Sauna Banho de Vapor
R$ 150,00 - Telefone: (43) 3025-2529

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Sauna Banho de Vapor

#1 Mensagem por D K » 27 Out 2008, 13:03

NEGATIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova sauna na cidade fui conhecer , as putas quase todas conhecidas de outras casas , mas num balcão a parte duas gostosinhas ,e logo mas duas loiras pegaveis , chamo a Fernanda ( esse nome me persegue) morena alta 1,70 +- bunda grande cintura fina de roupa realmente muito gostosa , rosto normal , me disse a idade mas não me lembro aparenta uns 23 , disse que trabalha na shiro e tbm estava na casa pela primeira vez ( pude comprovar que trabalha na shiro , mas não comeria ela lá) , conversamos e acabamos por ir inaugurar o quarto . começou com beijos quentes ( achei que tinha me dado bem ) tirou a roupa muitas estrias e um roxo na bunda , tudo bem seguimos em frente e diz que só chupa com , :evil: não me pareceu isso o combinado mas tudo bem , seguimos
senta em cima buceta apertada e quente mexeu gostoso e sentou com força , não aguentei muito e gozei rapido , vou pro banho e quando volto a puta já está quase vestida , diz que tem que ir trabalhar que o taxi passa pra pegar ela e tal , pelo valor pago nem me esstresso muito me visto e vou embora

rosto : 7
corpo 9 de roupa 6,5 sem
oral : 1
buceta : 8 cheirosa e apertada

prejuizo : 80,00 da puta por 25 minutos ( se aceitou o valor que cumpra o combinado gastei uma paulada nesta noite e se ela foi por esse preço que cumprisse o combinado ou deixasse claro que era uma só e não foi o que ela disse entes de irmos ao quarto ) + 20,00 quarto + bar ( no bar gastei pouco pq encontrei varios conhecidos e todos me pagaram uma beer )

a casa é bacana quartos amplos e uma sauna espaçosa , só tem que arranjar uma putas bonitas e tomar coudado com essas picaretas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Soraya

#2 Mensagem por dakmoon » 19 Dez 2008, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
...passando por lá...com meu colega DK...eis que vejo uma bela...no balcão...na hora...eu disse é essa!!!...kkkkkkkk
enfim...depois de esperar uns minutos..pois a mesma se encontrava em conversa com outro alguém..kkkk...combinei a bagaça...
morena..olhos verdes...uma bundinha de matar...fomos parar num motel...Egytus....muleke...quando a mina tirou a calça jeans...corpo perfeitinho...bunda durinha...peitinho pequeninos...dá pra colocar inteiro na boca...delicia mesmo..(DK te devo uma pedra!!!!)...
daí foi partir pro abraço...xupa xana...beijo na boca...69 (sem capote...ponto positivissimo)...FA. de 4...PPMM..volta de 4....ihhhhhh..não deu outra...depois de 2horas....essa tive que me segurar várias vezes pra não gozar...latex cheio....daí ...vazari...

vamos lá:
oral: 10,0 no couro...sem dó..
anal:9,0 a mulher rebola muito...
corpo: 9,0 tudo em cima...
buça: 9,0 bom abraço...lubrificação natural...
atendimento: 9,0...precisa atender o telefone...kkk...

custo benefício: 150,0/2h...mas não regulou tempo...se quisesse ficava mais...

como achar 043- 99342131 ....se atender...parece que foi pra outro estado...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Juliana

#3 Mensagem por D K » 10 Fev 2009, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Loira

dia desses eu como um cara bonzinho fui dar uma carona pra umas GPs , eis que me sobra a Juliana uma loira de olhos verdes , dessas perolas que se acham nas saunas , olhos verdes rosto mediano , corpo espetacular não é ninfeta mas bem gatinha , começou um oral dentro do carro , gostoso e molhado não aguentei parei o carro e pedi pra comer ela , encapou e sentou em cima buceta molhada e apertadinha , rebolou gostoso e falou umas besteiras não aguentei muito e gozei

notas :

corpo : 9 uma barriguinha sarada deliciosa
bunda : 9 deliciosa
seios : 6,5 pequenos não me chamaram a atenção
buceta : 8 molhada e apertadinha
oral : 8 mais um gozaria na boca dela

geral : 8,5

investimento : 50,00 por uns 20 minutos

repeteco : com certeza ela tava sumida , não é de Londrina , nos sabados tem trabalhado na sauna savanas na parte da tarde . acho que ta com emprego civil por aqui

nas ultimas vezes que a vi tava sempre acompanhada , mas vou pegar ainda esse mes denovo

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Sauna Banho de Vapor

#4 Mensagem por D K » 08 Nov 2011, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

atrasado mas não sonegado .

Passada na sauna com uns comparsas e essa gatinha andando de ligerie no salão como se estivesse passeando no shopping, gatissima, linda de rosto e nesse dia até levemente simpatica.
combinamos as paradas e vamos para o quarto pelada ela é realmente linda peitos rosados e empinados, vamos pro banho , começa um oral fraco, mas como o vissual ajuda relevo, senta em cima , meio que sem jeito passa um Ky rebola um pouco e não aguenta, pego de lado umas variações e já era . banho e tento um segundo round ela muito sem vontade chupa por uns minutos e parece cansada , aborto a ideia da segunda foda e vou tomar umas com os camaradas pelas outras zona da cidade

investimento : 120,00 + QUARTO E BEBIDAS ( fora o sepultura comendo na jukebox)

depois do inicio das conversações me dei conta de que a putinha é a mesma Maysa que andou pelo Pera no ano de 2010 . muito lindinha e novinha , quem sabe com o tempo aprende algo.

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#5 Mensagem por APRENDIZ321 » 10 Nov 2011, 07:20

qual o endereço desse local meus amigos?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 10 Nov 2011, 07:40

APRENDIZ321 escreveu:qual o endereço desse local meus amigos?

R. Fulgêncio Ferreira Neves esquina com Av. Lucilio de Held , e na mesma rua da Maria japonesa.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#7 Mensagem por jebanelas » 10 Nov 2011, 08:10

Dark King escreveu:
APRENDIZ321 escreveu:qual o endereço desse local meus amigos?

R. Fulgêncio Ferreira Neves esquina com Av. Lucilio de Held , e na mesma rua da Maria japonesa.

bem ao lado da linha do trem.......... 8)

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Sauna Banho de Vapor - Cacau

#8 Mensagem por rola stone » 17 Mar 2012, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 2012, entre fim de janeiro/início fevereiro...

Saímos eu e o Solteiro 007 para estrearmos o novo possante... no fim acabamos na Banho Vapor...
Na casa encontro uma cara conhecida do Pêra... uma prima que eu chamava de ninfeta mas meus compadres diziam que tava mais pra ninfeta na menopausa :oops: O jeito safadinha da prima me chamava a atenção e como ali naquele dia ela veio pra cima mostrando disposição e preços convidativos, fechei e após delivery do Solteiro, fomos pro motel Paraty by Rola old Car... Até aí a coisa tava boa... entrando no quarto a prima encarnou o doida miguelenta! :x
Começou a falar tanta asneira, tanta reclamação e tanta mentira sobre conhecer o mundo, vocalistas de banda... cômico até, se não fosse trágico! Tirando a roupa, a fantasia de ninfetinha acabou... mesmo sendo jovem já é mãe... e o rebento marcas deixou nesse caso...

Depois de muito papo começou um oral razoável mas parou de novo pra reclamar da vida... acho q resolveu se arrepender de ser puta justo comigo... ereção perdida... depois pus a moça de lado e fui até gozar, mas só gozei mesmo pelo dinheiro pago, porque na minha cabeça a vontade era de botar a prima no carro e tchau... Não deu um sinal de vida durante a transa inteira... Como eu disse depois pros compadres "até uma boneca inflável era mais viva que aquilo, porque se você morde uma boneca inflável pelo menos ela sai voando..." :mrgreen:

Enfim, primeiro NEGATIVO do meu histórico... E uma baita decepção com uma garota que parecia ser uma pimentinha...

Gastos: R$60 (programa) + R$20 (saída) + R$15 (bar) + R$25 (motel)...

Som que, segundo a prima, é de uma banda do RIO DE JANEIRO de uns caras gente boa que ela conheceu...

http://www.youtube.com/watch?v=DQW9wD00Twc

ah me ajuda aí! :evil:

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#9 Mensagem por Corleone » 03 Dez 2013, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Passada despretensiosa na Sauna em busca de alguma gatinha que faça um PitSpot vespertino antes de ir trabalhar na Nigth... :-k

Cheguei e perguntei se a minha opção daria as caras por lá... Nada certo, se aparecesse era até as 18h:30min... Fiquei de boa curtindo um som e tomando uma.. Analisando o plantel da casa, tem umas três boas opções que me fará retornar para desbravar...

Quando vejo descendo do carro uma loira cavala que parou a Sauna... Já intimei antes mesmo dela ir se trocar... Voltou, fumou um cigarro e veio para negociarmos os trabalhos...

Loira bonita, não é novinha (já é experiente), corpo bem cuidado (pele e cabelos bonitos), 1,65, mas de salto fica uma cavala... ::ok::

No atendimento iniciamos por boas preliminares, chupou sem capa com boa técnica e volume sem apressar, na transa trabalhou legal e tem um ótimo visual , esta malhada e não regulou posições... Enfim, uma loira com um corpão... peitos siliconados e uma bunda espetacular... gostei da Dama, é bem simpática... meu primeiro TD na Vapor e comecei com o pé direito... =D> =D> =D>

Garota: Fernanda Loira.
Valor: 150,00 + 30,00 do quarto.
Tempo: uma hora.
Repeteco???
Se achar ela livre no Salão vou para o quarto no ato.

8)

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Corleone » 01 Jan 2014, 16:00

POSITIVO

Em passada rotineira pelas saunas da cidade para ver se achava alguma novidade... Sempre se encontra alguma coisa interessante...

Acabei encontrando a Fernanda, e como disse no TD anterior... Se trombasse com a Dama era Quarto na certa... 8-[

Estava de boa tomando uma com o nobre DK, e no momento que a Dama adentrou no salão já a intimei para uma hora de sexo... :D

Realmente é uma loira bem acima da média das casas de massagem, saunas e de nível igual ou melhor que a maioria das Damas da Feira...

Loira cavala, muito bonita de corpo e com uma bunda que é mesmo um espetáculo... No quarto tomamos um banho rápido e começamos as preliminares... Chupou sem capa por um bom tempo com boa técnica e sem apressar os trabalhos... Depois encapou e sentou de costas, a visão é ótima, trabalhou muito, meteu até ficar com as pernas bambas... Trocamos a posição e pedi para a Loira ficar de quatro... Bombei com força até acabar o preparo físico desse velho senhor... Trocamos de posição para recuperar o fôlego... ppmm de leve e chupando sem parar os peitões da gata... Depois de estar recuperado, peço para a dama ficar de quatro na beirada da cama... Meti com força até evoluir para ela de bruços com a bunda bem empinada, com esse visual e alternando as velocidades fui até gozar... =D> =D> =D>

Garota: Fernanda Loira.
Valor: 150,00
Tempo: uma hora
Repeteco? :-k
Editado pela última vez por Corleone em 01 Jan 2014, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Corleone » 01 Jan 2014, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Em mais um Tour vespertino pelas saunas da City, caímos na Vapor... Estávamos de bobeira, só tomando umas de leve e sem muita pretensão de fazer um TD... A casa estava com boas opções, mas estávamos de boa...

Após várias brejas me animo de sair mais uma vez com a Fernanda, porém estava ocupada... :doubt:

Quando nos acréscimo entra uma gata no Salão... Fazia tempo que não trombava a Kelly, sempre é difícil achá-la nas saunas, livre então... \:D/

Ao visualizá-la já chamei para o quarto... Falar do bom atendimento da Kelly é redundância... Foi sorte achar ela pela Vapor, ela não costuma passar por lá...

Já faz + ou – um ano q saiu com a Kelly, claro, sempre q a encontro disponível... Ela está ainda mais bonita e mais gostosa atualmente...

Uma hora no quarto com a Kelly foi muito bom para fechar esse excelente ano de muita putaria e viagens com os parceiros... 8)

Começamos por ótimas preliminares, ela faz o estilo namoradinha ou devassa só depende do andamento que vc impõe no quarto... Chupou sem capa alternando umas pegações, na medida certa... Encapou e começou a cavalgar, a moça tem um bom preparo... Depois ficou de quatro e meti assim por um bom tempo, pedi para sentar de costas... Sentou até cansar... Paradinha para ir comê-la em pé na maca... Voltamos pra a “cama” e enterrei o pau no cuzinho da moça, que bunda que ela tem... Lizinha, malhada e redondinha... Comi a dama em todas as posições possíveis até dar uma excelente gozada com o pau enterrado no cuzinho da Dama... =D> =D> =D>

Dama: Kelly.
Valor: 150,00
Repeteco??? Sempre!!!

::ok::

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#12 Mensagem por D K » 15 Jul 2014, 00:15

NEUTRO

..depois de dois parceiros saírem com a moça e tecerem muitos elogios num começo de tarde qualquer aguardo a dama chegar e depois de uma conversa partimos pro quarto, banho tomado e a mulher é realmente muito gostosa, mas eu ainda são e ela meio mecânica....não ajuda mito a foda a se desenvolver......chupa bem, mas nada espetacular..peço pra vir por cima mas logo se cansa e pede pra mudar......ao ficar de D4 não tem o que fazer é leite na borracha, miguela a segunda e diz pra deixarmos pra saída que iria rolar no motel no próxima semana......coisa que não aconteceu pois a primeira foda não me animou

Notas 9 para o corpo da moça e 5 para o desempenho sexual ( ao menos comigo, vai ver não rolou química )

Investimento 150,00+ quarto + despesas de bar

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#13 Mensagem por dakmoon » 27 Ago 2014, 10:33

Ja peguei essa Fernanda..mas em motel... :D

agora parece que não quer mais me atender..rsr... :doubt:

mas enfim...qq dia volto no BV..

dak

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#14 Mensagem por D K » 04 Mar 2015, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

.....em um tour pelas tardes qualquer, parei pra tomar uma beer na BV e vi essa mina que está sempre na feira, chamei pra bater um bapo, conversamos amenidades e combinamos a foda. Banho tomado, ela me diz que adora chupar então cai de boca e chupa sem parar.......pressão e velocidade constantes aviso que se continuar assim vou finalizar por ali, ela me olha com cara de safada e continua a engolir....passa um tempinho e gozo na boca dela, continua punhetando até o final e vai ao banheiro cuspir....banho tomado e vou chupar ela depois de um certo tempo encapo o garoto e pego ela no FA, variamos umas posições mas batem na porta do quarto e não finalizo a segunda.

garota : Francine, morena alta 1,80 pelo menos

investimento 120,00+ 30 quarto + bebidas

geral da foda : 8

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#15 Mensagem por D K » 25 Out 2019, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Depois de muito tempo, colocando os Tds em dia.......passei na casa pra tomar uma com os parceiros, depois de um tempo na casa, já me preparando pra ir embora me chega essa GP que já tinha pego a uns anos atrás. Está usando o nome de Jaque, morena clara de rosto bonito oriunda da cidade canção, apesar do leve aumento de peso ainda dá um bom caldo......fomos pro quarto, banho tomado e na hora dos beijos vi que tinha dado mal, o tempo na vida deixou ela com os vícios básicos de puta que trabalha em dois empregos......pelo baixo custo nem me estressei......coloquei pra mamar por um bom tempo e depois pra mamar.....sentou em cima e gozei por ali mesmo, fui tomar um banho e quando sai ela já estava vestida, nem mencionei a possibilidade de uma segunda foda.......mesmo tendo sido mediana a primeira meu grau alcoólico me permitiria gozar dando uns tapas naquela bunda......não rolou.....

Garota Jaque, usa outro nome no Pera e por ai......

investimento 150 da garota + quarto e álcool..... foda não durou nem 30 minutos.....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina / Agências e Privês”