Isis

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador de meretriz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Isis

#1 Mensagem por Caçador de meretriz » 23 Fev 2022, 17:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /227630497
boa tarde soldados! quero aqui compartilhar uma experiência não BOA que tive numa clinica de massoterapeuta que esta se iniciando.
no anuncio esta Isis mas no watts quando marca com ela é outro nome mas as fotos do anuncio e dela mesmo, pois faz alguns dias que fui la.
bom vamos lá, no WhatsApp não foi muito atenciosa, e senti ignorância em algumas partes da conversa porem decidir ir mesmo assim, pois achei as fotos interessantes, chegando no local vi que não era aquilo tinha um olhar de PEIXE MORTO mas como era massagem nuru nem liguei, mas o que achei estranho e a falta de empenho da moça mesmo começando agora só passou óleo no corpo alisou a mão igual a Carol costuma fazer que atende no mesmo local, não conversa e fica de cara amarrada.
mas que fiquei puto que quando ela tirou a roupa para inciarmos a nuru ela ficou de calcinha kkkkkkkk ai foi pra acabar 200 reais pra fazer uma massagem nuru de calcinha me senti lesado realmente não vale rapaziada ja fui em outras clinicas aqui e nao funciona assim se continuar assim nesse pique de atendimento não vale..
então decidir vir aqui alertar vcs. são varias garotas que atendem na casa. elas atende no jardim Califórnia.
então espero ter ajudado.
Caro o objetivo do fórum é a postagem de TDs ( sexo com acompanhantes) Se elas fazem ou não massagem é apenas um detalhe, se elas não fazem sexo não cabe aqui

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder