Fabiana Massagista - Rua Maranhão,157 2º andar
R$ 30,00 - Telefone: (43) 3324-6845

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Fabiana Massagista

#1 Mensagem por Maringaense » 12 Jan 2006, 14:40

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Realizado = TD Postado.

Essa anuncia na folha, Fabiana (3324-6845 - Maranhão nº 257, 2º andar, sala 8)...agora pensem numa gata!!!...é a Fabiana, concerteza a puta mais gata que tracei aqui em Londrina, é gostosa igual a Maria Clara (agora Vitória do londrinasexy), só que é linda de rosto...então tirem suas conclusões. Para se ter uma idéia, fui numa boate chamada Friends (uma merda de boate, aliás vcs londrinense poderiam me dar umas dicas de balada, poís saio as terças, quartas e quintas, e tá dificil arrumar um lugar bacana para ir), fui logicamente na quarta, dia que tem mulher lá...e a Fabiana estava lá, e era a mais gata da noite.

Loira, 19 anos, peitos médios durinhos (bicos rosadinhos, um belo formato), bunda e pernas perfeitos, corpo sem defeito, uma gata mesmo...não canso de dizer que ela é gata, poís é gata...uma mulher que se vc sair numa boa, pega não mão, beija na boca, e ainda fica ciumento (mas lógico, sem ilusões, pois ela é uma puta).

Mas o tesão do programa é só esse, ou seja, a beleza da puta...poís ela é muito PPP (muito mesmo), ela parece que tá fazendo uma caridade de dar a buceta (que bucetinha linda), olha para relógio, fala pra gozar logo, cheia de filhadaputices...massagem nom ecsiste...chupeta, nem sei se pode ser classificado assim, poís é apenas uma lambidinhas e com capote...cavalga um pouquinho, se levanta e diz que é para meter em outra posição, sem qualquer cerimonia, não se envolve nem se empolga com nada. Rapaziada, é que eu estava com muita paciencia, senão mandava ela pra pkp. Mesmo assim comi aquela bucetinha em várias posições...até gozar com ela de quatro, debruçada na maca 8). Olha o grau de PPP dela...lá no AP não tem cama (só uma maca), ela diz que é para os caras não ficarem deitados, é só para chegar, meter logo e ir embora. O metis foi uma bosta, um dos piores atendimentos que já tive...mas é um tesão meter naquela gostosa, porisso vou classificar o TD como Neutro.

O couver artístico é R$ 50,00 (muito barato pelo naipe da GP, mas muito caro pelo serviço prestado)...Ela me disse que nesse esquema de jornal, ela é seca mesmo...diz que tem uma pessoa que agencia ela...que sai com os bacanas da cidade, e estes não podem desconfiar que ela queima o filme por 50tão. Quando ela sai por agencia, cobra na faixa de 150, só que fica duas horas, chupa sem capote, deixa ser chupada, e trata o cliente como um rei...será?

Para quem só se importa com beleza...é uma boa dica.

Cadê os caras do forum...tão sumidão...Garanhão, Mark, 100%, Bogus (sempre aparece) e outros...galera, vamos postar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

londrina_minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana Massagista - Rua Maranhão,157 2º andar

#2 Mensagem por londrina_minas » 25 Jan 2006, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fabiana 3324-6845 - Maranhão nº 157 2º andar.

Que menina mais chata!!! vai ser filha da puta assim em outra cidade!!!!!
Bom, fui conferir mais esta garota, e realmente nosso amigo Maringaense tava certo!
Ela tem um corpo todo gostoso, seio p/m mas durinho e com o biquinho rosadinho. Começou com uma massagem?? ah, fala sério deu uma alisadinha na minha cocha que eu sozinho faço melhor! depois encapou o juninho e deu umas lambiscadas. pronto já queria meter, tá né vamos, aí nem tinha passado 1 minuto já queria trocar de posição. disse espera aí, tá fui beijar os peitos da perva e a filha da puta não me deixou chupar nem passar a mão disse que não gostava, ahhh, pera lá. puta que não deixa passar a mão??? Resultado comecei a discutir com a perva, aí ela disse que tava "estressada"!!
ENTÃO VAMOS COLABORAR NÃO VAMOS MAIS DAR SEVIÇO PRA ELA NÃO "ESTRESSAR",
Tenha dó né, aí o junhinho deu aquela broxada, fiquei puto da vida, então a vagabunda teve a goragem de dizer que o meu era pequeno. Ah não, juro se pudesse dava ums tapas nessa vagaba!!

Bom mas se alguem for pisicólogo ou algo assim, e quiser pagar pra falar com ela pode ir, ou chegar, encapotar e dar umas bombadinhas e sair, tudo bem! nas não vale os R$ 50,00 que ela cobbra.

Ah, ela ainda teve a goragem de me cobrar R$ 30,00

Valeu Galera!!!

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fabiana - Massagista

#3 Mensagem por [email protected] » 26 Jul 2006, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota é linda! Quando entrei, pensei: "me dei bem"!

Foi um engano. Ele levou a sala do lado e não tinha nada alem de uma maca de massagem e um cochonete fino.

A conversa foi pessima, e "apressada", queria terminar o programa rapido.

O sexo foi pessimo. Não deixou chupar os peitinhos e não quiz fazer a massagem. (uma puta mesmo).

Não gozei, pensei vou cair fora e ir em outro lugar melhor (o que no final aconteceu).

Descrição: Loira(tinta), corpo magro de modelo e seios pequenos e bicos rosados. Sexo: zero.

Resumindo:
ROSTO: 7
ORAL: 3 (com capote)
VAGINAL: 5
ANAL: diz que não faz
PRESENTINHO: R$50,00

RESUMO: NÃO VÁ OU VAI PERDER TEMPO.

Link:
🔗

Responder