Micka Massagem
R$ 80,00 - 40 Min - Telefone: (43) 3024-3638

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Micka Massagem

#1 Mensagem por D K » 04 Mar 2015, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
depois de uns parceiros comentando sobre essa casa nova a alguns dias, num fim de tarde depois de tomar umas resolvi ir conhecer, não marquei com nenhuma, mas já tinham me passado fotos de 3 garotas via whats, chegando lá a que eu queria estava ocupada, e resolvi pegar uma baixnha de nome Sabrina, fui tomar um banho e deitei na cama, tava meio bêbado ( festa o dia todo ) e não tinha prestado atenção, mas a tal Sabrina é meio tiazinha, peitinhos pequenos e muxinhos, mas caiu de boca e chupou gostoso, sem pressa...depois de uns 10 minutos ali vi que ela cansou......peguei de 4 e gozei.....paguei e vazei

Sabrina, morena clara baixinha

investimento 80,00 por 30 minutos

repeteco: com ela não mas volto a casa pra pegar uma outra que inclusive tem anuncio no LS

a casa fica atrás do Valentino, rua residencial tranquilo pra estacionar.não lembro o endereço exato .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Micka Massagem - 8428 0548

#2 Mensagem por Corleone » 07 Mar 2015, 09:16

Aí Dk, acredito que essa é a Dama do TD...

http://www.cerejalondrina.com.br/sabrin ... drina.html

As outras opções da casa...

http://www.cerejalondrina.com.br/cereja ... antes.html

::ok::

Link:
🔗

japa tarado lda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Micka Massagem

#3 Mensagem por japa tarado lda » 16 Mar 2015, 15:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meu primeiro TD, tenho certo tempo de putaria, sempre vejo os TDs, mas poucas vezes fiz algum comentário, se eu estiver errado me corrijam por favor.
Semana passada durante a tarde, passei no novo puteiro da cidade, no msm local indicado no merchan, chegando na casa tinha 3 meninas, nem pareciam com as minas das fotos ou totalmente fotoshopadas, tinha a Natália, Sabrina e a Bruna, falaram q tinha mais meninas, mas estavam viajando, conversa meio suspeita.
Acabei saindo com a Natália (mais conhecida como Brenda Lee), enorme por sinal.
Foi educada, mas pedi para chupar sem capote (adicional), foda básica, está muito acima do peso, tanto q não dava muito para variar posições, diante daquela visão, mandei ficar de quatro para eu gozar logo e partir.

Rosto 6
Corpo 2
Buceta não sei (nem cheguei perto)
Chupeta 3

investimento: 90,00

não repetirei das 3 minas q estavam por lá 2 extremamente acima do peso e uma tiazinha

Link:
🔗

Lucas Soltinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucas Soltinho » 19 Abr 2015, 10:14

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Dia desses tava a toa, resolvi ligar no estabelecimento novo, a casa é muito boa, tem uns quartos bem top, mais fui muito passado pra trás, primeiro eu liguei antes, para saber se tinha alguém na casa, tinha 4 mulheres, passado o tempo de 20min que eu levei para chegar no local, havia apenas uma disponível,Natalia baixinha e um pouco gordinha, as fotos do site são todas fake,mas já que estava lá resolvi sair,começou com um oralzinho mesmo, vai ser preguiçosa assim na zona da sua mãe, fomos para a meteção, colocou a camisinha, e veio com um daqueles cremes de corpo , que horror, como fede, acho que é a ação da borracha com o creme, nem pra comprar um K Y a puta serve, o foda foi bem mais ou menos a gordinha estava numa preguiça.Finalizei pegando ela no 4.
Depois me ofereceu um banho e quis me mostrar a casa.

Repeteco:Dificilmente

Link:
🔗

PolicialRotam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por PolicialRotam » 07 Ago 2015, 23:01

Micka massagem é furada... A dona de la é a Brenda Lee , garota de programa gorda , cheia de celulite e estria , bonita de rosto mas é feia para caralho. $50,00 25 minutos de programa sem gozada.

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por mlondrina25 » 10 Ago 2015, 20:46

Eu acho que estou no tópico certo, mas não tenho certeza.
Saí com a Bianca, do Cereja Londrina.

Local movimentado pra caralho. Parecia que tava rolando uma quermesse na rua, hehehe. Ponto muito negativo.

Mulata alta, magra, peitos pequenos e bonitos, ligeiramente fora de forma mas nada demais. Rosto mais ou menos, mas tem seu charme. Eu curto mulatas e negras... daí minha opinião é meio suspeita quanto ao rosto.
Esforçada pra caramba, caprichou no atendimento, chupou muito. Fiquei de pau duro agora lembrando dos peitinhos... hehehe.

Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 7
Barriga: 5
Xana: 6
Atendimento: 8
Recomendo p um fast fuck.
Repeteco: Talvez
Custo: 80

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por estrelladoo » 02 Out 2015, 08:26

algum sabe se ainda ta funcionando a casa...brenda lee voltou pro londrinasexy,site de ilusões...

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#8 Mensagem por Corleone » 02 Out 2015, 20:19

estrelladoo escreveu:algum sabe se ainda ta funcionando a casa...brenda lee voltou pro londrinasexy,site de ilusões...
Está funcionando sim.... Anúncio Pela Folha de Londrina:

CEREJA MASSAGEM Local discreto, amb. climatizado,c/novas meninas,das, 9:30 às 21h, tel 43 3024 3638 / 9646 0115. cmc 2142473.

Três opções pelas fotos do site: http://www.cerejalondrina.com.br/cereja ... antes.html

É ligar e ir desbravar... ::ok::

8)

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#9 Mensagem por Elroy » 22 Jan 2016, 11:09

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:5
Passada rápida para dar minha humilde colaboração. Fui até essa casa que agora se chama cereja londrina. Peguei a Natalia http://www.cerejalondrina.com.br/natali ... drina.html as fotos conferem com as do site, com tratamento é claro.
Ela me recebeu bem arrumada, maquiada e cheirosa, presto muita atenção na apresentação inicial. A casa fica num local tranquilo prox a av são joão, gostei do local, higiene dentro dos padrões das casas de Londrina (médio/baixo). Quarto com ar condicionado o que ajuda bastante no verão. Achei ela relativamente bonita, esta acima do peso, mas não é barriguda, tem as curvas no lugar e uma bunda enorme.
Tem alguma flacidez e algumas estrias. No quarto tirou a roupa rápido, fui pra cima dela para um aquecimento inicial, ela se esquivou e ja foi encapando o pau para chupar, chupou bem, mas por pouquíssimo tempo e perguntou como eu queria meter, iniciamos no FA e terminamos de quatro.

O que foi legal: casa nova é sempre uma esperança de coisa boa, gostei do local, rua tranquila, casa com boa estrutura, mas falta o essencial que é uma boa foda.

O que deixou a desejar: na foda ela foi muito fraca, sem envolvimento, sem nenhum capricho nas preliminares, apressada para encapar, oral rapidíssimo

valor:80
custo/benefício: médio
retorno: talvez se tiver outras garotas na casa

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Fev 2016, 10:34

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:3
Peguei essa mesma Natalia, citada pelo camarada Elroy... Na verdade, fui ao local mais para conhecer o ambiente, pelas fotos que eu vi no site citado, as GPs não me empolgaram muito. O local até é bom, dentro dos padrões londrinenses de casa de massagens (que já não são grande coisa). O destaque é o ar condicionado, item tão importante em uma cidade quente como a nossa e praticamente inexistente em outras casas do gênero.

Não sou fã de mulher acima do peso. E a Natália está bem acima do peso. Não chega a estar "pelancuda", tem uma certa firmeza, mas está bem longe do meu tipo preferido. Mas o que estragou mesmo o programa foi o atendimento. Sei lá, mulher feia ou mediana, nesse mercado, para ter algum sucesso, tem que ser, no mínimo, liberal. As tops, são frescas por natureza, mas, pelo menos, vemos um corpo gostoso pelado. Agora, a Natalia tá bem longe desse corpo gostoso. Aí, não beija (selinhos ultra-burocráticos), não faz anal e só chupa com capote. Matou o programa e foi um sacrifício gozar, só cheguei ao orgasmo na punheta mesmo, após um esforço hercúleo.

Só vi ela na casa. Não sei se tem outras. No site, tem foto de outra, uma tal de Dani mas, levando em consideração que as fotos são sempre bem melhoradas, não parece ser grande coisa também.

REPETIREI? Com a Natália nunca mais. A casa até é ajeitadinha mas, se não melhorar e muito o plantel, fica dificil encarar de novo.

RECOMENDO? Dificil recomendar um negativo. Mas, para quem gosta de mulheres mais "fortinhas", não é exigente com atendimento e quer um local fresco (tem ar :lol: ), talvez possa ser útil...

Prejuízo: R$ 80 por 40 minutos (fiquei uns 20 min).

Link:
🔗

Responder