Não sei o nome do local, foi indicação de uma fonte...
Parece que o local é recente, iniciaram agora as atividades. Fica num predinho comercial bem no centro, cito à Rua Espírito Santo, 1163, entre as Ruas Hugo Cabral e Pernambuco. É na sala 405, 4º andar. O prédio tem porteiro, mas fica na dele. Basta entrar no elevador e ir ao 4º andar, onde tem outras salas comerciais, inclusive consultórios médicos, se não me engano...
O local estava limpo, mas sem estrutura nenhuma. Nem cama, nem maca... Só um sofazinho mesmo e o banheiro. As putas provavelmente vão estruturar melhor o local...
Falando das meretrizes, no dia que fui, tinham duas: uma loira mais alta e robusta (não gorda), chamada Bianca. E outra moreninha mignon, de corpo gostosinho mas rosto feio, chamada Gaby. Informaram que havia uma promoção de "inauguração", que seria 100 reais 30 minutos com as duas. Eu não fiz a promoção no dia e nem sei se ainda tá rolando. De qualquer forma, fica a informação.
Fiz o programa comum, de 70 reais por 30 minutos com a Bianca. Pelada achei gostosa. Peitos grandes mas firmes. Buceta depiladinha e boqueteira. Chupou gostoso sem capa. Infelizmente não quis beijar na boca e tentei dedar o cuzinho fez cara de quem não curte. Depois do boquete bom e babado, encapei e tracei sua buceta. Uns 10 minutinhos de "fuck-fuck", gozei, me vesti, paguei e vazei...
REPETECO: Acho que não. O local até parece bom, mas já não estou mais na fase de ir nesses fast-fuck e nem preocupado em economizar tanto no sexo. De qualquer forma, por um preço interessante, toparia um programa mais longo no motel tanto com a loira (Bianca) quanto a morena (Gaby)...
RECOMENDO: Sim. Para quem gosta ou só pode ir em casas de massagem, é uma boa opção no fraco mercado londrinense. É um local relativamente discreto, seguro e bem localizado. As GPs, para o padrão 70 reais, são gostosinhas...
CONTATO: 3344-4397 (é o fone da casa)