Prive - R. Santa Catarina, 142 (Predio da Zona Azul)

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prive - R. Santa Catarina, 142 (Predio da Zona Azul)

#1 Mensagem por Jimmy Page » 19 Jan 2015, 10:48

Bom dia Confrades,

Dia desses, passando de carro pela rua Santa Catarina (proximo ao cruzamento com a rua Mato Grosso), flagrei um movimento de 03 garotas em frente à entrada do imóvel. Trata-se daquele predinho onde funciona a Zona Azul...

Vi uma loirinha muito gostosa, com um shortinho curto, com a polpa da bunda aparecedo... Fiquei ali apreciando a garota qdo vi que saiu outra lá de dentro, e ambas se abraçaram, e ficaram ali, de esfregação...rsrs

Dei uma olhada pra ver se nao era algum prive ou casa de massagem, e percebi que tinha uma placa na entrada, indicando um nome parecido como "massaharu".... Acho que se trata de algum prive...

Alguem poderia confirmar a informação ????

Um grande abraço a todos

Jimmy Page

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prive - R. Santa Catarina, 142 (Predio da Zona Azul)

#2 Mensagem por Jimmy Page » 21 Jan 2015, 13:21

Jimmy Page escreveu:Bom dia Confrades,

Dia desses, passando de carro pela rua Santa Catarina (proximo ao cruzamento com a rua Mato Grosso), flagrei um movimento de 03 garotas em frente à entrada do imóvel. Trata-se daquele predinho onde funciona a Zona Azul...

Vi uma loirinha muito gostosa, com um shortinho curto, com a polpa da bunda aparecedo... Fiquei ali apreciando a garota qdo vi que saiu outra lá de dentro, e ambas se abraçaram, e ficaram ali, de esfregação...rsrs

Dei uma olhada pra ver se nao era algum prive ou casa de massagem, e percebi que tinha uma placa na entrada, indicando um nome parecido como "massaharu".... Acho que se trata de algum prive...

Alguem poderia confirmar a informação ????

Um grande abraço a todos

Jimmy Page
Verifiquei melhor o endereço, e faço aqui uma retificação:

O tal do "massaharu" existe nesse endereço, porém, é um corretor de seguros e tal... No entanto, no mesmo endereço, funciona um estabelecimento denominado "Agencia de Modelos". Será que esse é o privê ??? Se alguem souber...

Abraços

Jimmy Page

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Jan 2015, 13:26

Caro Jimmy,
Nas minhas andanças pela cidade em busca de novos puteiros, passei nesse lugar e vi a placa, na rua, do tal "Massaharu". Liguei no telefone que tem na placa e, a moça que atendeu, informou que trabalham com crédito consignado. Esse Massaharu, de acordo com a placa na rua, é sala 6. Vi que tem uma porta e uma escadaria, mas não entrei. De onde vc viu essa informação sobre Agência de Modelos no local?

Link:
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Jimmy Page » 23 Jan 2015, 08:29

Fodedor Municipal escreveu:Caro Jimmy,
Nas minhas andanças pela cidade em busca de novos puteiros, passei nesse lugar e vi a placa, na rua, do tal "Massaharu". Liguei no telefone que tem na placa e, a moça que atendeu, informou que trabalham com crédito consignado. Esse Massaharu, de acordo com a placa na rua, é sala 6. Vi que tem uma porta e uma escadaria, mas não entrei. De onde vc viu essa informação sobre Agência de Modelos no local?
Grande COnfrade Fodedor ! Td certo com o Sr meu amigo ???

Então... Conforme havia retificado a informação, o massaharu é realmente uma empresa que trabalha com crédito. No entanto achei que faltava alguma explicação aquelas garotas ali de "vale" na porta do estabelecimento...

Pesquisei no pai dos burros (google), digitando o nome da rua e o numero do imóvel, e apareceu uma tal de Life Model Agencia de Modelos.... segue o link: https://plus.google.com/109211150359797 ... r&hl=pt-BR

Agora... nao sei se é agencia de modelos ou se acompanhantes... vamos desvendar essa, pq as garotas eram gostosas, estavam trajadas com roupas minusculas e estavam trocando caricias ali na frente...

Vamos ver...Se eu conseguir alguma informação posto aqui...

Abraço

Jimmy

Link:
🔗

Responder