NEUTRO
Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Todo ano tem uma Festa na praça do aeroporto e como de costume sempre vou. Essa casa de massagem fica bem na frente e me despertou a vontade de visita-la novamente... fato ocorrido uma semana após o término da festa.
Liguei antes e me passaram os nomes e as características das 3 garotas que estavam atendendo... chegando lá me decepcionei um pouco,
achei o nível meio baixo... incrível como tem casa que não sabe escolher as garotas.
Como não perco a viagem acabei escolhendo a Paola.
Entramos no quarto e a porta não fecha, tem que encostar um peso para manter encostado e começamos pela massagem. Massagem fraca mais o difícil foi agüentar o PPP e as perguntas, parece que a guria tava fazendo pesquisa sobre infidelidade masculina, VSF,
mal eu respondia e ela vinha com os comentários,
abortei a massagem e pedi uma chupeta... só assim para ela parar de falar.
Chupada meio rápida e forte no começo mas depois foi melhorando, pelo menos ela não tem preguiça, me chupou em várias posições, deitado, de joelhos e eu por cima. Peguei ela no ppmm, guria apertadinha, te abraça com as pernas e braços, D4 bundinha pequena boa de manobrar e um formato legal e de bruços onde termino os trabalhos.
CARACTERÍSTICAS:
Altura: +- 1,53
Peso: +- 42 kgs
Cabelo: Loira falsa, falta cuidar e pintar melhor aquele cabelo, raiz escura aparecendo, comprimento médio, ondulados e seco.
NOTAS
Rosto - 6 – marromenos, não é feia...
Peitos - 6 - pequenos, firmes e auréola escura
Bunda - 7 - durinha, pequena, empinada... formato bom
Cheiro - 7 - perfume suave
Corpo - 7 – chaveirinho, cinturinha fina e corpo durinho
Massagem - 7 – bonzinho para fraco
Oral - 8 – um pouco rápido e forte, mas não tem preguiça, chupa, lambe...
Vaginal - 8 – boa lubrificação, depilada e apertada
Anal - ?
Metida - 7 - entra no clima, geme normal, não reclama e não apressa
Atendimento - 6 – decidi pelo TD Neutro pelo atendimento, a guria fala e pergunta demais, PPP forte, só cala se deixar a boca dela ocupada
Local - 7 – Razoável, limpeza moderada, fica tocando um som alto dos anos 80 no corredor, porta do quarto não fecha, cama de casal, tem chinelo, banheiro no corredor e limpo e sabonete liquido que não faz espuma.
Contato: 3321-8077
Valor: R$ 60,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: CM Av. Santos Dumont (Era Barcelona Massagens mas eles mudam de nome no classificados toda hora, fica então o nome da avenida)
Tempo: 45 minutos
Repeteco: Metida foi normal mas tem um PPP forte...fiz o TD meio desanimado, eu não volto
TDB