POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Era sabado no mes de Setembro a por volta de 13:00 da tarde, eu estava voltando do centro pela maranhão, e então resolvi passar no Privê da rua Brasil e ver quem estava disponivél.
Chegando lá só se encontrava uma garota, bem simpática e talz, fiquei conversando com ela . . . Ela me disse que as meninas ainda não tinham chegado por lá e que só tinha ela, ai eu resolvi esperar, mas não chegava nenhuma, intão resolvi ir embora.
Foi quando eu cheguei na escada para descer e por sorte (E ponha sorte nisso) as meninas estava, chegando, 2 delas somente.
A minha grande surpresa foi quando olhei as meninas
. . . Cara quase cai de costa, a menina que estava chegando a Kelly (Conheço ela, mas não posso citar se nome verdadeiro) trabalhou em um Shopping aonde meu pai tinha uma loja e eu trabalhava com ele e ficava admirando aquela princesa, e ela nem me dava bola. Imagina uma menina linda com seus 15 ou 16 anos e eu Muleke de tudo com 18. Meu sonho era pegar ela, mas ela só dava bola para os Playboy de lá.
Beleza, vamos a o que interessa, nós fomos para o quarto e ela mais ou menos me reconheceu, ai eu falei o nome dela e disse pra ela quem eu era e da onde eu conhecia ela e que eu era GAMADO nela fazia tempo, ela ficou toda timida e falou que ia fazer um negócio diferente pra mim . . .hehe.
Ela veio toda cheirosa, como tinha acabado de chegar tava bem limpinha, ai eu tirei a blusinha dela e beijando muito sua boca fui tirando o sutiã, velhoooo que peitos era aqueles (Perfeitos) com marquinhas de bikini uma delicia, perguntei se tinha silicone, ela disse que sim, mas não dava pra perceber não, pois pareciam bem naturais, ai chupei os peitos dela por uns 10 minutos e fui descendo até a sua bucetinha deliciosa e cheirosa,chupei bastante ai ela mandou eu parar e veio chupar meu pau . . . ai eu deitei e coloquei ela por cima de mim e fizemos um 69, eu quase gozando e a buceta dela toda melada na minha cara.
Ai ela veio por cima e começou a cavalgar gostoso, depois meti nela de 4, ai veio a minha surpresa que ela havia prometido . . . O cuzinho dela, elaiaaa . . . Parecia que ela naum era acostumada em dar ele não ai eu empurrei aos poucos até que foi tudooo, fiquei bombando ali por um tempo, foi quando veio a vontade de gozar . . . Tirei a vara pra fora e falei pra ela chupar, ai ela veio e caiu de bocaa gostoso, enchi a boca dela de leitinhooo . . .kkkkkkk
Cara que delicia de mulher, sem contar a paixão antiga neh . . .Por isso gosto dos Privê, tem hora que vc encontra umas casada, conhecidas, paixões antigas . . . Ai eu faço tudo que tenho direito.
A Kelly se encontrava no Acompanhantes Pimentalondrina, mas ultimamente ligo no celular dela (8478 - 6036) é só se encontra desligado, se alguém souber dela me avisa URGENTE!!! E pensar que antes eu pansava em namorar com ela se me desse bola. . .hehe
http://celular.xecutivos.com/2394/Kelly / - ainda encontrei um link dela perdido pelo Google
Vamos as notas . . .
Rosto - 10
Seios - 9
Buceta - 9
Corpo - 9
Chupada - 9
Anal - 7 (Não guenta muita força)
Custo R$60 - 45 a 50min (Fui privilegiado . . .hehe)