tiltado69 escreveu:A Dani (ex. Amado Noivo) tinha ficado uns tempos fora da ativa, mas eu volta e sempre pegava ela na casa dela e levava pro motel. Como ando sem tempo fiquei umas semanas sem ver e ela me envia um e-mail dizendo que voltou pro crime, e estava atendendo na rua Alagoas quase esquina com duque, casa azul. Ainda não conhecia este puteiro nem a Aline (a Aline também está na ativa, li uns relatos que ela tinha parado mas estava lá também na casa e a Dani falou que ela atende, mas ainda não comi).
Mas vamos ao test drive:
A Dani tinha sofrido um acidente de moto e estava com o joelho ralado e doendo, então começou o oral top de sempre e chupou gostoso por um tempo bom, encapou e deitou com as pernas abertas, como ela estava de joelho ralado bimbei até gozar no ppmm mesmo.
Ela está um pouco mais matrona do que na época da Amado noivo mas continua gostosa, peitão turbinado, bonita de rosto e ótimo atendimento. R$ 70,00 bem gastos, não sei se tem algum tempo estipulado, mas eu fiz o serviço em uns 20 min e vazei.
bom saber que ela esta back in the game,já comi muito o cu dela,tem bom atendimento,inclusive já frequentou Jebaland por um tempo,um bom cu a gente nunca renega.....