Muito simpática e sorridente, tem uma pele macia e branquinha e cabelos pretos até o ombro, altura mediana e uma bunda deliciosa muito boa de agarrar faz anal mas nem precisei provar, a foda em si foi muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito... boa!
Fomos para o quarto e ela já veio me agarrando e beijando fui apalpando todo seu corpo, na hora meu pau deu sinais de vida, e nisto ela sentindo a barraca armada enfiou a mão por dentro da calça e foi segurar o mastro, muita pegação rolando ela agora se ajoelha e abocanha a vara inteira, logo de cara já fez uma garganta profunda lambidas de ladinho, na cabeçinha, nas bolas, engole tudo novamente, pqp, pessoal vou dizer uma coisa para vocês este boquete foi um dos melhores que já recebi até hoje, chupeta de responsa
Se deixasse não largava mais meu pau, mas como sou bem "treinado" na arte de retardar o gozo, consegui segurar bastante tempo, pra uma gulosa daquelas foi bem difícil segurar
Peço agora para ela se levantar e continuamos a pegação, empurro ela na cama e vou por cima dela chupar seus peitos que são pequenos mas tem bicos durinhos ótimos para mamar fico um tempo assim que nem um bebê esfomeado em busca do alimento depois de muito chupar os peitos o que ela me diz? posso chupar seu pau mais um pouco porra, claro que sim querida e mais uma MARAVILHOSA sessão de chupetex
Agora falei, vamos meter um pouco, se deixasse não tiraria a pica da boca EPI na vara e veio por cima cavalgar subia e decia no membro com vontade aí a abraçei com força e foi minha vez de socar na buçetinha com ritmos alternados e com direito a mordidinhas na minha orelha ela sussurra no meu ouvido vem me comer de quatro, me levanto me direciono por trás e enfio a pica até o talo vou bombando na xana e ela gemendo muito me diz para puxar seus cabelos com força, pronto não consegui resistir mais, fim de jogo e látex cheio, fodaça de primeira, confesso que no atendimento esta me surpreendeu muuuuuuuiiiiiiiiiiiiito, vale cada centavo investido
Conclusão - R$70,00 por 30 super prazerosos minutos