Manú Pitanga
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9980-89189

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 9
Oral Sem:Sim 14Não 6
Beija:Sim 14Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Manú Pitanga

#16 Mensagem por Prime » 24 Abr 2017, 09:40

Primeiro:
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
Segundo:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

B14 – A Moderação está atenta à postagem de TDs falsos. Em caso de comprovação, o forista será punido e, se for o caso, a GP também.
Terceiro:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2304813#p2304813" -"-

Sem mais papo aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucsk8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Manú Pitanga

#17 Mensagem por lucsk8 » 02 Mai 2017, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Pitanga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um tempo apenas usando o GPGuia para colher informações sobre as acompanhantes de Londrina e não quebrar a cara, vou começar a dar as minhas contribuições, faz poucos meses que comecei a dar minhas fugidas do casamento, então vou relatar as gps que conheci até agora.

Começando pela Manu que me atendeu hoje a tarde e é a que mais gostei até o momento, e que vem me atendendo com maior frequência, com a de hoje já foram 06 ótimos encontros.
Mas vamos lá como foram, sempre marquei por whats com ela, muito atenciosa neste quesito, todas as vezes foram em seu local, atende sozinha não é casa de massagem, local discreto e agradável, desde a primeira vez sempre muito bem arrumada, lingerie a cada vez uma mais bonita que a outra (eu adoro que ela coloque), maquiagem bem feita e cheirosa e quanto ao corpo meu Deus essa morena é demais, toda sarada barriga chapada e toda durinha, peitão siliconado coisa linda demais e uma bunda que é uma delícia, marquinha de bikini bem feita o que realça ainda mais o seu corpo.
Na transa não tem frescura com ela, não regula posição e te deixa muito a vontade, tem muita energia essa morena !!!!! sempre começa com muitos beijos e com um oral que tem que se cuidar pra não acabar ali mesmo, ela engole até o fundo bem babado que te deixa doido olhando com cara de safada. Gosta de ser chupada o que é ótimo, pois eu gosto muito e como ela é cheirosa eu me esbaldo !!!!! Ela faz anal e gosta muito de dar aquele cuzinho delicioso, não é todas as vezes que fiz, mas quando fiz sempre dá vontade de repetir na próxima. Na finalização já foram de várias maneiras, gozando na boquinha dela, de quatro e gozando no corpo dela, não tem frescura com ela.
Quanto ao tempo nunca me acelerou, lógico que respeitando o tempo combinado pois ela tem uma agenda bem agitada, sempre uma boa conversa após a gozada pra dar uma relaxada e bora pro banho e voltar pra realidade da vida !!!

Quanto as notas pelo que relatei só posso dar 10, pois a cada vez que marcamos o atendimento dela comigo é melhor, achei nessa morena o que me atende por completo, ela me entrega o que gosto e espero de uma gp.

Repeteco sempre que possível e recomendo a todos, satisfação garantida !!!

http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... u-pitanga/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder