =D> =D>

Garota: Kelly
Valor: 70,00
Tempo: 40 minutos

Excelente transa!!!

::ok::

Link:
🔗

marcelo23221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#38 Mensagem por marcelo23221 » 08 Jan 2013, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fui na casa hoje na na hora do almoco...
Pessima ideia.
So tinha uma gp la, chamada cris. Baixinha, meio gordinha, peitola caida e com cara de vila...
Tentei negocia so um boquete pra sair fora logo, mas me disse que so tinha a opcao do programa a 70 reais...
Fala serio, como tava sem tempo resolvi encara, pessima ideia de novo.
Chupeta sem vontade e na hora de mete senti um cheiro de urina muito forte......
Mandei ela senta na cama e bate uma punheta, pensei em uma colega gostosa e gozei.
Mas serio gente, ha uns anos atras, eu pagava 50 reias, e pegava minas muito melhores que essa..
A coisa ta ficando feio em londrina.... Os prives tao muito caro e com mercadorias de baixo nivel..

Rosto. 2
Corpo. 2
Bunda cheia de estrias
Chupeta 1
Num volto nem que me pague..
Po.... Segunda semana seguida que eu caio em roubada..

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#39 Mensagem por WTiger » 13 Jan 2013, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Já fazia muito tempo que eu não frequentava essa casa, mas me parece que as condições de higiene estão ainda piores (se é que é possível). Eu fui recepcionado por uma baranga que nem perguntei o nome. Estavam disponíveis ela e outra garota, a Bruna, que tem cara de novinha. Fui com ela para o quarto e dava para perceber claramente que o lençol não era trocado a um bom tempo. Roupas tiradas e eu pedi para ela sentar e me chupar enquanto eu ficava de pé, não estava a fim de deitar naquela cama. O oral foi bem feito, sem camisinha. Depois de encapar eu peguei ela ela no frango assado. Em certo momento eu encostei a mão em um fluido estranho no lençol, mas felizmente era só um pouco do creme que elas usam como lubrificante. Apesar disso a transa rolou muito bem, a garota se envolveu legal. Depois de um tempo eu pedi pra pegar ela de quatro e fiquei assim até gozar. Por fim fui pro banho, mas o banheiro dava até medo. Pelo menos a toalha estava limpa. Eu pensei em dar neutro ou até negativo pelas condições da casa, mas resolvi dar positivo porque o programa foi muito bem feito.

Notas:

Rosto: Ela tem cara de novinha, é "bonitinha".
Corpo: 7 - Os seios são pequenos, mas macios. A bunda é bem grande, mas com bastante celulite.
Oral: 7 - Foi bem feito.

Preço: R$ 60,00

Link:
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#40 Mensagem por Hboy » 16 Jan 2013, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Bom, vou complementar o post do colega, quem ler os meu TDs, sabe que eu sou meio chato com a Higiene da casa.
Realmente a Higiene na Brasil 269 precisa melhorar. O banheiro é horrível mesmo. Tem uma aspecto de sujo, o piso (a toalha que tava no chão para gente pisar) tava ensopada, vai saber os tipos de micose, que se pode pegar nessa brincadeira, não tinha sabonete liquido, na verdade nem sabonete tinha... as toalhas realmente pareciam limpas.
O lençol realmente em condições precárias.

Eu fiz um TD lá com uma moça, que realmente não me lembro o nome (acho que era Larissa) e por isso nem tinha postado antes, achei que não ia colaborar muito.
Mas queria aproveitar para deixar esse comentário sobre a casa e não vou sonegar, mesmo novamente ressaltando não lembro o nome da mina.
Quanto ao TD, era uma moça bonita, mas tinha os peitos bem caídos, de sutiã nem dava para perceber e ela nem tirou durante o programa, mas ela foi bem carinhosa, fez um oral fantástico bem gostoso, perguntou se queria gozar na boquinha, ponto positivo, mas tava afim de meter ela cavalgou bem e depois eu peguei ela de 4 até gozar, bem liberal e participativa, não apressa.... a verdade é que atende bem.
Só no final que eu percebi esse lance dos seios caídos, mas ai já tinha gozado e tal.... acho que ela tenta compensar e como ela parte para o ataque no atendimento, não deixa tempo direito para vc prestar atenção nisso.

Valeu a pena, foi uns 60 conto por um fast fuck, mas acho que a cidade tem opição melhores, em higiene da casa e meninas,
Eu tenho as minas preferencias de atendimento, mas considerando que a casa da Aline não tava atendendo e estão mudando.... fora a possibilidade de variar.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#41 Mensagem por WTiger » 03 Nov 2013, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Depois muuuuito tempo resolvi passar nessa casa novamente para avaliar a situação. Acabei ficando com uma garota que se identificou como Bruna, mas que não é a mesma da última vez que passei por lá (vide meu último TD sobre essa casa). Essa Bruna é morena, está um pouco acima do peso, mas tem peitões e bunda grande. É razoavelmente bonita de rosto.
Dentro do quarto eu mal tirei a roupa e ela já veio se esfregar em mim, em pé mesmo. Eu fiquei apertando os peitos e a bunda dela dela até que ela se ajoelhou e começou a me chupar sem camisinha, com vontade. Ela encopou e fomos pra cama, ela por cima. Ela cavalgou sem preguiça, enquanto eu brincava com os peitões dela. Trocamos para o FA e depois de 4. Essa última posição permite uma bela visão do rabo delicioso dela. Ela ficava pedindo pra socar forte e foi prontamente atendida. Não demorei muito pra gozar nessa posição.
Obs.: O banheiro continua a mesma porcaria...

Notas:

Rosto: 7
corpo: 7 (tipo gordelícia)
Oral: 7

Preço: R$ 60,00 por 30 minutos

Link:
🔗

Responder