POSITIVO Nome da Garota:Luciana Massagista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fazia muito tempo que eu não saía com a Lulu Massagista... na verdade, nem lembro quando foi a última vez...
Tava de bobeira, com dinheiro na mão e levei toco de uma puta. Aí, como estava nas redondezas do local da Lulu, arrisquei. Como sei que com ela não adianta marcar horário pois ela atende o primeiro que chegar, liguei quase de frente do portão dela. A mesma atende e diz que tá livre. Imediatamente, já pulo para dentro...
Então... até me surpreendi. A loira continua com o corpo legal, apesar dos prováveis 40 e alguns anos nas costas... Tá melhor que muita menina com a metade da idade dela. Como todo mundo aqui já sabe, Lulu é profissional ao extremo. Na verdade, quase um robô. Já te pede para tirar a roupa, tira a dela e começa a te chupar com gulodice. Dificil quem não goze nos primeiros 15 minutos.
Depois que vc goza, a loira já quer te despachar. Mas, como tava com bastante tesão e dinheiro na mão, quis comer o cu dela. Pedi uns 10 minutos para me recuperar, com ela peladinha do meu lado e eu enfiando o dedo no cú dela. Recuperado e com o pau duro de novo, vesti a camisinha e comi gostoso o cú dela. Gozei, ela já pulou da cama e foi para o banho. Eu, já sabendo como é o esquema, me arrumei, tirei o dinheiro e, logo que a loira voltou do banho, lhe entreguei a grana e vazei.
Como já citado aqui, a loira é totalmente impessoal. Ficamos uns 50 minutos juntos e, se trocamos meia-dúzia de palavras, foi muito. Ela se demonstra muito incomodada com a sua presença depois que vc goza. Demonstra claramente que quer que vc suma. Não recomendo levar a Lulu no motel, cobra muito mais mas faz o serviço igual, ou seja, não compensa...
REPETIREI? Só se for em situações inesperadas, como essa.
RECOMENDO? Quer gozar rápido? Boquete da Lulu, pode ir que é certeza. Só não recomendo para quem gosta de namorico com puta. Lulu não serve para isso.
custo/benefício: paguei 150 reais com anal, fiquei por volta de 50 minutos.
Fotos dela no Londrinasexy:
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/luciana/ 24 anos