JK Massagens
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (43) 9840-55874

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 5Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

JK Massagens

#1 Mensagem por fuck_japa_46 » 15 Jan 2017, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no final do ano passado. Fui conferir um local que fica na JK 1256. Tiveram vários anúncios no Vivalocal. A garota da vez foi uma tal de Paty. Tem o contato dela em uma página que ela tá como Keila Paixão (http://keillapaixao.blogspot.com.br/" -"-), porém, é o mesmo número de telefone e whats que tinha no Vivalocal e que ela atendia por Paty.

Se é das fotos eu não sei, mas a garota é uma loira bonita de cabelos lisos, magra, alta com uma bunda grande e redonda e aparenta ter seus 24 anos. Pediu para eu deitar e começou com uma massagem corporal. Em seguida, com meu já pau levantado por causa dos toques dela, encapou o bicho e começou a chupar de modo bem razoável. Depois partimos para o rala e rola, com umas pegações (beija de boa porém sem muuuita entrega), umas chupadas nos peitinhos e um oral nela, em que o negócio estava bem limpo e sem odor. Aí ficamos em várias posições (não regulou), como de 4, ppm e ela sentada em cima de costas para mim, que me permitiu uma visão magnifica daquela bunda e me fez gozar naquele momento.

Atendimento: bem simpática e te deixa à vontade
Rosto: loira bonita e nova
Corpo: bem cuidada, magrinha com tudo em cima
Peitos: pequenos porém redondos e firmes
Bunda: nota 1000 na bunda dela, redonda, macia e grande
Xota: lisinha, sem cheiro e com ótimo abraço
Oral: até que capricha, mas se fizesse sem a capa, ficaria melhor
Se não me engano, faz anal mediante a um suborno (que era uma facada, por isso nem me aventurei).

Recomendo: sim, com certeza. Além disso, lá trabalha mais algumas garotas (http://jkmassagens.blogspot.com.br/" -"-), se alguém tiver experimentado algumas delas, agradeço se postarem um TD aqui.
Repetirei: com toda certeza, em uma próxima ocasião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tophard89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: JK Massagens

#2 Mensagem por tophard89 » 20 Jan 2017, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:8
A uns 40 dias atras, fui conhecer a tal casa, meu contato foi com a Mirella, contato facil pelo whats.

Cavalona, grande, tesuda, seios redondinhos e bunda durinha, um tesão, beleza é algo pessoal, é dificil de falar, para mim mais ou menos.
Mas o corpo é um tesão!

Mirella me recebeu já de lingerie, quando cheguei tinha umas 4 meninas, algumas peladas outras de lingerie rsrs, já pensei é hoje kkkk.

Simpática e atenciosa, fui tomar uma ducha e voltei, ela estava fora do quarto, deitei na cama, e fiquei esperando, rapidamente voltou e já caiu de boca no menino, chupa forte com pressão, bem babado, com capote, chupa com experiência. Retribui e ela já estava ensopada.
Veio sentando gostoso e que cavala, rebola que é uma coisa a visão daquela buceta engolindo o meu pau, variamos algumas posições, esta em forma a guria então se dedica, mete muito, D4 finalizei na borracha.

Bora pro segundo round, ela é atenciosa, conversa bem, sabe como agradar o cliente, já animou o menino e vamos aos trabalhos, não fica regulando posição, mas controla bem o tempo, fica sempre de olho no relógio.

Pedi o cuzinho ela deu uma regulada, metemos mais um pouco e pedi para finalizar na boca, ela pediu um acréscimo, nem perguntei o valor, mas não paguei e finalizei nos peitos da gostosa.

Compensa a ida, as meninas são gostosas e passando por Londrina com certeza voltarei lá para conhecer as demais meninas com mais tempo.

Seios: redondinhos e firmes
Bunda: Gostosa demais, durinha e grande.
Barriga: Chapada
Oral: Com pressão e na medida certa, pena que cobra a mais para finalizar.
Xota: Sem odor, lisinha, coisa fina.

Repetirei com certeza em outra oportunidade.

Mirella: 43 99868-6080
R$ 100,00 40 minutos.

Link:
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por putaoDOtinder » 27 Jan 2017, 21:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado ha unns dias Com a tal da Paty/keila. Ela é loira, cabelo bem liso, rosto agradável, bem Magrinha, peitos médios para pequeno, pele clara,cintura fina e uma bunda bem empinada e grande. Muito cheirosa e limpinha. Mas acho que ela não se parece muito com a garota das fotos.
Infelizmente o tempo era curto então não ficamos enrolando muito . Logo deitei para que ela começasse a me chupar, oral gostoso molhado, mas logo encapei começamos a meter no frango assado, depois ela subiu em cima é ficou um tempo, comi ela por traz, Pedi para gozar na boca mas ela disse que cobra por isso, então gozei na borracha mesmo. Pouco depois já bateram na porta, infelizmente, pois estava muito bom e gostaria de ter dado outra mas fazer o que.

No geral, gostei, mal vi o tempo passar .
Pontos positivos foram a bunda dela que é bem empinada e o perfume que só de cheirar o cangote já me deixava com tesão.

WhatsApp dela é 8405-5874

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4 Mensagem por WTiger » 28 Jan 2017, 19:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Essa casa já tem alguns TDs no tópico:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9&t=169501

Sugiro unificar mas manter o título deste tópico, JK massagens.

Este TD foi realizado semana passada no sobradinho da JK. Eu tinha ligado antes e me falaram que haviam 4 garotas disponíveis, mas 10 min depois só uma apareceu pra me atender, uma morena bem pequeninha, Julia. Achei feia, mas acabei indo com ela. De corpo também apenas razoável, magrinha, bunda pequena, peitos pequenos, meio muchos.

Começou chupando sem capa. Boquete razoável, mas nada demais. Falei pra ela vir por cima, de costas. Cavalgada fraca, sem muita vontade. Trocamos e comi no PPMM por um bom tempo. Pra finalizar, peguei ela de 4 e meti até gozar.

Notas:

Rosto: 4,5
Corpo: 5
Oral: 5,5

Preço: R$ 100,00 por 30 min. Sem chance de repeteco.

Link:
🔗

Racs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Racs » 29 Jan 2017, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:6
Fui a JK massagens de tarde, porém apenas a Julia estava disponível; possui seios pequenos , bunda média, mas até que firme , rosto bem razoável( da para encarrar). O atendimento sem muita simpatia e sexo bem mecânico(não beijou e nem chupou sem capa), A transa comçou na cavalgada, entretanto não aguentou por muito tempo, logo virei no ppmm e por ali fiquei um tempo, finalizando de 4. Hora que sai do quarto vi outras GP's, 2 para ser exato não me empolguei nada com elas , será que são as das fotos do site , fica a dúvida. Pretendo voltar lá para dar uma segunda chance com outra carne !

Rosto: 6
seios:6
bunda:7,5
atendimento:6
repeteco: na casa sim, mesma gp não.

investimento 100$/30 min

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por WTiger » 18 Mar 2017, 23:37

POSITIVO

Nota:7
TD realizado no sobradinho da JK. Liguei antes e agendei com ela, mas quando cheguei tive que esperar (foram mais de 10 min). Deu uma desculpa qualquer mas acho que estava terminando de atender alguém. Pelo menos deu pra ver que tinha tomado um banho.

Achei bonita, mas nada demais.É magra, branquinha, tem seios pequenos, mas firmes, bonitos, e bunda média pra grande. As fotos no blog não são dela, mas é o mesmo biotipo.

Ela começou fazendo uma massagem. Foi legal,mas ela passou bastante creme e deu um pouco de trabalho pra lavar depois. Em seguida fez um bom boquete, com boa pressão, sem capa. Deixei ela chupar bastante, antes de mandar ela vir por cima. Cavalgou bem, sem preguiça. Trocamos e comi ela no PPMM, depois ela por cima de novo, agora de costas. Pra finalizar comi ela de 4 até gozar.

Ela me atendeu na suíte, onde o banheiro estava em melhores condições que o do corredor, que eu usei das outras vezes. A toalha estava num saco lacrado.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Oral:6,5

Preço: R$ 100 por 30 min

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por mlondrina25 » 04 Mai 2017, 19:22

Tirando os reviews atrasados de forma apressada. Vamos lá.

PATY - (43) 98405 5874.
Rosto: 5 - Não é o forte
Peitos: 5.5 Não chegam a ser caídos e nem feios, mas também não é pra elogiar
Bunda: 6 - Tem uma cinturinha bem fina e uma bunda grandinha
Buça: 6 - Normal
Conjunto: 5 - Não me agradou muito... não sei... achei meio esquisitinha e tal. Mas não era feia.
Atendimento: 6.5 Atendeu bem, com simpatia,
--
Referência de notas:
0 = Situação lamentável = Crack whore
3 = Depressão pós foda = Ruim mas limpinho
5 = ok
7 = Bom
9 = muito bom
10 = melhor já experimentado

Link:
🔗

lucsk8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por lucsk8 » 03 Jun 2017, 20:40

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Contato por whats com a Paty tranquilo, marcamos horário, no horário cheguei e acabamos chegando juntos, banho tomados os dois partimos pro quarto, ela é loira, magrinha, peitos pequenos, cintura fina e uma bunda grande muito gostosa, realmente o ponto forte dela. Beijou um pouco e caiu de boca na chupeta, depois chupei a bucetinha dela pois estava bem apetitosa e cheirosa, EPI colocado partimos pra meteção, depois de um tempo pedi pra ela me chupar mais um pouco e fui atendido, ai dei umas chupadas no cuzinho dela e ela ofereceu o mesmo, valor acertado e mandei pra dentro com vontade, ai tempo esgotado bateram na porta e eu com o pau atolado no rabo dela, bombei até gozar gostoso, ai banho tomado e vazei.

Gostei da Paty mas o local que ela atende que não ajuda muito, quem sabe um dia marco novamente, mas vamos conhecer outras garotas primeiro.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por WTiger » 10 Jun 2017, 11:33

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Nota:6
Vi as fotos no blog e liguei pra marcar. Sabia que eram fake, mas esperava que pelo menos fosse parecida, tipo a Paty, mas não era o caso. Não é bonita e está acima do peso. Tem seios médios para grandes, meio moles mas bonitos e bunda média pra grande também e coxas grossas.
Começou com um bom oral, sem camisinha. Deixei ela chupar bastante antes de mandar ela deitar. Comecei no ppmm e ela ficou dando uns gemidos fingidos. Trocamos e ela foi por cima. Cavalgou bem, mas de forma bem mecânica, então logo mandei ela ficar de 4. Foi a melhor parte do programa, a visão da bunda dela é bem agradável, embora o fingimento exagerado me incomode um pouco. Dei uns tapas fortes na bunda dela e não reclamou.

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 6,5 (seios e bunda massa, mas está acima do peso)
Oral: 6,5

Preço: R$ 100,00 por 30 min

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jan 2018, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Nota:7
Deixei o carro para fazer um check-up para viagem e, como ia demorar um pouco, resolvi procurar algo para fazer. De bobeira, acessei o BP do UOL pelo celular mesmo e, na primeira sala de Londrina que entrei, tinha uma tal de Nanda oferecendo serviços sexuais. Chamei e pedi o whats. Mandou umas fotos e disse que era 80 reais 30 minutos. Perguntei o local e era no famoso sobradinho da JK, 1256. Como tava perto, parti para lá.

Cheguei, o local tava vazio e só a Nanda estava por lá. Segundo ela, tem outra GP que atende lá também, mas, no momento, não estava no recinto. O local, para quem não sabe, é bom, espaçoso, tranquilo, tem banheiro com chuveiro funcional e até um ar-condicionado...

A GP: Mediana, morena clara, peitos gostosos, bunda pequena e cintura quadrada. Não é horrorosa, mas tá longe de ser linda de rosto. Beijou na boca de língua e chupou sem capote. Diz não fazer anal (não ofereci dinheiro extra também) e cavalgou bem, sem apressar. Pelo preço pago, valeu pelo atendimento apesar da aparência não impressionar...

REPETIREI?
Difícil. Vou muito pouco nesse tipo de lugar, só em situações muito ocasionais. Apesar de gastar pouco, 99% das GPs dessas casas são de aparência mediana para baixo. Como sabem que são fracas de físico, pelo menos, a maioria, procura caprichar no atendimento...

RECOMENDO?
Se vc quer gastar pouco, afim de um sexo estilo "esvazia saco" e não é muito exigente com aparência, esse lugar na JK é uma boa pedida. É discreto, de fácil acesso e, vez ou outra, aparecem meninas diferentes...

CUSTO:
R$ 80 por quase 30 minutos.

Nanda
Whats: 98483-5547

Link:
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por capelliit » 09 Jan 2018, 15:00

Não sei se posso fazer comentários aqui que não são TD. Mas falei com a Nanda hoje, fotos no jardim botânico (pareceu bonita nas fotos), mas o valor pedido foi 150 por meia hora, completo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Jan 2018, 19:38

capelliit escreveu:Não sei se posso fazer comentários aqui que não são TD. Mas falei com a Nanda hoje, fotos no jardim botânico (pareceu bonita nas fotos), mas o valor pedido foi 150 por meia hora, completo.
Estranho, pois me cobrou 80 pelos mesmos 30 min. Bem, o atendimento ate é bom, mas, pelo físico, não vale o 150 pedido...

Link:
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por capelliit » 15 Jan 2018, 13:22

Fodedor Municipal escreveu:
capelliit escreveu:Não sei se posso fazer comentários aqui que não são TD. Mas falei com a Nanda hoje, fotos no jardim botânico (pareceu bonita nas fotos), mas o valor pedido foi 150 por meia hora, completo.
Estranho, pois me cobrou 80 pelos mesmos 30 min. Bem, o atendimento ate é bom, mas, pelo físico, não vale o 150 pedido...
Sendo assim, melhor não rsrs.

Link:
🔗

Responder