Agência Hurricane - Sobradinho Massagem 8418 4765- 9604 5414 -
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (43) 98433-1161

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 136 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 39Não 63
Oral Sem:Sim 142Não 17
Beija:Sim 100Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wanmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência Hurricane - Sobradinho da Rene Descartes - 8418 4765- 9604 5414 -

#121 Mensagem por wanmar » 15 Set 2011, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de pesquisar aqui no fórum sobre vários TDs dos coleguas resolvi seguir a dica do colegua Lickerman e correu tudo conforme relatado menina muito bonita extremamente atenciosa
simpática e muito gostosa logo ao chegar perguntei sobre a Bruna e para minha tristeza estava atendendo não sei se era o colega rsrsrs quase que esbarramos hein, mas como não eh sempre que posso dar as caras naquele local resolvi esperar demorou uma meia hora mas como me foi sugerido que não era arrependimento topei a parada e amigos vou lhes dizer valeu cada minuto de espera, logo que entrou me encantei com seu sorriso e simpatia e sua beleza lógico, menina muito linda de rosto, e deliciosa meu garoto se animou na hora,rápida conversa para apresentação e já estávamos no amasso não beija muito eh verdade deve ser de acordo com o dia mas sei lá, fui apalpando aquele corpo maravilhoso e sentindo cada pedaço, galera que rabo sensacional meu bilau estava em ponto de bala, tiramos as roupas e me falou para deitar na cama foi chupando a minha vara bem devagar das bolas ate a cabecinha :roll: tive que mandar parar senão era porra na boquinha, um dos melhores boquetes já recebidos maravilha mesmo, logo depois veio cavalgar de costas aquele cusinho piscando pra mim quase que enfarto pena que não faz anal senão já pedia ela em casamento kkkkkkkkk fomos para o ppmm fica falando umas coisas no meu ouvido tesao mesmo, aí pede de quatro soquei legal estava quase gozando quando perguntei quer o leitinho na boquinha e ela vem seu cachorro enche a minha boca de porra, ejaculei tudo que podia, ficou com a boquinha bem cheia não engoliu mas tudo bem, nada eh perfeito :lol: finalizando foda espetacular agradeço a dica do colega Lickerman rsrsrs agora vou experimentar as outras da casa da Katrina ate o próximo episódio rsrsrs

Valor : R$100 (1hora)
Retorno : Sim,sim, sim, sim,sim, sim............
Garota: Bruna
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Atendimento: 10
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#122 Mensagem por lickerman » 19 Set 2011, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suzuki

Segundo informações recebidas, me foi passado que havia uma novidade no pedaço e não deu outra fui inspecionar o "material" logicamente e dar início a operação "esvaziar o saco" :lol: cheguei e a Mirella veio me receber, disse que a menina tinha dado uma saída e voltaria em meia hora :doubt: pelas descrições fiquei entusiasmado então fazer o quê esperar né..... :evil: mas quando finalmente chegou :shock: pela apresentação, para mim foi válido cada minuto de espera, biotipo da moça 25 anos, mestiça + ou - 1,65 de altura, falsa magra, seios médios para grandes, uma delícia, com bicos durinhos ótimos para ficar chupando :roll: bumbum grande, barriga chapadinha e cabelos compridos ou seja ::gostosa:: quando entrou no quarto estava só de toalha, apresentações feitas conversa para conhece-lá um pouco mais e para minha sorte outro TD estilo ::namorando:: ::amando:: beijos calorosos de língua, depois me disse que depende muito do cliente não é só chegar e esperar que ela parta pra cima, bem... depois da sessão de fluídos salivares trocados :D me empurra pra cama arranca a toalha e ficou nuazinha em pêlo, literalmente, não tem a xana raspada totalmente igual todas as outras, outro ponto positivo para diferenciar da mesmice das outras damas... aí parte pra cima de mim e começa a me despir peça por peça até chegar na pica, começou dando uns beijinhos na cabeçinha :roll: depois foi para as bolas e quase que engole os meus ovos :lol: :lol: foi de novo pra ponta e engoliu todinho deep throat total, segurei a cabeça dela algum tempo até ela não aguentar mais, quando soltei estava todo babadinho, chupeta responsa da menina... pedi para deitar e fui chupar aquela buceta com pêlos, fiquei um tempão lá virei a língua de todas as formas num ritmo cada vez mais rápido ela estava se contorcendo todinha e puxava a minha cabeça pelos cabelos com força mesmo até dizer que gozou :?: ... depois fui subindo e fiquei mamando naqueles peitos sensacionais um de cada vez, subo mais um pouco e começa novamente a troca de saliva =D> ::amando:: estava tão acalorado a foda que :shock: quase que avanço o sinal vermelho, [-X mas ela como "orientadora" me lembrou a tempo e látex no Bráulio... fomos de ppmm fiquei assim por um tempo depois com o meu tronco reto fui metendo a vara e ela segurava a minha cabeça com os pés a primeira vez que me ocorre isto até que achei legal, depois deitada de bruços soquei a pica com todo o direito que tinha, e finalmente ficou de quatro, uma maravilha foder ela nesta posição segurando aquela bundona gostosa (pena que não abre a porta da esperança) poucas estocadas e serviço feito e acabado, menina muito bonita e simpática e o melhor se envolve na transa pelo menos comigo foi assim, ela veio de sampa e está fazendo strip também em uma casa conhecida dos putanheiros só não vou falar o nome do local a pedido da mesma, ahh e quando estava saindo para ir embora vi a Pietra novamente está cada dia mais bonita mulherão para se ver e apreciar ::apaixonado::

Custo do "Amor" - 100 cruzeiros
Dedicação - 1h = 60 min.
Volte Sempre - 100% \:D/ :-chapeu-:

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#123 Mensagem por Corleone » 28 Set 2011, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Após um tempo afastado... Voltei a Katrina... Pena ser meio longe, se fosse na área central, bateria o ponto por lá mais vezes...

Fui conhecer as novidades...

Garota: Nicole!!!

Fotos:
http://www.cidadesex.net/nicole.html

Novinha, branquinha, tem 1,65 de altura, um rosto bonito, cabelos pretos e liso, peitos pequenos e firmes... está em forma... Tem o corpo proporcional... cinturinha fina, o que da um destaque para a sua Bunda!!!

O atendimento foi bacana... Ela chupou sem capa, sem acelerar... Beijo legal, mas não me animei muito... Acho q a Dama fuma, senti um pouco de cheiro e gosto de cigarro, mas nada que comprometa o bom atendimento.... Cavalgou de frente, de costas (a Dama mostrou boa disposição), peguei de quatro e finalizei com ela deitada com a sua bundinha empinada para cima... :D

Valor: 60,00
Tempo: 40 minutos
Curti e vou repetir!!!
Mas antes, vou conhecer as outras novidades da casa!!!

8)

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por lickerman » 30 Set 2011, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Com algum tempinho sobrando, curto diga se de passagem ::trabalhando:: passei na Katrina,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
considero o local digno de ser destacado por sua descrição, pelas atendentes, lindas e super atenciosas na prestação de "serviço", quem busca relaxamento, encontra o que se propõe o anunciado, e higiene sempre impecável e administrado por quem se preza ao assunto, mas chega dessa rasgação de seda,
estava com saudades da gostosissima e linda Pietra, cheguei e para minha sorte estava livre, fui para o quarto aguardar anciosamente a sua chegada, logo que entra estava como sempre deliciosa e o melhor me falou que havia acabado de chegar e eu era o primeiro cliente do dia me animei mais ainda \:D/ logo fomos botando o papo em dia ::namorico:: afinal já fazia um tempinho que não saía com ela (contratempos sexuais) :D :roll: :lol: como de habitual costume me sugeriu um banho para nos refrescarmos como estava um forno e para não desagradar a ragazza partimos para a refrescância conjunta, e já na ducha começamos a namorar, beijos calorosos que deixaram meu pau latejando e ia esfregando a pica em suas coxas, em seu bumbum, banho assim com esta Madona não tem igual, ajoelhou e começou a lamber a vara de lado, da base até a cabeçinha, engoliu tudo :roll: aí falei chega, vamos para o quarto senão acabava ali mesmo, entramos no ninho do amor e pegação rolando, novamente batalha de línguas ::apaixonado:: =D> me empurra com força para a cama e começa a beijar meus mamilos depois meu abdômen e a minha pica some toda dentro daquela boquinha de veludo desde a última vez que saí com ela aprimorou muito a técnica da chupeta tem uma pressão ideal e cadência na medida certa, falei para deitar ao meu lado pois queria sentir o gosto daquela buceta rosada, fui aplicando a minha técnica também e com o aumento do ritmo foi se contorcendo toda e me perguntou se podia gozar na minha boca, falei goza tudinho se liberte de tudo :lol: :lol: e quase que arranca o meu escalpo, me xingou e se estremeceu toda, a minha parte estava feita, mas faltava eu, então fomos para o ppmm colocou as pernas em meu ombro e fui socando, depois deitei sobre ela e fui beijando e metendo já estava dando um suador pois tava um calor do caralho então pedi para mudar de quatro :shock: que visão, não teve jeito poucas bombadas e fim de jogo, deitamos e fomos conversar, ela é muito engraçada se solta legal, comigo revelou algumas particularidades :shock: :shock: que não podem ser compartilhados aqui no forum segundo regras... sem comentários, fica entre nós mesmos né minha ragazza :lol: :lol: 8) mas enfim, menina linda, sorridente,extrovertida, carinhosa, atenciosa e muito engraçada,demos boas risadas, rolou uma química super bacana, voltarei sempre com ela ::amando::

Girlfriend - Pietra
Love - $60
Dream - 30 min.

http://www.cidadesex.net/pietra.html
:-chapeu-:

editado texto irrelevante
DK

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#125 Mensagem por Elroy » 01 Nov 2011, 10:38

POSITIVO

Liguei na katrina, parece que houve um grande desfalque no elenco da casa (se alguém souber pra onde as putas foram e se continuam atendendo favor MP). Estavam disponíveis a Suzuki e a Mirela, escolhi a Suzuki e não me decepcionei. Achei ela bem gata, rosto oriental, cabelão e um corpão bem gostoso. Fez o estilo namoradinha safada, bem carinhosa ::amando:: , mas com um toques mais quentes. Beijou na boca, pescoço, chupou os mamilos, lambeu as bolas :roll: , começou um boquete bom, porem não durou muito tempo. Na foda envolvimento total, gosta de uma pegada mais forte e falar umas sacanagens. De quatro a visão é maravilhosa, socando forte não tem como não gozar.

Valor: R$ 80,00 fiquei 45 min, se ficar 30 min é R$ 60,00, e 60min fica R$ 100,00
Retorno: entra na lista de boas opções

Link:
🔗

wanmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#126 Mensagem por wanmar » 10 Nov 2011, 12:21

POSITIVO

Como fui muito bem atendido neste local resolvi voltar para provar outra garota, e só estavam duas atendendo a Mirela e a Suzuki, apenas a segunda me pareceu interessante e então vou para o quarto esperar, chega alguma conversa a garota ate que tem um papo sem chateação, de rosto e bonita e de corpo digamos que e bem gostosa tem um bundao pena que não libera pra algo mais tirando isto gostei bem simpática e estilo namoradinha chupa sem borracha e com vontade se envolve bem da uns beijos bacanas e o melhor e meter de quatro bela visão daquele traseiro transa muito boa recomendo.

Valor - 80
Tempo - 45
Retorno - Sim
Nota Geral - 8,5

Link:
🔗

doutrinador001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#127 Mensagem por doutrinador001 » 14 Nov 2011, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL E LAIS

Fez Anal:SIM
SALVE SALVE PUTEIROS DE PLANTÃO

A MUITO NAO ANDO POR ESTAS BANDAS E RESOLVI DAR UMA TROCADA NO OLEO VELHO, E DA-LHE EU LA PRO SOBRAQDINHO QUE AGORA TEM SITE
WWW.CIDADESEX.NET E QUE É CAMINHO PRA MIM HEHEHE CONHECER O PLANTEO NOVO :twisted: :twisted:
É CAMARADA, NEVOU NO SOBRADO, SO TEM LOIRA NO PEDAÇO AGORA E UMA MESTIÇA :D :D MAS NESSE DIA QUERIA ERA UMA CARNINHA BRANCA MESMO, DE PREFERENCIA DUAS, PRA VER O BICHO PEGAR FOGO ::namorando:: PEDI NO CARDAPIO A CAROL CICCARELI E A LAIS CACHUMBA (NUNCA VI UM BUNDA TÃO GRANDE VÉIO) =D> =D>
FICOU LEGAL POIS UMA É BAIXINHA E A OUTRA GIGANTE,
MAS NO HORIZONTAL FICA TUDO NUMA BOA ::atirando::
A LAIS É MAIS ENTENDIDA NO NEGOCIO E PEGOU A CAROL DE JEITO, FOI UM RALA DOS BONS, AS DUAS SÃO UMAS DELICIAS MESMO, A CAROL É LINDA, COM UNS OLHOS VERDES LINDOS E A LAIS TEM UMA BUNDA DE RESPONSA, :D :D
SÓ TENHO UMA COISA PRA FALAR DESSAS DUAS DELICIAS!!! ELAS ME PEGARAM DE JEITO, GOZEI COMO LOUCO, UM VEZ COM CADA ::chopp::

NOTAS
SEM COMENTARIO, NOTA 10 PRAS 2 ::apaixonado:: ::apaixonado::
PROPINA: 200 POR 1H

REPETIREI COM UMA DE CADA VEZ SENAO TENHO DE VENDER O PASTO RSRSR
É ISSO AI PUTEIROS, PUTAS NA AREA E EU CADA VEZ MAIS POBRE

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por lickerman » 24 Nov 2011, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Há mais de duas semanas + ou - de secura, por recomendação médica, graças a um presentinho de uma Dama :doubt: nada de mais já resolvido e sanado graças a Deus :D estava com o estoque de porra já quase saindo no mijo, então fiquei pensando em ir procurar uma buceta ainda não explorado pelo meu menino, fiquei sabendo que uma nova leva de pervas tinha aportado lá pelas bandas da Katrina local sempre visando a descrição o ótimo atendimento e acima de tudo higiene impecável não estou sendo marketeiro quem já conhece o ambiente sabe do que estou falando, pois bem, cheguei, procedimento padrão de sempre me mostra o álbum com as fotos das putas e as que ainda não conhecia tinha apenas duas a Gaby uma loira alta pra caralho 1,80 cavalona mas bonita de rosto e corpo não me interessou muito pois me sentiria um anão com ela :lol: :lol: e a outra uma mestiça a Thiemi gostosinha mas de rosto não faz muito o meu tipo, a Katrina me contou que ainda tinha mais duas novidades que não estavão no álbum mas que só chegariam mais tarde, já estava até desistindo mas quando cheguei na última parte das fotos o que vejo?? sim a Bruna estava de volta e lógico nem titubiei, minha escolha estava feita, já saí com esta garota várias e várias vezes e sempre foi um atendimento de primeira com ela não tem erro, fui esperar no quarto a sua chegada e quando entra estava mais gostosa do que nunca :roll: nos abraçamos e botamos o papo em dia, com ela não tem enganação tem uma conversa direta sem enrolação de ::ppp:: muito honesta nas palavras em alguns pontos, ao contrário de outras que falão apenas mentiras deslavadas pensando que a gente está no mesmo nível "culturar" delas :cry: mas então... conversa em dia e quando percebi já tinha se passado o tempo todo,bateram na porta :shock: como não fui apenas pra bater papo pedi um segundo tempo e já começou alisando o menino que na hora já enrijeceu estava parecendo uma barra de ferro, como ainda não posso malhar a 100% pedi pra ir com certa moderação e chupar só a cabeçinha :roll: delícia, delícia assim você me mata... que boquinha macia e quente a babinha escorrendo pelo meu pau hummmmmmm.... pedi pra ela virar e partimos pra um 69 lambi a xotinha dela toda, fui brincar com o dedo na porta da esperança massssssss... ela categóricamente me disse não, ahhhhh que pena... mas nem por isto deixou a ferveção perder o ritmo, pedi pra ela deitar na cama e fui chupar aqueles peitos gostosos um de cada vez, os biquinhos estavam durinhos uma maravilha, blowtex devidamente colocado e fomos para o ppmm, poucas estocadas e felicidade completada, gozei super rápido acho que devido aos dias na castidade :lol: :lol: o capote ficou super cheio de porra quase que vaza parecia aquele saquinho de leite da cativa nem sei se existe ainda :shock: ainda sobrou um tempinho e ficamos assim relaxados e papeando, garota com atendimento excelente, bonita e ::gostosa:: te deixa super à vontade e com sensação de dever cumprido, recomendo esta com certeza.

Felicidade - $100
Satisfação - 1 h
Se volto?? - 100% afirmativo

http://www.cidadesex.net/bruna.html

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por lickerman » 01 Dez 2011, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Voltei para conhecer as novidades da casa e está lotado de putas agora, fora as meninas que tem foto no site vi mais 4 meninas no álbum :shock: mas para conciliar horários e não ficar muito congestionado fazem um sistema de turnos diferentes, algumas chegam depois das 15:00 e vão até as 22:00 e assim vão, alternando horários com as outras pervas, resolvi experimentar uma tal de Camila, morena clara uns 1,62 de altura, seios médios, bunda também média, usa aparelho tem uma tatuagem na costa na altura do ombro bem pequena mas agora não lembro qual era o desenho :oops: começando então, a puta entrou no quarto cumprimenta e tal, não parte pro amasso, fala assim pode ficar à vontade (ficar pelado) vagaba que começa assim já perde todo o clima, acha que é só tirar a roupa que o meu pau já vai dar sinais de vida :doubt: dependendo da Dama até acontece :D mas com esta sem chance é bem normalzinha, aliás com cara de puta escrito na testa :badgrin: beleza... não quer namorinho, então vamos pra fuder mesmo, deitou chupei os peitos que são num bom tamanho mas não tem bico :cry: enquanto isso ela batia uma para acordar o rapaz, fui dar um selinho e #-o :doubt: Jesussssss... estava com um odor horrível, parecia que tinha almoçado um gambá :-help-: assim o que já estava difícil só piorou a situação o jeito foi encapar o garoto e socar a pica por trás, a buceta da dama até que está apertadinha ::naosei:: concentração e fim do pesadelo, menina muito sem graça e deveria cuidar mais de sua higiene, o que ficou foi uma péssima impressão :( :doubt:

Wasted money/ -$80
Wasted time/ -20 min.
::basta::

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#130 Mensagem por Corleone » 12 Dez 2011, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Cicarelli

Voltei a Katrina. Agora, para rever a Carol Cirarelli:

Fotos: http://www.cidadesex.net/carol.html

Garota fiel as fotos, tem uns 30 e uns, mas com o corpo bem fiel as fotos e todo em cima...

Já é a 2º Vez que saiu com a Carol, a outra foi ano passado no centro na Rua Maranhão, mas dessa vez o atendimento foi com mais calma e com mais atenção ao cliente, o q nem sempre ocorre nas casas Fast Fuck centrais devido ao grande entra e sai de peões... :doubt:

Fomos para a suíte, tomei um banho que o calor estava bravo... passamos para umas preliminares bacanas, mas sem beijos (agora sou um cara difícil... :shock: :roll: :lol: ), ela pegou um creme e passou no meu pau, fez uma bela chupeta, ponto alto a moça domina a arte... Até pensei em gozar a primeira na boca da gata, mas como sou ruim para dar duas em uma hora, nem cogitei a possibilidade de gozar na boquinha da moça... já me animei para ir para o meteção... :D

Ela veio por cima, sentou legal e mexeu muito bem, tem peitos siliconados de um tamanho farto, uma beleza de se chupar enquanto ela cavalgava... Pedi para ela sentar de costas, depois fomos ppmm evoluindo para um FA... pedi para pegar a moça de Quatro... bom visual e uma bunda de um tamanho bem legal de se bombar com força, notei que estava chegando no ápice... então parei um pouco e pedi para deitar com a bundinha empinada, sou fã dessa posição... mais uns minutinhos bombando forte até encher a camisinha... :mrgreen:

Ótima transa!
Essa 2º vez foi muito mais proveitoso que da 1ª ... O atendimento foi mais calmo e de melhor qualidade...

Valor: 80,00
Tempo: 40 minutos

8)

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por lickerman » 12 Dez 2011, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Sempre a procura de primas que prestem bom atendimento retornei para conhecer desta vez a Lais, rosto muito bonito, loira, alta, 1,72, seios médios para grandes bumbum tamanho G maravilhoso :roll: coxas e pernas grossas, mulherão com M, ótimo de se agarrar de namorar de amassos de transar e de curtir cada momento :D chega num vestidinho curto com as pernas à mostra e já me deu um tesão danado, conversa bem, não é ::ppp:: para descontrair e já vem me abraçar e as preliminares começam a rolar a toda :roll: caralho que mulher que sabe esquentar a bagaça, meu pau já estava quase rasgando a calça :lol: aí ela desce abre o zíper e tira pra fora a rola da uma olhada pra mim com cara de safada e da umas lambidinhas na cabeçinha :shock: girando a língua e depois dando uns beijinhos pessoal fica até difícil de descrever já estou de pau duro só de lembrar :lol: depois tira o resto da calça e engole a pica inteiro já recebi muitas chupetas boas mais esta eu tiro o chapéu um dos melhores boquetes já feitos tem uma técnica sensacional, o cara tem que se segurar senão acaba ali mesmo, interrompi a felação pois queria comer aquela bucetinha, então a pedi para deitar na cama e fui chupar seus peitos os biquinhos estavam já enrijecidos e muito bom de dar umas chupadas fortes, fui descendo e beijando seu corpo todo até chegar na xaninha estava limpinha e cheirosa e então dei um banho de língua que a fez gemer e se contorcer toda :D rapidamente ficou toda meladinha e pronta para acasalar o meu pau deitei sobre ela e metemos num ritmo bem intenso e ela falando algumas palavras no meu ouvido e depois lambendo quase que finalizo de novo mas queria meter de quatro e então peço para ela virar tem várias tatoos na costa muito bonitos mas o que me interessava mesmo era aquele farto e vistoso derrière algo que não tem como descrever só metendo a vara para ter a verdadeira noção :roll: :D que bela bunda, assim você me mata... :lol: poucas estocadas e mais uma gozada com sensação de satisfação plena, garota muito bonita, sorridente e simpática estilo namoradinha e o melhor é muito ::gostosa:: séria candidata a uma das melhores transas que tive este ano super recomendada e voltarei com 100% de certeza :D ::amando::

Sexo - $80
"Amor" - 45 min.
Retorno - Yesssssssss..... \:D/ =D> :-chapeu-:

http://www.cidadesex.net/lais.html

E já pensando no retorno.....

http://youtu.be/sATMN74c72U

8)

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por lickerman » 16 Dez 2011, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Cicarelli

Querendo algo que não havia comido antes voltei a casa da Katrina para ver se achava alguma carne interessante e a única opção disponível que não tinha desgustado ainda era a Carol Cicarelli então a chamei para uma avaliação :mrgreen: mas no momento que cheguei estava atendendo ainda e tive que esperar alguns minutos :evil: mas foda-se esperei pacientemente ::dormindo:: entra no quarto breve apresentações e papinho para ficarmos mais à vontade, a dama não é nenhuma garotinha já é uma mulher na casa dos trinta e tantos mas com corpão tudo em cima seios grandes e turbinados, bunda tamanho G coxas grossas enfim muito bom de se pegar, fui tirando a roupa e depois fomos para os aquecimentos, depois ajoelhou e fez uma chupeta deliciosa :roll: engolia tudo chupava num ritmo bem cadenciado tem uma técnica muito boa, aí pedi para deitar e fui mamar naqueles peitões grandes fui descendo e após breve conferida tudo certo, limpinho e aceitável rodei a língua na xota da dama e com os dedos fui brincando ao mesmo tempo, encapada e vara pra dentro enquanto socava a pica ela me arranhava levemente e soltava palavras super sugestivas :mrgreen: mudança de posição agora ela por cima cavalga super gostoso vem com vontade mesmo e aqueles peitões na minha cara :roll: foi por pouco tive que pedir para trocar novamente pois queria meter agora de quatro, visão sensacional bundona grande e durinha poucas bombadas e jatão de porra liberado :D foi uma transa muito boa recomendo 8)

Sexo - $80
Malhação - 45 min.

http://www.cidadesex.net/carol.html

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por lickerman » 19 Dez 2011, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Quase acabando o ano e acho que desta casa não falta nenhuma mais para desbravar ou faltou uma mas se não encarei é porquê não me motivou mesmo =P~ a garota da vez foi a Gabi confesso que fui em busca da Lais mas quando toquei a campainha e a Gabi atendeu apenas com uma lingerie vermelha :shock: mudei de idéia :mrgreen: caralho que mulherão, de altura tem 1,80 pelas fotos não tinha me interessado muito acho que me sentiria um anão e tal masssssssssssssss... ao vivo a parada é outra meu pau se animou na hora e falei vamo que é esta mesmo, garota bonita allllllllllta... seios pequenos se comparado proporcionalmente mas cabem perfeitamente na boca e bunda grande e deliciosa, não parti para os amassos em pé por questões óbvias, então pedi para ela deitar na cama, como um amigo aqui já disse horizontalmente tudo se encaixa :roll: :lol: fui mamar em seus peitos um de cada vez mas como eu estava meio afobado acho que fui com muita sede nos biquinhos e ela estava meio sensível falou que estava fazendo cócegas ok fui reduzindo a marcha então desci para conferir a xaninha tem uma tatoo de uma cereja no quadril do lado esquerdo quase que dou uma mordida :D brinquei com os dedos primeiro no grelinho aí enfiei o dedo médio já estava toda molhadinha coloquei mais um dedo e fui socando e lambendo o grelo ela agarrou meus cabelos com força e puxou, quase que me ranca o escalpo :lol: subi de novo e fui beijando seu pescoço e sua boca e ela ficava me arranhando as costas, me arrepiou todo :roll: virei de costas e ela veio chupar lambidinhas na cabeçinha e depois engolidas variando o ritmo tem uma técnica diferente suga a cabeça do pau com força tem horas que até incomoda um pouco mas valeu foi bom mesmo assim, breves lambidas nas bolas e :shock: teve um momento em que pensei que queria arrancar as bolas com a boca tem um chupão muito forte [-o< daí encapa e vem por cima sensação ótima aquele mulherão por cima meu pinto desapareceu todo dentro dela a deitei e continuamos no ppmm ritmo muito forte e já todo suado peço de quatro e finalização em estilo clássico :mrgreen: transa muito gostosa com este mulherão além de bonita é simpática e deixa a gente super à vontade voltarei com certeza ::amando::

"Love" - $100
Moment - 1h

http://www.cidadesex.net/estrutura/mulh ... /gaby.html

Link:
🔗

anjoksado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#134 Mensagem por anjoksado » 22 Dez 2011, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Anal:SIM
Menina loira, baixa, com cabelo curto, simpática no telefone e pessoalmente

Bunda gostosa. Gosta de ser chupada de todos os jeitos, não reclama de nada. Gosta de beijar na boca.

Chupa bem gostoso sem preservativo.

Caiu de boca nele, também não esperei muito e comecei comendo de frente com ela levantando a bunda da cama para o pau entrar mais fácil. Depois foi D4, de ladinho, no coqueirinho de frente e de costas, ai não resisti e penetrei o cuzinho com o dedo, mas ela logo tirou a bunda. Gozei com ela D4.

Insinuou que não haveria segunda, mas logo entendeu que ia ter que comparecer. Botou a camisinha e sentou em cima, com aqueles peitos deliciosos na minha boca. Botei ela D4 e fiquei sentindo aquela bunda batendo. foi bem gostoso.

Telefone não tocou, mas regulou um pouco o horário. Não combinei quanto tempo duraria e com 1 hora ela achou que tava bom.

Rosto - 7.5
Peitos - 8,0
Bunda - 9,0
buceta - 9,0, bem pequena e raspadinha
Chupada - 8,0
Atitude - 7,0
Nota geral - 8,0

tempo 45 min
80,00 reais

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por lickerman » 27 Dez 2011, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Dando uma olhada nos sites da city apenas uma ou outra me despertou certo interesse :-k mas bastou bater aquele fio e com duas ou três palavras já confirmei o que temia :doubt:

Apenas presepeiras 171 que cobram um cachesinho a mais por menos, e o pior é que tem bastante trouxa que paga :badgrin: ](*,) #-o bom aí é problema do peão :!:

Então para não ter prejú e não me estressar, resolvo fazer mais uma investida certeira na Laís :D garota sensacional, bonita, gostosa,simpática....... elogiar esta garota é chover no molhado, mas vamos lá, começou a chupar sem capa num ritmo bem cadenciado e com pressão na medida ideal, faz uma garganta profunda com maestria, de virar os olhos, metemos de ppmm, depois de bruços e de quatro, todas as posições faz sem preguiça e sem reclamar e o melhor deixou finalizar na boquinha :D :roll: :mrgreen: esta é super recomendada, mulherão que sabe trepar e deixa o cara com sensação de dever cumprido e feliz ::amando::

Diversão - R$ 100,00
Relógio - 60 min.

http://www.cidadesex.net/lais.html

Link:
🔗

Responder