Aline Brasil - Ex-Londri - Massagens
R$ 80,00 - Telefone: (43) 3323-4029

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 104 Negativos: 1 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 53Não 13
Oral Sem:Sim 90Não 3
Beija:Sim 78Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CrisMeyborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Aline Brasil - Ex-Londri - Massagens

#121 Mensagem por CrisMeyborg » 12 Nov 2012, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com um tempinho sobrando resolvo visitar novamente a Aline gata muito gostosa e o melhor atendimento super bacana combinado antes por telefone chego no horario combinado e subo o elevador para encontra la quem atende a porta foi a delicia da camila ate fiquei com vontade de sair com as duas ao mesmo tempo mas neste dia queria curtir apenas a Aline :D fomos para o quartinho ao lado e começamos os trabalhos ja entrei de pau duro rsrs fui tirando a roupa e logo ela ajoelhou para chupar a rola chupou muito bem como sempre delicia aí fomos para a cama e metemos de várias pçosições sempre muito bem feito e sem preguiça queria finalizar comendo o cuzinho dela mas neste dia ela não estava muito a fim disse que tinha acabado o KY migué dela mas entendo ela mesmo assim tem dias que não vai mesmo rsrs então gozei no ppmm beijando aquela boquinha e socando a rola voltarei para fuder o cusinho da proxima vez :mrgreen:

Notas:
Geral - 8,5
Tempo - 30 minutos
Valor - 70 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

almighty dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#122 Mensagem por almighty dick » 26 Nov 2012, 09:08

MANCADA
Nome da Garota:Aline Brasil

Tempo sobrando resolvo dar uma esvaziada no saco, dentre as opções disponíveis decido gastar um pouco mais e começar o fds ja relaxando, devido ao bom atendimento prestado pela Camila, ligo na bagaça e combino de pegar as 2 Ela e a Aline por R$ 200,00 e sigo rumo a putaria;
chego no horário combinado subo no 9 andar e eis que o pior acontece... :evil: tomei balão!!! as putas não me atenderam! não atenderam a campainha nem o telefone, e pior... assim que chego no andar sou flagrado por uma mulher que trabalha na sala ao lado, para piorar a situação escuto cochichos dentro da sala das putas e vejo a sombra dos pes por debaixo da porta...sacanagem!! não cheguei perdidão na bagaça, tinha combinado antes, e fui atendido dessa forma ( atendido não! tomei balão) ::basta:: tomei uma decisão muito importante...nunca mais eu como puta barata, sai de la puto da cara, gastei 5ao de estacionamento atoa, mas por sorte minha tinha um plano B e direcionei os R$ 200,00 pra uma gata maravilhosa que por 200tão ficou 2 hrs e meia e demos 3 mais a massagem, so que a mesma me pediu para não postar nada dela devido a alguns floristas que se empolgam e ligam para ela pedindo autorização para postar afim de conseguir um desconto na próxima..a mina não curte!! enfim minha curta experiencia em casas de massagem chegou ao fim!! Aline e Camila não recomendo mesmo!! mas por um lado agradeco pois acredito que pelo descaso delas conheci uma GP que vale cada centavo e me fez chegar a conclusão que 200 pila pra ser atendido como fui por ela ta barato!!!

COMER PUTA BARATA É QUE NEM DIRIGIR CARRO VELHO, VC SABE QUE UM DIA VAI DAR PROBLEMA E CADA VEZ MAIS O PRAZER DIMINUI

Link:
🔗

Doctor L
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por Doctor L » 26 Nov 2012, 20:44

almighty dick escreveu:Tempo sobrando resolvo dar uma esvaziada no saco, dentre as opções disponíveis decido gastar um pouco mais e começar o fds ja relaxando, devido ao bom atendimento prestado pela Camila, ligo na bagaça e combino de pegar as 2 Ela e a Aline por R$ 200,00 e sigo rumo a putaria;
chego no horário combinado subo no 9 andar e eis que o pior acontece... :evil: tomei balão!!! as putas não me atenderam! não atenderam a campainha nem o telefone, e pior... assim que chego no andar sou flagrado por uma mulher que trabalha na sala ao lado, para piorar a situação escuto cochichos dentro da sala das putas e vejo a sombra dos pes por debaixo da porta...sacanagem!! não cheguei perdidão na bagaça, tinha combinado antes, e fui atendido dessa forma ( atendido não! tomei balão) ::basta:: tomei uma decisão muito importante...nunca mais eu como puta barata, sai de la puto da cara, gastei 5ao de estacionamento atoa, mas por sorte minha tinha um plano B e direcionei os R$ 200,00 pra uma gata maravilhosa que por 200tão ficou 2 hrs e meia e demos 3 mais a massagem, so que a mesma me pediu para não postar nada dela devido a alguns floristas que se empolgam e ligam para ela pedindo autorização para postar afim de conseguir um desconto na próxima..a mina não curte!! enfim minha curta experiencia em casas de massagem chegou ao fim!! Aline e Camila não recomendo mesmo!! mas por um lado agradeco pois acredito que pelo descaso delas conheci uma GP que vale cada centavo e me fez chegar a conclusão que 200 pila pra ser atendido como fui por ela ta barato!!!

COMER PUTA BARATA É QUE NEM DIRIGIR CARRO VELHO, VC SABE QUE UM DIA VAI DAR PROBLEMA E CADA VEZ MAIS O PRAZER DIMINUI

Não confundiu o andar não? :roll: Pelo que me lembro,era décimo andar

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#124 Mensagem por lickerman » 27 Nov 2012, 12:35

almighty dick escreveu:Tempo sobrando resolvo dar uma esvaziada no saco, dentre as opções disponíveis decido gastar um pouco mais e começar o fds ja relaxando, devido ao bom atendimento prestado pela Camila, ligo na bagaça e combino de pegar as 2 Ela e a Aline por R$ 200,00 e sigo rumo a putaria;

Acho que independe de ser barata ou não, já tomei balão de vagabas que cobra 200 também :evil: portanto, puta é puta não se engane ](*,) 8)

Link:
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#125 Mensagem por maxneer12 » 27 Nov 2012, 16:13

chego no horário combinado subo no 9 andar e eis que o pior acontece... :evil: tomei balão!!! as putas não me atenderam! não atenderam a campainha nem o telefone, e pior... assim que chego no andar sou flagrado por uma mulher que trabalha na sala ao lado, para piorar a situação escuto cochichos dentro da sala das putas e vejo , a sombra dos pes por debaixo da porta...sacanagem!! não cheguei perdidão na bagaça, tinha combinado antes, e fui atendido dessa forma ( atendido não! tomei balão) ::basta:: tomei uma decisão muito importante...nunca mais eu como puta barata, sai de la puto da cara, gastei 5ao de estacionamento atoa, mas por sorte minha tinha um plano B e direcionei os R$ 200,00 pra uma gata maravilhosa que por 200tão ficou 2 hrs e meia e demos 3 mais a massagem, so que a mesma me pediu para não postar nada dela devido a alguns floristas que se empolgam e ligam para ela pedindo autorização para postar afim de conseguir um desconto na próxima..a mina não curte!! enfim minha curta experiencia em casas de massagem chegou ao fim!! Aline e Camila não recomendo mesmo!! mas por um lado agradeco pois acredito que pelo descaso delas conheci uma GP que vale cada centavo e me fez chegar a conclusão que 200 pila pra ser atendido como fui por ela ta barato!!!

que história cabulosa essa ein camarada. ela pediu pra nao postar, kkkk conversa ein

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#126 Mensagem por WTiger » 02 Dez 2012, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Depois de um bom tempo tentando consegui marcar com a Camila. Chego no Tower e sou muito bem recebido pela bela garota com traços orientais. Eu já tinha saído com ela há muito tempo atrás, quando ela atendia na casa da Mel, na Maranhão, numa época que eu nem conhecia o GPGuia. O corpo dela melhorou muito desde aquela época, embora não dê pra dizer que ela está exatamente gostosa. Os peitos são pequenos e um pouco caídos, mas são bem macios e tem mamilos bem grandes. Ela foi muito simpática e começou com oral sem capa sensacional!!! Foi um dos melhores que já tive :D . Quase finalizei ali. Pedi começar a comer ela e fomos pro ppmm. Ela se envolveu muito bem na transa, parecia que estava realmente com vontade de dar. A respiração profunda só interrompida por algumas gemidinhas só aumentava o meu tesão. Não demorou muito pra eu gozar. Ótima foda!

Notas:

Rosto: 8,5 - Bonita
Corpo: 6,5 - Não está entre as mais gostosas das casas de massagem, mas é no caso dela isso não importou muito.
Oral: 9,5 - Maravilhoso!

Preço: R$ 70,00

Link:
🔗

Doctor L
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Doctor L » 06 Dez 2012, 18:31

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Em mais uma tarde sozinho,sem fazer nada,eis que resolvo sair à procura de alguém e me lembro da Camila.Primeiro,ligo no primeiro telefone que tinha e como sempre,chama,chama e nada...Ligo no outro,idem,no terceiro,mesma coisa.Então resolvo procurar outras alternativas e nesse site do acompanhantesnet você encontra garotas ENGRAÇADÍSSIMAS,sem um pingo de educação pra te atender ao telefone e te explicar o obrigatório,o cardápio,claro ::basta:: nunca fui atrás de GP'S que trabalhassem fora por isso,em receio ao má atendimento e SE NO TELEFONE são essas fdps quem dirá ao vivo.Mas entretanto,sobretudo,todavia,me recordo do atendimento da Camila, tento contato mais uma vez e nada :x Como naquelas regiões você encontra 3 privês em menos de 3min,resolvi ir com a cara e coragem no Tower Shopping e caso não rolasse,iria nos outros ali perto ::naosei:: Depois de 400 tentativas de contato,a dama me responde via SMS que em 10 min me atenderia,eu já estava ali embaixo com a mesma ansiedade de pedófilo vendo a criançada na pracinha,passaram 15 e eu estava saindo,então ela pede para subir.Quanto ao cara aí de cima,perdão,é nono andar mesmo,chegando lá mesmos esquemas,te oferece um banho (que infelizmente entro e deixo aquilo alagado) no qual com esse tempo imitando ao calor da áfrica subsaariana te deixa ensopado de suor em 5min fora do ar condicionado e é irrecusável.Banho,quartinho diferente,bem escurinho,depois dela secar a lamaceira,vai pro quarto e daqui em diante eu poderia dar um ctrl c do antigo post e dar um ctrl v aqui.Aquele mesmo papinho bom antes,oral sem pressa,sem preservativo até quase pedir arrego,vem por cima,deixa tudo nos conformes,põe o peito do pé embaixo da perna e abusa da posição,tem um pique fudido e dessa vez acho que gozei no mesmo tempo que a outra vez.Papinho de despedida e ela avisa que provavelmente começará ano novo com vida nova,uma pena,é um atendimento bacana.

PS:Alguns posts disseram que ela é gorda,analisei bem dessa vez e acho que enxergo mal,não é possível,ela é magrinha,toda certinha.Não é gorda,magrela,cavala,é normal,inteirinha.
PS2:Falaram dos peitos caídos,sinceramente não notei isso,achei normal também,claro que não é uma peituda siliconada,mas é ali normal,inteirinho também.

Só alguns PS'S de observação,até a próxima :wink:

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#128 Mensagem por baixoclero » 06 Dez 2012, 19:30

POSITIVO

Vou a procura da Aline mas não estava disponível, sempre simpatica ao telefone entao vou então com a Camila mesmo, como era final de tarde estava bem tranquila. Chegando lá me surpreendi, emagreceu bastante... está lindaaaa, rostinho angelical, com óculos.... agora sim esta bom.... como sempre atendimento de primeira, sem pressa,me deixa a vontade, oral nem preciso falar muito... boca de veludo e garganta profunda, sem pressa, chupando as bolas tb, massageando, toda para satisfazer o cliente, beiijos calientes na boca no corpo e ela vem cavalgar em ritmo forte, mando para um pouco, mas aew aumentou o ritmo, nossa que preparo físico, uma maquina hehe, aew nao tem jeito , gran finale. Valeu cada centavo

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#129 Mensagem por Elroy » 31 Dez 2012, 11:20

POSITIVO

Hora de postar os últimos TDs de 2012.
Começando com a Camila TD feito no início de dezembro, nem ia postar mais, porém o atendimento dela ta muito bom e merece elogios.
Considero o rosto dela bonito, o corpo nem tanto, muito simpática e atenciosa.
O ponto alto com certeza é o oral, começamos com uns amassos sem frescuras, depois ela ajoelhou e começou a mamar na vara, que delícia depois deitei e ela continuou mamando, simplesmente não tirava a vara da boca, tem realmente muita técnica e gosta de chupar, não tive coragem de pedir pra ela parar de chupar disse que iria gozar assim mesmo e foi uma gozada maravilhosa.
Continuo não gostando muito do local, prédio muito movimentado e banheiro pequeno com quartos feitos com divisórias.
Como já disse o melhor foi a chupeta, ela chupou por pelo menos uns 20 minutos sem se cansar ou apressar, gozei na boquinha dela, realmente entra na minha lista de boquetes memoráveis.

Valor: 70,00
retorno: sempre que der

Link:
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#130 Mensagem por Hboy » 21 Fev 2013, 15:01

Alguém sabe me falar o que aconteceu com essa casa ??
Até onde fiquei sabendo tava mudando para a Av. Maringá e a Camila estava parando de atender, mas depois nunca mais ninguém atendeu.
Tento ligar para Aline no fixo, no celular e nunca ninguém atende.

Att.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#131 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Fev 2013, 17:47

Essa casa, Londrimassagens foi, durante muito tempo, desde os tempos da Rua Maranhão, a casa de massagem que eu mais frequentava. A Aline, apesar de pisar na bola muitas vezes, tinha um atendimento top e era gostosa demais.

Também fiquei sabendo da mudança da casa e da "aposentadoria" da Camila... :roll:

Tenho 3 telefones diferentes da Aline Brasil e nenhum atende, além disso, o anúncio da mesma no Acompanhantes Net também desapareceu... :?

Das duas uma: ou a mina purpurinou, ou, em breve, teremos informação de alguma casa de massagem onde ela estará atendendo... 8)

Link:
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#132 Mensagem por Hboy » 22 Fev 2013, 14:22

Obrigado caro amigo.

Eu tb conheço a casas desde a época da maranhão, infelizmente falei com a Aline hoje.
Ela disse que não atende mais, mas que a casa abriu em novo endereço com outras duas meninas. Realmente a Camila não está mais atendendo, a Naomi tb tinha saído da casa.
Então são duas meninas novas, que não conheço.... Uma parece ser Amanda (poderia ser a amanda que atendeu lá a um tempo e a outra é a Kelly me parece que é loira)

To na dúvida se poderia postar esse tipo de notícia nesse tópico, mas achei bastante oportuno e apropriado, acho que muitos foristas frequentavam a casa e alguns não postavam por uma questào de repetitividade. Pq o atendimento era sempre muito bom e o nível do atendimento era sempre o mesmo, acho que a maioria postava mais quando tinha novidade ou algo diferente. Tb sempre tem aqueles que sonegam. xD em fim...

O contato disse que vai tentar manter o mesmo número, mas a linha não foi instalada

Acho que são essas as novidades. Aproveito para pedir para os colegas que tenham alguma novidade das casas de massagem que me enviem PM, Pq o negócio ta feio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Att.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#133 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Fev 2013, 15:05

Pena saber que a loira purpurinou, vai deixar saudades...
Apesar que, em "ex-puta", nunca se pode confiar 100%... se faltar $$, elas voltam... :mrgreen:

Talvez a Aline fosse uma das últimas GPs de Londrina que valessem a pena pelo custo-benefício. Não tinha mais 20 anos, apesar de deixar muita ninfetinha no chinelo... E o atendimento, perto do que temos atualmente, era top...

E é como vc disse: hoje, em Londrina, a coisa tá feia. Na verdade, de uns 2 anos para cá, a coisa piorou bastante nas casas de massagens. Vc só encontra baranga querendo cobrar preço de ninfeta e ainda atendendo mal, com pressa e sem dedicação... :doubt:

Hoje, a situação é: muito custo para, se vc tiver sorte, ter algum benefício...
No fim, já faz quase 1 ano que não frequento mais casas de massagem por aqui, por mais barato que seja quando comparado a um TD no motel, não tem valido a pena... ::basta::

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#134 Mensagem por Elroy » 12 Out 2013, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fiquei na dúvida de onde postar esse TD, Tem dois links de casas da Aline Brasil e um link da Amanda Alves, que atualmente atendem na mesma casa.
Liguei e falei com a Amanda disse que estava com cliente marcado, mas que tinha outra menina lá a Fernanda. Então fui conferir.
Amoça é loira, magra, rosto bonito e de corpo proporcional. Já aparenta ser experiente. é Safada, deixa rolar um amasso gostoso depois faz uma bela chupeta. Foda em várias posições, com ela sempre participando bem e falando umas sacanagens, pego ela de quatro e encho a borracha.

No geral boa metida, bom visual e sem frescuras.

Valor: 70 por meia hora

Link:
🔗

tiltado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#135 Mensagem por tiltado69 » 10 Nov 2013, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

A Dani (ex. Amado Noivo) tinha ficado uns tempos fora da ativa, mas eu volta e sempre pegava ela na casa dela e levava pro motel. Como ando sem tempo fiquei umas semanas sem ver e ela me envia um e-mail dizendo que voltou pro crime, e estava atendendo na rua Alagoas quase esquina com duque, casa azul. Ainda não conhecia este puteiro nem a Aline (a Aline também está na ativa, li uns relatos que ela tinha parado mas estava lá também na casa e a Dani falou que ela atende, mas ainda não comi).
Mas vamos ao test drive:
A Dani tinha sofrido um acidente de moto e estava com o joelho ralado e doendo, então começou o oral top de sempre e chupou gostoso por um tempo bom, encapou e deitou com as pernas abertas, como ela estava de joelho ralado bimbei até gozar no ppmm mesmo.
Ela está um pouco mais matrona do que na época da Amado noivo mas continua gostosa, peitão turbinado, bonita de rosto e ótimo atendimento. R$ 70,00 bem gastos, não sei se tem algum tempo estipulado, mas eu fiz o serviço em uns 20 min e vazei.

Link:
🔗

Responder