Luciana Massagista
R$ 50,00 - Telefone: (43) 9994-4562

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 87 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 88Não 15
Oral Sem:Sim 99Não 7
Beija:Sim 5Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Luciana Massagista

#106 Mensagem por CasadoPR » 01 Out 2013, 17:24

piupio escreveu:O preço só do boquete qto ta com a Lu??

99944562

só ligar e perguntar

#FicaaDica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#107 Mensagem por thekilber » 02 Out 2013, 12:13

CasadoPR escreveu:
piupio escreveu:O preço só do boquete qto ta com a Lu??

99944562

só ligar e perguntar

#FicaaDica

COMO SOU MEIO LOUCO, ESSES DIAS ATRAS, ELA FEZ UMA CHUPETA, FIZ UM 69, LAMBI SEU CÚ.. TUDO FICOU 70,00
NÃO POSTEI PÓIS É REPETECO!!!

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#108 Mensagem por gutomsn » 14 Nov 2013, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 12/11/13

Como não queria ser o único forista de Londrina que não provou a Lulu ligo para dama que estava disponível me passou o endereço na rua, tava acabando de despachar um fulano, pego um taxi do hotel e rumo para putaria, pedi para o taxista me deixar na esquina, o velho pervertido disse que se fosse a casa de uma certa dama era quase no final da rua! Kkk... sigilo total. Ligo novamente e nada... fudeu! Depois de umas 5 tentativas ela me atende e passa o numero e rumo ao abate.

A primeira impressão agradou, até que é bem bonita. Direcionou-me para o quarto pediu a grana adiantado e me mandou tirar toda a roupa e deitar na cama. Falou que este horário (19:00) o bagulho é loco... Movimento a 1000. Que seja... Me deito peladão, ela tira toda a roupa e borá iniciar os trabalhos. Pensei que a porra do benga nem iria endurecer diante de tanta frieza... ah ta bom... Virou o rabo pro meu lado e pega o coitado totalmente mole... Em poucos segundos tava trincando... a mina chupa muito... e com aquela bunda na minha cara... sem chance.
Encapou cavalgou de costas, de cadelinha... Sem emoção ou qualquer tipo de envolvimento mas faz a parte dela, e de cadelinha fica muito tesuda. Melecada no cu e rola pra dentro... e manda socar com tudo, até o talo... mais forte... mais fundo... caralho! 3 minutinho assim e leite na borracha!

Ai que eu vi a diferença de fazer sexo e tirar leite de uma rola, ela é o tipo da GP que faz o cara gozar e não regula nada, mas nem parece uma transa, me senti um fantoche.
Na saída da casa é tenso, parece que todo mundo conhece o local

Nem da para avaliar como eu avalio as outras GPs, valeu a experiência, se a intenção for foder um cu e esvaziar o saco vale a pena. Talvez o fato de foder o cu e dar porra na cara por um pequeno investimento me faça ter um repeteco, mas eu gosto de uma namoradinha, então a Lulu só para caso de emergência!

Investimento: R$ 80,00 (com anal,sem anal é 70)
Duração: 10:00

Link:
🔗

InBlue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#109 Mensagem por InBlue » 29 Jan 2014, 14:48

POSITIVO

Após vários relatos sobre a Lu, resolvi finalmente conhecer, final de semana, tarde tranquila, liguei e estava disponível, rumo a casa de esquina, até dei uma disfarçada pra entrar no local, como já é bem conhecido.. passei um pouco depois voltei e entrei :lol: , pessoalmente com ela, achei bonita de rosto, começamos a conversar sobre o tempo, calor infernal.. e ela começou a tirar a roupa, um tanquinho de dar inveja :o, corpo bem trabalhado, pediu o cash$$ e mandou deitar na cama, faz realmente uma chupeta maravilhosa!! sem pressa.. e mexendo com a mão :roll: , encapou e ficou começou a cavalgar, bem disposta haha, depois ficou de 4, e depois perguntou se já queria o anelzinho, já dei um sorriso e confirmei, passou uns litros de creme na mão e socou na bunda e também na camisinha, medo de estourar e etc.. e falou pra ir devagar até entrar depois deu sinal verde pra acelerar, e assim foi até esvaziar o saco alegremente, depois perguntou se queria um banho, aceitei, voltei comecei a me trocar e ficamos conversando de boa enquanto isso, ( conforme relatos ela só é apressada quando tem cliente esperando haha ) e parti mais leve.

Considerações finais: Tirando o medo de ser identificado até que foi muito bom, pelo menos nesse dia em questão, porem é algo que eu não iria com tanta frequência.

Custo: R$90,00 completo..

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#110 Mensagem por Pontagrossense21 » 02 Mai 2014, 13:41

POSITIVO

TD ATRASADO,

Em março, depois de algumas correrias, numa quarta feira a noite, cheguei sem ligar na LULU,
Abri o portão e fui abrir a porta da humilde residencia perto do Zerão.
Quando abri a porta, a LULU veio correndo pelada e fechou a porta na minha cara, pq tava atendendo um matusalém bem na hora, deu até dó de ver o velhinho correndo pelado pro banheiro.

Depois desse stress e do Matusalém ter ido embora, pedi o boquete de sempre por 50 PILAS.

Nada de novidade, fora a idade pesando pra tia LULU, o resto foi o de sempre, boquete com pressão, chupada nas bolas e gozada na boca com vontade.

GASTOS 50 PILAS - numa quarta-feira sem jogo do TIMÃO é uma booa pedida!!!

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#111 Mensagem por WTiger » 21 Out 2014, 23:47

POSITIVO

Depois de muuuuito tempo voltei a fazer um TD com a Lulu. Liguei, ela estava livre e parti para o local dela, perto do zerão. Recepção como de praxe, burocrática, sem muita conversa. Perguntou o que eu ia querer e combinamos o básico. Roupa tirada e ela já mandou deitar na cama. Começou um boquete muito bom, sem capa e com pressão. Deixei ela chupando um bom tempo até ela perguntar se eu ia "meter ou não". Disse que sim, ela encapou e veio por cima, de costas para mim. Fiquei apreciando aquele aquele traseiro delicioso subindo e descendo até ela pedir pra pegar ela de 4. Atendi o pedido dela e soquei bastante, com força, até quase gozar. Então pedi pra ela me chupar de novo. Ela tirou a capa e mamou com gosto, até ganhar leitinho na boca. Ela continua com a "simpatia" de sempre, mas como ela mesma diz "é profissional" mete como poucas.

Notas:
Rosto: 6,5 - dá pra ver que está por volta dos 40.
Corpo: 8 - Aqui já não se diz a mesma coisa. Está bem cuidada, melhor que muita menininha por aí.
Oral: 8 - O ponto forte dela.

Preço: R$ 70,00 por meia hora.

Link:
🔗

Marcus Stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#112 Mensagem por Marcus Stone » 14 Dez 2014, 18:24

Considerando que já fiz todas as posições possíveis com a incansável Lulu, para experimentar algo novo e ao mesmo tempo tirar o stress do fim de ano, pergunto se ela faz massagem relaxante e ela responde que sim! Preço: R$ 80,00 ou R$90,00 com oral no final...
Após uns 25 a 30 minutos de massagem bem feita ela termina com aquele boquete de primeira. :lol:
Surpreendeu a massagem da prima!!! :)
Fui esperando aquela enganação e fui surpreendido por uma massagem de responsa!
:D

Link:
🔗

Lucas Soltinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#113 Mensagem por Lucas Soltinho » 19 Abr 2015, 10:20

POSITIVO

Fui conhecer a tal Luciana
Quando ela abre a porta, vejo uma mulher já madura,
um corpo com tudo em cima, já fiquei com o jr em posiçâo de ataque. Fomos para o quarto e ela se -
ajoelhou e começou com um boquete fantastico, tive que pedir pra ela parar senão me acabava ali mesmo.
Fomos pra cama transamos em varias posições. A mulher é um tesão, fode muito.
Como já tinha lidos os tds antes,fui confirmar,realmente ela é profissional,não é de papo.
Mas a mulher fode muiiiito,era só para tirar o leite e ela sabe fazer muito bem.

Link:
🔗

JapaSakamoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#114 Mensagem por JapaSakamoto » 02 Mai 2015, 22:55

POSITIVO

Um camarada me disse essa SE NÃO COMEU LANCHE DO ARNALDO E LUCIANA MASSAGEM ....... NÃO VEIO E NEM É DE LONDRINA,kkkkkkkkkkkk

Sou de Maringá e vou ficar em Londrina a trabalho e curtindo muito as putas da cidade,um camarada me indicou umas casas ate legais,ligo para essa tal de Luciana que dizem ser uma lenda em Londrina,marco um horario e parto para seu local de atendimento.
O camarada ja me adiantou que a moça é um pouco mais velha e bem profissional,mas tem um super foda.
Chego ao seu local e é um lugar bem legal,ela sim aparente ter já seus 40 anos,mas com tudo bem em forma.
Me fala os preços e quero o pacote completo,caio de boca no pau e chupa muito bem e como chupa,comi ela de todas as posições,não controla nada,ainda mais depois que falei que estava com tempo e dinheiro,finalizei comendo o cuzinho.

REcomendo:Sim para quem curte esvaziar o saco,mas eu particularmente não curto esse tipo de mulher.Mas foi melhor do que muitas menininhas ai.

Link:
🔗

SonegadorLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#115 Mensagem por SonegadorLD » 05 Jun 2015, 00:24

Liguei pra puta pra combinar, demorei uns 5 minutos pra chegar e nada da puta atender o telefone... Ou seja, fiquei na mão, não adianta marcar com essas putas, porque atendem quem chegam na sua frente. Isso é uma merda.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#116 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Jul 2015, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Massagista

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fazia muito tempo que eu não saía com a Lulu Massagista... na verdade, nem lembro quando foi a última vez...

Tava de bobeira, com dinheiro na mão e levei toco de uma puta. Aí, como estava nas redondezas do local da Lulu, arrisquei. Como sei que com ela não adianta marcar horário pois ela atende o primeiro que chegar, liguei quase de frente do portão dela. A mesma atende e diz que tá livre. Imediatamente, já pulo para dentro...

Então... até me surpreendi. A loira continua com o corpo legal, apesar dos prováveis 40 e alguns anos nas costas... Tá melhor que muita menina com a metade da idade dela. Como todo mundo aqui já sabe, Lulu é profissional ao extremo. Na verdade, quase um robô. Já te pede para tirar a roupa, tira a dela e começa a te chupar com gulodice. Dificil quem não goze nos primeiros 15 minutos.

Depois que vc goza, a loira já quer te despachar. Mas, como tava com bastante tesão e dinheiro na mão, quis comer o cu dela. Pedi uns 10 minutos para me recuperar, com ela peladinha do meu lado e eu enfiando o dedo no cú dela. Recuperado e com o pau duro de novo, vesti a camisinha e comi gostoso o cú dela. Gozei, ela já pulou da cama e foi para o banho. Eu, já sabendo como é o esquema, me arrumei, tirei o dinheiro e, logo que a loira voltou do banho, lhe entreguei a grana e vazei.

Como já citado aqui, a loira é totalmente impessoal. Ficamos uns 50 minutos juntos e, se trocamos meia-dúzia de palavras, foi muito. Ela se demonstra muito incomodada com a sua presença depois que vc goza. Demonstra claramente que quer que vc suma. Não recomendo levar a Lulu no motel, cobra muito mais mas faz o serviço igual, ou seja, não compensa...

REPETIREI? Só se for em situações inesperadas, como essa.
RECOMENDO? Quer gozar rápido? Boquete da Lulu, pode ir que é certeza. Só não recomendo para quem gosta de namorico com puta. Lulu não serve para isso.

custo/benefício: paguei 150 reais com anal, fiquei por volta de 50 minutos.

Fotos dela no Londrinasexy: http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/luciana/ 24 anos :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#117 Mensagem por Pontagrossense21 » 14 Jul 2015, 12:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala Putanheiros,

Semana passada, em um dos dias mais frios que Londrina ja viu, eu tive que acordar bem cedo pra fazer um trampo.
Pra compensar a crueldade aproveitei e liguei pra LULU às 8h 30min, ela ja atendeu como se estivesse caminhando na esteira.

Marcamos em seu novo endereço, é uma kitnete na Joaquin Lacerda esquina com a Rua da Lapa, lugar menor, mas parece mais equipado.

O frio tava intenso, combinamos aquela chupeta maravilhosa de sempre, ela com muita habilidade, ja de praxe, gozei na boca e vazaris.

Precisava da chupeta anual da LULU, ja que 2015 estou indo muito devagar.

Valor R$ 60 pilas.

Recomendo acompanhado de um Arnaldo's pra fechar o KIT pe vermelho.

Link:
🔗

Fabio Devorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#118 Mensagem por Fabio Devorador » 19 Ago 2015, 19:17

Cansado das menininas cheia de frescuras que tem no momento em Londrina,resolvi sair com uma que eu conheço bem.
Tia Lulu,corpo e rosto bem melhor do que muitas meninas.
Liguei logo de manha e já parti para seu local,esta em outro endereço (ela nunca para muito tempo em um lugar)
Cheguei e o de sempre,ja sei qual o cardapio,tiro a roupa e ela já vem,tudo muito profissional,mas eu já conheço então nem reclamo,tem uma das melhores chupetas e gozo facil com ela de 4 pra mim.
Finalizamos,banha,dinheiro e tchau.

Essaa e a Tia Lulu.

Link:
🔗

DJ8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#119 Mensagem por DJ8 » 21 Ago 2015, 18:42

POSITIVO

Nota:10
Sempre quando estou entediado vou na tia Lulu pra ela fazer um boquete.Como sempre ela muito direta diz: tira a roupa. Já sento no sofá e ela começa um oral bem feito e sem frescura.Faz de tudo,baba,garganta profunda,chupa o saco, lambe a cabeça sempre atendendo os pedidos. Gozo ,tomo um banho e mais uma onça na conta dela.
Apesar de ser cliente dela faz alguns anos , sempre acabo voltando lá pra desestressar hahaha.
Apesar de ser coroa tem um corpinho em dia.

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#120 Mensagem por estrelladoo » 29 Out 2015, 10:33

POSITIVO

tava fim de da uma gozada mas queria jogo rápido,pra fala verdade so um boquete mesmo e pensando em boquete logo veio a cabeça uma das melhores senão a melhor....lú...liguei pratica como sempre...valores combinados e fui rápido pra não chegar la e ela não poder atender....como sempre deita cama e começa oral maravilhoso,fica de quatro e fico alisando a bunda e dando umas dedadas no fiofó,me concentrei pra não goza logo,mas,mesmo assim....foi leitinho na boquinha...

50,00 por uma chupeta sem capote de 20 min...mas valeu,esvaziei legal o saco.

Link:
🔗

Trancado