Mansão Manu Executive Spa
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 3020-7351

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Mansão Manu Executive Spa

#1 Mensagem por Corleone » 13 Ago 2017, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vendo a nova casa através do Site:

http://mansaomanu.com.br/londrina.html" -"-

Fiquei animado para ir conhecer o local, para não errar liguei e agendei com a Manu, mas a casa estava com mais meninas.

Local bacana com estacionamento discreto e amplo, fica próximo o Habib's da Av. Santos Dumont,
casa grande com piscina, excelente potencial para festas, com vários quartos, barzinho para tomar uma e conhecer as meninas antes de subir para os quartos.

Fizemos um pequeno tour pela casa para conhecer os ambientes e subimos para a suíte.

A Manu é muito gostosa, está malhada, é simpática e bem fiel as fotos do Sites.

http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... u-pitanga/" -"-

http://mansaomanu.com.br/manu/manu.php" -"-

Fui passar uma água no corpo, quando voltei começamos as preliminares, sem frescura, beija bastante e se envolve no atendimento,
chupei seus peitos que são siliconados por um bom tempo, aí ela começou um oral com boa técnica, sem capote e sem preguiça, variando o ritmo e sem acelerar em nada.
Encapou e sentou de costas, sem preguiça e sempre bem participativa, faz diferença quando a GP trabalha sem acelerar, PPMM para aproveitar outra vez os peitos siliconados e depois peguei ela de quatro... Empinou bem a bunda e sempre se mantém participativa, gemendo e pedindo mais... Fiquei assim alterando o ritmo até terminar.

Custo/ benefício:
1 hora - 160,00, com o anal seria 200,00

Conclusões:
( X ) Acima do esperado, ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Mansão Manu Executive Spa

#2 Mensagem por Corleone » 13 Ago 2017, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Voltei a Casa e tinha quatro garotas disponíveis,
tomei uma gelada e conversei um pouco com as Damas,
sempre é bom pra sentir se o atendimento vai ser bom.

Escolhi a Luiza : http://mansaomanu.com.br/luiza/luiza.php" -"-

Loira, baixinha, fiel as fotos, simpática e bem atenciosa na recepção,
corpo malhado e tem um rosto bem bonito, não deu outra, subimos para a suíte.

Banho de boa com sabonete líquido e toalhas limpas.

No quarto ela já começa beijando, sem regular e bem no estilo namoradinha, assim aumenta o clima e torna o atendimento diferenciado.
Preliminares sem acelerar, até começar o oral, sem camisinha, com bom ritmo e pressão, passou para o 69, bucetinha linda.
Ficamos um bom tempo assim e pedi para parar ou já ia finalizar na chupeta mesmo.
Colocou a camisinha e veio cavalgar de frente, bom preparo físico e ritmo... trocamos para o PPMM, mais beijos e uma ótima entrega da Dama durante o atendimento.
Sentou de costas por um tempo e logo peguei de quatro... Corpo firme, bem proporcional e com a bunda bem redondinha, de quatro é uma ótima visão com a marquinha de biquíni para destacar o corpo malhado, fiquei assim até terminar.

Custo/ benefício:
1 hora - 160,00

Conclusões:
( X ) Acima do esperado, muito carinhosa e está com o corpo bem malhado.

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por rola stone » 17 Ago 2017, 04:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:SIM
Nota:10
Olá meus caros! Desde já desculpas pelo grande período de sonegação...

A sonegação se dá muito devido à união da galera PV ter se concentrado mais em grupos de whats e no cara a cara recentemente....

MAS, ao conhecer a nova casa achei que seria a oportunidade ideal pra voltar aos relatos. Isso porque a Mansão Manu à primeira vista me pareceu o tipo de casa que sempre torcemos para aparecer em Londrina: local discreto, amplo, com estacionamento fechado, espaço bonito, piscina, bar, meninas bonitas, preço tabelado... ou seja, algo bem parecido com aquilo que tanto elogiamos na Tia Débora em Curitiba...

Chega de blá blá blá!

Escolhi a dona da casa, Manu. Combinei pelo telefone que queria com anal.

Após um pouco de papo e volta pelas dependências da casa fomos ao quarto. Banho tomado (com janela com vista direto para a pista do aeroporto)...

Beijos bons, preliminares, oral com garganta profunda como não via faz muito tempo! Nota 10! Capa no menino e começamos a moça por cima dando show de preparo físico como o próprio corpo da moça mostra. Depois passei a moça D4 e logo pedi o cuzinho. Passou um pouco de lubrificante e mandou eu comer. Comi sem receio, a moça domina o anal, sente prazer mesmo, pede mais, tá de parabéns... não muito tempo depois gozei :roll: :mrgreen:

Tempo/Valor: 1h / R$200 (com anal)

Recomendo e pretendo sempre passar na casa quando estiver em Londrina. Sucesso à casa! 8)

Link:
🔗

Toatoa36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Toatoa36 » 17 Ago 2017, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
Nota:10
Ohhhh moçada da bagunça
Bora botar em dia as putarias... :lol:
Quando sai com a Manu, ela meio que comentou da obra que estava fazendo por ali e fiquei sabendo por uma amigo também dessa nova casa.
Resolvi encarar, liguei e me passaram o site
http://www.mansaomanu.com.br/" -"- ahhh fiquei doido :P e já marquei com a Luiza
Chegando no local, ela já me recebeu e já fraguei as outras putas, mas já tinha marcado então bora lá pra bagunça., ela foi me mostrar os ambientes, piscina, barzinho, sala de jogos e queria logo ver os quartos pra começar e meteção...rsrsrsrs
No quarto ela toda gatinha, baixinha, malhada e muito bonita de rosto, isso mesmo galera a moça é a mesma das fotos e bonita de rosto.
Fui tirando a roupa e ela ja veio de boca, sem capa e manja no boquete, depois de uns minutos o menino estava estalando de duro, já pedi ela de 4 na beradinha da cama, nossa que bunda gostosa, malhada e na proporção legal ao seu tamanho (paniquetinha)...rsrsrsrs
Aguenta o ferro legal....
Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido :razz:
Tapa na bunda, puxão de cabelo e socando ate o talo...rsrsrsrs
Não deu outra, esvaziei o saco
Banho tomado e vazei

Atendimento: 10
Rosto: 10 também em comparação as putas que já paguei em londrina
Peitos: 7 so falta uma silica pra levar um 10
Buça: 9 sem odor e grelo medio
Anal: 10 apertadinho
Bunda: 10 redondinha e durinha
Corpo:10 pequenininha, barriga chapada e cinturinha fina

Notas da casa: 9 só não leva 10 por ter banheiro no corredor onde tem acesso de todos os quartos.

R$160,00 + R$40,00 do anal

Voltarei com certeza, so juntar uma graninha que estarei por lá

Link:
🔗

mfloyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por mfloyd » 11 Set 2017, 07:43

Toatoa36 escreveu:Ohhhh moçada da bagunça
Bora botar em dia as putarias... :lol:
Quando sai com a Manu, ela meio que comentou da obra que estava fazendo por ali e fiquei sabendo por uma amigo também dessa nova casa.
Resolvi encarar, liguei e me passaram o site
http://www.mansaomanu.com.br/" -"- ahhh fiquei doido :P e já marquei com a Luiza
Chegando no local, ela já me recebeu e já fraguei as outras putas, mas já tinha marcado então bora lá pra bagunça., ela foi me mostrar os ambientes, piscina, barzinho, sala de jogos e queria logo ver os quartos pra começar e meteção...rsrsrsrs
No quarto ela toda gatinha, baixinha, malhada e muito bonita de rosto, isso mesmo galera a moça é a mesma das fotos e bonita de rosto.
Fui tirando a roupa e ela ja veio de boca, sem capa e manja no boquete, depois de uns minutos o menino estava estalando de duro, já pedi ela de 4 na beradinha da cama, nossa que bunda gostosa, malhada e na proporção legal ao seu tamanho (paniquetinha)...rsrsrsrs
Aguenta o ferro legal....
Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido :razz:
Tapa na bunda, puxão de cabelo e socando ate o talo...rsrsrsrs
Não deu outra, esvaziei o saco
Banho tomado e vazei

Atendimento: 10
Rosto: 10 também em comparação as putas que já paguei em londrina
Peitos: 7 so falta uma silica pra levar um 10
Buça: 9 sem odor e grelo medio
Anal: 10 apertadinho
Bunda: 10 redondinha e durinha
Corpo:10 pequenininha, barriga chapada e cinturinha fina

Notas da casa: 9 só não leva 10 por ter banheiro no corredor onde tem acesso de todos os quartos.

R$160,00 + R$40,00 do anal

Voltarei com certeza, so juntar uma graninha que estarei por lá
Sabe me dizer a partir de que hrs a dama começa a atender?! To a fim de ir ir chupar a buça dela, só q preciso de um esquema bom, essa semana vou de manhã pra Ldna, bem cedo, será q a delicia ja vai estar lá?!

Link:
🔗

lucsk8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por lucsk8 » 04 Dez 2017, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
Olhando o jornal na hora do almoço nos classificados das casas de massagem vi que a Mansão reabriu em novo endereço, então fiz contato no whats e perguntei onde era, fica na Rua Chile agora, marquei um horário pra ir conhecer, chegando no local deixaram entrar com o carro na garagem, reparei que tem uma mercearia na frente, mas não tinha movimento nenhum na hora então não me encanei com isso. Na casa tinham 3 garotas, uma loira alta, uma morena clara de média estatura e a Gabi uma morena clara tb, corpo gostoso e sorriso bonito, escolhi ela. Me levou pra conhecer a casa, muito boa por sinal, bem organizada e limpa, piscina, ar nos quartos e suite com hidro, perguntou se queria tomar uma cerveja pois tem um barzinho lá, tomei a gelada conversando com a dama no balcão, foi bom pois ela estava meio tímida e no fim da cerva já estava mais solta, depois fomos para o quarto. Tomei uma ducha e ela já veio me beijando e caindo de boca no oral, chupou gostoso sem acelerar, retribui um pouco na morena, ela tem um corpo bonito bem natural e logo já pedi pra meter, mandei ver de lado, de quatro, em pé e acabei gozando assim, deitamos um pouco na cama e logo ela veio alisando o garoto novamente e já caiu de boca, meti mais um pouco e pedi pra ela chupar pois queria gozar assim, fez sem regular e gozei nos peitos dela, sobre anal ela disse que faz dependendo do cliente, com suborno claro kkkkk. Fiquei uma hora no quarto, até tinha a opção de meia hora, mas gosto de ficar mais tempo pra não ser acelerado as coisas. Depois tomei outra cerveja com ela no barzinho, paguei e vazei, mas logo volto pra conhecer as outras damas.

http://www.mansaomanu.com.br/gabi/gabi.php" -"-

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7 Mensagem por Ferormonio » 20 Jan 2018, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Beijou na Boca:NÃO
Combinei por WhatsApp C/ gp Mayara, me passou end da rua Chile

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/mayara/" -"-

Chegando no local, toco o interfone que tem volume alto o que chama atenção das pessoas por perto ( mercearia e sacada de prédio na frente ). Entro e vejo algumas garotas, a Mayara me leva p/ quarto, oferece toalha e ducha, a gp é morena clara, 1,65, beleza natural, seios médios, com tudo no lugar, começa fight com oral bom pelo tempo solicitado, D4 a visão é boa ( ñ faz anal), bruços, PPMM, é FA chupando os peitos fez gozar legal.

Rosto 8,5
Corpo 8,5
Peitos 8,5 naturais
Buça 9 depilada e apertada
Atendimento 9 procura atender o cliente, é nova e falta um pouco mais de experiência mas não compromete
Local 2 (wc com box molhado suspeito, o lençol da cama não estava cheiro de limpo)

Presente 200,00 1 h

Ela não é a Nicole do pimenta londrina ( com quem sai um pouco antes de sair do site)

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Mai 2018, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Lola

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui a esse local cito à Rua Chile...

O local em si é bom, uma casa grande e espaçosa, bem estruturada (piscina e churrasqueira) e bem limpa... A vizinhança é complicada, como já citado, tem uma mercearia bem em frente cheio de "zorbas" à toa, observando o movimento da casa, e, com certeza, sabendo o que se passa ali...

Parece ser um point onde algumas GPs do photoshopsexy atendem... Quando cheguei, tinha três vagabundas à toa e, por incrível que pareça, todas de boa aparência... Escolhi a que eu achei mais gostosa no momento. Se identificou como "Lola"...

Fomos para o quarto, aqueles procedimentos básicos de toda casa de massagem e logo a puta estava peladinha. Bem gostosa, peitos siliconados, sem barriga e bunda redonda e bem definida. Infelizmente, os pontos positivos do TD morrem aqui. A GP foi extremamente fresca e burocrática, não beijou, não fez anal, achou ruim quando tentei dedar o cuzinho e chupou sem capa por um tempo muito curto, de forma mal feita e apressada... Vendo que tinha me dado mal, sem outra alternativa, deixei ela encapar e subir em cima. Deu meia-dúzia de "sobe-e-desce" e já queria fazer eu gozar de qualquer jeito. Demonstrou pressa o programa todo...

REPETIREI?
Com essa puta não. É gostosa mas atende mal pra cacete. Não vale o dinheiro investido. Pela casa, talvez, o local, apesar dos inconvenientes da vizinhança, é limpo e confortável. Mas precisa melhorar a qualidade do atendimento das prestadoras...

RECOMENDO?
Pelo local, sim. Pelas putas, é difícil dizer. As que estavam lá, no dia que fui, eram todas gostosas. Mas, se o atendimento das outras for do mesmo nível da que me atendeu, talvez vc se sinta roubado, até porque o cachê da casa é relativamente caro...

CUSTO:
200 reais por 1h, sem beijo, sem cú e com atendimento apressado...

Link:
🔗

Responder