simpática e muito gostosa logo ao chegar perguntei sobre a Bruna e para minha tristeza estava atendendo não sei se era o colega rsrsrs quase que esbarramos hein, mas como não eh sempre que posso dar as caras naquele local resolvi esperar demorou uma meia hora mas como me foi sugerido que não era arrependimento topei a parada e amigos vou lhes dizer valeu cada minuto de espera, logo que entrou me encantei com seu sorriso e simpatia e sua beleza lógico, menina muito linda de rosto, e deliciosa meu garoto se animou na hora,rápida conversa para apresentação e já estávamos no amasso não beija muito eh verdade deve ser de acordo com o dia mas sei lá, fui apalpando aquele corpo maravilhoso e sentindo cada pedaço, galera que rabo sensacional meu bilau estava em ponto de bala, tiramos as roupas e me falou para deitar na cama foi chupando a minha vara bem devagar das bolas ate a cabecinha tive que mandar parar senão era porra na boquinha, um dos melhores boquetes já recebidos maravilha mesmo, logo depois veio cavalgar de costas aquele cusinho piscando pra mim quase que enfarto pena que não faz anal senão já pedia ela em casamento kkkkkkkkk fomos para o ppmm fica falando umas coisas no meu ouvido tesao mesmo, aí pede de quatro soquei legal estava quase gozando quando perguntei quer o leitinho na boquinha e ela vem seu cachorro enche a minha boca de porra, ejaculei tudo que podia, ficou com a boquinha bem cheia não engoliu mas tudo bem, nada eh perfeito finalizando foda espetacular agradeço a dica do colega Lickerman rsrsrs agora vou experimentar as outras da casa da Katrina ate o próximo episódio rsrsrs
Valor : R$100 (1hora)
Retorno : Sim,sim, sim, sim,sim, sim............
Garota: Bruna
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Atendimento: 10
Simpatia: 10