Privê Rua Antônio Amado Noivo
R$ 70,00 - Telefone: (43) 33226978

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 114 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 107Não 1
Beija:Sim 94Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Privê Rua Antônio Amado Noivo

#121 Mensagem por lickerman » 28 Mai 2012, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada básica na rua do senhor Amado Noivo para rever a linda Dani mas infelizmente já não se encontrava neste horário, massssssss.... tive uma ótima e agradável surpresa, reencontrei uma menina que atendia em outra casa e que muito me fez e faz feliz :P a Laís, menina super atenciosa bonita e tem um atendimento sensacional.

Ela é loira alta seios médios e bumbum grande uma delícia ::gostosa:: já fazia um tempinho que não me encontrava com ela e foi muito bom rever ela novamente ::radiante::

Conversas em dia e partimos para o que realmente interessa \:D/ carícias preliminares como sempre e muitos beijos molhados ::amando:: e com o garoto pronto para a brincadeira lá foi ela matar as saudades :mrgreen:

Chupa muito bem com boa pressão e babado ficou um bom tempo se entretendo com o membro, depois subiu em cima para cavalgar de frente e com os peitos gostosos esfregando na minha cara fiquei me esbaldando neles :D

Agora deita e fomos de ppmm, meti com força e depois de algum tempo peço para irmos de quatro aí é covardia com aquela visão maravilhosa daquele derrière =D> soquei com gosto e não deu para segurar muito, gozei com satisfação plena e total :-chapeu-:

Com esta menina sempre fui bem atendido e o melhor é bonita e sabe ser safada quando precisa e te deixa super à vontade, retorno??? Yeeeeeeeeesssssssss..... ::amando::

Relax - R$70,00 por uns 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior Pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#122 Mensagem por Junior Pr » 02 Jul 2012, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:TIEMI

Olá putanheiros de plantão !!! TD realizado dia 29/06/2012 (sexta). Há tempos não visitava a Amado Noivo e resolvi ligar pra saber quem estava lá ... nomes desconhecidos, mas tava mesmo é afim de novidade. Cheguei lá 3 gatas na casa ... uma delas no fone (nem me deu atenção e saiu pra escovar os dentes eu acho). Acho que foi sorte minha, pois ficaram a TIEMI e outra gata (que outro dia volto pra conferir). Convidei a TIEMI para um jogo privado e ela foi muito espontânea. Gata ... primeira linha viu ... fomos pro quarto ... perguntas de praxe ... resolvi tomar uma ducha ... quando voltei ela também foi tomar uma duchinha. Isso ajudou a deixar a coisa muito mais deliciosa. Banho tomado ... e já no quarto (roupas no chão) a gatinha já tratou de vir pra cima ... beijos calientes deliciosos de quem sabe o que faz. Seios lindos afloraram de nosso abraço apertado ... não resisti e caí de boca neles ... que delícia (vale a pena conferir). Depois a gata desceu e engoliu meu pau que a esta altura já tava duro ... delícia ... boa pressão ... e muito capricho. Deitamos na cama ... resolvi retribuir a chupada ... aí é que a coisa ficou ainda melhor ... que xaninha limpinha, cheirosa e deliciosa ... chupei e chupei muito ... meti a minha linguinha safada até no cuzinho da gata que não impediu em nada ... apenas aproveitava o clima de tesão .... mudança de posição a gata abocanha meu pau novamente ... chupa gostoso novamente .... daí resolvemos partir para um 69 ... que por si só já valeria o investimento. A menina sabe mesmo como dar prazer a um homem !!! Ficamos nessa brincadeiras por uns 15 minutos.
Mas não poderia deixar de comer aquela xaninha saborosa ... a gata encapou meu pau e partimos pra batalha ... coloquei naquela gruta quente e molhada ... nossa ... foi D + .... Nao me contentei em ficar apenas no ppmm, mudamos de posição uma vez, de ficamos de ladinho ... a moça sabe mesmo brincar viu .... pra finalizar não teve como ... pedi pra ficar de 4 ... aquela visão privilegiada foi a escolhida pra encerrar a partida. Pegada firme ... muitos movimentos deliciosos e cheguei a um orgasmo delicioso ....
A menina engana viu ... lá na sala a gente pensa jamais imaginaria que teria um prazer tão grande ... Ela não fala muito ... mas agir ... é uma expert !!! Aliás pra que falar né ... o que vale é entender do riscado ... e isso garanto.
Quero voltar lá pra pedir o cuzinho pra ela, pois sequer perguntei se ela fazia anal, mas com aceitou tão bem minha língua lá, creio que não seja nada difícil ... além disso, depois de ter gozado fiquei pensando que poderia ter pedido para terminar na boquinha dela ... não seria nada mal !!!
Até a próxima !!!
Investimento R$ 60,00 por 40 minutos.
Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Marcus Stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#123 Mensagem por Marcus Stone » 03 Jul 2012, 09:08

Junior Pr escreveu:Olá putanheiros de plantão !!! TD realizado dia 29/06/2012 (sexta). Há tempos não visitava a Amado Noivo e resolvi ligar pra saber quem estava lá ... nomes desconhecidos, mas tava mesmo é afim de novidade. Cheguei lá 3 gatas na casa ... uma delas no fone (nem me deu atenção e saiu pra escovar os dentes eu acho). Acho que foi sorte minha, pois ficaram a TIEMI e outra gata (que outro dia volto pra conferir). Convidei a TIEMI para um jogo privado e ela foi muito espontânea. Gata ... primeira linha viu ... fomos pro quarto ... perguntas de praxe ... resolvi tomar uma ducha ... quando voltei ela também foi tomar uma duchinha. Isso ajudou a deixar a coisa muito mais deliciosa. Banho tomado ... e já no quarto (roupas no chão) a gatinha já tratou de vir pra cima ... beijos calientes deliciosos de quem sabe o que faz. Seios lindos afloraram de nosso abraço apertado ... não resisti e caí de boca neles ... que delícia (vale a pena conferir). Depois a gata desceu e engoliu meu pau que a esta altura já tava duro ... delícia ... boa pressão ... e muito capricho. Deitamos na cama ... resolvi retribuir a chupada ... aí é que a coisa ficou ainda melhor ... que xaninha limpinha, cheirosa e deliciosa ... chupei e chupei muito ... meti a minha linguinha safada até no cuzinho da gata que não impediu em nada ... apenas aproveitava o clima de tesão .... mudança de posição a gata abocanha meu pau novamente ... chupa gostoso novamente .... daí resolvemos partir para um 69 ... que por si só já valeria o investimento. A menina sabe mesmo como dar prazer a um homem !!! Ficamos nessa brincadeiras por uns 15 minutos.
Mas não poderia deixar de comer aquela xaninha saborosa ... a gata encapou meu pau e partimos pra batalha ... coloquei naquela gruta quente e molhada ... nossa ... foi D + .... Nao me contentei em ficar apenas no ppmm, mudamos de posição uma vez, de ficamos de ladinho ... a moça sabe mesmo brincar viu .... pra finalizar não teve como ... pedi pra ficar de 4 ... aquela visão privilegiada foi a escolhida pra encerrar a partida. Pegada firme ... muitos movimentos deliciosos e cheguei a um orgasmo delicioso ....
A menina engana viu ... lá na sala a gente pensa jamais imaginaria que teria um prazer tão grande ... Ela não fala muito ... mas agir ... é uma expert !!! Aliás pra que falar né ... o que vale é entender do riscado ... e isso garanto.
Quero voltar lá pra pedir o cuzinho pra ela, pois sequer perguntei se ela fazia anal, mas com aceitou tão bem minha língua lá, creio que não seja nada difícil ... além disso, depois de ter gozado fiquei pensando que poderia ter pedido para terminar na boquinha dela ... não seria nada mal !!!
Até a próxima !!!
Ótimo custo benefício.

Prezado forista, é mestiça legítima ou "paraguaya"...
fofinha ou magrinha?
alta, mediana, baixinha...
cabelos compridos?
se puder enriquecer ainda mais o seu TD, nós os colegas foristas agradecemos!!!!
:D

Link:
🔗

Junior Pr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Junior Pr » 03 Jul 2012, 11:34

Marcus Stone escreveu:
Junior Pr escreveu:Olá putanheiros de plantão !!! TD realizado dia 29/06/2012 (sexta). Há tempos não visitava a Amado Noivo e resolvi ligar pra saber quem estava lá ... nomes desconhecidos, mas tava mesmo é afim de novidade. Cheguei lá 3 gatas na casa ... uma delas no fone (nem me deu atenção e saiu pra escovar os dentes eu acho). Acho que foi sorte minha, pois ficaram a TIEMI e outra gata (que outro dia volto pra conferir). Convidei a TIEMI para um jogo privado e ela foi muito espontânea. Gata ... primeira linha viu ... fomos pro quarto ... perguntas de praxe ... resolvi tomar uma ducha ... quando voltei ela também foi tomar uma duchinha. Isso ajudou a deixar a coisa muito mais deliciosa. Banho tomado ... e já no quarto (roupas no chão) a gatinha já tratou de vir pra cima ... beijos calientes deliciosos de quem sabe o que faz. Seios lindos afloraram de nosso abraço apertado ... não resisti e caí de boca neles ... que delícia (vale a pena conferir). Depois a gata desceu e engoliu meu pau que a esta altura já tava duro ... delícia ... boa pressão ... e muito capricho. Deitamos na cama ... resolvi retribuir a chupada ... aí é que a coisa ficou ainda melhor ... que xaninha limpinha, cheirosa e deliciosa ... chupei e chupei muito ... meti a minha linguinha safada até no cuzinho da gata que não impediu em nada ... apenas aproveitava o clima de tesão .... mudança de posição a gata abocanha meu pau novamente ... chupa gostoso novamente .... daí resolvemos partir para um 69 ... que por si só já valeria o investimento. A menina sabe mesmo como dar prazer a um homem !!! Ficamos nessa brincadeiras por uns 15 minutos.
Até a próxima !!!
Ótimo custo benefício.

Prezado forista, é mestiça legítima ou "paraguaya"...
fofinha ou magrinha?
alta, mediana, baixinha...
cabelos compridos?
se puder enriquecer ainda mais o seu TD, nós os colegas foristas agradecemos!!!!
:D
Amigo ... creio que é meio que paraguaya, ainda não concluí ao certo, mas isso não inviabiliza não pq realmente tem estilo de mestiça. (e olha que conheço esse tipo de gata).
não é magrinha ... para mim tá no ponto, pois não pode ser chamada de fofinha .... Cabelos nos ombros (um pouco mais talvez) ... tatuagem de uma fênix do lado esquerdo do corpo (ainda sem colorir) ....
xaninha lisinha ... sem pelos (do jeito que eu gosto). Boa lubrificação natural ... Cuzinho (com sinais de uso) mas infelizmente não experimentei ... mas como disse ainda vou checar esse buraquinho que eu adoro.
Peitos médios durinhos (gata aparenta no máximo 20 aninhos). Diz que está lá a 2 semanas apenas ... mas esse negócio de tempo nessa área é muito relativo. rsssss
Mas de qualquer forma vale a pena conferir.
Espero ter ajudado os amigos. Mas olha ... sempre é melhor conferir para comparar as informações e aprimorarmos a forma de passá-las.

Até breve !!!

Junior PR

Link:
🔗

Junior Pr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Junior Pr » 16 Jul 2012, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Olá ... TD já tem mais de 10 dias, mas antes atrasado do que sonegado !!!

Cheguei novamente na Amado Noivo e estavam lá a Tiemi (delicinha de meu últiimo TD), Bruna e Priscila.

Como ainda não tinha experimentado escolhi a PRISCILA, gatinha loira, boa altura, peitinhos para mim na medida certa, xaninha limpinha ...

Fomos para o quarto e começamos a brincar ... a menina sem roupa é muito mais linda do que aparenta !!! Corpinho de boneca !!! Pena que não curte muito beijar ... rssss ... tem medo de se apaixonar ... rssss

Tempo curto e gata pronta já fomos para o que interessa ... o frio dificulta um pouco as ações, mas não impedem o tesão de agir ... a gatinha, depois de pequenas explorações em nossos corpos, já partiu para uma chupeta deliciosa ... linguadas quentes na cabeça do pau deixaram ele ainda mais duro !!! Brincou muito com ele e pedi para parar senão finalizava naquela língua safadinha ... fomos para o fight propriamente dito, começamos com ppmm, depois de quatro e depois de ladinho ... a gata não nega posição !!! Meti gostoso, a gatinha correspondeu !!! Gemeu ... gozou ??? (não sei ... talvez ... quem sabe). O que importa é o clima do momento ! Tive desejo de faturar aquele olhinho de trás ... mas como não tinha previsto o cardápio anteriormente, optamos para deixar para outra oportunidade com o devido preparo ... Rola para dentro e a menininha mexeu muito ... me deixou doido com aquele corpinho de ninfa.... não tem quem aguente tanto né ... leite na borracha e depois mais alguns momentos de namoro agarradinho para espantar o resto do frio. O dia não estava exatamente próprio para grandes peripécias não é linda, mas certamente teremos outras chances !!!

Logo logo faremos o tira teima, pois quero pegá-la por trás e faturar aquele cuzinho delicioso !!!

Link:
🔗

Junior Pr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Junior Pr » 16 Jul 2012, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Td realizado na última sexta 13/07 ... quem disse que sexta feira 13 é dia de azar ???

Cheguei na Amado Noivo lá pelas 11:30 h. Estava lá a Dani, Bruna, Priscila ... Resolvi marcar a data com uma gata que já tenho uma boa conexão ... Assim, chamei a Dani.

Essa já tem selo de aprovação do INSSS (Instituto Nacional das Safadas a Serviço do Sexo). Dispensa descrição detalhada. Fomos para o quarto ... apesar do frio ... ducha para melhor assepsia. Roupas ao chão ... beijos, pegadas, puxões de cabelo, apalpações ... tudo num ritmo acelerado ... Essa menina entende o que é necessário. Abocanhou meu pau de um jeito, com uma gula descomunal ... chupou td que tinha direito. Já sabe o que fazer ... não precisa pedir nada. Retribuí a chupada ... depois partimos para um 69 delicioso ... muita chupação ... babada ... como deve ser ... pedi para parar senão finalizava ali mesmo naquela boca deliciosa.
Pedi a Xaninha ... fomos para uma posição diferente ... difícil de fazer mas gostosa de tentar ... muito malabarismo para um dia frio ... rsssss ... mudamos para o ppmm, depois de ladinho ... depois de 4 ... nossa que delícia ... me sugurava para não gozar.

De 4 e com a visão daquele buraquinho que gosto tanto, não tive dúvidas ... pedi o cuzinho ... A gata nao pensou 2 vezes ... pequena pausa para negociação e lubrificação adequada e vamos lá.

Pediu para fazer a posição ... segundo ela "galinha assada" muito boa .... devem experimentar ... .rssss
Depois trocamos e fomos de 4 ... aí não tem que segura ... aquela bunda gostosa mexendo com vc socando no buranquinho ... não tem como aguentar .... gozei gostoso ... sem qualquer tempo de pedir pra jogar leitinho na boquinha da gata ... mas isso faço em outra oportunidade ... pois sentir meu pau gozar naquele buraquinho foi tão bom que fez meu pau ficar duro agora só de lembrar.
Excelente desempenho !!!

Ótimo custo benefício - R$ 100,00 (com cuzinho incluso).

Vale a pena repeteco sempre que possível !!!

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#127 Mensagem por Elroy » 24 Jul 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Em uma passada rápida pela amado noivo resolvi pegar a Bruna. Morena encorpada, rosto atraente, bem vestida e maquiada.
No quarto já foi tirando a roupa, achei que fosse me dar mal com mais uma foda mecanica e sem graça, mas a gata ficou só de calcinha e veio para uns bons amassos, beijos no pescoço no peito até chegar no pau abocanhou o danado e fez miséria com ele na boca, realmente uma profissional na arte da chupeta, deitei e ela continuou me "torturando" com aquela boquinha de veludo. Chupa rola, as bolas, lambe tudo, engole, aumenta e diminui o ritimo realmente um espetáculo, quase fiquei por ali mesmo. Mas pedi pra ela ficar de quatro pra socar um poiuco na bucetinha, e foi pouco mesmo porque depois da chupeta que ela fez foi só algumas bombadas e leite na borracha.

O que valeu a pena: boa apresentação, simpática, bons amassos e uma chupeta fora do comum
O que foi mais ou menos: poderia cuidar mais do corpo, a barriguinha tá começando a se destacar

Valor 60,00 acho que só durei uns 15 minutos e com muito esforço

Link:
🔗

tiltado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#128 Mensagem por tiltado69 » 31 Jul 2012, 23:18

Já foram dois TD em menos de 10 dias com esta garota. Ela tem uma boquinha deliciosa, se não fosse a encanação com o beijo de tabela ficava beijando ela muito tempo. Tem um corpão, é relativamente alta, ombros e ancas largas, coxas grossas e peitões estourando de silicone, o único porém é a bunda que já tá um pouco caída pra idade dela, se não se cuidar a coisa vai desandar, mas é um bundão bom de bimbar, não tira nota dela não, resumindo é coisa fina. Repeteco sempre, até porque ela ta bem pertinho de casa.

Link:
🔗

tiltado69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por tiltado69 » 31 Jul 2012, 23:18

POSITIVO

Já foram dois TD em menos de 10 dias com esta garota. Ela tem uma boquinha deliciosa, se não fosse a encanação com o beijo de tabela ficava beijando ela muito tempo. Tem um corpão, é relativamente alta, ombros e ancas largas, coxas grossas e peitões estourando de silicone, o único porém é a bunda que já tá um pouco caída pra idade dela, se não se cuidar a coisa vai desandar, mas é um bundão bom de bimbar, não tira nota dela não, resumindo é coisa fina. Repeteco sempre, até porque ela ta bem pertinho de casa.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#130 Mensagem por Corleone » 18 Ago 2012, 13:48

POSITIVO

Estava a um bom tempo sem visitar a Rua Amado Noivo... Então esses dias revolvo voltar para ver como estava de elenco da casa... :-k

Ligo e pergunto quem são as opções atendendo... No dia a casa estava com três opções e as três estavam livres... Fui ver ao vivo para fazer a escolha: Dani, Priscila e Bruna... Já tinha saído a Dani e com a Priscila, e preferi ficar entre uma delas... achei que as duas estão bem apresentáveis... =P~

Escolho a Dani... 8-[

Procedimento padrão em oferecer um banho, passei a vez... E fomos para o quarto... Preliminares quentes... A moça não miguela em nada e parte para cima mesmo, ponto positivo!!! Chupei os peitos que são turbinados, rolou uma espanhola, muita pegação, ela veio e morde a minha orelha e fala umas sacanagens, se esfrega e anima mesmo as preliminares... Sem beijos apaixonados, pois o fluxo de uma rola para a do outro cliente é muito próxima, e da um mal estar se parar para pensar nisso... então passei a vez, mas é gatinha... Daria para beijá-la numa boa pois tem um belo rosto e uma boca bem gostosa.

Iniciou os trabalhos da chupeta... É sem dúvida um dos melhores pontos da moça... domina a arte de chupar uma rola... e como um amigo disse uma vez: "chupeta é dom, não basta só a moça ser esforçada"... E ela tem o "dom"... Garganta profunda, chupando as bolas sempre com uma boa pressão e bem babada, de lado e te olha com uma cara de safada e da umas piscadinhas... Se entrega mesmo na chupeta... E o melhor... não acelera... Ficou até eu pedir para encapar e irmos meter... =D>

Veio por cima e cavalgou com empolgação, sempre são bem intensas as metidas com ela... Vem com tudo para resolver a parada, é duro nesse ritmo que ela impõe , segurar e não gozar rápido... Abracei ela bem firme soquei com força aproveitando o ritmo da cavalgada da moça... =; ... Pedi para trocarmos antes que terminasse a foda por ali mesmo sem pegar ela de quatro e aproveitar o rabão que a moça tem ... Ficou de quatro... peguei firme na cintura e em poucas bombadas... leite na borracha, nem deu tempo de comer o cu da moça... Ótimo Fast Fuck!!!

Garota: Dani
Fone: 3323 4206
Tempo: 30 minutos
Valor: 60,00

Repeteco? Provavelmente!!!
É uma boa opções para variar as Damas entre as Casas de Massagem.

8)

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#131 Mensagem por Maringaense » 03 Set 2012, 11:20

POSITIVO

Novamente em Londrina, tempo curto para a putaria, a opção é o Fast Fuck...fui conhecer esse privê e a Dani por indicação de um forista gabaritado no assunto. :wink:
Naquela salinha, vi que das 5 putas presentes a Dani e outra morena se destacavam longe. :)

GP - Dani
Contato - (43) 33226978
Local - Privê na rua Antônio Amado Noivo. Local quente e úmido, sem falar que as toalhas e a cama são de higiene no mínimo duvidosa :x , banheiro péssimo :x. Boas condições são requitos até pra custo baixo. :-x
Tempo - 45 minutos, mas certo que os esquemas não passam de 30. :lol:
Biotipo - Morena clara, estatura média, gostosona.
Idade - Não faço idéia, mas gira ali pelos 25 anos.
Rosto - 8.0 - Achei bonita, bocona, cabelão e a face combina com o corpo.
Seios - 8.0 - Silicone explodindo, essa escolheu logo o GG :lol:, mas particulamente achei meio exagerado, muito artificial, mas tá de bom tamanho (sem trocadilhos) pelo naipe do esquema. :lol:
Bunda - 7.5 - Grande, gostosona, estilo balança mas não cai. :P
Corpo - 7.5 - Como já disse algumas vezes, faz estilo gostosona, peitão, bundão, cabelão, etc. Pode melhorar alguns aspectos com academia, mas não faz feio.
Simpatia - 7.0 - Nesses esquemas "se vira nos 30" não dá para exigir muito papo, tem uma conversa centrada, mas achei ela meio zumbi, parecia que tinha atendido 30 caras até aquela hora, me disse que estava meio gripada e acho que pode ser. :roll:
Beijo - Não!!! :-x
Oral - 9.0 - Sem capa, demorado, engole tudo, tem talento para ofício :wink:. Tem uma peculiaridade: gosta de chupar a lateral do cacete, como se tocasse gaita. :D :lol:
Vaginal - 7.5 - Depilada, lubrificante na prexeca e logo esta cavalgando, de frente e costa com aquela bundona e coxona, de quatro e gozei de ladinho. 8)
Anal - S/N - Pelo visto faz :lol: , sugeri durante a transa (tentei suborno) :lol: , mas a GP disse que não estava com aquele palpite de liberar o zoinho. :roll:
Valor - R$ 60,00 - Sem migué, pois dei 50+20 e a mesma me retornou 10. :wink:
Geral da Metida - 7.5 - Acho que a Dani é muita GP pro nível da casa, apesar de ela não estar num dia inspirado (disse ser gripe), fez com qualidade os serviços. Não se pode exigir muito por esse valor, tem lugares piores e mais caro, mas o TD é positivo apenas pela GP. :|
Repeteco - Não

Link:
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#132 Mensagem por maxneer12 » 13 Set 2012, 11:56

em que ponto da rua fica o estabelecimento, antes ou depois da bandeirantes?

Link:
🔗

tiltado69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por tiltado69 » 13 Set 2012, 22:34

POSITIVO

Mais dois Tds com a moça, virei cliente assíduo, virou minha preferidinha. Novidade foi que finquei no rabinho. Quando estava quase gozando fiquei a fim de provar aquele brioco que estava piscando pra mim, solicitei a parada, ela vacilou um pouco mas acabou aceitando. O buraquinho é muito bom de meter, entrou com certa resistência, só fluiu depois da terceira bimbada e na quarta gozei. A garota parece que esta se cuidando, afinou um pouco a silhueta e ficou na medida perfeita, a bunda ta mais gostosa e o fight tá cada dia melhor. TD positivo com louvor.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#134 Mensagem por Corleone » 15 Set 2012, 14:46

POSITIVO

Liguei e combinei de passar para ver o Elenco da casa ... Chegando na casa só a Dani estava livre... Ok, vamos para o quarto!!!

O local já está bem manjado, mas não devo nada para ninguém... então voltei e até cortei a fila de um pessoal que estava na frente da casa embaçando para entrar... :lol: :lol: :lol:

A Dani continua bem simpática... Destaque sempre para a chupeta prestada pela moça, é sua especialidade!!! Achei a dama mais bonita, emagreceu e está malhando, assim só tente a melhorar o conjunto da obra. Após um breve papinho ela já parte para cima e sempre com preliminares bem quentes... Logo estamos sem rupa e ela já caiu de boca, para um excelente oral sem capa e bem demorado... Cheguei a pensar em finalizar... ::oral::

Mas retornei mesmo em busca de um Cume... Então... Coloca-se de bruços e empina a bundinha meio de ladinho, passa o gelzinho na porta da esperança...Está pronta... Posicionei o pau e comecei a socar até entrar tudo... Só então fui acelerando o ritmo das bombadas no cuzinho da moça... Comecei e fiquei ali só variando as velocidades... Nem trocamos de posição, estava um excelente encaixe, resolvi ficar ali bombando até gozar ... =D> =D> =D>

Garota: Dani
Fone: 3323 4206
Valor: 100,00 (com o anal)

Bom custo benefício... ::ok::

8)

Link:
🔗

Glebato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#135 Mensagem por Glebato » 13 Out 2012, 11:28

POSITIVO

Garota que fui conhecer a dani primeiro post então se tiver algo errado paciencia li varios comentarios acerca desta menina e estava curioso mas como antes não tinha tempo e folga da patroa nao tinha a oportunidade de contatar ela antes mas finalmente consegui um tempinho e fui la quando cheguei ja perguntei qual das meninas eram ela e gostei do visual da menina rosto bonito e gostosa dentro do quarto se mostrou bem desenvolta e me satisfez muito bem na transa chupando sem camisinha bem babado e depois metendo de varias posições perguntei pelo anal e faz com adicional gostei do preço e vambora meter no cusinho delicia da menina meti gostoso bem fundo e forte ela aguentou legal enchi a borracha e vazei atendimento ótimo volto para repetir paguei 100 pelo completo.

Link:
🔗

Responder