Notas:
Geral - 8,5
Tempo - 30 minutos
Valor - 70 reais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
almighty dick escreveu:Tempo sobrando resolvo dar uma esvaziada no saco, dentre as opções disponíveis decido gastar um pouco mais e começar o fds ja relaxando, devido ao bom atendimento prestado pela Camila, ligo na bagaça e combino de pegar as 2 Ela e a Aline por R$ 200,00 e sigo rumo a putaria;
chego no horário combinado subo no 9 andar e eis que o pior acontece... tomei balão!!! as putas não me atenderam! não atenderam a campainha nem o telefone, e pior... assim que chego no andar sou flagrado por uma mulher que trabalha na sala ao lado, para piorar a situação escuto cochichos dentro da sala das putas e vejo a sombra dos pes por debaixo da porta...sacanagem!! não cheguei perdidão na bagaça, tinha combinado antes, e fui atendido dessa forma ( atendido não! tomei balão) tomei uma decisão muito importante...nunca mais eu como puta barata, sai de la puto da cara, gastei 5ao de estacionamento atoa, mas por sorte minha tinha um plano B e direcionei os R$ 200,00 pra uma gata maravilhosa que por 200tão ficou 2 hrs e meia e demos 3 mais a massagem, so que a mesma me pediu para não postar nada dela devido a alguns floristas que se empolgam e ligam para ela pedindo autorização para postar afim de conseguir um desconto na próxima..a mina não curte!! enfim minha curta experiencia em casas de massagem chegou ao fim!! Aline e Camila não recomendo mesmo!! mas por um lado agradeco pois acredito que pelo descaso delas conheci uma GP que vale cada centavo e me fez chegar a conclusão que 200 pila pra ser atendido como fui por ela ta barato!!!
COMER PUTA BARATA É QUE NEM DIRIGIR CARRO VELHO, VC SABE QUE UM DIA VAI DAR PROBLEMA E CADA VEZ MAIS O PRAZER DIMINUI
almighty dick escreveu:Tempo sobrando resolvo dar uma esvaziada no saco, dentre as opções disponíveis decido gastar um pouco mais e começar o fds ja relaxando, devido ao bom atendimento prestado pela Camila, ligo na bagaça e combino de pegar as 2 Ela e a Aline por R$ 200,00 e sigo rumo a putaria;
chego no horário combinado subo no 9 andar e eis que o pior acontece... tomei balão!!! as putas não me atenderam! não atenderam a campainha nem o telefone, e pior... assim que chego no andar sou flagrado por uma mulher que trabalha na sala ao lado, para piorar a situação escuto cochichos dentro da sala das putas e vejo a sombra dos pes por debaixo da porta...sacanagem!! não cheguei perdidão na bagaça, tinha combinado antes, e fui atendido dessa forma ( atendido não! tomei balão) tomei uma decisão muito importante...nunca mais eu como puta barata, sai de la puto da cara, gastei 5ao de estacionamento atoa, mas por sorte minha tinha um plano B e direcionei os R$ 200,00 pra uma gata maravilhosa que por 200tão ficou 2 hrs e meia e demos 3 mais a massagem, so que a mesma me pediu para não postar nada dela devido a alguns floristas que se empolgam e ligam para ela pedindo autorização para postar afim de conseguir um desconto na próxima..a mina não curte!! enfim minha curta experiencia em casas de massagem chegou ao fim!! Aline e Camila não recomendo mesmo!! mas por um lado agradeco pois acredito que pelo descaso delas conheci uma GP que vale cada centavo e me fez chegar a conclusão que 200 pila pra ser atendido como fui por ela ta barato!!!
COMER PUTA BARATA É QUE NEM DIRIGIR CARRO VELHO, VC SABE QUE UM DIA VAI DAR PROBLEMA E CADA VEZ MAIS O PRAZER DIMINUI
que história cabulosa essa ein camarada. ela pediu pra nao postar, kkkk conversa einalmighty dick escreveu:Tempo sobrando resolvo dar uma esvaziada no saco, dentre as opções disponíveis decido gastar um pouco mais e começar o fds ja relaxando, devido ao bom atendimento prestado pela Camila, ligo na bagaça e combino de pegar as 2 Ela e a Aline por R$ 200,00 e sigo rumo a putaria;
chego no horário combinado subo no 9 andar e eis que o pior acontece... tomei balão!!! as putas não me atenderam! não atenderam a campainha nem o telefone, e pior... assim que chego no andar sou flagrado por uma mulher que trabalha na sala ao lado, para piorar a situação escuto cochichos dentro da sala das putas e vejo , a sombra dos pes por debaixo da porta...sacanagem!! não cheguei perdidão na bagaça, tinha combinado antes, e fui atendido dessa forma ( atendido não! tomei balão) tomei uma decisão muito importante...nunca mais eu como puta barata, sai de la puto da cara, gastei 5ao de estacionamento atoa, mas por sorte minha tinha um plano B e direcionei os R$ 200,00 pra uma gata maravilhosa que por 200tão ficou 2 hrs e meia e demos 3 mais a massagem, so que a mesma me pediu para não postar nada dela devido a alguns floristas que se empolgam e ligam para ela pedindo autorização para postar afim de conseguir um desconto na próxima..a mina não curte!! enfim minha curta experiencia em casas de massagem chegou ao fim!! Aline e Camila não recomendo mesmo!! mas por um lado agradeco pois acredito que pelo descaso delas conheci uma GP que vale cada centavo e me fez chegar a conclusão que 200 pila pra ser atendido como fui por ela ta barato!!!