Manú Pitanga
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9980-89189

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 9
Oral Sem:Sim 14Não 6
Beija:Sim 14Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SonegadorLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Manú Pitanga

#16 Mensagem por SonegadorLD » 21 Abr 2017, 09:30

URSO41 escreveu:Ola galera, este é meu primeiro post, mas estamos na luta já faz muito tempo.

Venho aqui compartilhar um pouco das minhas aventuras nas Damas, de londrina.....

Vamos ao que interessa, tive o prazer de sair com a garota descrita, uma morena
da cor do pecado deliciosa, a garota cumpri tudo que promete, uma beleza particular, inteligente,
sem frescura olha que ja rodei galera SP, MG, GO, PR outros e garota como esta é difícil...

Recebe a gente com aquela lingere maravilhosa toda malhada um espetáculo....

NÃO ENTENDO COMO NOSSO AMIGO "SONEGADOR" FAZ UM COMENTARIO COMO ESTE
DESABONANDO A GAROTA, MAS PELO QUE OBSERVEI OS "POST" DELE
NENHUMA PRESTA MUITO ESTRANHO TODOS COMENTÁRIOS SÃO RUINS.
SEI LA´MEIO ESTRANHO PRECISAMOS FICAR ATENTOS....SERA FATO...NÃO ACREDITO...
NÃO QUERENDO DESABONAR MAS É SÓ OLHAR OS POSTS DELE TODOS NEGATIVOS....NENHUM BOM...

Quero deixar claro que não defendo ninguém e acredito que um atendimento ruim pode acontecer, mas
pelo que acompanho e frequento esta garota, muito difícil pisar na bola.

Galera garota gostosa, corpo malhado tudo em cima :) :) :) muito acima da media no atendimento
sem frescuras.....
Rosto 9 neste quisito sou suspeito pois a beleza dela me agrada muito
Corpo 10 dispensa comentarios
Seios 10 lindos
Bumbum 9 :P
Atendimento 10 comigo é d+
Volto com certeza, já rodei muito e atendimento assim é dificil.
Até mais.....
Para com isso, seria a própria ae? Já que vc rodou vários estados cade os TDs? Essas garotas se acham espertas...
cada um é livre para postar sua experiência com a garota...
Ela não pisou na bola comigo, somente não me agradou pela aparência...
Eu só posto quando realmente não gostei, não sei o porque de vc estar se doendo...
Um abraço :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

URSO41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por URSO41 » 21 Abr 2017, 22:01

SonegadorLD escreveu:
URSO41 escreveu:Ola galera, este é meu primeiro post, mas estamos na luta já faz muito tempo.

Venho aqui compartilhar um pouco das minhas aventuras nas Damas, de londrina.....

da cor do pecado deliciosa, a garota cumpri tudo que promete, uma beleza particular, inteligente,
sem frescura olha que ja rodei galera SP, MG, GO, PR outros e garota como esta é difícil...

NÃO QUERENDO DESABONAR MAS É SÓ OLHAR OS POSTS DELE TODOS NEGATIVOS....NENHUM BOM...

Quero deixar claro que não defendo ninguém e acredito que um atendimento ruim pode acontecer, mas

Galera garota gostosa, corpo malhado tudo em cima :) :) :) muito acima da media no atendimento
sem frescuras.....
Seios 10 lindos
Até mais.....
Para com isso, seria a própria ae? Já que vc rodou vários estados cade os TDs? Essas garotas se acham espertas...
Eu só posto quando realmente não gostei, não sei o porque de vc estar se doendo...

Caro amigo do GPGUIA, vou levar um papo reto contigo em respeito há todos que acessam o GPGUIA, assim como eu e todos aventureiros utilizam para pesquisar sobre garotas, em primeiro lugar todos que descrevem suas experiencias, são baseadas em fatos de causa ou seja, você pode expressar o que você julgar certo desde que tenha um contexto e não superficial com fatos. Nós seguidores cadastrados ou não, precisamos da mais sincera opinião dos foristas, pois com base nisso podemos nos aventurar e desmascarar as CANALHAS que nos passam para traz.

Não acredito que seja justo nos posicionar de forma tão crivada sendo que todos expressam contrario.(Não estou me doendo temos que ser justos)

Enfim respeito sua opinião, sim....Mas vale lembrar que independente do tempo que estou cadastrado ou tempo de rodagem de onde fui ou não, jamais vou opinar de forma denigrindo ou diminuindo um local, ambiente ou pessoas pelo fato que eu particularmente me desagradei ou não me identifiquei. (Até mesmo porque utilizo e sempre utilizei para ter referencia de boas garotas)

Outro detalhe que julgo um tanto equivocada é questão da garota estar no londrinasexy com fotos e tudo mais......quem vai já sabe onde esta indo e outro detalhe a mesma como varias que você desabona aqui tem fotos e estão em sites.

Informação é tudo e deve ser limpa de opiniões particulares.
Grato amigo GPGUIA
Não me leve a mal,Um forte abraço....

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#18 Mensagem por fashonildo » 23 Abr 2017, 20:58

URSO41 escreveu:
SonegadorLD escreveu:

sem frescuras.....
Seios 10 lindos
Até mais.....

Caro amigo do GPGUIA, vou levar um papo reto contigo em respeito há todos que acessam o GPGUIA, assim como eu e todos aventureiros utilizam para pesquisar sobre garotas, em primeiro lugar todos que descrevem suas experiencias, são baseadas em fatos de causa ou seja, você pode expressar o que você julgar certo desde que tenha um contexto e não superficial com fatos. Nós seguidores cadastrados ou não, precisamos da mais sincera opinião dos foristas, pois com base nisso podemos nos aventurar e desmascarar as CANALHAS que nos passam para traz.

Não acredito que seja justo nos posicionar de forma tão crivada sendo que todos expressam contrario.(Não estou me doendo temos que ser justos)

Enfim respeito sua opinião, sim....Mas vale lembrar que independente do tempo que estou cadastrado ou tempo de rodagem de onde fui ou não, jamais vou opinar de forma denigrindo ou diminuindo um local, ambiente ou pessoas pelo fato que eu particularmente me desagradei ou não me identifiquei. (Até mesmo porque utilizo e sempre utilizei para ter referencia de boas garotas)

Outro detalhe que julgo um tanto equivocada é questão da garota estar no londrinasexy com fotos e tudo mais......quem vai já sabe onde esta indo e outro detalhe a mesma como varias que você desabona aqui tem fotos e estão em sites.

Informação é tudo e deve ser limpa de opiniões particulares.
Grato amigo GPGUIA
Não me leve a mal,Um forte abraço....
Em outros casos eu entraria no meio e falaria que confiaria mais nos TDS do confrade que se registrou em 2014... Mas é muuuuito estranho cara dos DEZ TDS QUE O CARA FEZ OS DEZ SÃO NEGATIVOS E MUuuuuITO NEGATIVOS kkkkkk... dá impressão que é alguma GP falando mal de outras gps...

Fugindo do assunto esse tópico não tinha que estar em sites/acompanhantes individuais?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#19 Mensagem por Prime » 24 Abr 2017, 09:40

Primeiro:
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
Segundo:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

B14 – A Moderação está atenta à postagem de TDs falsos. Em caso de comprovação, o forista será punido e, se for o caso, a GP também.
Terceiro:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2304813#p2304813" -"-

Sem mais papo aqui!

Link:
🔗

lucsk8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Manú Pitanga

#20 Mensagem por lucsk8 » 02 Mai 2017, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Pitanga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um tempo apenas usando o GPGuia para colher informações sobre as acompanhantes de Londrina e não quebrar a cara, vou começar a dar as minhas contribuições, faz poucos meses que comecei a dar minhas fugidas do casamento, então vou relatar as gps que conheci até agora.

Começando pela Manu que me atendeu hoje a tarde e é a que mais gostei até o momento, e que vem me atendendo com maior frequência, com a de hoje já foram 06 ótimos encontros.
Mas vamos lá como foram, sempre marquei por whats com ela, muito atenciosa neste quesito, todas as vezes foram em seu local, atende sozinha não é casa de massagem, local discreto e agradável, desde a primeira vez sempre muito bem arrumada, lingerie a cada vez uma mais bonita que a outra (eu adoro que ela coloque), maquiagem bem feita e cheirosa e quanto ao corpo meu Deus essa morena é demais, toda sarada barriga chapada e toda durinha, peitão siliconado coisa linda demais e uma bunda que é uma delícia, marquinha de bikini bem feita o que realça ainda mais o seu corpo.
Na transa não tem frescura com ela, não regula posição e te deixa muito a vontade, tem muita energia essa morena !!!!! sempre começa com muitos beijos e com um oral que tem que se cuidar pra não acabar ali mesmo, ela engole até o fundo bem babado que te deixa doido olhando com cara de safada. Gosta de ser chupada o que é ótimo, pois eu gosto muito e como ela é cheirosa eu me esbaldo !!!!! Ela faz anal e gosta muito de dar aquele cuzinho delicioso, não é todas as vezes que fiz, mas quando fiz sempre dá vontade de repetir na próxima. Na finalização já foram de várias maneiras, gozando na boquinha dela, de quatro e gozando no corpo dela, não tem frescura com ela.
Quanto ao tempo nunca me acelerou, lógico que respeitando o tempo combinado pois ela tem uma agenda bem agitada, sempre uma boa conversa após a gozada pra dar uma relaxada e bora pro banho e voltar pra realidade da vida !!!

Quanto as notas pelo que relatei só posso dar 10, pois a cada vez que marcamos o atendimento dela comigo é melhor, achei nessa morena o que me atende por completo, ela me entrega o que gosto e espero de uma gp.

Repeteco sempre que possível e recomendo a todos, satisfação garantida !!!

http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... u-pitanga/" -"-

Link:
🔗

Responder