POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Novamente em Londrina, tempo curto para a putaria, a opção é o Fast Fuck...fui conhecer esse privê e a Dani por indicação de um forista gabaritado no assunto.
Naquela salinha, vi que das 5 putas presentes a Dani e outra morena se destacavam longe.
GP - Dani
Contato - (43) 33226978
Local - Privê na rua Antônio Amado Noivo. Local quente e úmido, sem falar que as toalhas e a cama são de higiene no mínimo duvidosa
, banheiro péssimo
. Boas condições são requitos até pra custo baixo.
Tempo - 45 minutos, mas certo que os esquemas não passam de 30.
Biotipo - Morena clara, estatura média, gostosona.
Idade - Não faço idéia, mas gira ali pelos 25 anos.
Rosto - 8.0 - Achei bonita, bocona, cabelão e a face combina com o corpo.
Seios - 8.0 - Silicone explodindo, essa escolheu logo o GG
, mas particulamente achei meio exagerado, muito artificial, mas tá de bom tamanho (sem trocadilhos) pelo naipe do esquema.
Bunda - 7.5 - Grande, gostosona, estilo balança mas não cai.
Corpo - 7.5 - Como já disse algumas vezes, faz estilo gostosona, peitão, bundão, cabelão, etc. Pode melhorar alguns aspectos com academia, mas não faz feio.
Simpatia - 7.0 - Nesses esquemas "se vira nos 30" não dá para exigir muito papo, tem uma conversa centrada, mas achei ela meio zumbi, parecia que tinha atendido 30 caras até aquela hora, me disse que estava meio gripada e acho que pode ser.
Beijo - Não!!!
Oral - 9.0 - Sem capa, demorado, engole tudo, tem talento para ofício
. Tem uma peculiaridade: gosta de chupar a lateral do cacete, como se tocasse gaita.
Vaginal - 7.5 - Depilada, lubrificante na prexeca e logo esta cavalgando, de frente e costa com aquela bundona e coxona, de quatro e gozei de ladinho.
Anal - S/N - Pelo visto faz
, sugeri durante a transa (tentei suborno)
, mas a GP disse que não estava com aquele palpite de liberar o zoinho.
Valor - R$ 60,00 - Sem migué, pois dei 50+20 e a mesma me retornou 10.
Geral da Metida - 7.5 - Acho que a Dani é muita GP pro nível da casa, apesar de ela não estar num dia inspirado (disse ser gripe), fez com qualidade os serviços. Não se pode exigir muito por esse valor, tem lugares piores e mais caro, mas o TD é positivo apenas pela GP.
Repeteco - Não