Aline Brasil - Ex-Londri - Massagens
R$ 80,00 - Telefone: (43) 3323-4029

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 104 Negativos: 1 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 53Não 13
Oral Sem:Sim 90Não 3
Beija:Sim 78Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Aline Brasil - Ex-Londri - Massagens

#106 Mensagem por lickerman » 31 Ago 2012, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei desta vez para ver o quê rolava com a outra garota da casa, a Camila, tem um rosto bonito e um corpo que chama atenção por onde anda ::gostosa::

Muito simpática e sorridente, tem uma pele macia e branquinha e cabelos pretos até o ombro, altura mediana e uma bunda deliciosa muito boa de agarrar \:D/ faz anal mas nem precisei provar, a foda em si foi muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito... boa! ::radiante::

Fomos para o quarto e ela já veio me agarrando e beijando fui apalpando todo seu corpo, na hora meu pau deu sinais de vida, e nisto ela sentindo a barraca armada enfiou a mão por dentro da calça e foi segurar o mastro, muita pegação rolando ela agora se ajoelha e abocanha a vara inteira, logo de cara já fez uma garganta profunda :roll: lambidas de ladinho, na cabeçinha, nas bolas, engole tudo novamente, pqp, pessoal vou dizer uma coisa para vocês este boquete foi um dos melhores que já recebi até hoje, chupeta de responsa =D>

Se deixasse não largava mais meu pau, mas como sou bem "treinado" na arte de retardar o gozo, consegui segurar bastante tempo, pra uma gulosa daquelas foi bem difícil segurar :mrgreen:

Peço agora para ela se levantar e continuamos a pegação, empurro ela na cama e vou por cima dela chupar seus peitos que são pequenos mas tem bicos durinhos ótimos para mamar :D fico um tempo assim que nem um bebê esfomeado em busca do alimento :roll: depois de muito chupar os peitos o que ela me diz? posso chupar seu pau mais um pouco :shock: porra, claro que sim querida e mais uma MARAVILHOSA sessão de chupetex =D>

Agora falei, vamos meter um pouco, se deixasse não tiraria a pica da boca :lol: EPI na vara e veio por cima cavalgar subia e decia no membro com vontade aí a abraçei com força e foi minha vez de socar na buçetinha com ritmos alternados e com direito a mordidinhas na minha orelha :mrgreen: ela sussurra no meu ouvido vem me comer de quatro, me levanto me direciono por trás e enfio a pica até o talo vou bombando na xana e ela gemendo muito me diz para puxar seus cabelos com força, pronto não consegui resistir mais, fim de jogo e látex cheio, fodaça de primeira, confesso que no atendimento esta me surpreendeu muuuuuuuiiiiiiiiiiiiito, vale cada centavo investido 8)

Conclusão - R$70,00 por 30 super prazerosos minutos :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#107 Mensagem por Hboy » 02 Set 2012, 21:33

POSITIVO

Olá caros foristas.

TD feito a alguns dias, com a Camila, ela atende como mestiça, parece ser mestiça mesmo, mas não tem traços muito fortes. Ela é bem bonita de rosto, alguns devem conhecer dela como Kelly, atendia na Brasil 269.
Fui cliente dela lá, confesso que lá ela atendia muito mal, era gostosa, mas era fria e chata, cheia dos não me toque, inclusive não chupava no couro.

Casa da Aline, referencia positiva.
Resolvi dar uma chance, por causa da Aline, ela disse que atendia sem frescura e tal e o padrão da casa é esse, desde que eu conheço a Aline, muito antes deu conhecer esse fórum, o atendimento dela já era de um nível muito bom.
Todas as meninas que trabalharam lá sempre, beijam se entregam e sempre recebi orais muito caprichados, casa limpinha, dona muito simpática e de confiança. Toalhas limpas (sou muito chato com isso), roupa de cama limpa tb (sempre que eu fui estava limpinha a cama, dessa vez eu vi eles trocando os lençóis, pontos positivos para casa), falta um chuveiro, mas tem um chuveirinho aquecido, que quebra o galho o lance é o cara se lava direitinho e as minas tb se lavam sempre. Muitos pontos para casa.

Bom fomos para o TD. Bom não vou descordar de um TD que eu vi, que o forista disse que a Camila ta fora de forma, mas eu acredito que nada que comprometa, eu acho ela muito bonita de rosto e acho que ta fofinha, barriguinha nada que comprometa.
Ela vem pra cima beija, que foi uma delicia, me surpreendi, ela era sempre fria e atendia super mal. Chegou bem carinhosa e atenciosa, foi tirando minha roupa e beijou meu corpo e em seguida abocanhou o meninão com muita vontade, chupou com vontade e sem pressa, muita técnica chupeta macia, cheia dos carinhos no bilaou, beijinho babada, garganta profunda deliciosa, esfrega o pinto nos lábios e nas bochechas, cara muitas técnicas deliciosas. OU sempre soube e não queria fazer ou aprendeu com a Aline. (se aprendeu com a Aline ta superando a mestra huhuahauahuahuahauhau)
Ficou ali um tempão. O delicia!!! Quase gozei, eu pedi para fazer sexo, ela veio por cima, mesmo, rapidamente e não deu outra gozei, admito que como performance, fiquei devendo, mas é que esse oral caprichado, me deixou acabado. Eu valorizo muito um oral bem feito.

Gostei do atendimento. Está totalmente diferente.
Facada 60 reais.
Editado pela última vez por Hboy em 02 Set 2012, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Hboy » 02 Set 2012, 21:35

Naomi.

Bom vi que tinha uns TDs, falando dessa menina, não tinha visto na casa ainda, mas fui para conferir. Na hora fiquei em dúvida qual iria comer a Aline, está gostosona ainda, ta bem magrinha e tava com um decote muito chamativo. A Camila tem aquele oral delicioso.
Ela é bonita sim, deve ser mestiça 25%, é bonitinho faz mais o tipo menininha, deve ter uns 20 anos. Tem uma beleza mais inocente, mas de inocente não tem nada, ela gosta de provocar, disse que gosta de funk. Falar nhenhe, bem periguete mesmo. Eu gostei, me deixou muito animado, principalmente, quando estava tirando a roupa e foi pegar as camisinhas e outras coisas, se abaixou e ficou com aquela bunda empinada na minha casa, fiquei admirando a vista, bem safada, certamente fez isso na safadeza, não tem homem que não se anime. Agarrei ela e começamos a nos beijar, ela tb se entrega bastante, depois desceu pro bilau e chupou, começo devagar, mas rapidamente foi apreendendo do que eu gosto, sem que precisar falar nada. Ela é muito observadora, se ela percebe que vc gosta de uma coisa, ela começa a fazer. Fez garganta profunda e um bucado de técnicas, lambidas no saco deliciosas e bem molhadas e demoradas.
No fight, mostrou o que sabe do funk, ficou subindo e descendo no pau, rebolou gostoso, acho que das 3 da casa ela é a que tem a melhor técnica de ficar por cima, deliciosa.
Como já tinha me mostrado aquele rabo, pedi para ficar de quatro e mandei ver, não aguentei e gozei gostoso.

Gostei do atendimento. Não sei qual tá valendo mais a pena.

Link:
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Hboy » 02 Set 2012, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline.

Bom a Aline não tem segredo, mesmo já atendendo a certo tempo, continua gostosa, atendendo super bem, incluindo um oral muito gostoso, mas que anda apressando, devia deixar o cliente aproveitar mais, pq as outras minas estão mandando super bem.
Esse Td faz alguns dias.

Chupada sem capote muito boa, mas apressou um pouco e foi pro mete, mas como eu gosto de meter com ela, não reclamei, mas eu gosto de um oral bem feito.
Na meteção não regula nada, por cima, de quatro (gosto muito dessa posição, ela manda bem tem mina que quer ajudar e fica atrapalhando), de lado, adoro meter nela PPMM, ela é safada morde, beija, da aquela chave de perna que o jeito é meter até gozar.

Eu só venho a reforçar o que os colegas já disseram dela, atende super bem, adoro mete com ela sabe agradar, fazer vc gozar gostoso.
TD com ela é sempre satisfação, tb tem uma conversa legal.

A casa dela é muito boa.
Facada 60 reais.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#110 Mensagem por Corleone » 05 Set 2012, 19:50

POSITIVO

Após ler vários TD's positivos fui desbravar e conferir de perto a Camila... :-k

Achei que fosse novidade na casa, mas a moça me falou q está na por lá desde Fevereiro... Eu é que estava batendo cartão em outras casas... :-´

A moça é bonita de rosto, bem cuidada e muito simpática... Tem um ar de mestiça mesmo, mas acho q nem vem a ser.... apenas uns traços semelhantes... ::naosei::

Já veio para cima com boas preliminares e mostrou saber animar o cliente... ::ok::

Realmente o diferencial no atendimento é a ::oral:: Sem capa e sem pressa com garganta profunda, chupando as bolas, variando as velocidades e as intensidades... Showpeta!!! Ela tem as manhas em chupar uma rola.... Fiquei uns 10 minutos só com ela me chupando... Encapei a rola e fomos meter... Tem boa disposição, a moça está um pouco acima do peso no melhor estilo Gordelícia, mas nada que prejudique o bom atendimento... Cavalgou com um ritmo forte e falando umas sacanagens para apimentar a foda... Pedi para pegar de quatro e continuei bombando com força, mas estava mesmo afim de retornar para a chupetinha... Não deu outra... Pedi se podia finalizar na boquinha... 8-[ Ela aceitou... Voltou a chupar num ritmo forte e foi aumentando... fui controlando as velocidades até que liberei todo o leite na boquinha da Dama... =D> =D> =D>

Garota: Camila
Valor: 70,00
Tempo: 30 minutos
Fone: 3322-2730

Repeteco???
Acho que volto para mais uma Showpeta!!!

8)

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#111 Mensagem por baixoclero » 05 Set 2012, 22:23

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD feito semana passada, depois de ter tentado sair com a minha Aline a semana inteira, e nada dela, resolvi sair com a Camila, me surpreendi, um ótimo atendimento. Linda de rosto como sempre, e bem maquiada, olhos com traços orientais... amo, desta vez me beijou pra caramba, da outra vez diz que não beijava, mas agora beija pq a Aline tb beija, não poderia dar atendimento diferente dela, beijos molhados e sensuais, com gosto de colgate (ponto positivo, a garota se preocupa com a higiene), cansado dos beijos acho que ficamos uns 5m beijando, mandei ir pra oral, nossa muito bom, sem pressa, garganta profunda, boca de veludo, nem parecia que estava na massagem, sem pressa e ficando bastante tempo... pedi pra ela cavalgar, minha posicao preferida, eita preguiça, pedi pra finalizar (pois o oral foi de matar) prontamente atendido.... e satisfeito.
Depois fomos pra conversa, simpática a menina... disse que estava malhando... pq iria fazer o concurso da guarda municipal rsrs, acho que vai fazer msm, tinha uma apostila do concurso lá... aew sim de corpo vai ficar bom, pq no atendimento pelo menos cmg, foi uma das melhores das massagens por aew...

Notas:

rostinho: 8,5
corpo no geral: 6,5
atendimento: 10 (sem pressa, oral e transa bem feita com presteza, simpática, estilo namoradinha)
repeteco: sim, mas dps que variar e recuperar $$$
$ 60,00

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#112 Mensagem por Elroy » 06 Set 2012, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Liguei nessa casa para saber quem estava disponível, a Naomi atendeu bem simpática, disse que além dela também tinha a opção da Camila, como já conhecia a Camila (TD super positivo) resolvi conferir a Naomi. Garota bem bonitinha de rosto, e até gostosinha, pelos relatos achei que fosse mais magrinha, no geral gostei do que vi. É novinha e parece não ser muito experiente, mas tem muita vontade de agradar o cliente.
Começou a tirar a roupa parecia meio tímida, parti pra cima dela e comecei a acariciar suas coxas macias e sua bucetinha por cima da calcinha, beijei seu pescoço e não resisti sua boquinha, no começo só uns selinhos, mas aos poucos ela foi correspondendo. Tiramos a roupa e ela começou a beijar meu pescoço, meu peito e foi descendo até ficar cara a cara com minha vara.
Começou um oral muito bom, diferente do que geralmente se encontra em casa de massagem. Oral estilo namoradinha, ritimo lento,sem pressa, chupou por um bom tempo,com pressão moderada, muitas lambidas na cabeça, chupada nas bolas, e com uma boa capacidade de engolir a vara =D> =D> =D> realmente uma delícia (fiquei na dúvida se prefiro o oral dela ou da Camila, vou ter que voltar mais vezes pra me decidir).
Na foda participa com muitas carícias e beijos, destaque para a cavalgada, sabe mexer os quadris, depois meti de quatro e gozei com ela deitada de bruços com a bundinha arrebitada.

O que não foi bom: Local, paredes de divisórias e falta um banheiro com chuveiro para a higiene adequada.
O que valeu a pena: Garota bonitinha, carinhosa e esforçada , sem as malandragens dessas GPs rodadas que ficam acelerando a foda.

Valor: 70, pelo local ta caro, já que tem lugares com estrutura melhor por preço mais baixo, porém pelo atendimento da menina vale a pena.

Link:
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Hboy » 19 Set 2012, 16:17

POSITIVO

Saí novamente com a Camila. Como disse ela é bem bonita de rosto. Tenho que retificar meu TD anterior, como fazia um tempo que tinha feito o TD, ela tava com uma barriguinha, agora ela está emagrecendo e ta ficando cada vez mais gostosa.

Tem um oral muito bom, caprichou bastante dessa vez também, ela entende bem as sutilezas durante o sexo. Não muito muito de menina, que fica focada em fazer vc gozar logo ou que vc tenha que falar tudo.

Ela é bem inteligente, entende a situação, vc chama pro carinho ela tem uma reação bastante natural continua na pegação forte. Não sei se rolou um química e nós nos entendemos bem, acada gesto, ato ela ia fazendo exatamente o que eu queria.
Tem menina que vc pede alguma coisa, vc tem que explicar o que quer, parece que ta em outro lugar, vc fala alguma coisa ou faz algum gesto. Para fica com aquela cara de paisagem. Ai vc repete a mesma coisa que vc disse e ai sim ela faz.
Não condeno esse tipo de atitude da menina, talvez pq a maioria é assim, mas elogio quem não age dessa maneira. Mostra que ta afim de agradar o cliente, foca no atendimento. Dentro da minha atividade profissional eu sempre foco em demonstrar interesse e agradar os clientes, busco o melhor serviço e resultado.

Ficamos um bom tempo, no oral foi perfeito aproveitei muito, além do oral maravilhoso, rolou muito carinho e chamegos.
Depois fomos pro sexo, foi uma delicia como sempre, principalmente pegar ela de 4. Adoro essa posição, quando ela pediu para puxar o cabelo, falando que isso deixa ela excitada e falando besteiras e tal. Não deu outra leite da borracha.

Ficamos um bom tempo conversando, tem um ótimo papo.

Honorários subiu para 70 reais, disse que o preço do quarto subiu, olha pelo atendimento que eu recebi ta valendo a pena. Mas tem muita casa cobrando 60 e até 50 conto, o que pode ser um fator negativo.

Link:
🔗

CrisMeyborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#114 Mensagem por CrisMeyborg » 30 Set 2012, 16:52

POSITIVO

Fui pela dica de um colega conhecer a Camila e foi uma beleza de TD tudo que me foi passado correspondeu com minhas expectativas garota é um pouquinho encorpada mas me disse que está se cuidando muito e vai secar uns quilinhos de agora em diante ela esta fazendo academia :wink: de rosto e muito bonita tem uma pele branquinha e a garota tambem mostra bastante simpatia conversa bacana nao fica falando bobagens ficamos conversando bastante mas vamos ao que interessa ela veio com iniciativa me agarrando a cabeça e logo de cara me lascando um bejaço muito bom mesmo estilo namoradinha ficamos um bom tempo na beijação entao veio descendo e ja abocanhou a rola galera mas que chupeta é essa realmente valeu a dica do amigo chupou muito mas muito mesmo entende da coisa :roll: fomos para a cama e continuou chupando até que peço para meter e vamos na posição com ela cavalgando de frente mete muito a safada faz com gosto quando estava quase gozando ela saiu de cima de mim e falou pra foder ela de quatro fui socando a rola e me disse para puxar seus cabelos não consegui segurar mais e gozei tudo naquela potranca gostosa caraleo mas como trepa bem esta garota voltarei com certeza.

Notas:
Rosto: 9,5
Peitos: 7
Bunda: 8
Xana: 8,5
Beijo: 10
Anal: NF
Atendimento: 10
Geral: 9
Valor: 70
Tempo: 30 minutos

Link:
🔗

CrisMeyborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#115 Mensagem por CrisMeyborg » 09 Out 2012, 17:44

POSITIVO

Repeteco com a linda camila estava no mesmo predio em que ela trabalha e liguei pra ver se ela estava disponivel dei sorte ela mesma atendeu e subi correndo para rever a garota novamente toco a campainha e ela me atende simpatica e sorridente como sempre ja fomos direto pro quarto e ela sai mas volta em seguida ela gosta de conversar mas eu gosto de meter entao ja agarrei ela e fomos pras preliminares o que é muito bom com ela beijos no estilo namoradinha e ao mesmo tempo safada segurou minha rola e foi pra sessao chupetex foi tao bom que nao aguentei e finalizei ali mesmo naquela linda boquinha consentido por ela :mrgreen: queria comer a bucetinha de novo mas alvara nao dava entao retornarei assim que possivel para comer esta gata linda e talvez provar do rabicó as notas sao as mesmas da anterior.

Geral - 9
Valor - 70 reais
Tempo - 30 minutos

Link:
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Hboy » 09 Out 2012, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Esse TD já faz um tempo.

Aline como sempre muito bonita e seu atendimento sempre simpático e prestativo, é o padrão da casa.
Sem qualquer forma de apressar, sempre busca agrada bastante o cliente.

Acho que os pontos negativos todos sabem e foram relatados várias vezes falta um chuveiro, mas tem um chuveirinho (daqueles eletricos com um manqueirinha) que da pro gasto, afinal eu não vou para esse lugares tomar banho mesmo rsrsrsrsrsrsrs e geralmente faço minha higiene em casa antes de ir. O lugar é bom, ali não tem como melhorar muito. O jeito seria trocar de lugar.

Atendimento padrão

Chupa no couro com muita habilidade, mas a disputa de melhor boquete ta foda as outras meninas tem se superado nesse quesito. E na transa a Aline se entrega muito, acho que esse é o ponto principal da transa, se vc quer uma transa bem quente, com uma mina liberal a Aline é uma boa pedida. Sem frescura de posição, cavalga, ppmm, de 4.
Ela manda bem, com a Alien gosto de ppmm, ela morde (sem deixar marcas, a menos que vc queira, no meu caso já não posso mais ando comprometido, mas antes não me importava a coisa era muito quente), beija, participa da transa. Gosto disso.

NO geral a nota é sempre boa.
O duro ta sendo os R$70,00. Não to falando que não vale a pena, pq vale, mas não tá fácil pra ninguém. Os preços da massagem tem subido muito ultimamente.

Link:
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Hboy » 10 Out 2012, 00:29

POSITIVO

Camila.

Estive na casa novamente, agora com essa variedade está muito bom de frequentar. rsrsrsrsrsrsrsrsrssss
Como já várias vezes relatado o oral da Camila ta muito bom, ela está cumprindo a promessa feita a um outro forista e está tentando emagrecendo, está ficando mais bonita ainda.
Se bem que gosto do jeito que está. Ela tem o rosto bem bonito e tem um atendimento muito bom.

Bom o atendimento continua o mesmo oral no couro, sem apressar e tem que pegar leve se não o programa acaba antes deu me divertir o suficiente.
No sexo ta começando a ficar mais safada, gosta que comam ela de 4 e puxem o cabelo, pelo menos comigo foi assim, fala um monte de besteira (particularmente eu gosto de sexo mais selvagem mesmo, acho que a rotina é muito desgastante e opressiva com o trabalhador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... então temos que relaxar das tensões do dia a dia, e uma boa transa bem safada, para dar aquela gozada de secar os ovos é o melhor jeito de aliviar as tensões) huahauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhua

Preciso voltar um dia para conferir o tobinha, to interessado. Faz mediante remuneração complementar, vou juntar um dindin no porquinho. xD kkkkkkkkkkkkk

Mas tb preciso conferir a Naomi de novo, esse dia infelizmente ela não estava lá. Um TD acima disse que ta complicado saber qual oral é o melhor da Camila ou da Naomi, tenho que admitir que até o momento o da Camila. Acho que a Naomi ganha no quesito provocação, ela sabe atiçar um cara.

Att.
O preço R$70,00 um tanto complicado para classe trabalhadora, mas ta valendo a diversão.

Link:
🔗

anjoksado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#118 Mensagem por anjoksado » 12 Out 2012, 17:17

POSITIVO

Primeiro contato, o olho já brilha! Que morena gata! Nem o tempo chuvoso, e o cansaço fez ofuscar sua simpatia

Aí pegou na pica e ficou louca! mais beijos, amassos, encamisa o garoto e chupa, lambe, chupa... E tudo isso roçando a buceta em mim...

Fui conferir sua bucetinha, deixei de quatro, linguadas na bucetinha, que já tava escorrendo! Que delicia! Cheia de tesão, buceta gostosa de chupar!

Em pontos de bala, ela coloca capote na piroca, começamos a fodelança... meu deus do céu, o que falar dessa mulher fodendo?!

Simplesmente sensacional, senta, rebola, pede pica, geme gostoso... Pra quem já teve o prazer de conhecer ja sabe como é . Mete com vontade, gosta de meter e não se apega em horário. Curte o momento e se envolve no sexo, tem coisa melhor?!

Ai pedi pra ela ficar D4 deixa quakquer homem maluco,entao ela deitou de ladinho e com a bucetinha toda encharcada mandei ver, com ela cavalgando... senhor, como cavalga! Não somente, ainda aplica umas técnicas de pompoarismo que segura a pica dentro dela... que delícia!

Foi três gozadas das fortes, intensas. Companhia das boas, pro cara não botar defeito.

Obs: ao amigos que dizem que ela estar gorda acho dificil pois para mim esta otima.
Repeteco? Sem dúvida! Ela é nota 9,5

pois ela ainda pode melhorar
KKKKKKKKK
abraços

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#119 Mensagem por lickerman » 22 Out 2012, 20:12

POSITIVO

Passada no QG da Aline, só estava a Camila mas era justamente ela que eu queria, estava com óculos e ficou muito bonita fez ficar com outros ares...

Fomos para o ninho do "amor" e assim começa a sessão namorico e pegação e a chupeta que aliás considero como a melhor da cidade, se fosse apenas para uma sessão de oral já me dava por muito satisfeito, como sabe chupar uma pica esta garota, pressão na medida certa, ritmo certo, super babado ainda bem que tenho minha técnica para segurar o gozo caso contrário teria finalizado em pouco tempo...

E a sessão chupetex continuava, tive que pedir para ela parar ou não largaria mais minha rola, peço para ela deitar e fomos para mais pegação, com muitos beijos e mordidinhas em minha orelha, ela pede meu pau novamente, fala para socar na boquinha dela, com ela deitada levo minha pica em sua boca e soco como se tivesse comendo a boquinha dela...

Agora solicito o EPI e começa a meteção, primeiro de ppmm com ela mordiscando minha orelha e falando algumas besteiras, segura minha bunda com as duas mãos e fala para socar mais forte, pedido atendido mandei ver com estocadas fortes, já dando aquela suadeira trocamos para o clássico de quatro e como sempre ela me pede para puxar suas madeixas, mais socação em ritmo frenético e fim da trepada, mais uma vez saí de lá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem servido, as meninas desta casa talvez seja o que há de melhor em atendimento, sem frescuras e sem enrolação, muito bom mesmo, volto sempre.

Good Sex - R$70,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

Doctor L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#120 Mensagem por Doctor L » 09 Nov 2012, 00:33

POSITIVO

TD realizado hoje.

Em meio ao templo chuvoso,com uma folguinha de uma hora e meia,eis que resolvo me desestressar,de tanto falarem na Aline Brasil,resolvo ir a seu encontro.Meu amigo me passa as coordenadas e o andar,errado.Depois de 30 minutos tentando encontrar o lugar(bendita teimosia espanhola) eis que resolvo ir ao "shopping" no térreo e procuro um lugar para comprar um cartão telefônico.Cartão comprado,pego o número pelo celular e ligo no telefone fixo,chama,chama e chama e nada... :doubt: Entro na internet,procuro o celular e ligo,a cada toque não atendido já ia batendo um desanimo :cry: mas eis que uma voz angelical atende : Alô? Ufa,já estava desanimando só de pensar que teria que fazer uma ronda pela região da rua Brasil e Maranhão ::basta:: A moça me pergunta se quero marcar um horário ou já estou indo,mas ainda bem que não tinha :D Subo e vejo que o andar certo era um abaixo do ultimo andar que fui :evil: Bato na porta e quem me atende é uma mesticinha muito simpática,pergunta meu nome,até que adentro aos nobres aposentos.Lá dentro sou muito bem recepcionado pela mestiça e a outra "mesticinha" mais baixinha,recepcionado como se fosse um antigo amigo,com beijinho no rosto e tudo.Pergunto sobre a famosa Aline Brasil e a mestiça diz que ela estaria fora por duas horas,uma pena pois gostaria de conhecer.As duas se apresentam,a mestiça se apresenta como Camila e a "mesticinha" por um nome que não me lembro :cry: , Camila me oferece o banheiro para tomar banho e aceito,mas nem prestei atenção nela tirando os tapetes,apenas peguei a toalha verde,quando entro no banheiro,um banheirinho 1-1 com um chuveiro no alto,fiquei com pena de molhar o chão,medo de que a água fosse indo para o corredor e molhasse tudo :? ,resolvi usar o chuveirinho e dar um jeito,me seco,visto minhas roupas e quando saio a Camila já diz "nossa você está vestido!", nisso,me recordo dos processos tayloristas de outros lugares que já fui e penso "putz,mais um lugar assim?",até que vou ao quarto e a Camila pede para esperar,processo normal acho que na maioria dos privês,nesse tempo já espero despido e aguardo a senhorita Camila,demora uns minutinhos que até me fez ficar assustado :shock: achei que ela tinha se esquecido,mas ela aparece e pergunta "nossa,porque você já tirou a roupa?",dou um sorrisinho amarelo e me recordo de momentos antes em que achei que ela estava com pressa.Ela pede para eu me deitar,oferece os travesseiros e para minha surpresa se deita ao meu lado e começa a conversar,achei que ela estava com pressa mas não é o que parecia,se deitou ao meu lado e começamos a conversar bastante,um papinho legal,a moça é super simpática,conversa bem e sabe lidar com o cliente,fica encima de mim,conversa vai,conversa vem,acaba o assunto e lá vamos nós :twisted: ,primeiro vai beijando o pescoço,peito e descendo até que encontra o bendito.Ficou lá sem pressa,brincando sem correria,acho que o melhor sexo oral que já recebi,ficou lá um tempão,até fui esquecendo da vida e suas correrias,depois de um BOM tempo eu aviso "Camila,tenho compromisso podemos adiantar um pouquinho?",com a mesma simpatia aceita de prontidão,vem por cima e depois de rápidas bombadas (a moça parece ter um fôlego ótimo) GAME OVER.

Enfim,é uma mulher que eu recomendo a todos pois vale a pena,bem atenciosa,não ligou para tempo ou regulou algo,atendimento nota 10!

Repeteco?Provavelmente fim do mês,com mais tempo :)
Valor 70 reais bem gastos

Link:
🔗

Responder