Vidar Massagem - San Izidro
R$ 160,00 - 40 Min - Telefone: 43 98481-3588

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 19Não 8
Beija:Sim 12Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mrperalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por Mrperalta » 25 Out 2022, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve!
voltei na casa, como tentei marca alguns encontros com algumas gp e não deu certo, decidi ir lá que já é mais ctz, contato pelo whats marquei com a Maiara.
Marquei uma massagem relaxante mais oral, cheguei no horário marcado ela já estava aguardando, baixinha, bunda redondinha, peitos pequenos, cabelos longos e rosto ok, fui pro banho voltei pediu pra tirar a roupa e deitar, ela não conversa muito só responde o q pergunta mais dela não parte muito pelo menos não foi mal educada, a massagem dela é muito boa não apressa a pressão é boa deu pra relaxar bastante fiquei de frente, ela tirou a roupa ela é bem gostosinha pelada, tem piercing na buça, começou a massagear o junior deu uma animada e caiu de boca sem capa o boquete é bom ela usa bem as mão alguns minutos e leite o primeiro jato foi na boca e ela tirou e finalizou na punheta. No geral foi muito bom deu pra sair bastante relaxado.
Massagem: 9/10
Rosto: 6/10
Oral: 8/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#17 Mensagem por BlondeJoseph » 14 Nov 2022, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline/Alice

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato padrão no Whats da Vidar, explicaram sobre os atendimentos e as massagistas. Me interessei pela Aline/Alice (não lembro exatamente o nome dela kkkk), marquei e parti pro local.
Chegando lá, a foto que recebi no whats condiz com a moça. Branquinha, estilo mais ninfetinha, bunda redondinha e pequena, seios um pouco caidos, médios. Fomos pro quarto e pro que interessa.
O oral foi sem capa, normal, sem pontos altos.
No rala-e-rola, a moça tem boa disposição, não tem frescura nem tempo ruim. Não reclama de tapas nem apertões nem de posições. Finalizei nos peitos dela.
Me surpreendi com ela na cama, achei que ela seria mais namoradinha, mas ela curtia algo mais pegado. Aproveitamos bem. Kkkkk
Recomendo.

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por lucky_man » 02 Dez 2022, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Nota:7
Dias atrás agendei com a Maiara. Massagem e finalização.
Ela me recebeu na porta. É bem simpática, baixinha, gostosa e tem a pele morena.
Fomos para o quarto . Ela fez uma massagem nuru, muito boa por sinal. Depois caiu de boca, chupa com vontade e olho no olho.
Veio por cima e cavalgou com maestria e falando umas sacanagens, ela é bem safada e curte o momento.
Depois de variarmos as posições, finalizei com ela de quatro.
A dama não apressa, te trata bem e faz de tudo pra te deixar relaxado e sair dali pisando em nuvens.
Valeu a pena.

Valor pago: 160 40min (preço justo)
Repeteco: Assim que possível.

Link:
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por BlondeJoseph » 07 Jan 2023, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:9
Entrei em contato com a casa via whats, contato padrão. Agendei e parti para o local.
A Vitória me recebeu. Ninfetinha, com algumas tatuagens, rosto bonito, corpo mionzinho, usando um vestidinho curto.
Ela sem roupa é foda, seios médios para médio, bunda redonda, tudo no lugar. A questão é que ela é um pouco alta para a média. kkkkk
O atendimento dela é ótimo, oral bem babado, sem capa; no ato mesmo ela não se cansa, fode bem (não curte muito tapa). Só achei que ela meio quieta no ato, bem na dela (pelo menos comigo foi assim - não vejo como algo negativo).

Recomendo: sim.
Retornaria: sim.

Link:
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por BlondeJoseph » 24 Fev 2023, 08:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Entrei em contato com a casa pelo What's, só havia uma garota disponível no momento, era a Bruna. Pelas fotos parecia uma ruivinha cavala, acabei agendando e parti para o local.
Ao entrar, dá para perceber que é ela nas fotos, só que deram uma bela favorecida no corpo dela. Não é feia, mas também não é bonita, tem gordura sobrando no pacote, mas tem um bundão (seios pequenos pra médio, mas devido a gordura dá uma desabonada). Agendei massagem com sexo.
Fomos pro quarto, a massagem é muito boa. Ela põe pressão corretamente no corpo e é bem atenciosa, atende bem aos comandos.
Só que na hora do "vamo ver", ela é bem fraquinha. A interação dela é mínima, bem no estilo "vai, goza ai". Não empolga. Oral mediano.
Finalizei e sai.
Como massagista ela é boa, mas como gp é fraca.

Não recomendo e não retornarei para ser atendido por ela.

Link:
🔗

Mrperalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por Mrperalta » 24 Fev 2023, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:1
Fui lá semana passada se não me engano. Fui tentar ir na Vitória na ultima vez q fui só fiz uma massagem e finalização, porém não estava lá só tinha duas meninas e pelas fotos a que estava melhor era a Bruna então marquei com ela.
Cheguei no horário marcado fui recepcionado pela Bruna, putz q tiro errado ela é bem fraquinha, bem acima do peso e com o rosto bem caído cheio de maquiagem e nem salva, as fotos estão muito editadas, subimos fui pro banho já meio arrependido mais ela até tinha recepcionado bem então fiquei, cheguei no quarto já deitei fez uma massagem nuru bem padrão nada de mais, já estava desanimado então nem quis meter só pedi o boquete que tbm não é grandes coisas e ela finalizou na punheta, ela não se envolve e nem tenta, age como se fosse uma modelo top model metida com uma cara de nem disfarça a má vontade. Vi o td acima acho q não é a mesma Bruna pq essa não tem bunda kkk é pra dentro e os seios são pequenos. Repeteco não. Ele até te recebe bem depois que entro no quarto já era fica horrível. ::basta::

Link:
🔗

Responder